Blog do Vozão

Zerando os cartões

236 16

Felipe Azevedo é um dos que zerou os cartões (Foto:Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, com a classificação já garantida e para evitar que pudéssemos ter os principais jogadores suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o Vozão aproveitou a partida diante do Crato para limpar os cartões de quem estava pendurado.

Romário, Felipe Azevedo e Rogerinho eram os que tinham dois cartões e aproveitaram para tomar o terceiro e entrar na fase semi-final com os cartões zerados. Dos jogadores que compõem atualmente o elenco, apenas Potiguar e Paulinho estão pendurados com dois cartões amarelos.

Ressalto que os jogadores Heleno e Régis ainda serão julgados e poderão ser apenado, o mesmo acontece com o Mota, que apesar de ter sido absolvido, o TJDCE recorreu e deverá ser julgado novamente.

Confira a lista com o numero de cartões tomados pelos jogadores até este momento:

Apodi – 3+1

Bruno – 1

Cléber – 1

Daniel Marques – 3+3

Erivélton – 1

Éverton3+1 (1 vermelho)

Felipe Azevedo 3* (1 vermelho)

Felipe Sodinha – 1

Fernando Henrique – 3+1

Heleno – 3+3 (1 vermelho)

João Marcos – 1

Juca – 3+1 (1 vermelho)

Leandro Chaves – 3+3+1

Maxuell – 1

Mota – 3+1  (1 vermelho)

Paulinho – 2

Paulo Sérgio – 3  (1 vermelho)

Potiguar – 3+2

Rogerinho3*

Romano – 2

Romário – 3+3*

Thiago Matias – 2

Thiego – 1

Régis – (1 vermelho)

* Ainda não cumpriram a suspensão.


Saudações Alvinegras!

16 Comentários

  • Meca disse:

    Esse tribunal tá de sacanagem.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber e amigos alvinegros do Blog do Vozão.

    Um jogador alvinegro foi julgado e absolvido, no caso Mota. Daí o TJD recorreu para julgar novamente o craque. Se não me engano o procurador do dito tribunal é o EX presidente de terceira Marcelo Desidério.

    Posso deixar uma pergunta no ar meu caro Weiber?
    Quando esse dito procurador vai encaminhar ao tribunal os fatos sobre os acontecimentos ocorridos no clássico rei? Depredações de todo tipo foram feitas nos vestiários do time derrotado ( o dele!) e nas arquibancadas pela torcida do time dele???

    Vamos em frente meu Vozão, rumo ao BI, contra tudo e contra todos tu és superior!
    http://www.biriteirosalvinegros.com

    Boa pergunta Pio Jr.
    SA!

  • FJP disse:

    Caro Pio, você aceitaria a resposta “NUNCA” à sua pergunta?
    Então tá!
    1 abraço alvinegro a todos,

  • Bosco disse:

    Pio,
    Quem deveria cobrar isso do Desidério era a imprensa.
    Mas ela cala.
    Lembram do julgamento do Erandi que o TJDFEC simplesmente alegou que não podia mais julga-lo porque o procurador, conselheiro do FOR D perdeu o processo do jogador que sumiu de dentro da sua gaveta?
    Pode isso?
    O campeonato estava na reta final.
    Isso é mesmo uma federação? Isso é mesmo uma imprensa imparcial?
    Saudações mais queridas.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Foi importante a política de zerar os cartões. Não podemos confiar em nada nessa federação e no atual STJD-CE. Tem colorido espalhado nos principais cargos. Vamos ganhar mesmo com a pressão que poderá ser feita sobre o VOZÃO. Mudando de assunto, parece que teremos boas notícias sobre qualificação ainda maior do nosso elenco. Vou ser chato e repetir: mantendo o comprometrimento, gana de vencer, crescimento do entrosamento e o grupo atual com as devidas qualificações, teremos um Natal bem feliz. PRA CIMA DO PARANÁ VOZÃO.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Weiber, corretíssimo por parte da comissão técnica do Ceará em limpar os cartões amarelos.
    Porque além de limpar os cartões amarelos ainda dar um descanso( repouso) aos músculo dos atletas,porque é igual a cantiga de grilo, jogo todas as Quarta-Feira e Domingo,ou seja o Ceará faz 08 ( oito) jogos em 30 ( trinta ) dias, ou seja em 08 ( oito) semanas sem se falar que agora o Ceará está participando da Copa Brasil e se Deus quizer o Ceará irá longe novamente que já é de costume o Ceará sempre fazer boas campanhas na Copa Brasil.

    Em resumo: concordo em limpar os cartões amarelo, e unir o útil ao agradável, dar um descanso ( repouso)aos músculos dos atletas porque ninguém é de ferro.

    Enéas Lins de Mesquita.
    Goiânia- Goiás.

    OBS: SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO: CEARÁ SPORTING CLUB. O MAIS QUERIDO.

  • mainha disse:

    O julgamento do Mota deverá ser perto da final, assim o Marcelo Desiderio deverá tirar o Mota da grande final. É por isto que o futebol cearense está caindo. Uma vergonha. Este Mario Carmelio é um retrocesso.Cada dia que passa só envergonha o torcedor cearense. Este Marcelio é outra vergonha. Quer ser o grande zagueiro do Stela, tirando o melhor jogador do Ceará. Evandro abre bem os olhos. Quem vai punir o presidente que tentou agredir ao arbitro?. Quem vai punir a torcida que quebrou parte das cadeiras do PV e do vestiario? VERGONHA MARCELO DESIDERIO E MARIO CARMELIO.

  • DOMINGOS -Massape-CE disse:

    Weiber, confesso a você que estou um pouco ansioso com esta sequencia de vitorias do vozao. Temo pelo pior, porque já vi este filme antes. O que quero dizer é que teremos que tomar muito cuidado, ou continuar com a sequencia invicta ou perder agora do que perder na FINAL, ou seja, jamais poderemos perder quando não é para perder. Por isso guerreiros do vozao, MUITO CUIDADO, principalmente em um campeonato onde maioria da midia e dos homens que dirigem o nosso futebol cearense são adversários. SA

  • Freire disse:

    O pior é que ainda se fazem de vítimas. Desculpem-me, mas acho que nós deveríamos esperar acontecer o milagre deles nos acompanhar,chegarem mais perto prá darmos a essa torcida de quarta uma atenção maior. Em respodermos a seus insultos estamos dando muito cartaz a quem na realidade não merece.
    Saudações penta campeãs!!!

  • Átila disse:

    “Mota, que apesar de ter sido absolvido, o TJDCE recorreu e deverá ser julgado novamente”.
    É muita pu#$%@& um negócio desses! O cabaré é tricolor é?
    TJDCE:
    T-odos J-untos p/ D-errubar o CE-ará.
    Bicharada flex do Picí faz de tudo, quebra cadeiras, arrebenta armários dos vestiários, quebram a porta de acesso e… NADA?!
    O de vocês bicharada, que está guardado para o estadual não vai ser o prato principal. Ainda não! O principal vai ser depois da perca do estadual e o BI do Vozão, terem que começar o calvário da terceira sem um tostão da torcida modista. Aquela mesma dos 3.000 pagantes! Ai vai ser 4ª divisão em 2013. Fechem às portas de suas casas, pois neste dia, eles, a bicharada flex, irão quebra todos os armários e cadeiras da cidade.
    Duas:
    Será que eles quebram armarios, por que querem “sair” do armário? Ou é por que eles tem raiva do Mario? Aquele que f… eles atrás do armário!

    Saudações Alvinegras!

  • F M disse:

    boca nao apareceu… q coisa!

  • FJP disse:

    Caros,
    Enquanto isso os bacanas da Federação vão fazendo de conta que nada acontece e que não é com eles.
    Mais grave do que a torcida flex quebrar as cadeiras da arquibancada “e jogar as quebradas no campo”, foi o próprio time depredar os vestiários e ficar por isso mesmo.
    Mais grave ainda foi o antigo presidente da FCF, o senhor Fare-lope abrir a federação em um domingo para dar um campeonato ao seu time… e ficar por isso mesmo.
    Se tivessemos alguém que botasse o estatuto do tercedor debaixo do braço e processar este povo todo na justiça comum!
    Queria só dar o exemplo do Ricardo Teixeira. Com pressão estes caras se enquadram ou a justiça COMUM enquadra eles
    O que está faltando é coragem!

  • Enio Azevedo (sócio-torcedor) disse:

    Inteligência do treinador forçar o 3º cartão-amarelo dos “pendurados”. Contei 71 amarelos e 7 vermelhos, haja cartão. O Vozão parece que contratou o zagueiro Vítor Hugo, 20 anos, que está como titular no Ituano-SP (a diretoria ainda nega, mas a imprensa afirma que já está certo). Deve ter sido indicação do PC Gusmão, pois ele o indicou para o Sport-PE. Confio na indicação do PC, confio que seja bom, o que não quer dizer que emplaque (vide o Enrico e o Róger arrasando na Ponte Preta e aqui foram uma lástima). Confio também numa excelente vitória do Vozao sobre o Paraná. Prá frente Vozão, único time no meu coração! SA!

    Caro Enio, Vitor Hugo é bom jogador, mas se eu fosse achar isso só por ter sido indicação do PC tava era lascado, rsrsrsrs, PC nunca foi bom em indicar jogadores, vou citar aqui apenas três indicações dele: Jorge Henrique, Lopes e Roni Dias.
    SA!

  • E.Neto disse:

    Nação Alvinegra não podemos deixar passar despercebida a declaração do Kleber Lavor hoje no TREM BALA. Todos os jogadores investigados na OPERAÇÃO PETER PAN são atletas do FECAL…,segundo os autos todos os atletas do sub-15, sub-17, sub -18 estão com idade adulterada…ouçam… TODOS SEM EXCEÇÃO. Mesmo assim a FCF não se dando por contente ainda faz um regulamento das divisões de base que beneficia sua pústema, tais como: em todos os campeonatos das divisões inferiores (sub-15,sub-17,sub-18) o FECAL estréia duas semanas depois de todos os clubes, levando-se em consideração que o Clube pode inscrever atletas até 24 hs antes de sua estréia isso é tempo necessário não só para acompanhar o desempenho de todos os Clubes bem como inscrever os atletas que acharem devidos principalmente se eles forem “GATO”. Mais uma falcatrua que a FCF omitiu de tudo e todos com a resposta o hómi do fax e seus procuradores (Marcelo Desidério e sua trupe). Saudações Alvinegras a essa NAÇÃO QUE É DE BEM.

  • Bosco disse:

    Boa lembrança FM:
    O BOCA anda sumido!
    Será que ele está esperando o mais querido perder um jogo para voltar aqui?

  • BOCA disse:

    Eita que a marcação é grande. Meus amigos se fosse torcedor do fortaleza, nãos eria sócio torcedor como já provei aqui, e com empate contra o Paraná seria motivo para minha alegria. E no outro dia então estaria soltando fogos. Me poupem, essa sema foi bem atribulada para mim, e não tive condições de comentar aqui. No entanto, podem ficar tranquilos, o Ceará ganhará do tiradentes e classificará contra o parana, ainda que tenha sido muito incompetente na quarta.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *