Blog do Vozão

Ceará x Paraná – Com a mesma motivação

117 15

A competição é outra, mas a motivação é a mesma (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, hora de dar pausa por um instante no estadual para falar do assunto Copa do Brasil, onde desta vez teremos pela frente o Paraná, clube de tradição no cenário nacional, mas que ultimamente não vem fazendo por merecer este titulo, tanto é que disputará este ano a 2ª divisão do campeonato paranaense, o que fez com atuasse apenas duas partidas oficiais este ano, exatamente pela Copa do Brasil quando eliminou o Luverdense, por conta disto, o considero uma incógnita.

Para esta partida, PC Gusmão poderá contar com todo o elenco a sua disposição, com exceção de João Marcos, esse só deverá voltar na Série B. O time titular deverá ser o mesmo que vem atuando ultimamente, apesar de Rogerinho já ter se recuperado da contusão, acredito que deverá aguardar mais um pouco para voltar ao time titular, até porque o Reina tem feito boas apresentações. Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Potiguar e Marcio Careca; Heleno, Éverton, Eusébio e Reina; Felipe Azevedo e Mota, esse deverá ser o time que entrará á campo para enfrentar o Paraná.

A Copa do Brasil é uma competição diferenciada e um gol pode mudar toda uma história na partida, tanto para o lado positivo, como para o lado negativo, por isso é muito importante que a gente vença e vença bem, de preferência sem tomar gols, para poder buscar a classificação lá em Curitiba com uma boa vantagem.

Diferente do que antecedeu em nosso primeiro n competição, quando vencemos o Gama, lá em Brasília, aonde o time vinha de uma derrota para o Icasa e de atuações que não agradavam a torcida, desta vez o clima é outro, estamos vivendo um clima de lua-de-mel, a confiança está estampada na cara do torcedor e a expectativa para a partida é de casa cheia.

Mesmo sabendo que ela nunca deixou de dar seu apoio, não custa nada reforçar o pedido ao torcedor que for ao PV, para que incentive o time do começo ao fim, como sempre tem feito até hoje!

Lembrando ao torcedor que o jogo começará as 21h50min.

Outra competição, mas a mesma motivação, pra cima deles VOZÃO!!!!

Saudações Alvinegras!

15 Comentários

  • Domingos-Massapê disse:

    Weiber, este jogo vai ser transmitido por algum canal de TV? SA

    Não sei, meu caro Domimgos, mas fique atento!
    SA!

  • Marcelo M. disse:

    Estarei lá, prá empurrar o time prá cima desse time de cores frescas e freguesas… kkkk…

    O time deles é de meninos e devemos fazer do PV um caldeirão prá deixar essa molecada de perna bamba! Além disso, a falta de ritmo de jogo será nítida. Em suma, devemos vencer se quisermos passar de fase.

    Meu palpite é 3 x 0! Força Vozão!

  • Bosco disse:

    É um jogo em que a torcida precisa mostrar a diretoria que ela é um baú pronto a apoia-la nas contratações para a série B e não ficar só cobrando nomes na hora da crise sem o clube ter o lastro da torcida para contratar.

    Não vá só:
    Vai ser uma daquelas noites em que servirá para você levar aquela namorada indecisa ou o filhinho pequeno ou o sobrinho ou até o amigo de seu filho que você quer que ele seja batizado como torcedor alvinegro definitivamente. Uma noite de muita alegria e de muito canto da torcida. Uma noite de festa.

    O BOCA está sumido esperando um “bom” resultado (uma derrota é bom para ele) para voltar a jogar pedra no clube como sempre fazem os tricolores travestidos de alvinegro aqui.
    Saudações mais queridas.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Caro xará Domingos, a partida só será transmitida se for por TV fechada, no esquema PAPER VIEW. A globo tá indicando que vai transmitir libertadores, mas de repente, algum acordo pode acontecer. Quanto ao jogo, o caminho é esse mesmo. Manter a mesma motivação. Embora o Paraná seja uma incógnita (é um time muito novo, deve correr bastante), acho que temos totais condiçoes de ganharmos, e muito bem. PRA CIMA DELES VOZÃO.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber e amigos alvinegros do Blog do Vozão.

    Com o otimismo de sempre acho que temos tudo para vencer o time paranaense aqui no nosso caldeirão. A torcida vai ter um papel fundamental, incentivando e cantando o tempo todo. Apesar do horário (22hs), vai ser casa cheia.

    Weiber acredito que vai ser um bom teste para avaliar nosso potencial contra um time de outro estado, mesmo sendo da segunda divisão e quase não tendo jogado esse ano. O adversário merece respeito, mas não nos mete medo.

    Foco, comprometimento e muita raça! Pra cima deles Vozão!!!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Boa tarde torcedor alvinegro.

    O Paraná está parado no momento, irá participar da 2ª divisão do campeonato paranaense e este ano fez somente 02 ( dois) jogo amistoso, os jogadores estão sem ritmo de jogo, com todo respeito ao Paraná, c/ uma boa marcação e com contra ataques rápidos, se o Ceará estiver numa noite feliz acredito num placar tranquilo.

    Ceará 4 x 1 Paraná

    Enéas Lins de Mesquita.
    Goiânia-Goiás.

    OBS: SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO: CEARÁ SPORTING CLUB. O MAIS QUERIDO.

  • milton disse:

    Um bom teste para analisar o nosso potencial para serie B, para
    cima deles VOZÃO, saudações alvinegras.

  • delmax disse:

    weiber,o jogo sera transmitido pela tv canal aberto no 10,esse jogo era pra ter feito promocao nos ingresso para entupir o pv,so que com a transmissao pra tv o torcedor pensa duas vez .

  • Enio Azevedo (sócio-torcedor) disse:

    Com certeza a torcida fará uma grande festa no estádio. Aliás, não perca a oportunidade de ir ao PV, para quem pensa em assistir pela TV, não vai passar, o Sportv e a ESPN vão passar o jogo do São Paulo às 22h e a Sportv 2 vai passar o do Cruzeiro. Não podemos menosprezar o Paraná, pois ele não caiu no paranaense deste ano, foi no do ano passado. Depois, ficou em 13º na série B. o time deste ano é outro, passou da 1ª fase contra a Luverdense com um empate fora e uma vitória de 2 x 0 em casa. Claro que o Vozão é favorito, mas tem que jogar bem, com seriedade e respeito ao adversário. Por último, apesar da ótima partida do Reina jogo passado, iria de Rogerinho, que é o melhor jogador do campeonato até agora. Até mais tarde no PV. Viva o Vozão, único time no meu coração! SA!

  • Antonio-vozão disse:

    Esse tal de CR LANE só aparece quando o Ceará perde é? parece até da oposição….Boa sorte Vozão. E galera Alvinegra não esqueçamos da construção de nosso CT , a fábrica de craques alvinegra.

  • Bosco disse:

    É mesmo Antônio-Vozão;
    Esse tal CR e o BOCA (mesma pessoa) só aparece quendo o time prerde. Nunca aparecem para reconhecer o nosso clube, somente para fomentar e incentivar as crises. Para eles quanto pior, melhor.

  • Átila disse:

    Vamos lá meu Vozão amado! Vozão tu és minha paixão…
    Vozãooooooooooooooo… Você me deixa doidão!
    Bosco e Antonio.
    Boa tarde aos dois amigos alvinegros.
    Uma pergunta aos amigos:
    – E quem é que pega corda ou leva a sério as asneiras destes dois tricolores flex`s e mais outros que aqui aparecem? Todo mundo sabe que isso é só vontade de quebrar cadeiraS, portas e (sair dos) armários!

    Saudações Alvinegras!

  • Manoel Messias disse:

    OCEARA É GRANDE. O evandro é pequeno. Copa do Brasil não é prioridade? Com essa frase burra ele afastou a torcida do Estadio. E o que é prioridade? Esse torneio de varzea qu é o Cearense? Parabens Presidente. Se voce não quer jogar a Copa do Brasil com seriedade, leve logo dois gols em casa. Agora vamos jogar no domingo, viajar ao Paraná, jogar na quarta, retornar na quinta, concentrar na sexta para jogar no Domingo, com a ressaca de ter sido eliminado da copa do brasil. Ontem doze mil pagantes. O Evandro é o culpado de tão pequeno publico. Evandro, a torcida merece mais. Muito mais. Eu nao quero o Cearense. Quero a Copa do Brasil, quero ser serie A.
    Com esse pensamento pequeno, medícore, não iremos a lugar nenhum. Há, talvez ganhemos o Cearense. BURRRRRRRRRRRRRRRRRO.

  • milton disse:

    O nosso presidente está viajando na maionese, uma hora a
    prioridade e a serie B na outra hora e o campeonato cearense
    presidente ACORDA, todo tipo de disputar é prioridade para a
    grande nação alvinegra.

  • BOCA disse:

    Ainda tenho que ficar lendo essas baboseiras sempre. Ceará empatou, por incopetência sim, pois perdeu muitos gols, fato reconhecido por todos, inclusive, treinador e imprensa. Agora esse supra sumo de torcedor só ele torce, só ele tem razão. Realmente é deprimente.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *