Blog do Vozão

Novos uniformes: O que acharam?

122 47

Foto: Cearas.com/Divulgação

Amigos alvinegros, no ultimo sábado o Vozão fez o lançamento do seu material esportivo modelo 2012, que tem como fornecedor a Penalty, onde na oportunidade os jogadores Romário e Robston (veja abaixo) desfilaram no evento vestidos com o novo manto.

O uniforme numero 1 segue o padrão, com listras pretas e brancas na vertical, só que ao contrário dos anteriores, as listras são finas, já o uniforme numero 2 praticamente repete o modelo de 2010, sendo que as listras cinzas desta vez são na horizontal.

Tudo bem que questão de gosto não se discute, mas confesso aos amigos que esperava um modelo mais bonito. Até gostei do uniforme numero 2, mas não posso dizer o mesmo com relação ao uniforme numero 1. Dos três últimos modelos já fabricados pela Penalty, continuou achando o de 2010 o mais bonito.

E você caro torcedor, o que achou dos novos uniformes?

Saudações Alvinegras!

47 Comentários

  • George disse:

    Listas horizontais não são a cara do Ceará…. Cuidado p/ não dá azar!!!

  • Ronaldo Lemos disse:

    Até no material o Ceará tá feio…Esperava-se algo a mais, que alavancasse as vendas, mas esse material está horrível.
    Concordo com o Weiber, o material de 2010 é muito mais bonito.
    S.A

  • Ionêda disse:

    “O que seria do verde se todos gostassem do amarelo!” Pois eu gostei muito do 1º uniforme. Fugiu ao tradicional. Isso não significa q não possamos mais usá-lo. Gostei tbm do 2º. Aliás nessas cores tudo fica bonito e clássico. Sinto falta de um terceiro uniforme, não como aquele lilás e preto, mas todo lilás mais claro. Lembrando a nossa historia.
    Acho pura superstição essa estoria de azar.
    #SA Weiber.

  • Magnata disse:

    O reserva, até que vai… Mas como disseram acima, listras horizontais não combinam com o Vozão. E o primeiro uniforme, tá feio demais (mal tão usando mesmo…). Nunca vi o Ceará com essas listrinhas finas aí… Deve ter sido aprovado, quiçá desenhado pelo Evandro e/ou o Robinson, já que eles acham que entendem de tudo mesmo.

  • clodoaldo disse:

    Não gostei de nenhum dos dois, mais pro futebol apresentado tá lindro não tá cilindro rsrs. Diretoria abre o olho que tem corpo mole, esse miolo de zaga do Ceará é ridículo, esse Lima coitado, o Mota é lúcido mais é uma preguiça (ou má vontade). Heleno no banco? Erivelton nem relacionado com essas duas carniças jogando? Tô preocupado é muita coisa pra arrumar durante a competição tá fedendo a “CC”.

  • Paulo Vozão disse:

    Não vou opinar em relação aos uniformes, até acho um assunto importante, mas devido a situação atual prefiro comentar outro assunto tb importante.
    Ontem, falei com um conselheiro, fiz a cobrança do Diretor Técnico com os atributos que necessitamos, ele me questionou, indique um, fiquei calado, pois realmente, não conheço futebol, nem pessoas que possam e estejam disponíveis para esta missão.
    Se alguém conhecer uma pessoa com as qualificações necessárias e disponível, coloque seu nome no blog e telefone.
    O sr. Dylvardo Costa Lima, sugeriu uma gestão profissional, como é feito em qualquer empresa, concordo plenamente, uma vez sugerí isto, e me foi informado que o Estatuto do Ceara, não permitia remuneração a Diretores, na atual conjuntura do futebol, opino que seria salutar a modificação do estatuto.
    Um executivo ou gestor remunerado, com dedicação integral ao clube, sem mandato, que tivesse obrigações e pudesse ser demitido a qualquer hora, um funcionário regido pela CLT, mandato somente para o Conselho Deliberativo.
    Desta forma, podemos cobrar, na situação atual ser dirigente é um favor por amor ao clube.

  • Bosco disse:

    QUEM NÃO GOSTAR NÃO COMPRA E NÃO USA. EU GOSTEI E VOU COMPRAR AS TRES.

    Achei o uniforme de NÚMERO1 lindo e inovador.
    O mesmo achei uniforme de NÚMERO 2. Uma inesperada surpresa essa lista horizontal, saiu do lugar comum das lindas e tradicionais verticais PARA A NOVIDADE DAS HORIZONTAIS, outra inovação. Não acredito em azar, acredito em competência.

    O uniforme de NÚMERO 3, o LILÁS, está lindo e bem retrô. Esse blog está ficando CHATO de vêz em quando.
    Um autêntico desmancha prazer.
    Nada que não for do gosto do amigo Weiber é bonito. Está virando uma chatice de velho de caduco.

    Saudações mais queridas.

    Que é isso Bosco, rsrsrsrs
    SA!

  • Bosco disse:

    Weiber e Ronaldo Lemos;
    Em 2010 eu era muito mais bonito do que hoje.

    Poxa Bosco, com tantos produtos de belezas que existem hoje em dia tua ainda não conseguiu ficar mais bonito que em 2010? rsrsrsrs
    SA!

  • Ramon disse:

    Camisas horríveis, talvez do mesmo nível do futebol apresentado por estes bando de pernas de pau.

  • Bosco disse:

    Weiber;

    Estou um pouco zangado com você, mas como sei que você é um alvinegro meu amigo eu vou te pedir um favor:

    Daria para você buscar alguma informação sobre o André? Eu soube que o Sport entrou no páreo e que ele espera o mais querido até amanhã.
    Agradeceria a informação.

    Bosco, conversei com o empresario do André neste final de semana, ele me disse que a preferencia é pro CSC e que esperará até terça-feira (05/06) por uma definição do Clube, se não resolverem até esta data, o jogador seguirá sua vida. Remo, Paysandu e FEC esstão interessado no jogador, ele não falou em Sport.
    Sobre sua zanga comigo, relaxe rapaz, rsrsrs
    SA!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Gostei dos uniformes. Saudações Alvinegras.

  • Meca disse:

    Horrível!!!!! É de longe o pior preto e branco que eu já vi. E eu achando que não podia piorar o de 2011. O 2° uniforme ainda vai. Agora eu não vou comprar esse 1° uniforme nunca!! !Pra mim os meus de 2010 são muito melhores.
    Eu quanto era menino jogando PES(WE) fazia uma camisa mais bonita hehehe…

  • Costa disse:

    gostei por ter feito algo diferente do Tradicional. Poderia talvez ter feito as mangas na cor branca, que poderia tornar a camisa mais limpa, porem creio que se fossr feito pela a umbro como foi sondado no inicio do ano iria ficar muito massa….

  • Harnoldo disse:

    Gostei muito dos uniformes. o que os amigos queriam? Ja viram a camisa da seleção brasileira? aquela sim eh horrivel.. O uniforme um ja esta encomendado..

    abracos!!!

  • PIO JUNIOR BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber e maigos alvinegros do Blog do Vozão.
    Concordo com voce, o uniforme de 2010 é mais bonito.
    Mas Weiber, será que o Professor PC Pardal Gusmão gostou? Como ele manda em tudo em Porangabussu, estando acima do bem e do mal e absolutamente ninguém o encara para perguntar sobre qualquer assunto do interesse na nação preta e branca, como o desempenho do time por exemplo, deve ter sido dele a brilhante idéia do design dos novos uniformes.
    Tal qual o amigo Bosco e os inúmeros trocedores do mais querido que não são cegos, também estou P da vida!!!
    Desculpe caro Weiber!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  • Paulo Vozão disse:

    Caro Weiber,
    Embora considere importante o uniforme, estou preocupado com o desempenho do Ceara, não está normal, fiz um comentário anterior, vc não recebeu?

    Caro Paulo, seus comentários estavam sendo direcionados para a caixa de spam, só agora detectei o problema.
    SA!

  • Dager disse:

    Weiber, gostei do uniforme nº1, parece muito com uma versão q o santos lançou a um tempo. claro q o de 2010 é bonito mas não podemos usar o mesmo modelo durante varios anos. o nº2 de listras cinzas horizontais ficou meio morto, preferia uma camisa toda branca com detales em preto. mas afinal gosto é gosto. SA!

  • Thúlio disse:

    Quando mantém o tradicional, reclamam que tá muito simples, que faltou ousadia.
    Quando inovam, reclamam que não manteve a tradição, que avacalhou.
    Sempre assim…
    Eu gostei dos dois! =)

  • Jean Érik disse:

    Achei legais, confesso que os novos uniformes, pra mim, foram totalmente ofuscados pelo péssimo gosto na escolha da logo e do slogan do centenário, eu achei muito ruins.

  • milton disse:

    Embora o uniforme tendo um grande siguinificado por representa
    o glorioso alvinegro o mesmo não está sendo valorizado por nossa
    diretoria por ter formado um time tão mediocre que só envergonha
    o MANTO SAGRADO ALVINEGRO, DIRETORIA RESPEITE A NAÇÃO
    ALVINEGRA.

  • Enilson Queiroz disse:

    Caro Weiber, não gostei muito dos uniformes, também esperava mais deles. Não sei se viu as fotos no site oficial do Mais Querido, mas tem um uniforme que foi feito para o goleiro que é branco com listras pretas finas que, na minha opinião, ficou mais bonito que esse segundo uniforme dos jogadores de linha.

  • Magnata disse:

    Nobre Paulo Vozão, esse conselheiro com quem você conversou, ao te questionar isso, mostra como a gestão de futebol do Ceará tá fora de rumo. Isso é questionamento de menino véi amarelo do buchão. Como tão mais perdidos que FDP no dia dos pais, ao serem questionados sobre algo com o qual não tem a menor idéia do que fazer, acabam tendo esse tipo de reação. Já conversei com alguns diretores do Ceará e já presenciei esse tipo de reação. Mas a minha resposta foi “quer que eu diga uns nomes, eu digo, mas não transfiram a responsabilidade da coisa pra nós, cabe à diretoria saber o que fazer”. Mas ser diretor de time de massa, pra muitos, só é bom quando a coisa tá linda, céu estrelado. Mas quando o caldo entorna, tem muito diretor que viaja, some, ou quando aparece não fala nada com nada. Mas nossos avós já diziam: “quem não pode com o pote não pega na rodilha”. Mas tem gente que, por mil motivos e/ou intenções, acaba embarcando nessa. Nomes existem. E eles sabem de vários nomes. O problema é que os bons nomes custam um bom dinheiro por mês. Faltaria que o “tico e teco” deles os fizessem entender que isso não é gasto. É investimento. E cito um. A questão é que, nos últimos anos, tem tentado a carreira de técnico, sem muito sucesso. Põe jogador cheio de frescura na linha, conhece muitos atletas e tem portas abertas em muitos clubes. Mas é caro: Toninho Cecílio.

  • Champions 11/12 disse:

    Gostei tanto do nº 1 quanto o nº 2.

  • Daniel Viana disse:

    Tenho uma idéia a dar para os que não estão felizes: TEM UM TIME COLORIDO ACOLÁ QUE TÁ QUERENDO VCS. Vão lá, todos! Sem exceção. Podem ir. Pra reclamar já temos demais!!!! Se o vozão estivesse ganhando o uniforme era lindo. Ah” fala sério!!! Podemos reclamar de qualquer coisa, ´menos que o Evandro, por exemplo, tá sendo omisso!!! Tá contratando, o time é bom, mas algo não está dando certo e temos que ver o que é. O meia direita que o ceará tá trazendo, dizem que o PC não está querendo, infelizmente, pois trata-se de um grande jogador, não digo o nome pra não criar turbulência. Óbvio que estou chateado com essa situação, quem não está, mas começar a perder a noção das coisas é ruim para o clube, precisamos apoiar, sempre fizemos isso nas horas difíceis, porque n]ão agora? Se não tivéssemos time pra sair dessa situação tudo bem, mas temos time, temos treinador, falta a torcida parar de pressionar o voltar para o lado do time. VAMOS RAPAZIADA, VAIAR, PRESSIONAR não vai ajudar em nada nesse momento, precisamos é de APOIO.

  • marcos paulo 100%vozao disse:

    para mim tudo que possui a logomarca do vozao e lindo,mais como nao possuimos patroçinador master,bem que poderia ter sido exposto a logomarca do çentenario por ex.no mais saudaçoes alvinegras.

  • Paulo Vozão disse:

    Obrigado Magnata,
    De qualquer maneira vou passar o nome.

  • Claudionor Fontes disse:

    BIZARROS! RIDÍCULOS! PELO AMOR DE DEUS NÃO COMETAM ESSA LOUCURA!

  • wilson disse:

    Feio tal qual o péssimo futebol apresentado até aqui na serie B!

  • Paulo Vozão disse:

    Daniel Viana,
    Não entendí, um meia direita, grande jogador, se for responsável profissionalmente, não estiver bichado, tem que ser contratado.
    Respeito o sr. PC Gusmão, mas nós estamos precisando de jogador que faça a diferença.
    Durante a gestão dos técnicos anterioures, todos, dei sugestão e fiz pedidos, vaiá-los nunca.

  • Daniel Souza disse:

    O que é isso?! Pegadinha?! Brincadeira de mal gosto… chuparam o uniforme do Paulista de Jundiaí?! Onde já se viu faixas horizontais, estão copiando o adversário?! Que me perdoem os fanaticos, eu jamais vou comprar esse lixo.

  • Marcos Farias disse:

    Quero ver e o nosso vozão ganhar não importa com qual uniforme. Weiber, você acha que o Robston vai chegar e assumir a vaga de titular??

    Se vai eu não sei, mas tem que assumir. Chega de trazer jogador pra compor elenco.
    SA!

  • Carlos H. disse:

    O 1º parece uniforme de presidiário, o 2º dá pra passar.

  • Ramon disse:

    Observação sábia do Magnata sobre a colaboração Paulo Vozão. Aliás, torcedor que acredita que qualquer buchada formada por jogadores medíocres de nível de quarta divisão é um Barcelona do Nordeste é que perfilam do outro lado da cidade, no Pici, Torcedor alvinegro sempre foi e será um fiscal do seu clube do coração, apontando em que estamos deficientes. No momento, estamos necessitando de uma diretoria e um elenco que horrem o vozão e saibam de sua tradição e grandeza. Quem não estiver interessado é que abone o barco e passe o bastão para outros que assim queiram tratar o maior clube do nordeste.

  • george disse:

    uma coisa é inovar, outra coisa é colocar listas horizontais que são tradicionais do rival…

  • Átila disse:

    Um tumulo, mesmo que pintado e bonito por fora. Ficará o podre por dentro!
    Beleza neste caso, também não está pondo à mesa!
    Vão criar VERGONHA NA CARA e honrar a camisa alvinegra!

  • NAZARENO LEMOS disse:

    Esse Andre e aquele tal de Andre Mensalao, porque se for meu irmao, nos estamos bem arrumado. Esse infeliz fez 15 partidas no Paysandu e fez apenas um gol. Agora se for o Andre ex Santos e ex Atletico ai sim, esse e bom.

  • milton disse:

    Caros alvinegros alguem tem noticias sobre boas contrataçãoes
    pois estamos precisando e para ontem e CHEGA de OBA OBA QUE
    NÃO ENCHE BARRIGA DE NINGUEM.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Caro Weiber, se quiser pode postar essa msg, mas cuidado com quem escreve aqui, no blog alvinegro. Não postei nada no dia no aniversário do Vozão, o post era “98 anos de paixão! Parabéns Ceará!, mas se o amigo tiver condições de verificar, não escrevo nada por aqui nos finais de semana. Meu computador fica no trabalho, não trago pra casa de jeito nenhum. Então fica aqui minha preocupação, cuida com quem posta no blog. Compara quem escreveu naquela data e quem escreveu depois da derrota do Vozão. Será que todo mundo aqui deixa os computadores nos respectivos trabalhos? Saudações Alvinegras.

  • Magnata disse:

    Às ordens, meu caro Paulo Vozão.
    Daniel Souza, eu tava tentando lembrar qual time essa camisa 1 me lembrava. Você respondeu minha dúvida.
    Sobre essa questão do meia, assunto tocado pelo Daniel Viana, o nome conhecido, que joga na criação, que ouvi de um diretor do Ceará que viria, jogava na esquerda. Mas essa conversa foi há dois meses e esse meia já está acertado com outro time. E não acho que seria uma boa vir, porque o extracampo nos dois últimos clubes foi coisa digna da fama do Clodoaldo.

    Como bem disse o Ramon (a quem agradeço a referência), torcedor do Ceará de iludido não tem nada. E gosta das coisas certas e de elenco e time BOM. Reclama quando as coisas tão ruins, mas corresponde e elogia quando estão bem. Levar sola quatro rodadas, jogar 11 pontos no LIXO, jogando futebol de péssima categoria, não é motivo pra festa não, nem pra ficar feliz, ir pra aeroporto gritar nome de jogador não. E jogador que não queira vaia no fim do jogo ou crítica, que jogue feito homem, que honre as calças, a camisa que veste e sue SANGUE em campo. É de jogador assim que o Ceará precisa. E é um time assim que a torcida quer. Alvinegro que critica essa pasmaceira em campo, não tem que mudar de cor de camisa não. Tem é que ser ouvido e atendido, porque se providências estão sendo tomadas, estão sendo tomadas de forma ERRADA e a prova maior disso são os dois principais mandatários do Ceará, excelentes administradores mas profundos desconhecedores de futebol, se revezando na gerência e diretoria de futebol do Vozão. Ou quer prova maior disso do que contratar errado e a rodo durante 4 temporadas seguidas?

  • milton disse:

    Caros alvinegros em quanto nossa diretoria fica só no OBA OBA e
    não faz nenhuma boa contratação o HELENO já demonstra
    insatisfação por ficar na resevar do grande EUZEBIO e REGIS e
    demonstra interesse de ir para o vila nova_GO, ai é demais alem
    de não contratar ainda vamos perde os nossos poucos valores
    até para times da serie C.

    O amigo inverteu as coisas, quem demonstra interesse é o Vila Nova no Heleno e não o Heleno é ir pro Vila Nova.
    SA!

  • EDY disse:

    Eu nunca comprei uniforme de clube, mas , agora vou comprar, pois achei muito bonito e batante social VALEU!..

  • mainha disse:

    Weiber e demais alvinegros, todos esperavam uma atitude da diretoria pos conquista de um ponto em 12 disputados. PC disse ;uma vergonha. Evandro disse eu confio nos jogadores e fechou os portoes de Carlos de Alencar Pinto. Quem foi punido foi a torcida. Será que tem desfile hoje no vozao? HOJE TEM COMEMORAÇAO? Na minha opiniao o desfile deveria ser de malas, para Luiz cetin, Paulo Sergio, Luisao, Luisinho, Victor Hugo, marcio Careca, Lima, Leandro Chaves o craque do Presidente. REFORÇOS PARA ONTEM; 1 goleiro Agenor do Inter, 2 lateral esquerdo Renato Peixe do Sao Bernardo, 3 atacante Jheimy do Sport Recife,4- zagueiro Fabricio do Oeste. Falta um meia. Acorda diretoria… SA

  • milton disse:

    Caros alvinegros depois da reunião da diretoria com a comissão
    tecnica e os jogadoreso nosso presidente prometeu duas contratações
    um atacante e a velha promessa de um MEIA.
    PALAVRAS DO PRESIDENTE: um MEIA e um atacante com as
    caracteristicas do OSVALDO , mais está DIFICIL, quem aponta AI
    um MEIA e um ATACANTE de qualidade no futebol BRASILEIRO,
    INDAGOU o PRESIDENTE. Para mim SEM COMENTARIOS.

  • Bosco disse:

    Meu caro amigo alvinegro Mainha,

    Os outros que você citou eu fico calado porque não os conheço, por isso não opino, prefiro confiar na palavra do amigo que os conhece bem.

    Mas o Fabrício? Aquele que nos chamou de vagabundos na TV quando era ele quem vagabundava em campo, desonrando a camisa, cuspindo na torcida que sempre o apoiou, tomando gols fáceis e de propósito para se vingar do Evandro que não o liberou para o Sport e negou-lhe um absurdo aumento salarial no fim da série A quando as contratações já tinham se encerrado, numa autêntica chantagem juntamente com o Michel, M. Nicássio, Washingtom e Boiadeiro?

    Aqueles gols que ele tomou de própósito estão gravados em DVD e é por causa deles que ele nunca mais recebeu um convite de um clube grande. Quem quer um jogador que não inspire confiança moral? Olhemm o destino do Valdir Papel que se ferrou naquele jogo em que forçou a sua espulsão do Vasco contra o FLA e repetiu aqui pelo Guarani perdendo aquele gol contra o FOR D lembra? Quem quer um jogador desse?

    Quero não! Aliás o nosso problema nem é tanto a defesa, mas o meio campo que não marca.
    Saudações mais queridas a todos.

  • leonardo lima disse:

    eu achei horrível,esse de listrinhas ”finas”,não deu pra incentivar uma aquisição.sou mais o tradicional,que aliás eles não usam mais.que pena. horrrível…… eeses caras tem um mal gosto que eu vou te contar.

  • BOCA disse:

    A tradicional até que ainda vai (quem sabe passa a dar sorte), mas a listrada não gostei. Vou ver se encontro uma branca barata agora que saiu de linha. Qunato a zanga com você Weiber, se prepara que agora vai ser direto.

  • Daniel Viana disse:

    PAULO VOZÃO,

    O CARA JOGA MUITA BOLA, SABE QUEM É? LEMBRA DO MARQUINHOS, LORINHO, CAMISA OITO, HOJE RESERVA DO GRÊMIO. É ELE QUE O CEARÁ TÁ TENTANDO TRAZER, PELO QUE EU ENTENDI, O PC NÃO ESTÁ QUERENDO. NÃO ME LEMBRO DE TER VISTO HISTÓRICO DESSE JOGADOR COM PROBLEMAS EXTRA CAMPO. O CARA JOGA MUITA BOLA E É TITULAR ABSOLUTO NO NOSSO TIME.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 3 =