Blog do Vozão

Tiradentes x Ceará – Respeitando, mas se impondo

729 13

É hora de mostrar em campo porque somos fortes! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, agora o foco é total no campeonato estadual, e no próximo domingo já teremos pela frente a primeira de duas partidas decisivas contra o Tiradentes, que apesar de já ter sido derrotado duas vezes por nós na competição (5×1 e 3×1), não chegou entre os quatro à toa, o time da PM teve seus méritos e por isso também terá nosso respeito, mas não deixaremos de nos impor e mostrar dentro de campo porque temos o melhor elenco da competição e somos fortes candidatos ao título.

Daqui pra frente à história é outra, são dois jogos decisivos, por isso temos que ter a consciência de que os 54 pontos conquistados na fase classificatória poderá ter sido em vão se não passarmos pelo Tiradentes. Vale ressaltar que temos a vantagem de jogar por dois resultados iguais, mas que o saldo de gols nas duas partidas pode definir a vaga para a final. Portanto, muita atenção!

Para este jogo PC provavelmente irá poder contar com Heleno, que treinou normalmente na sexta-feira (20/04) e nada sentiu, se até o dia do jogo nada sentir, Heleno deverá ser escalado, caso contrário, PC já confirmou que Régis jogará em seu lugar.

Além de Heleno, as dúvidas de PC para escalar o time são duas, uma é com relação ao Rogerinho, que viajou para o sepultamento de seu pai e ao chegar deverá ter uma conversa com a comissão técnica, que irá avaliá-lo e definir se terá ou não condições de ir para o jogo, se não, PC já confirmou que Reina deverá ser seu substituto, a outra é com relação ao companheiro de Thiego na zaga, pois Potiguar não tem se apresentado bem nos últimos jogos, com isso Daniel Marques poderá retornar a equipe titular, no mais, o time deverá ser o mesmo que vem atuando ultimamente, ou seja, Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Potiguar (Daniel Marques) e Márcio Careca; Heleno (Régis), Éverton, Eusébio e Rogerinho (Reina); Mota e Felipe Azevedo.

Agora é pra valer gandaia! Daqui pra frente o apoio tem que ser total, é lotar o PV e incentivar o time do inicio ao fim, pois precisamos passar pelo Tigre para nos aproximar de nosso objetivo, que é a conquista do Bi-campeonato!

Pra cima deles VOZÃO!!!!

Saudações Alvinegras!

13 Comentários

  • Bosco disse:

    Tem que respeitar mesmo.
    Mas temos que impor a nossa maior categoria e a força da nossa torcida, apesar de alguns tricolores ficarem dizendo que o nosso time não vale quarenta reais de ingresso a nossa torcida, maior doestado vai colocar mais de dez mil pagantes nesse jogo. Como sempre.

  • Bosco disse:

    WEIBER, se agora… … …

    “agora é pra valer gandaia! Daqui pra frente o apoio tem que ser total, é lotar o PV e incentivar o time do inicio ao fim, pois precisamos passar pelo Tigre para nos aproximar de nosso objetivo, que é a conquista do Bi-campeonato!”

    Então porque você deixa passar aqui determinados comentários destrutivos, visando tão somente tirar o brilho dos nosso jogos, espantar a nossa torcida do PV Domingo, espalhando inverdades do tipo:

    1) Vamos pagar caro por um jogo que não vai valer nada,
    2) Que o FOR D vai melar o campeonato, afirmação que deixa nas entre linhas que quem afirma tem certeza de que o Reina está irregular. Pois o FOR D se quer encontrou ainda um só motivo que justificasse seus boatos, mesmo que eles entrem na justiça não significa nada. É só para agradar a sua torcida.
    3) Quarenta reais é caro? Como se o Mota, Apodi e a vinda do Magno Alves fosse coisa barata e não custasse bastante dinheiro.
    4) Que o time caiu da copa do Br por causa da diretoria que não queria nada com a copa do BR. Uma inverdade deslavada que você já desmentiu aqui um milhão de vezes.

    São inverdades que nada acrescentam a um blog de torcida porque são destrutivas e quem as escreve tem essa intenção de criar factóides inverídicos para tumultuar a torcida. Só visam criar crise a toda hora em um clube que já está com dez vitórias seguidas e dois empates. Ataque mais positivo e defesa menos vazada. Isto é imperdoavel WEIBER. Quando o FOR estava na frente chamavam-no de Barcelona, como é o mais querido agora que sobra em todos os sentidos ninguem elogia. Só falam em Reina e em preço de ingresso. Por mim seria cinquenta reais.

    Nesse momento seria de bom alvitre deletar esses “mui amigos” por mais democrático que seja o blog.

    Você pode ver que quando o mais querido empata como chove de nomes novos aqui, são os troll que aparecem para identificar culpados, crucifica-los sem piedade. Como se empates, derrotas e vitórias não fizessem parte do jogo de futebol.
    Saudações mais queridas a todos.

    Caro Bosco, como bem disse o amigo, nosso espaço preza pela democracia, assim como vc, eu tb percebo que quando o time não anda bem, caras novas aparecem por aqui, mas é assim mesmo, precisamos saber conviver com as criticas, se formos inteligentes, tiraremos algo de positivo delas. Quando se é grande, a cobrança tb é grande.
    SA!

  • mainha disse:

    Caro Weber e demais alvinegro, vou torcer a distancia deste campeonato esculhambado segundo Thiago Cafardo. E eu concordo plenamente com a afirmaçao deste jornalista. O mario carmelio e marcelo deusiderio, com letras minusculas mesmo, estao acabando com o futebol cearense. Precisamos mudar urgente. Este campeonato vai para o tribunal. Alguem duvida? Entao para que pagar 40 reais para assistir o que? Nao vou mais a nemhum jogo desta palhaçada. Barbalha com todos os jogadores irregulares na primeira partida da segundona. Guarany sem nemhum jogador no banco de reserva. O time colorida com jogador com contrato de 6 anos, ferindo a lei Pele. E o torcedor e ex-presidente marcelo deusiderio, diz ta no bid ; ta regular.Quem colocou o deusiderio foi o mario carmelio.. Esta dupla deveria fazer um bem ao futebol cearense, que seria suas renuncias. Renuncia pelo bem do futebol cearense. Este campeonato com media de 2400 pagante e a metade da media de publico de 2006. Nimguem acredita. O futebol cearense nao tem credibilidade. Esta dupla está acabando com nosso futebol. FORA PELO AMOR A DEUS>

    Caro Mainha, esta é sua opinião, cabe a mim respeitá-la.
    SA!

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber e amigos alvinegros do Blog do Vozão.

    Chegamos na hora da verdade. A briga agora é pra quem tem tudo roxo. O Vozão é grande, causa temor e pânico nos adversários. Vamos trucidá-los um a um e conquistar o Bi no manjadim.

    A gigantesca e apaixonada torcida alvinegra não tem outro caminho neste domingo que não seja o do PV. Vamos transformá-lo mais uma vez em nosso caldeirão. Como diz a letra da música: “Com a camisa alvinegra, a cachaça na mão, o estádio nos espera, pra começar a festa. Eu sou Ceará!!!”

    Weiber, Bosco, Sávio e amigos, ontem no programa A Voz da Gandaia mandei aquele abraço a toda a galera do Blog do Vozão.

    Saudações Alvinegras. Rumo ao BI. Eu acredito!!!
    http://www.biriteirosalvinegros.com

    Valew Pio Jr!
    SA!

  • João Vicente disse:

    Vamos com calma gente!!!!
    Acho que R$40,00 é justo, e se os “trambiqueiros” de plantão quiserem melar o campeonato, como já fizeram de outras vezes, eles tem rabo preso também, e talvez bem mais preso que o nosso. De que adianta melar um campeonato e sair dele desmoralizado, de que vale?
    Vai ser mais uma vergonha, tipo aquele jogo contra o CRB, que parece que virou coisa normal pra eles.
    Infelizmente é a unica saída que nossa diretoria tem para gerar receita, já tomamos um prejuízo esta semana, e acho que não tem mais porque ficarmos lembrando disto.
    Se a torcida, nós no caso, queremos jogadores de qualidade, temos que também chegar junto de nossa diretoria, e é só com nosso apoio financeiro que a gente mostra isto de forma efetiva.
    Amanhã saindo aqui do trabalho eu tô indo, mesmo sendo o dia mais cheio da semana, trabalho com ramo de alimentação e domingo é casa cheia aqui, quero nem saber, amanhã eu tô lá!

  • mainha disse:

    Caro Weiber, cancela o torcer a distancia. Nao vou conseguir ficar longe do vozao. É hora de chegar junto, e nao dar importancia a estes, que querem acabar com o futebol cearense.O cearé é grande. Vambora vozao SA

  • milton disse:

    o verdadeiro torcedor do vozão nunca deixa de prestigiar.

  • Bosco disse:

    WEIBER;
    Você é realmente uma pessoa educada, tolerante e que sabe dialogar com uma sabedoria de fazer inveja a muita gente que se diz jornalista.
    Gostaria de parabenizar a pessoa que te colocou no blog do Vozão. Essa pessoa acertou em chêio.
    Mas mesmo assim continuo com a minha opinião pois acho que tudo tem um limite e não se pode perder a boiada pela falta de um grito. Mesmo se tratando do grande WEIBER, errar é humano.

    Mainha;
    Concordo contigo em parte, entendo a sua revolta e o seu desabafo, quem sabe um dia os clubes se liguem que a próxima vítima deve ser ele e tomem uma decisão em torno dessa cachorrada que é a FCF a cinquenta anos na mão do CD do FOR D melando a mão de muita gente com jabá.
    Por isso mesmo, acho que o mais querido não pode continuar tendo prejuizo por causa dessa cachorrada, por isso, devemos ir ao estádio mil vezes por semana a 40, 50 ou 60 reais vêr o Ceará Sporting jogar, seja qual for o abutre colorido que esteja desmandando na FCF.

    PiO JR;
    Obrigado amigo pela deferência, concordo contigo em gênero número e grau.
    Saudações mais queridas a todos.

  • ICumWhenIKilllion disse:

    O FITA-leza vai perder para o Horizonte de 2×0! Como sempre, o Horizonte vai fazer valer o mando de campo.

  • FJP disse:

    Caros amigos alvinegros,
    Nosso vozão é franco favorito. Mas a gente só pode contar com resultado no apito final.
    Já basta do Ceará tomar gols no final da partida. Além da frustação na gente da torcida ainda tem a perda financeira.
    1 abraço a todos,

  • BOCA disse:

    É realmente não poderia deixar ninguém falar mal do Ceará. O time é uma máquina. Temos uma zaga intrnsponível, como jogam potiguar e Daniel Marques. E Márcio careca na lateral é unanimidade. No meio Everton e Eusébio tão jogando o fino da bola, assim como Régis. E no ataque Felipe Azevedo é o cara já é nosso artilheiro de novo. Botaremos 20 mil pessoas contra o Tiradentes. O ingresso devia ser cem reais.

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Arre égua macho! Torcedor do vozão não abandona seu time nunca. Mesmo com essa quadrilha colorida desmandando em nosso futebol, vamos mostrar pra essa gentalha que nós ganhamos é jogando bola. Pessoal, temos de nos concientizar que nosso foco é o vozão, que é o mehor do estado, não se importando se o FOR-C (10 anos na serie C) ganhou do horizonte ou perdeu, pois quem vier pra final, vai levar chiba.

  • GE PINHEIRO disse:

    È TRISTE ESSE NOSSO FUTEBOL. ENQUANTO NÃO TEVERMOS UMA FEDERAÇÃO, UMA IMPRENSSA SERIA E UM STJD. NOSSO FUTEBOL VAI CONTINUAR SERVINDO DE CHACOTA PARA TODO O BRASIL. TORCER CEARA É ASSIM , TEM QUE LUTAR CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *