Blog do Vozão

Torcida pediu, diretoria atendeu e PC Gusmão voltou!

1600 24

PC Gusmão comandará o Vozão pela 3ª vez

Caros Alvinegros, enfim, a diretoria resolveu ouvir a torcida e decidiu arregaçar as mangas e ousar na contratação de um bom treinador, digo ousar porque todo mundo sabe que o salário da nova comissão técnica não é baixo, indo na contra mão da política salarial que vinha adotada até então.

A contratação de PC Gusmão deu uma motivada no torcedor do Vozão e o devolveu a certeza de que agora o time entrará pra valer na briga pelo bi-campeonato estadual, além de renovar, com mais força, a esperança de que o Vozão também brigará por uma das quatro vagas para a Série A de 2013.

Quem acompanha o Blog sabe muito bem o que penso a respeito de PC Gusmão, por isso não voltarei a repetir o que já disse, mas, assim como fiz com Dimas Filgueiras e Lula Pereira, estarei na torcida para que ele possa repetir o mesmo feito de 2009 e de quebra conquiste o campeonato cearense.

Espero que a diretoria faça um contrato bem feito e que desta vez o PC Gusmão cumpri-lo até o fim, colocando em prática todo o seu planejamento de trabalho. Com o retorno de PC Gusmão, ganhamos também o reforço do ótimo preparador físico, Jorge Sotter.

A Diretoria fez a parte dela, agora é com a gente gandaia!

Confira a matéria completa sobre a contratação de PC Gusmão no Portal de Esportes de O Povo, clicando aqui.

Saudações Alvinegras!