Mota marcou um dos gols do Vozão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, mais uma vitória, mais uma boa exibição e nem foi preciso muito esforço para fazer três gols no fraco Itapipoca, e olhem que foi pouco. Seguimos firmes na liderança e os números mostram porque temos o melhor elenco da competição, pois agora além da melhor defesa, também temos o melhor ataque.

Com relação ao jogo, o Vozão começou a todo vapor e abriu o marcador logo aos dois minutos através de Heleno, depois ficou administrando a partida até marcar o segundo com Mota, após uma boa jogada de Felipe Azevedo, a partir daí foi uma sequencia de gols perdidos. Na segunda etapa, com a partida sob controle e o resultado garantido, já que o adversário não aparentava ter força para buscar uma reação, o Vozão aproveitou para tocar a bola e poupar alguns jogadores, mas ainda houve tempo para o garoto Romário marcar mais um gol em uma cobrança de pênalti sofrido por ele.

Apesar percebermos a evolução a cada partida e que o time já mostra um padrão tático, continuo com o pensamento de que ainda tem muito a ser feito, como por exemplo, no quesito contratações, principalmente se levarmos em conta que o nosso principal objetivo é o acesso a Série A, pois o campeonato cearense não pode e nem deve servir de parâmetro para medir o potencial do time visando às disputas da serie B. Mas em se tratando de estadual, nunca duvidei de que com o que tínhamos aí, logicamente com duas ou três contratações, teríamos condições de buscar o titulo, mas para isso, era preciso a contratação de um treinador de gabarito e os últimos jogos provou isso.

Estamos no caminho certo, mas não podemos esquecer que ainda tem muita água para passar por debaixo da ponte, por isso não podemos perder o foco e nem a humildade. Líder sim, mas com os pés no chão e sendo sabedores de que ainda não ganhamos nada! Humildade acima de tudo!

Confira os gols da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=bgu2Za6KyVQ[/youtube]

Ficha técnica
Jogo: Itapipoca 0x3 Ceará
Data: Domingo, 1 de Abril de 2012
Horário: 16:00
Estadio: Perilão (Estádio Municipal Perilo Teixeira)
Cidade/UF: Itapipoca/CE
Árbitro: Antonio Carlos Custódio – Assistentes: Thiago Brígido e Anderson Silveira

Ceará: Fernando Henrique; Paulo Sérgio, Thiego, Potiguar e Márcio Careca; Heleno, Everton (Juca), Eusébio e Reina; Mota (Lima) e Felipe Azevedo (Romário). Técnico: PC Gusmão

Itapipoca: Eufrásio; Aderlan, Marcone (Marcos Aurélio), Wendell e Neto Moura; Éder, Wellington Paulista (Jéferson), César Baiano e Vítor; Raiff e Felipe Alemão (Chapadinha). Técnico: Marcus Eugenio

Gols
Heleno (2’/1º Tempo), Mota (32’/1º Tempo) e Romário (40’/2º Tempo)
Cartões amarelos:
Ceará: Felipe Azevedo, Paulo Sérgio e Thiego.
Itapipoca: Wellington Paulista

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles