Tinga, Jardel e Vitor Hugo chegaram para reforçar o Vozão

Amigos Alvinegros, depois de muitas especulações, a diretoria do vozão resolveu começar a anunciar as contratações para as disputas da Série B 2012. Conforme a diretoria já adiantou, entre cinco e sete contratações deverão ser feitas visando reforçar o elenco para brigar pelo acesso à Série A em 2013 e três delas já foram confirmadas, o zagueiro Vitor Hugo e os volante Jardel e Tinga.

Vitor Hugo já trabalhou com o PC Gusmão ano passado no Sport. Este ano fez um bom campeonato paulista defendendo o Ituano, onde era titular absoluto. Tinga foi revelado pela Ponte Preta, suas boas atuações no time campineiro, acabou sendo contratado pelo Palmeiras, onde chegou a ser titular, mas acabou perdendo espaço com a chegada de Felipão. Quanto ao volante Jardel, confesso aos amigos que não o conheço, mas de antemão, assim como Vitor Hugo e Tinga, terá meu apoio sempre que estiver em campo defendendo as cores do Vozão.

Conheça abaixo um pouco mais do zagueiro Vitor Hugo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=0mde8Buy-fo[/youtube]

Conheça abaixo um pouco mais do volante Tinga:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=RQaRKtuid2U[/youtube]

A diretoria do Vozão pretende anunciar, pelo menos, mais quatro contratações até o inicio da Série B, sendo um lateral esquerdo, um meia que jogue pela direita e dois atacantes. Confira a ficha técnica e a matéria completa sobre os novos contratados no Portal de Esportes de O Povo clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

Siga o Blog do Vozão no Twitter – @BlogdoVozao_

Curta a página do Blogo do Vozão no Facebook https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Voz%C3%A3o/210115862371174?ref=tn_tnmn

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles