João Marcos está voltando (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, depois de um longo período sem disputar uma partida oficial, o volante João Marcos está prestes a voltar a atuar. Jogador já está em fase de transição e a expectativa é que nesta sexta-feira (22/06) ele volte a treinar com bola junto com o restante do grupo.

Essa noticia deixa muito torcedor satisfeito, pois João Marcos tem feito muita falta ao time, sem contar que o setor de marcação tem padecido pela falta de um jogador de pegada, ao estilo de João Marcos.

A previsão da comissão técnica é que João Marcos já possa ter condições de atuar na 8ª rodada, diante do Ipatinga (26/06), mas acho muito difícil que isso aconteça e creio que apenas na 9ª rodada, diante do Criciúma (06/07) ele possa estar a disposição.

A última partida em que João Marcos esteve em campo foi diante do Icasa, pela 10ª rodada, do Campeonato Cearense, de lá pra cá já se foram 25 partidas sem podermos contar com nosso “cão de guarda”.

Alguém duvida que João Marcos não seja titular da equipe quando estiver totalmente recuperado? Eu não.

Em minha opinião, quando estiver totalmente recuperado e bem fisicamente, João Marcos tem vaga garantida entre os titulares e pouco me importa na vaga de quem, mesmo sabendo que aos poucos Jardel e Everton vêm melhorando tecnicamente.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles