Blog do Vozão

Thiaguinho contratado: Enfim um meia destro

1037 15

Thiaguinho: Enfim um meia destro no elenco (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, a Diretoria do Vozão oficializou a contratação do meia Thiaguinho, de 28 anos, que estava no ABC e que ano passado atuou sob o comando de PC Gusmão no Atlético-GO. Enfim, depois de muito buscar, o vozão conseguiu contratar um meia destro.

Confesso aos amigos que até fiz um esforço para tentar encontrar em minha memória alguma lembrança de Thiaguinho, seja atuando pelo Gama, Rio Branco, Remo, Bragantino, Brasiliense e até mesmo por Atlético-GO, mas foi em vão. Busando informações na internet, consegui alguns vídeos com os melhores momentos de alguns jogos de Thiaguinho, e resolvi trazer até ao Blog para compartilhá-lo com os amigos.

Espero que sua passagem pelo Vozão fique marcada na minha memória, mas de forma positiva.

Video 1

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=JkF6ChSoqj8[/youtube]

Video 2

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=niItraYalhw[/youtube]

Saudações Alvinegras!

15 Comentários

  • Bosco disse:

    Esse ano estamos com tres meias.
    Um destro e dois canhotos.
    Isso significa que a briga na meia vai ficar diferente do tempo que só tinhamos o Thiago Humberto sozinho.
    Tomara que o Bruninho e o Thiaguinho marque melhor do que o Rogerinho e possa vingar como terceiro volante numa necessidade. Ficariamos com um meio campo mais técnico.
    Com o futebol leve que esta sendo implantado pelo PC no mais querido quando estamos com a bola no pé o time pode ficar rápido e competitivo e a defesa mais sólida devido a melhora da marcação no meio campo.
    Imaginem esse meio campo: Heleno, João Marcos de volantes. Ou João Marcos e Robstom, ou Heleno e Robstom, com o Rogerinho, Bruninho e Thiaguinho disputando posição de meio campo avançado, quem sabe poderemos ter um time mais competitivo e agudo.

    Saudações mais queridas.

  • cesar de sao paulo disse:

    weiber mais uma contratação por indicação ou aval do pc gusmão a nona contratação mais uma vez quantidade em vez qualidade, sera weiber que essas nove contratações são reforços que o elenco precisava pois ate o momento apenas o luizão e robston agradou a torcida. tinga so um tempo contra o america mg, o mais questionavel e se esses jogadores contratados eram a 1ª opção da lista do pc gusmão ou a 4ª ou 5ª opção da lista do pc gusmão, ja que no mercado tem melhores opção como netinho ex goiás, william do atletico goianiense, ewerthon ex palmeiras e corinthians, daniel paulista ex sport o diego sacomam ex ceara hoje na ponte preta, triguinho do atletico mineiro esses sim jogadores podemos considerar reforços e não apostas.

  • Paulão, nunca de 3ª disse:

    Weiber, a essa altura do campeonato, não sei se essa seria a contratação ideal que necessitamos. De qualquer forma, ficamos na torcida para dar certo. Weiber, gostaria de saber sua opinião a respeito do patrocínio que o Vozão fechou com a SANOFI. Vc sabe informar sobre valores, etc?

    Caro Paulo, a Cepacol já vem tendo sua logomarca estampada nas camisas do Vozão desde o jogo contra o Goiás, quanto aos valores, a diretoria não revelou, disse apenas que o tempo de contrato é até o final do ano.
    SA!

  • Daniel Viana disse:

    Parece ser um bom jogador, mas vamos ver se a camisa não vai pesar, às vezes o jogador passa a vida toda aguardando uma oportunidade de jogar num time de massa e fazer realmente o que sabe. Vamos torcer para que este seja Thiaguinho.

  • Walber Filgueiras disse:

    Caro Weiber, começo meu comentário reprisando esta sua frase:”Enfim, depois de muito buscar, o vozão conseguiu contratar um meia destro.” Incrivel, inacreditável, anos de busca e descobriram a Margarida, e ela estava bem aqui na terra do jerimum, por falar em jerimum o mesmo que abobra, planta da família Cucurbitaceae, única espécie nativa da America do Sul. Que mal pergunte, quanto custou esse papa jerimum? Claro que foi por uns derréis, moeda utilizada pelo Presidente, para adquerir esse tipo de jogador. AH! como eu gostaria de queimar a lingua…

  • Thiago disse:

    O mais estranho disso tudo é que tanto Robinson de Castro quanto Evandro Leitão afirmaram após a vitória diante do ABC que o jogador era apenas uma aposta e tinha salário muito alto, portanto estava descartado, pois a diretoria iria buscar outro melhor.

    Aí, de uma hora para a outra, o Robinson passa a dizer que “é um grande jogador e tem a confiança do PC” e contrata o rapaz.

    Ou nossa diretoria tá totalmente perdida e não sabe o que dizer para conter os anseios da torcida por novas contratações, ou o jogador é um demente e aceitou rescindir um contrato em vigência com o ABC para ganhar a metade no Ceará.

  • Ramon disse:

    Anunciei antes de ontem aqui para quem quisesse ler a informação. Esse rapaz é um REFUGO do ABC que foi trocado pelo nosso REFUGO Ederson. Espero que esse moço se sai bem no Ceará ao ponto de desbambar qualquer meia do Brasil e alcançar a Seleção Brasileira. Mas, acho muito difícil isto ocorrer, só se ocorrer um milagre. Um atleta que não compunha nem sequer o elenco do já fraco ABC por deficiência técnica, vai servir para o Vozão? Sinceramente, errar é humano, mas persistir no erro é ……É justamente o que ocorre com esta Diretoria inapta do CSC. Parece que é até brincadeira. O mais curioso é ainda ter torcedor que se preste a ser crítico avalizar todas as marmotas perpetradas pelos senhores da lei do Ceará. Haja paciência!

  • Bosco disse:

    A mesma lenga lenga que escreveram na chegada do Thiego, Robston, rogerinho, Felipe Azevedo, J. Marcos, Michel (diziam que era refugo do Sport) e na promoção do Romário para o time profissional, disseram aqui (quem disse posta todo dia aqui) que assistiu a final do sub 20 e o Romário não passava de um gordo ruim e indisciplinado. Com o Felipe Azevedo disseram aqui que o W. Mancine deveria ter levado para o Cruzeiro porque era um jogador pustema.

    O Ceará deveria trazer logo o Neymar. Perdemos uma ótima chance de trazer o R10 recentemente quando saiu do CRF. Só me lembro de uma contratação que foi do agrado da torcida: Marcelo Nicássio. Essa foi unanimidade. E mesmo ele tendo causado a nossa queda pela forma bisonha como disputou a série A, ainda tinha muita gente aqui que defendia que ele continuasse. Para que eu não sei porque nunca disseram.

  • milton disse:

    Caos alvinegros, é impressionante como ainda em pleno seculo
    21 ainda tem gente adulta que acredita em papai noel, thiaguinho
    e um jogador de 28 anos, portanto bastante rodado , se por acaso
    fosse um bom meia direita que veio para salvar a pátria ALVINEGRA
    ESTARIA JOGANDO NO ABC e ainda na reserva me poupem pois
    BRINCADEIRA TEM HORA.

  • mainha disse:

    Weiber e demais alvinegros, uma contrataçao que tem algumas coisas estranhas. Jogador reserva do ABC,mas que pode acertar no vozao. Trocamos pelo Ederson que é fraco demais. Temos o Lima, Luizinho, Leandro Chaves, Marcio Careca, Henrique Dias, Paulo Sergio,Victor Hugo , Luiz Cetin para possiveis TROCA. Quem quer? JOGADORES mediocres viraram moedas. Bem feito. rs Acho que o vozao fez bom negocio, porque pior que o Ederson, só o Leandro Chaves. Este ninguem quer. Quem quer? Quem vai querer?rs.

  • Bosco disse:

    Falam que o Thiaguinho era reserva do Raul.
    Mas o Felipe Azevedo era o quarto reserva do Ceará na hera Mancine.
    Nem relacionado ele era.
    Quando teve a chance com o Dimas ele mostrou quem era para seus críticos e queimou a lingua de muita gente que posta aqui.
    Na frente dele Tinhamos: Washington (hoje no ABC, era o titular absoluto), Roger, Marcelo Nicássio,
    O Felipe Azevedo entrava as vezes de lateral direito ou nas suspensões do Thiago Humberto como meia.

    Michel, guerreiro, era da turma do come-e-dorme no Sport (turma da laranja). Veio quase de graça para o Ceará numa limpeza de elenco feita pelo treinador do Sport.. Por isso é bom ter paciência e apostar em jogadores que estejam dentro da nossa realidade finaceira.

  • Bosco disse:

    Isso tudo sem falar no Geraldo que foi dispensado pelo Náutico.
    Chegou aqui como uma aposta, mesmo já com 34 anos.
    Vamos aguardar, se não prestar eu critico. Mas vamos aguardar que eles tenham uma oportunidade de jogar. O Roger não teve e hoje mostra que sabe fazer gols lá em SP.
    Saudações mais queridas.

  • mainha disse:

    Gostaria muito de saber quanto custa ou quando custou , ao meu vozao, o Craque do Presidente Leandro Chaves, Luizinho, Paulo Sergio,V ictor Hugo, Marcio Careca, Bruno, Henrique Dias, Lima, Sodinha,Luiz Cetin,Romano,Cleber, Ederson, e tantos outros. Daria para pagar uns 4 Magno Alves. É muito dinheiro jogado fora. WEIBER, veja o caso do Henrique Dias , veio como goleador . Jogou 1 partida e ja está queimado. Cade os criterios? Quem indicou? Por que nao tem uma sequencia de jogos? Estao jogando o pouco do dinheiro do socio torcedor no ralo. Lamentavel.

  • mainha disse:

    E olha que estao querendo contratar o Reis. Dispensado do Bahia e agora dispensado do Goias. Ei, ei.

  • BOCA disse:

    Mais uma aposta. tem gente que fla de alguns poucos que acertarm, mas não falam dos inúmeros e grande maioria dos que erraram. Acertar 1 e errar quatro não é nenhum mérito. Já tão falando em Lins, outra aposta.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 1 =