Mota marcou dois gols e entrou na briga pela artilharia do Estadual (Foto:Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, foi mais fácil do que se esperava, sabe quando um jogo termina exatamente quando começa? Estranho não é? Mas foi isso que aconteceu na partida quando logo no primeiro minuto de jogo o Vozão abriu o marcador com um gol de cabeça de Régis, depois daí, o que já era difícil, ficou impossível para o Tiradentes.

Com a classificação para a final garantida, o jogo passou a ter caráter de treinamento para o Vozão, treinamento de luxo, digo assim de passagem, com PC Gusmão aproveitando para poupar alguns jogadores e com Mota marcando dois gols e entrando de vez na briga pela artilharia da competição, agora com 14 gols, um a menos que Felipe Azevedo e André Cassaco. Apodi também deixou o seu golzinho, a propósito, acredito que os torcedores do Tiradentes não irão esquecer tão cedo do Apodi com suas apresentações brilhantes e decisivas feitas diante do time da PM, quando inclusive, marcou seus dois únicos gols na competição até agora.

Com a melhor campanha feita até aqui, conquistamos o direito de jogar por dois empates ou dois resultados iguais e, convenhamos que jogar uma decisão contra nosso maior rival com uma vantagem dessas a nosso favor não deixa de ser uma boa, mas, como bem disse PC Gusmão, o Vozão não irá para a decisão pensando em jogar com o regulamento debaixo do braço, mas sim jogando da mesma forma que vem fazendo até aqui, respeitando o adversário, mas sempre pra frente e buscando a vitória.

Vencemos com folga as duas partidas das semifinais e cumprimos a segunda meta traçada, agora que venha a ultima e decisiva, a conquista do titulo e com humildade e pés no chão, trabalhando sério e focado, deveremos chegar lá.

Veja abaixo os gols da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=D0DJb08fYbw&feature=g-all-u[/youtube]

Ficha Técnica:

Ceará 4×0 Tiradentes

Data: Domingo, 29 de Abril de 2012

Local: Estádio Presidente Vargas

Horário: 16hs

Arbitragem: Luzimar Siqueira – Auxiliares: Marcos Brígido e Arnaldo Sousa

Cartões Vermelhos: Não houve
Cartões Amarelos: João Neto; Ryan (Tiradentes)
Gols: Régis (cabeça) 1/1T; Apodi 36/1T; Mota 37/1T; Mota 12/2T (Ceará)

Renda: R$ 67.012,00.
Público pagante: 6.550 pessoas.
Público não pagante : 545 pessoas.

Ceará: Fernando Henrique; Apodi (Paulo Sérgio); Thiego; Potiguar (Daniel Marques); Márcio Careca; Heleno; Régis (Reina); Eusébio; Rogerinho; Mota; Felipe Azevedo. Técnico: Paulo César Gusmão.

Tiradentes: Rodrigues; Diego; Paulão; George (Wilker); Rian (Kaka); Dedé; Pedro Bambu; João Neto; Júnior Cearense; Reginaldo Junior; Ribinha (Manoelzinho). Técnico: Filinto Holanda.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles