Blog do Vozão

Guaratinguetá 2×1 Ceará – A mesma praça, o mesmo banco…

2473 39

Rogerinho foi o autor do gol do Vozão (Foto: Jefferson Martins / Agência Estado)

Amigos Alvinegros, mais uma vez voltamos a assistir o mesmo filme, assim como foi na ultima partida, novamente deixamos escapar mais três pontos por conta de falhas individuais. Se na partida passada a teimosia de PC Gusmão fez a diferença negativamente, desta vez foi o goleiro Fernando Henrique quem acabou jogando tudo por água abaixo ao falhar nos dois gols que tomamos, principalmente no primeiro, o que acabou contribuindo para mais uma derrota.

Não fossem os uniformes diferentes, o torcedor desavisado acharia que o jogo seria um compacto da partida contra o América-MG, pois tudo aconteceu exatamente da mesma maneira. Tivemos mais posse de bola, levamos dois gols em falhas individuais, sendo que o segundo foi exatamente igual ao que tomamos no jogo passado, fomos melhores no segundo tempo após as alterações feitas por PC, mas a falta de poder ofensivo voltou a nos atrapalhar e o resultado foi mais três pontos perdidos.

Diz o ditado futebolístico que quando o time perde a culpa é de todos, mas ultimamente no Vozão alguns tem tido mais culpa que os outros e desta vez credito a perda desses três pontos na conta do Fernando Henrique.

Apesar das duas derrotas na competição vejo que temos condições de reagir, mas será preciso que muita coisa seja mudada. Agora é levantar a cabeça, corrigir os erros e voltar o pensamento para o Goiás, nosso próximo adversário.

Já passa da hora de reagir, pois já são quatro partidas sem vencer, sendo que nas três ultimas temos saído atrás do marcador e não estamos conseguindo reverter o placar. Reage VOZÃO!!!!

Ficha Técnica:

Guaratinguetá 2×1 Ceará

Data: 26 de maio 2012 – Local: Estádio Ninho da Garça
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa-RJ
Assistentes: João Luiz Coelho-RJ e Wendel de Paiva Gouveia-RJ
Cartões amarelos: Rafael, Júlio César, Lenilson (Guaratinguetá) e Juca, Apodi, Luizão e Romário (Ceará)
Gols: Guaratinguetá: Fran (aos 11min e aos 41min do 1°T) – Ceará: Rogerinho (7 min do 2ºT)

Guaratinguetá: Saulo; Leandro, Vinícius, Peterson e Juan; Rafael, Bruno Formigoni, Fran (Paulinho Santos) e Júlio César; Lenílson (Rick) e Fabinho (Stefano)

Ceará: Fernando Henrique; Apodi, Luizão, Vitor Hugo e Márcio Careca; Heleno (Juca, Henrique), Régis (Reina), Eusébio e Tinga; Rogerinho e Romário.

Saudações Alvinegras!

39 Comentários

  • Luciano Alencar disse:

    Meu caro, o que esperar de um time que tem Eusébio e Régis no meio de campo? pra piorar, Eusébio torna-se intocável do quarto técnico que pasa pelo Ceará. Até Heleno é barrado pra Eusébio ficar em campo. Enquanto esse pereba tiver no time não assisto mais jogos do Vozão. E com esses dois no time vamos pra terceirona, pode acreditar.

  • Mardonio franklim pacajus. sulamericana é luxo !! disse:

    Gente o elenco é ruim mesmo , de 4 jogos só ganhou 1 do liaum ,isso foi uma vergonha , e só fez 2 gols , 2 gols fez só o baixinho Clodoaldo hoje lá em horizonte !!

  • Magnata disse:

    Do mesmo jeito que disse que a estréia com derrota não era suficiente para levar ninguém pro céu nem pro inferno, o mesmo valia para avaliar jogadores. Primeiro erro foi promover o Tinga, com base em um tempo de jogo, de volante incógnita a “craque meia armador”… Tudo isso porque demonstrou vontade num meio de mortos em campo e porque pedalou e cruzou pro gol do Daniel Marques. Segundo, 3-6-1 é o esquema mais IMBECIL do mundo, especialmente quando tempos essas opções no elenco e, pior ainda, com QUATRO VOLANTES em campo. A defesa foi tosca, pesada e mal colocada os 90 minutos. Márcio Careca continua sem dizer a que veio, Romário ficou isolado e quando foi acionado, foi um ótimo “zagueiro”… Pode botar o Romário original isolado que não dá certo nesse elenco. É um saco chegar em casa depois de uma semana de trabalho, ligar a tv e ver o time escalado todo tronxo, pra depois dar errado e ele fazer as mesmas mudanças… Todo jogo ele fica insatisfeito com o primeiro tempo de Heleno e Régis e tira os dois. Mas não muda antes dos jogos. Juca o pouco que jogou, antes de ir a nocaute, só serviu pra mostrar que ele é bom é pra tomar cartão mesmo. Com 6min em campo, conseguiu um amarelo. Outra coisa que me deixa p… com o PC é a seguinte situação… Ele diz confiar em fulano, beltrano, mas se o titular cai de rendimento e é sacado, ele recorre à diretoria pra pedir contratação. Aposto como se o FH continuar tosco assim e tiver de ir pro banco, ele vai esquecer o papo de “confio no Adilson” e o pedido pra ele adiar a aposentadoria e vai correr pra pedir outro goleiro. O elenco tem sim limitações, é óbvio. Mas o PC tem que deixar de invenção. E o Henrique Dias me parece um Misael vindo do Sul e nada mais. Acho que tá na cara que o PC não vai com a cara do Lima mesmo.

  • Mardonio franklim pacajus. sulamericana é luxo !! disse:

    O pc Gusmão é o melhor da série B esse elenco é ruim mesmo , eles quase perderam o cearense com 1 jogador a mais , o dr Evandro não tem culpa de nada , o Evandro concerteza trará jogadores bons , temos q ter calma .

  • milton disse:

    Alvinegros a culpa é da diretoria e do nosso treinador e se continuarmos com o marasmo da diretoria e a filosofia de
    professor pardal do nosso treinador a coisa só tende a
    piorar , não podemos nos iludir somente colocando a culpa
    no FH pois quem temos para substituilho e se até o presente
    momento não temos substituto para o felipe azevedo e para
    outra posições, no meu comentario anterior frisei que não
    adianta tapa o sol com a peneira e o pior é que ainda tem
    torcedor iludido e só vão acordar quando fomos rebaixado,
    ACORDA DIRETORIA e TORCEDOR ILUDIDO.

  • Bosco disse:

    Cadê o goleiro do Icasa que negociava com o mais querido?
    FH sem reserva a altura não funciona, falha muito.
    Todo goleiro falha, mas ele falha mais que o Normal.
    Aquele frango do FH no primeiro gol deles baixou o fogo do vozão e deixou o Guaratinguetá tranquilo para ir só nos contrataques.

    O segundo gol foi idêntico ao gol que sofremos contra o America MG, nesse caso então, podemos dizer que a culpa não foi dos defensores daquele jogo e sim do esquema defensivo do time.

  • abimael disse:

    Vou mais uma vez repetir: contratar jogadores medíocres (desconhecidos ou refugos) não combina com uma vaga na elite. E repito novamente: se os cartolas alvinegros não contratarem pelo menos três jogadores de qualidade, a situação vai se complicar para o Ceará. O sinal amarelo está aberto e a continuar nessa toada, a briga poderá ser outra, ou seja, na parte de baixo da tabela. Leitão, o ano passado tu só contratou jogadores medíocre e rebaixou o Alvinegro, esse ano tu estais fazendo o mesmo. Não aprendeu com seus erros. Se os cartolas alvinegros insistirem nesses erros, ou seja, só contratarem jogadores medíocres, como fizeram até agora, as consequencias para o Alvinegro serão terríveis. O começo já indica isso. Em tempo: salvo engano, nesta rodada, o Ceara já entra na Zona da desgraça. A massa alvinegra não merece isso.

  • Bosco disse:

    OS MESMOS ERROS DA SÉRIE A, CONTRATAR GOLEADORES E NÃO BOTAR EM CAMPO.

    Acho difícil resolver esse problema somente com contratações. Tem que colocar o que temos no banco sem marcar ninguém. O Lima nunca tem uma chance, está igual ao Felipe Azevedo contratado como atacante pelo WM e escalado por ele como lateral até a imprensa pedir a cabeça dele chamando-o de jogador ruim, com o Dimas ele entrou na posição certa e arrebentou. Ano passado a outra vítima foi o Roger, artilheiro em todo lugar que passou, teve poucas chances no Vozão, fez golaços, dois em um só jogo, logo foi colocado no esquecimento, mas hoje na ponte preta ele já é um dos artilheiros da série A.

    Artilheiro como sempre ele foi onde esteve. O Roger só não teve chance no Vozão, afinal como se pode ser artilheiro sem jogar? O mesmo acontece hoje com o Lima. Só treina e nunca joga, por isso não pode fazer os gols que precisamos sem entrar. Depois vão chamá-lo para um acordo mandam embora e ele vai brilhar noutro clube. O PC gosta mesmo de dar chance é ao Misael que já enjoou o torcedor mostrando que não é jogador para agüentar camisa pesada e o Mota que apesar dos 15 gols do estadual deve sair do time por ter ficado fora dos dois primeiros jogos deveria ficar esperando outra chance. A hora é de testar o Lima.

    Saudações mais queridas a todos.

  • abimael disse:

    Não é o momento de bajular, não é o momento de defender quem tem culpa no cartório, não é o momento de defender o indefensável. Atitudes assim só prejudicam o time. Quem contrata não é a diretoria? se ela só faz contratações erradas, só contrata refugos ou desconhecidos, é claro que ela é culpada, cara pálida, isso é evidente. Sem jogadores de qualidade não se faz uma equipe pelo menos razoável. O ano passado o Leitão só contratou péssimos jogadores, e, ele mesmo reconheceu isto, reconheceu seus próprios erros e com isso, o Leitão foi o maior responsável polo rebaixamento da equipe. Parece que o cartola em tela, está querendo rebaixar o Ceará novamente, visto que em termo de contratações está repetindo os mesmos erros do ano passado. Leitão, você está de brincadeira com a massa alvinegra, você esta novamente enganando a torcida alvinegra.

  • Bosco disse:

    Eusébio e Regis são craques, numa serie C.
    Serie B é bem diferente, a não ser que o projeto seja lutar para permanecer.
    Time que goleiro titular não tem uma sombra de verdade engole muito frango porque ele não teme ser sacado do time. Quem vai botar o Adilsom no lugar dele? Tem que contratar um goleiro para ontem. Serie B não é estadualzinho qualquer cheio de timecos de série C e D.

    Queremos um goleiro em condições de ser titular já.
    Uma chance para o LIma.
    Tirar o Regis e o Eusébio do time já.
    Saudações alvinegras.

  • Aguia Alvinegro disse:

    Caro amigos, vou chover no molhado,mas enquanto perdíamos para times com são paulo ou fluminense ate que me conformava, perde de um timeco como este de hoje é palhaçada, ha muito o FH vem falhando, deve ser míope pois toda bola de longe ele demora a reagir alem de não sair no abafa em nenhum lance na pequena areá, mas sem reserva a altura ele fica intocável, nosso lateral direito apoia muito mas não sabe cruzar nem chutar e ainda deixa um corredor na suas costas, o lateral esquerdo não apoia nem marca, heleno, Regis e Euzébio não desarmam um lance e não acertam um passe de 5 metros, rogerinho não toca a bola pra ninguém e ainda erra toda falta ou escanteio, o romario perdeu hoje pelo menos 2 gols ainda muito novo e ansioso, ou seja precisamos URGENTEMENTE de contratações, um goleiro, dois laterais, um volante que desarme e passe, um meia de criação e um atacante que abra jogadas.
    Nossa direção com esta mania de pensar pequeno e investir barato parece que não aprendeu com os erros do passado, vai esperar ate quando para formar realmente um time digno para o ceara?

  • Castro disse:

    Esse Regis é mediocre, podre. Sem nenhuma qualidade tecnica. O ceará precisa de meia do nivel do joão marcos urgentemente.

  • João Paulo disse:

    é complicado a situação do vozão, eu acho que o PC está colocando o esquema errado, poderia colocar só dois volante e um deles sendo o tinga e dois meia (rogerinho e outro) e precisar de atacante de qualidade urgente, a diretoria não está vendo isso, por favor não aguento vê eusébio e régis no meio, eu acredito na reação do vozão mas precisar de muitas mudanças se não lutaremos para não cai.

  • milton disse:

    Alvinegros a muito tempo que boa parte da torcida e da imprensa
    esportiva vinha alertando que o time do ceará tinha muitos pontos
    fracos e que o campeonato cearense não era parametro para serie
    B e qual foi a atitude da nossa diretoria para enfrentar uma competição
    tão dificil NEM UMA e para piorar o nosso TREINADOR VIROU
    PROFESSOR PARDAL CHEIO DE INVENÇÕES FRACASSADAS,
    INFELIZMENTE NA ALTURA DESTA DO CAMPEONATO ´SÓ TEMOS QUE TORCER PELA NOSSA PERMANENCIA e NADA MAIS e que no
    proximo ano a nossa diretoria entenda que um CLUBE DE MASSA
    COM O CEARÁ DEPENDE PRINCIPALMENTE DE VITORIAS DENTRO DE CAMPO e não somente no setor ADMINISTRATIVO
    ACORDA DIRETORIA OU DER ESPAÇO PARA OUTROS POIS AS PESSOAS PASSAM e o nosso VOZÃO VAI CONTINUAR PARA SEMPRE.

  • marcilio farias disse:

    Uma vergonha, precisamos de raça, PC não adianta trocar jogador, a zaga foi a mesma porcaria, o ataque não se entende com o meio de campo.
    Aqueles jogadores que não estão colaborando, favor pedir pra sair, não existe jogador insubstituível no vozão.
    Fora os pipoqueiros queremos raça, ou então bota os juvenis que é muito melhor.

  • Dager disse:

    A invenção do PC não deu certo, 3-5-1 só podia dar errado. como eu previ no meu post anterior. romario ficou isolado la na frente. PC é um tecnico de 2 tempos, só muda o time depois que termina o 1º tempo. FH falhou pela 3 vez seguida. 4 volantes não da. euzebio e regis foram muito mal. PC tem q parar de inventar. ele é bruxo e não porfessor pardal. SA!

  • Bosco disse:

    SOBRE A LATERAL ESQUERDA (EUSÉBIO);
    Eu critico o Eusébio como terceiro volante, mas acho que na lateral esquerda ele poderia ser titular fazendo com que o time atacasse pelos dois flancos e não somente pela direita. Na série A ele foi bem melhor que o Vicente na lateral esquerda. Teceiro volante teria que ser alguem com o passe bom como o JUCA ou o TINGA.

  • Bosco disse:

    ATACANTES;
    Um atacante em campo é muito pouco PC, o Romário ficou isolado na frente, alguem precisa entrar para dialogar com ele, eu acho que o LIMA ou o HENRIQUE DIAS, por bem ou por mau já terem uma seqüencia de jogos entrando de saida para testa-los e não acontecer o mesmo erro que o Mancine cometeu com o FELIPE AZEVEDO e o ROGER (um dos artilheiros da série A hoje), ambos na reserva de nulidades como Washingtom e Nicássio.

    E olhem que foi o Mancine que os indicou e não os prestigiou. Não é possivel que joguemos novamente só com um atacante no PV.

  • Bosco disse:

    Acho que o MOTA ainda poderá ser-nos útil, afinal fez grandes assistências e 15 gols no cearense, mas ele precisa esperar agora a vez dele. Por quma questão de justiça a vez de ser testado agora é do LIMA ou do HENRRIQUE DIAS, mas treinando no titular e entrando de saida.

  • ICumWhenIKilllion disse:

    Sobre o volante JARDEL;
    Soube através do Hibernom Monteiro, via rádio am, que o JARDEL está deixando uma ótima impressão em CAP, treinando muito bem e ele que parece ser um bom volante.
    Alguem confirma isso?

    Então, o que é que está faltando para a sua escalação? Documentação?

    Se o PC acha que ele não é melhor do que o REGIS, então porque opinou favoravelmente sobre a sua contratação se já tinhamos o Regis? Pior do que o Regis acho que ele não é, mas se for pior, não faz sentido trazer alguem pior do que o que já está. Acho que ele deve ser bem melhor.
    Só sou Vozão em qualquer divisão! Mas que a coisa está fêia está.
    Passou de mel a garapa. Afinou.

    É verdade sim que ele tem feito ótimas apresentações nos treinos, mas no momento Jardel está contundido,
    SA!

  • mainha disse:

    Caros alvinegros, perdemos para o pior time da serie B. Ridiculo. Vergonhoso. Fernando Henrique toma dois frangos. Contra o Stela um frango e contra o America mineiro mais dois frangos. 5 frangos em 3 jogos.Porque tudo isto? Por falta de diretor de futebol competente. Vejamos como se fazem contrataçoes no vozao. Goleiro: contrataram um tal de Luiz cetin, este passou no Fluminense, deve ter sido indicado por FH. Foi reserva no Vila Nova. Só jogou 4 partidas depois que o Vila foi rebaixado. Depois foi para o Volta redonda e lá nao jogou uma partida.Pode um goleiro com este curriculum ameaçar o FH? Depois renovaram com o ex-goleiro Adilson. Pergunto por que nao contrataram o melhor goleiro do cearense Carlos Luna? Evandro nao sabe contratar e joga o dinheiro do ceara no ralo. Goleiro Agenor do Internacional, Fabiano do America de Natal, e Carlos Luna do Icasa. Outra; nao temos time para subir. Acorda diretoria.

  • Meca disse:

    É muita bondade sua colocar colocar culpa no FH, o paradão, as tietes dele devem estar revoltadas mas quem escalou o time com ele e mais 4 VOLANTES e 1 Atacante…3-6-1…. foi o senhor PC GUSMÃO, o brincalhão, e agora tbm um COVARDE, ele sim é o verdadeiro culpado. O mais interessante é que perdendo o primeiro tempo todo ele NÃO fez uma alteração, no segundo vem outra brincadeira, tira um volante e coloca outro, e depois vem H.Dias com o time precisando de atacante de área (Lima, cara vc fez o que pro PC?). Eu já disse aqui nesse BLOG uma vez, não cabe ao CEARÁ jogar como time pequeno, o CEARÁ é respeitado, 2009 passou era outra historia, todos nos vimos o medo e o respeito do Guaratinguetá. “Não mas elenco do ceará é ruim..” meu amigo posso até concordar em parte mas de uma coisa eu sei não é pior que aquele time do Guara NUNCA!!!
    O esquema é 4-4-2, com dois meias, para de invetar!! E dá férias pro Eusébio, Regis e FH, abraços.

  • Neto disse:

    Weiber, concordo com você, menos na falha do Fernando Henrique no segundo gol. O primeiro gol foi uma falha incrivel, no segundo gol o mérito foi do time adversário, tramaram muito bem a jogada e fizeram o gol.
    Nosso time jogou bem, dentro das limitações do elenco não podemos esperar que saiamos ganhando de todo mundo.
    Na minha opinião o time está sendo mal escalado pelo PC, prova é, que quando ele faz modificações durante o jogo o time cresce. O Henrique Dias é muito bom jogador, o que falta é sequencia de jogos é preciso que ele ganhe confiança.
    Tenho absoluta certeza que o PC vai corrigir os erros, inclusive os dele, e iremos formar um bom time.
    Como torcedor fanático gostaria de ver o seguinte time:
    Fernando Henrique
    Apodi- Vitor Hugo- Luisão e Márcio Careca
    Heleno- João Marcos e Tinga
    -Rogerinho-
    Henrique Dias e Mota
    Eu confio muito no PC, por isso acredito no vozão
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

    Neto, respeito sua opinião, mas deixar o Thiego fora desse time não dá meu camarada.
    SA!

  • Mardonio franklim pacajus. sulamericana é luxo !! disse:

    Concordo com vc Bosco , o FH não tem reserva , ter o Régis no time titular é um desrespeito para os jovens alvinegros q sonham em ser jogadores , esse Régis é muito ruim …

  • Mardonio franklim pacajus. sulamericana é luxo !! disse:

    O Evandro vai tomar várias providências !! Ceará tua glória é lutar !! Vamos lotar o pv , a hora de apoiar é agora ! Oõõõõ eu acredito !! #boravozão

  • abimael disse:

    Amigo Weybe, tira-me uma dúvida, o Pablo que é zagueiro titular do Atlético-PR, é aquele mesmo que foi revelado no Ceará e o Dimas o colocou no Ostracismo?

    Não, o que era do Ceará tá no Grêmio. O Pablo que vc se refere é lateral.
    SA!

  • Francisco Jose Uchoa disse:

    Goleiro frangueiro, até quando? Além do mais metido a bam bam bam.
    Deveria treinar mais principalmente fazer o aquecimento no campo antes do jogo
    Falhou no gol do Fortaleza na final, nos doisa gols contra o America MG e agora contra o Guaratingurtá
    Mas como colocar o Adilson se é pior ainda?
    Prefiro o Dionatan

  • abimael disse:

    Não vamos colocar a culpa no treinador porque este não ganha jogo, apenas dá uma pequena contribuição. Não se faz omelete sem ovos, ou seja, sem bons jogadores não se consegue vitórias. O Ceará precisa urgentemente de um bom volante que, além de destruir, saiba sair jogando e levar a equipe ao ataque; de um bom meia que saiba criar jogadas e colocar o atacante na cara do gol; e de um atracante que saiba fazer gols, ou seja, aquele que não perdoa, mata. O atacante medíocre, quando colocado na cara do gol se atrapalha todo e perde, o bom atacante não perdoa: mata. Se continuar contratando jogadores baratos, encostados em times grande, ou desconhecidos, de pequenas equipes do interior do Sul-Sudeste, o Ceará não vai a lugar nenhum. É muito mais viável a diretoria investir um pouco mais e contratar três ou quatro jogadores de qualidade do que gastar dinheiro contratando um monte de bondes, oferecidos por mercadores da bola que só querem faturar. Com três ou quatro bons jogadores se forma uma boa equipe de futebol, o restante completa-se, mas com 10 pernas-de-paus se leva ao rebaixamento. Mas é complicado falar em contratações de bons jogadores com essa diretoria, visto que no ano passado, na elite, com verba muito superior não o fizeram, imaginem agora, na segundona, e com a verba menor que coice de bacurim”.

  • Dager disse:

    3-6-1 não da PC !!! 4 VOLANTES ? por isso q o edmilson maciel te chamou de medroso. vc é um medroso PC. só deixa pra consertar o erro quando termina o 1º tempo.
    FH merece um cha de banco. nas festa de comemoração o FH é cheio de reflexo agora na hora de defender uma bola é uma lentidão desgraçada. prefiro o Adilson q não leva gols bestas. o pc tirou o everton pra colocar esse regis. só chega atrasado na bola.

  • Mardonio franklim pacajus. Nação e família alvinegra !! disse:

    Não importa se é pra defender um título ou evitar uma degola , o q importa é a defesa do manto sagrado alvinegro !! Lotar o pv é obrigação !! A série B começa terça feira ! A arrancada da Vitória !! #boravozão ! Ceará nada vai nos separar !!!!!!!!

  • Bosco disse:

    Precisamos de um goleiro já.
    O goleiro do do Icasa seria a solução.
    Bom e barato.
    Se o PC fosse amigo do empresario dele não teria preferido o velho e ultrapassado Adilsom.

    Queremos um goleiroa já!

  • Mardonio franklim pacajus. Nação e família alvinegra !! disse:

    Iarley o gênio ! O mito ! Vamos aplaudir ele de pé ! Mais quando o jogo começar ele e seus companheiros vão sentir na pele a força da torcida alvinegra ! # lotar o pv é obrigação !!!!!!

  • Paulo Vozão disse:

    Na minha insignificância, o máximo que posso fazer é pedir, time que joga para empatar é dose.
    Bosco concordo com voce em relação ao Roger, podemos acrescentar de fritados por parte da imprensa e parte da torcida, Anderson, hoje no Fluminense e Ernanes, hoje no Atletico-Go, fatos acontecidos recentemente.
    No momento atual parte da torcida e parte da imprensa quer fritar Mota e depois será Romário.
    Se o senhor PC experimentar: Rogerinho, Mota, Romário e Lima, podemos perder, mas o futebol será outro, agradável aos olhos do torcedor.
    continua…..

  • Paulo Vozão disse:

    continuação…
    Não acho que o FH tenha condições momentâneas de ser goleiro série B, o Adilson menos ainda, sendo assim está difícil.
    O Eusébio tem que jogar na Lateral esquerda, será melhor para ele e para o time.
    Embora critiquem muito o Juca, o mesmo circula na frente da zaga, enquanto o Heleno, por falta de condições físicas, joga na mesma linha de zagueiros, ficando tres zagueiros. Ficamos sem a opção de um primeiro combate, o que precisa muito preparo físico e velocidade. Colocaria como volantes: Juca e Tinga.
    Os meias, teriam a obrigação de recuar quando a posse de bola estivesse com o adversário, Rogerinho e Mota.

  • Bosco disse:

    Se não vencermos o Goiás acabou o campeonato para nós.
    A torcida não vai apoiar um time que não luta se quer para sair da zona de rebaixamento.
    Se vencer, a torcida ainda vai ficar desconfiada esperando uma sequencia boa para apoiar, ninguem quer mais saber de time que fica ali na zona intermediaria. A torcida só apoia time que luta pelo G4.

    Sem torcida, os salários vão atrasar e a solução será a venda ou dispensa de jogadores com salários mais caros, o que só vai piorar as coisas. O Icasa começou a vender jogador e todo mundo viu o que aconteceu.
    Regis de volante na série B e Eusébio de terceiro volante não dá. Eusébio só de lateral.

  • Paulo Vozão disse:

    Na zaga, Thiego e outro, o que estiver melhor.
    Vou fazer uns comentários relacionados ao FH, o primeiro gol – frango, o segundo ficou embaixo das traves, quando o razoável seria a saída. Existem bolas que passam na lateral do seu corpo, com um pequeno movimento lateral ele ficaria na linha da bola, ele enfeita, e dá um salto para valorizar a defesa.
    O Adilson ja comentei e fui criticado, vou ficar calado.
    Se o Ceara for escalado sem medo de ser feliz, poderemos ficar felizes.
    Precisamos e devemos vencer o Goiás.

  • Ramon disse:

    Não assisti ao jogo, mas pelo que estão informando os alvinegros, a coisa começa a complicar. Esse Guaratinguetá é tido como um dos piores times da competição e luta apenas para permanecer na B. Pelo visto o sonho da séire A em 2013 vai durar pouco a continuar com estas atuações bem abaixo da média de um time que quer ser de elite. Simplesmente, não dá. Eu disse aqui na semana passada que o nosso goeleiro vem perdendo o reflexo, Alguém agora duvida? E, o pior não temos outro para substitui-lo, se for o caso, como bem disse o Bosco.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber e amigos alvinegros do Blog do Vozão.
    Segundo jogo e segunda derrota. O pior caro Weiber é que perdemos para um time muito inferior ao nosso. Concordo contigo, o FH é o culpado e merece todos os créditos pela derrota. Ele tá acomodado e gostaria de deixar no ar uma pergunta: o Luis Cetin e o Adilson estão em Porangabussu apenas fazendo turismo?
    Gostei da nova dupla de zagueiros, acho que não comprometeram, mas acho também que o Thiego deveria voltar no lugar de um dos dois por estar com mais ritmo de jogo.
    Com foco, atitude e comprometimento vamos vencer o Goiás amanhã. Tá mais do que na hora. Jogamos 6 pontos fora. Para quem era favorito a uma das vagas…

    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  • BOCA disse:

    Tinha gente que me esculhambava dizendo que torcia Fortaleza, hoje tá criticando que nem uma metralhadora giratória. Repito com Heleno, Regis, Eusébio de volante e Márcio Careca não vamos a lugar nenhum. Henrique Dias já mostrou porque sempre é reserva nos seus times, limitadissímo. Itamar também não é solução, é tao limitado como Lima. Esses são os grandes reforços do Ceará. E agora vem um do time de terceira, coisa que nós somos atualmente, pois só temos times para ganhar de terceira. No entanto, tem torcedor aqui que só faltava ficar louco porque foi campeão cearense, pois é bom abrir o olho que podemos ser rebaixados com esse time. PC tá pior que Dimas, enche o time de volantes e só bota um atacante. Como tá pedind opara perder tá sendo atendido. Amanhã parece que vai com três zagueiros, mas não tira Eusébio do meio nem a pau. Tá pensando até em sacar Tinga, mas mantem o pescocinho. E brucutu do Heleno quando vai sair? E o Márcio careca vai precisar levar quantos gols nas suas costas, pela minha contagem já são quatro só recentemente. Everton tem vaga nesse time. Mota também. Até o Reina. Parece que Romário não joga e que nossa opção será Itamar, aí mais fácil matar. Meu time seria FH, Apodi, Thiego, Vitor Hugo, Eusébio; Everton, Tinga, Reina e Rogerinho; Mota e Romário. Quando João Marcos tiver bom no lugar do Reina. Se ele amanhã optar mesmo por três zagueiros, não precisa do Heleno e Eusébio no meio. Bota o Everton e o Tinga, e o Rogerinho armando. Na frente Mota e se Romário não puder, bota qualquer um dos postes Lima ou ITamar para ve se a bola bate neles e entra, agora não me venha com inventar com Tinga ou Rogerinho na frente para acabar com a produçãod eles. precisamos ganhar, precisamos de atacantes. Amanhã o ingresso é 30, aposto que não dá 10mil pagantes.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *