Ceará e Tiradentes se enfrentarão pela 4ª vez na competição (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, pra variar, mais uma vez teremos o Tiradentes pela frente, apesar de muitos acharem que a vitória no domingo passado já garantimos a vaga na final, não é esse o pensamento dos jogadores e comissão técnica, muito mais do que a garantia da vaga para a final, a partida tem outra importância, é que uma vitória garantirá de vez a vantagem nos jogos finais, se bem que com um empate dificilmente perderemos a vantagem, por isso o time entrará em campo com o pensamento de vitória, pelo menos foi isso que PC Gusmão garantiu nas entrevistas durante a semana.

Com uma semana inteira para trabalhar a equipe, PC aproveitou para tirar algumas duvidas, como por exemplo, se entra com Regis ou Éverton na posição de segundo volante, se com Rogerinho ou Reina na meia, e ao que parece foram tirada no ultimo coletivo antes da partida, com Regis e Rogerinho sendo os escolhidos. Apesar de não terem treinado no coletivo, Fernando Henrique e Thiego foram confirmados para a partida, com isso o time já foi definido e entrará em campo com Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Potiguar e Márcio Careca; Heleno, Régis, Eusébio e Rogerinho; Mota e Felipe Azevedo.

É importante que os jogadores mantenham a tranquilidade dentro de campo no sentido de não tomarem cartões bobos, apesar de apenas Potiguar está pendurado, Mota, Rogerinho, Felipe Azevedo, Apodi e Fernando Henrique, por exemplos, podem ficar pendurados para a primeira partida da final, caso a vaga seja consumada. Portanto, olho vivo e muita atenção para esse detalhe.

Mesmo a chiadeira tendo sido geral, o preço do ingresso foi mantido e o torcedor alvinegro terá que desembolsar R$ 40,00, para assistir o jogo das arquibancadas, ou se preferir ir para as cadeiras sociais, terá de pagar R$ 60,00, com estudante pagando a metade do preço em ambos os setores, mas, com tudo isso, a expectativa é para a presença de um bom publico no PV, haja vista que o mandante da partida é o Vozão e com isso o sócio torcedor terá entrada gratuita garantida.

Todos ao PV no domingo, incentivando o Vozão em busca da 10ª vitória consecutiva no campeonato!

Pra cima deles VOZÃO!!!!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles