Blog do Vozão

Alarme Falso

2016 22

Ufa! O alarme era falso.

Amigos Alvinegros, durante o final de semana o que não faltou foi gente me perguntando, seja no contato diário ou em redes sociais, se era verdade que o Vozão estaria negociando o retorno do polivalente Arlindo Maracanã, fato esse que me deixou espantado e por conta disso logo procurei informações junto a alguém da diretoria do Ceará se realmente esse boato procedia.

Conversei com Marcos Medina, diretor de comunicação do clube, que me confirmou desconhecer algo sobre o assunto e de pronto negou que o Vozão estivesse negociando com o jogador.

Portanto, caros alvinegros, fiquem tranqüilos, Arlindo Maracanã, pelo menos por enquanto, continuará fazendo parte apenas do passado do Vozão.

A negativa por parte da diretoria do Vozão em um possível retorno de Arlindo deixou muitos torcedores alvinegros aliviados e entre eles, eu.

Ufa! O alarme era falso.

Saudações Alvinegras!

22 Comentários

  • George disse:

    Bem simples o motivo desse boato…. A imprensa maranhense, com medo pela vinda ao estado por parte do atleta, avaliou se poderia se tratar de uma contratação por parte de algum time cearense… Como só o Ceará está em atividades, logo entendeu que Arlindo poderia estar negociando com o alvinegro… No entanto, o proprio jogador veio cobra dividas do finado Ferroviário AC…

  • VITOR disse:

    SE A DIRETORIA SEQUER OUSOU PENSAR NISSO RASGO MEU SÓCIO TORCEDOR,SERIA UM ATESTADO DE IMBECILIDADE.

  • Bosco disse:

    Lorota de adversários do clube! Apenas isso, lorota. E ainda teve gente que acreditou. (Rs.)

    O Robinsom de Castro afirmou ontem a noite (Domingo) que só podia ser boatos espalhados por alguem para tumultuar o ambiente ou fazer gozação com os torcedores mais ingênuos do mais querido.

    Segundo ele, o Arlindo Maracanã faz parte de um passado que não volta mais. A imprensa repercutiu, afinal a imprensa está certa, ela não vive só de fatos, ela se apropria desse tipo de sensacionalismo para iniciar uma polêmicas que choque o torcedor mais incauto. Aquele que acredita em cavalo alado. Nem o alvinegro filho do meu vizinho de sete anos acreditou nisso.

    Nem que fosse o Capetinha Clodoaldo eu acreditaria, avaliem o Arlindo. Calma gente, vamos amadurecer, ser mais céticos, não acreditar em tudo que se ouve por ai.

  • clodoaldo disse:

    No que diz respeito a contratações, por parte desta diretoria, pode se esperar tudo, podem ser bons em outras áreas mas contratar até a “Raimundinha, vendedora de buchada” contrata melhor.

  • Moreira disse:

    Caro Weiber.

    O torcedor do VOZAO tem que sempre acreditar na equipe e nunca se deixar enganar por aqueles que buscam tumultuar o ambiente. Vamos apoiar o time MAIS QUERIDO DO NORDESTE e no sábado contra o Atlético Paranaense vamos lotar o PV e solidificar a arrancada em busca da 1a Divisão. Lembrando sempre que o verdadeiro torcedor do TIME MAIS VEZES CAMPEÃO DO ESTADO não procura “secar” o time e sim incentiva-lo em busca da vitoria.

  • BOCA disse:

    Acho que deveriam ir atrás do Clodoaldo, do Aleluia e do Vinícius.

  • abilio disse:

    Mas o que esperar de uma diretoria, nesse caso específico, o Sr. Robson de Castro, que contratou o Sodinha, um individuo que poderia ser tudo menos jogador de futebol, visto que pesava 120 Kg, duas cirurgias nos joelhos e havia um ano na inatividade. Qualquer leigo jamais contrataria o sodinha. Só o sr. Castro viu nele um atleta. E o que é pior, posou com o citado individuo em foto para a imprensa, como se estivesse feito uma grande contratação. Com o Belleti foi a mesma coisa, havia quase um ano parado no Fluminense, mas o Sr. Castro o contratou. Novamente posou para a imprensa também como se estivesse feito uma grande contratação. Belleti, bom caráter, veio a público e disse que não era mais jogador de futebol. Com contratações desastrosas como as citadas, o sr. Robson de Castro poderia ganhar o título de, em termos de contratações, o pior dirigente de clube do Brasil. E, também deveria indenizar o clube pelo prejuízos causados. Como o dirigente em tela gosta de jogador na inatividade, ou seja, de ex-jogador. É por isso que concordo com o meu amigo Clodoaldo, quando ele afirma “que até a Raimundinha, vendedora de buchada contrataria melhor que a diretoria alvinegra.”

  • mainha disse:

    Clodoaldo voce me mata de tanto ri rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrr SA

  • Bosco disse:

    ACABA NÃO MUNDÃO!
    Muito engraçado a nossa imprensa e nossos pseudos torcedores. Um jornalista maranhense com o intuito de valorizar a renovação de contrato do Arlindo Maracanã, que foi o craque do campeonato maranhense 2012, (imagina esse campeonato), põe uma notinha falsa (amplamente desmentida ainda domingo a noite pelo próprio Arlindo que repousava em Fortaleza e pela diretoria do Ceará), e na segunda feira, terça feira, mesmo com o desmentido feito no Domingo, e ainda hoje os ingênuos da terceira divisão repercutem a mentira ameaçando até rasgar os seus pseudos titulos de sócios imaginários.

    É por isso que o nosso futebol não vai para frente WEIBER. E muito me extranhou um poster na segunda feira a noite sobre um assunto amplamente esclareido no domingo a noite.

    Caro Bosco, ao contrario de vc e de muitos, ainda tem torcedor que não tem acesso a tantas informações como nós, por isso decidi postar a noticia desmentindo a negociação do Arlindo, até pra tranquilizar essa parte da torcida, não fiz isso no domingo e nem na segunda durante o dia, pq a preferencia era repercurtir o jogo contra o Joinville.
    SA!

  • Magnata disse:

    O nome desse lateral aí eu nem pronuncio. Um dos jogadores que teve um dos reconhecimentos por parte da torcida mais desproporcional que já vi. Profissionalismo nada exemplar, extracampo sem noção, quebrava a bola em 10 jogos, aí fazia um gol de falta e a galera ia à loucura, gritava o nome… “Bota ele de meia, é craque”… Demorou, mas ainda bem que a ficha da galera caiu. E Deus queira que isso se aplique também ao boato sobre Morais, que não seria uma má contratação, mas sim uma PÉSSIMA contratação. Esse jogador é “prestigiado” pela mesma síndrome que alguns jogadores passam ou passavam, tipo o Marco Brito, atacante ex-Fluminense: fez bons jogos no clube que o projetou, não fez mais nada em nenhum outro clube, mas até certo tempo ficou com a fama de craque (e com salário de craque). Aí de vez em quando chega alguém “traz ele, traz ele, é craque, é bom de bola”. Mas só diretor que não entende do riscado e que não acompanha o mercado é assina embaixo e contrata esse tipo de jogador (e esse é o meu medo). Mas acredito que realmente é só boato.

  • Bosco disse:

    Muito engraçado, o BOCA fala como se tivesse sido verdade, mas também, se até o WEIBER achou que deveria ter um poste. Eu já disse varias vezes aqui que o Ceará negocia com o Neymar e o WEIBER nunca repercutiu, pelo contrário, sempre quendo eu falo aqui que as negociações estão lentas, mas andando o WEIBER manda meu bocado para a lixeira. Quando o Neymar se apresentar o WEIBER vai dizer que foi ele que deu em primeira mão. Como sempre ele faz.

    Bosco, quando foi que eu disse que as noticias aqui são de primeira mão? Acho que o amigo tá confundindo as coisas.
    SA!

  • Thiago disse:

    Era só o que faltava… não bastam Adilson, Erivelton, Eusébio e Leandro Chaves no elenco???

  • Paulo Vozão disse:

    Outro assunto…
    Está veiculado neste jornal que o Romário vai ser multado pela diretoria, por ter cobrado o penalti contra o ABC.
    Existem jogadores e jogadores, come e dorme, jogador que mora no dpto médico, jogador que se esconde da bola, etc.
    Quando um jogador tem coragem, assume a responsabilidade e acerta, puní-lo é uma incoerrência administrativa e motivacional.
    Multa deveria ser aplicada a outro tipo de jogador.
    Concordo com a multa, se tivesse perdido o penalti.
    Este tipo de comportamento gerencial desestimula a criatividade, robotiza o colaborador.

    Eu também não aprovei essa atitude da diretoria, imaginem se ele tivesse perdido o penalti.
    SA!

  • Francisco George disse:

    O Boca é tricolor!! Ou no minimo é contra a diretoria!!!
    Né não Boca?
    S.A.

  • Bosco disse:

    PAULO VOZÃO;
    ESSA MULTA NÃO EXISTE.

    Mais um factóide (fato sem importância criado artificialmente) contra o Ceará. DOMINGO A NOITE EU JÁ TOMEI CONHECIMENTO NA IMPRENSA

    Caro Bosco, quem disse que o Romário seria multado não foi ninguém da imprensa, foi o proprio PC Gusmão, em entrevista na Tv Jangadeiro.
    Vc pode comprovar aqui
    –> http://www.jangadeiroonline.com.br/videos/debate-jangadeiro-esporte-clube/jangadeiro-esporte-clube-debate-18062012/
    SA!

  • Bosco disse:

    Caro PAULO VOZÃO E WEIBER;

    Esta é outra notícia plantada pelos inimigos do mais querido, ávidos por sensacionalismos que atrapalham a união do elenco e a recuperação do time e desgastam moralmente os que se dedicam ao clube com amor e responsabilidade.

    A VERDADE É ESSA:
    Esta notícia não procede. O MOTA foi impedido de bater o penalte pelo árbitro, alegando que ele estava fingindo uma contusão para ganhar tempo (INFORMAÇÃO PRESTADA PELO CIRO CÂMARA no EGOL). Por isso o ROMÁRIO, segundo atacante e primeiro na ordem de batedores depois do Mota pegou a bola e bateu.

    O PC gritava pedidindo para ele deixar o Mota bater porque não estava sabendo da decisão do árbitro de impedir o Mota de cobrar a penalidade.

    Bosco, não vou entrar em debate com vc sobre o assunto, se quiser ter a prova, assita os videos e saberá que quem disse que o Romário seria multado foi o PC e não a imprensa, e se o amigo quiser saber minha opinião, achei um exagero essa atitude.
    SA!

  • mainha disse:

    Caro Weiber e demais alvinegros, a noticia desta possivel contrataçao, poderia ser verdade. Afinal o presidente Evandro LEITAO recontratou o Esley, depois de um pessimo primeiro contrato. Recontratou o Estevao Soares, outro caricatura de treinador. Este passou 8 partidas perdendo e somente depois de 8 lapadas e que foi demitido. Clodoado voce me mata de ri ( rs.)rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs . Raimundinha da buchada.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr..rs . SA

  • Magnata disse:

    Será que a imprensa fez montagem nos vídeos do Robinson de Castro?

    Não entendi meu caro Magnata, poderia explicar melhor o pq da pergunta?
    SA!

  • clodoaldo disse:

    Weiber quase tudo que fico sabendo do alvinegro mais famoso é por aqui até por que é um reduto de alvinegros que podem divergir em opiniões mas convergem todos na paixão pelo vozão por isso não deixe de nos informar. E aí amigo Mainha concorda ou não concorda em custear um curso de como contratar jogador de futebol pro Robson? Não esquecendo que a palestrante é a “Raimundinha da buchada”!!!!!

  • BOCA disse:

    É Francisco Jorge se todo tricolor fosse sócio do ceará realmente teríamos pelo menos os 20 mil sócios que a Diretoria tanto sonha. Ser contra a Diretoria e considerá-la uma das três melhores do Ceará, na minha opinião é um contra-senso. No quesito contratação ela é uma das piores da história, e como bem citaram o Mainha, o Thiago, o Abílio, o Clodoaldo nãos eria nenhum absurdo. por sinal todos devem torcer Fortaleza. Na verdade, quem não tá satisfeito e critica de alguma forma o Ceará por estar na 6ª rodada na 17ª posição, zona de rebaixamento, atrás das grandes potências CRB, ASA, BOA, Paraná (2ª divisão do Paranaense), ABC, Joinville e tantas outras fuleragens são torcedores do Leão. Ah, Brasil. Merecemos a posição que estamos porque somos um time ruim. De 40 jogadores se conseguirmos pinçar 10 que prestem é muito. Tomamos uns 13 gols em 6 jogos. Nossa defesa é uma peneira e ainda tem gente de dizer que nosso time é uma seleção, uma máquina. Que os reforços que irão nos salvar são Bruninho e Thiaguinho. Tá bom continuem acreditando em duende, cuca e papai noel. A verdade é dura, mas é nua e crua.

  • cesar de sao paulo disse:

    weiber o lateral esquerdo triguinho ex santos, coritiba atualmente no atletico mineimo e um jogador para resolver problema da lateral do ceara juntamente com o meia atacante juninho ex atletico go e um jogador veloz que ja jogou com o pc gusmão no atletico go.

  • Magnata disse:

    Weiber, apenas uma singela ironia com as histórias de que tudo é culpa da/manipulado por/ou inventado pela imprensa. Até quando a notícia de uma punição a um jogador parte de confirmação de um diretor, devidamente filmado em entrevista. Seria uma vídeo-montagem? Hehehehe!

    Agora entendi meu caro, rsrsrs
    SA!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × cinco =