Blog do Vozão

Guaratinguetá x Ceará – Em busca da recuperação

1385 14

Com estreias Vozão busca sua recuperação na competição diante do Guaratinguetá (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, a delegação do Vozão já seguiu para o interior paulista com PC Gusmão levando na bagagem o time definido. Fernando Henrique; Apodi, Luizão, Vitor Hugo e Márcio Careca; Heleno, Régis, Eusébio; Tinga e Rogerinho; Romário, esse foram os escolhidos para iniciar a partida e buscar nossos primeiros pontos na competição.

Como percebemos, o time vai com varias mudanças, tanto na escalação como na forma de jogar. Com apenas um atacante de oficio, PC Gusmão pelo visto parece querer jogar na base do contra-ataque e torçamos pra que essa tática possa surtir o efeito desejado por ele.

A novidade para esse jogo fica por conta das estreias de Luizão e Vitor Hugo e da presença do atacante Lima no banco de reservas, que finalmente poderá ter uma chance de mostrar seu futebol para podermos entender melhor o porquê de não vir sendo sequer relacionado nos últimos jogos em detrimento da preferência do treinador pelo futebol de Misael e Éderson, que para alegria de muitos, sequer foram relacionados

Nosso adversário vive um momento quase que idêntico a nós nesse começo de competição, pois também vem de uma derrota e promoverá varias estréias na equipe, mas ao contrário de nós, buscará a recuperação jogando dentro de seus domínios.

Estou confiante em um bom resultado, mesmo sendo sabedor que estamos passando por um processo de mudanças na formação da equipe, até porque que as contratações foram feitas para isso. Por isso, não irei desconsiderar um empate, mas a torcida sempre será em busca da vitória.

O jogo terá a transmissão da TV Verdes Mares, a partir das 16h20mim. Portanto, olho na telinha.

Pra cima deles Vozão!!!!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Adílson;

Laterais: Apodi, Márcio Careca e Paulo Sérgio;

Zagueiros: Luizão, Vitor Hugo e Potiguar;

Volantes: Heleno Régis, Eusébio e Juca;

Meias: Tinga, Rogerinho e Reina;

Atacantes: Romário, Lima e Henrique Dias.

Saudações Alvinegras!

14 Comentários

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    É aguardar e torcer muito. Pra cima deles meu VOZÃO. Primeiros 03 pontos. Saudações Alvinegras.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Já que o PC resolveu usar esse esquema com um só atacante, preferiria o Henrique Dias ou o Misael, que são jogadores de velocidade. Acho que o Romário sozinho no ataque não vai poder fazer muita coisa, vai só cansar. SA!

  • milton disse:

    Caros alvinegros sinceramente não dá para acreditar estamos na
    segunda rodada da serie B um campeonato dificil e de longa
    duração e continuamos com a velha improvisação desta vez
    vamos para um jogo fora de casa com 04 VOLANTES um MEIA e um
    ATACANTE até o presente momento a DIRETORIA não contratou
    um substituto para o felipe azvedo que era o nosso melhor atacante
    a impressão que a diretoria passa é que o BI CAMPEONATO foi o
    suficiente é triste mais é a nossa REALIDADE e não podemos TAPÁ
    O SOL COM A PENEIRA.

  • Meu caro Weiber e amigos alvinegros do Blog do Vozão.
    Jogo duro. As equipes paulistas sempre são enjoadas, principalmente jogando em seus domínios, porém com a entrada dos reforços, acho que a equipe vai estar mais consistente. Claro que não podemos cobrar um perfeito entrosamento, mas só a sequencia dos jogos tornará a equipe mais compacta e entrosada.
    PC está corrigindo um erro em nunca escalar o Lima. Dessa vez pelo menos ele estará no banco. Queira Deus que ele entre e faça o gol da vitória alvinegra. Quem é artilheiro não desaprende.
    A gigantesca e apaixonada família alvinegra estará unida torcendo pela primeira vitória do mais querido na competição. Eu acredito!!!
    Weiber ontem comparecemos a festa de 25 anos do Ibernon como setorista do Vozão. Parabens a ele!
    SA!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

    Caro Pio, transmita ao Ibernon meus parabéns pelo feito alcançado.
    SA!

  • FJP disse:

    ” em detrimento da preferência do treinador pelo futebol de Misael e Éderson, que pára alegria de muitos, sequer foram relacionados”.
    Com certeza você escreveu isso pensando no que eu pensei.

  • Diego Barbosa disse:

    Não gostei da formação não, principalmente no meio e no ataque. Lembrando que o Tinga será nosso meia aramador e foi exatamente nessa função que ele foi queimado pela torcida do Palmeiras, Tinga é um bom jogador e já mostrou isso logo sua estreia, mais lembrando que ele não é meia e sim volante, na minha opinião ele entraria no lugar do Eusébio. Já o Regerinho jogaria como meia, com um ataque formado por Romario e Henrique Dias.
    Mais vamos torcer pra dar certo, aquela corrente positiva para nossa primeira vitoria.
    Palpite: Ceara 2×0 Guaratinguetá

  • luiz carlos disse:

    ceara contrate um goleiro,pois só a diretoria e teinador nao estao vendo os gols que fh vem tomando,depois sera tarde demais

  • cleodimar disse:

    Com esse time agora vai…. Querer ganhar jogo com a dupla Misael e Ederson, é brincadeira…. Pra cima deles vorzao…

  • Diegocosta disse:

    Gostei dos atacantes relacionados, agora esse festival de volantes mostra o quando o PC está preocupado com a defesa, temos levado “gols besta” que tem custado muito caro(Paraná e América-Mg que o digam), finalmente ele decidiu tirar o potiguar, que não deve voltar, é no máximo um bom reserva. Com o que temos aí, não confio em nenhuma dupla de ataque, quero ver como o Itamar vai se sair, mas atacante rápido pra ser titular e jogar com ele ou o Romário a gente não tem ainda, e o Mota pra mim está devendo, pois muito se espera dele.. Alguma novidade em relação à contratações Weiber?

    Diego, por enquanto só a procura sem fim por esse meia que jogue pelo lado direito.
    SA!

  • BOCA disse:

    Temos que jogar para vencer, até para reabilitar a derrota da 1ª rodada. Agora esse esquema 4-5-1, e jogar na base do contra ataque não é nada alentador. Ainda assim cravo vitória do Vozão por 2×0 gols de Romário e Rogerinho. Nosso pensamento tem que ser vitória, pois depois pegamos dois adversários duríssimos, no caso Goiás e Guarani. Vamos Vozão.

  • Dager disse:

    eu não entendo o PC sinceramente, invetou agora o bruxo nessa formação 4-5-1. vai sobrecarregar o romario. eu preferia jogar no 4-3-3
    que é bem preocupante pra quem joga em casa, ja que não pode sair todo pra cima. esse time que o ceará vai pegar não é adversario pra nimguem.

  • mainha disse:

    Caro Weiber e demais alvinegros, hora da reabilitaçao. Temos que ganhar para nao se distanciar muitos dos primeiros colocados. Precisamos de reforços. Nao concordo que só precisaríamos de um goleiro. Cade o Renato Peixe para a lateral esquerda? Cade o meia direita? cade o segundo lateral direito? Cade o Carlos Luna para disputar com o FH? Isto se as contrataçoes que foram aprovarem… SA

  • Fernando Bezerra disse:

    Subir para a série A? Impossível!
    Permanecer na série B? Muito difícil.
    Cair para a série C? Muito provável!
    Esta é a situação do Vozão, com este time que aí está…

  • BOCA disse:

    Concordo com o Fernando Bezerra. Também concordo com o Dager que com esse esquema 4-5-1 ou 3-6-1 não vamos ganhar de ninguém.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *