Já somos BI, agora a briga será para SUBIR!

Amigos Alvinegros, vem aí as disputas da Série B, nossa segunda e principal meta para 2012, já que a primeira foi alcançada, no caso a conquista do bicampeonato cearense.

Por mais que o campeonato cearense não seja parâmetro para muita coisa, principalmente para uma Série B, a conquista dele pelo menos serve pra motivar o torcedor e deixar os jogadores com o moral elevado para iniciar a Série B, mas só isso não basta, precisamos reforçar ainda mais nosso elenco se realmente quisermos brigar pelo acesso à Série A. Alguns jogadores já chegaram, são os casos de Vitor Hugo, Tinga, Jardel,  Henrique Dias e Itamar, enquanto que os nomes do atacante Magno Alves e do zagueiro Luizão também têm seus nomes dados como certos para defenderem o Vozão na Série B.

Dos nomes já confirmados, apenas o de Tinga me agrada para ser titular, Jardel e Vitor Hugo são bons jogadores, mas em minha opinião são para compor o elenco. Fazendo uma análise dos jogadores que temos a disposição percebe-se que o elenco é bom, mas carece de mais contratações, como por exemplo, de mais um lateral esquerdo e um meia (sem contar com a possibilidade da saída de Rogerinho) e de um zagueiro e um atacante que venham para ocupar a titularidade. A diretoria segue na busca de contratações e com a vinda delas é certo que dispensas acontecerão.

Se conseguirmos os reforços necessários, acredito que o Vozão consiga brigar para ficar entre os quatros primeiros colocados ao final da competição, caso contrário, nossa briga será para ficar entre os dez primeiros.

E você caro Alvinegro, qual sua expectativa para as disputas da Série B em 2012?

Já conseguimos o BI, agora a briga será para SUBIR!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles