Ufa! O alarme era falso.

Amigos Alvinegros, durante o final de semana o que não faltou foi gente me perguntando, seja no contato diário ou em redes sociais, se era verdade que o Vozão estaria negociando o retorno do polivalente Arlindo Maracanã, fato esse que me deixou espantado e por conta disso logo procurei informações junto a alguém da diretoria do Ceará se realmente esse boato procedia.

Conversei com Marcos Medina, diretor de comunicação do clube, que me confirmou desconhecer algo sobre o assunto e de pronto negou que o Vozão estivesse negociando com o jogador.

Portanto, caros alvinegros, fiquem tranqüilos, Arlindo Maracanã, pelo menos por enquanto, continuará fazendo parte apenas do passado do Vozão.

A negativa por parte da diretoria do Vozão em um possível retorno de Arlindo deixou muitos torcedores alvinegros aliviados e entre eles, eu.

Ufa! O alarme era falso.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles