É hora de mostrar em campo porque somos fortes! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, agora o foco é total no campeonato estadual, e no próximo domingo já teremos pela frente a primeira de duas partidas decisivas contra o Tiradentes, que apesar de já ter sido derrotado duas vezes por nós na competição (5×1 e 3×1), não chegou entre os quatro à toa, o time da PM teve seus méritos e por isso também terá nosso respeito, mas não deixaremos de nos impor e mostrar dentro de campo porque temos o melhor elenco da competição e somos fortes candidatos ao título.

Daqui pra frente à história é outra, são dois jogos decisivos, por isso temos que ter a consciência de que os 54 pontos conquistados na fase classificatória poderá ter sido em vão se não passarmos pelo Tiradentes. Vale ressaltar que temos a vantagem de jogar por dois resultados iguais, mas que o saldo de gols nas duas partidas pode definir a vaga para a final. Portanto, muita atenção!

Para este jogo PC provavelmente irá poder contar com Heleno, que treinou normalmente na sexta-feira (20/04) e nada sentiu, se até o dia do jogo nada sentir, Heleno deverá ser escalado, caso contrário, PC já confirmou que Régis jogará em seu lugar.

Além de Heleno, as dúvidas de PC para escalar o time são duas, uma é com relação ao Rogerinho, que viajou para o sepultamento de seu pai e ao chegar deverá ter uma conversa com a comissão técnica, que irá avaliá-lo e definir se terá ou não condições de ir para o jogo, se não, PC já confirmou que Reina deverá ser seu substituto, a outra é com relação ao companheiro de Thiego na zaga, pois Potiguar não tem se apresentado bem nos últimos jogos, com isso Daniel Marques poderá retornar a equipe titular, no mais, o time deverá ser o mesmo que vem atuando ultimamente, ou seja, Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Potiguar (Daniel Marques) e Márcio Careca; Heleno (Régis), Éverton, Eusébio e Rogerinho (Reina); Mota e Felipe Azevedo.

Agora é pra valer gandaia! Daqui pra frente o apoio tem que ser total, é lotar o PV e incentivar o time do inicio ao fim, pois precisamos passar pelo Tigre para nos aproximar de nosso objetivo, que é a conquista do Bi-campeonato!

Pra cima deles VOZÃO!!!!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles