Blog do Vozão

Ceará x Atlético-PR – Vencer e sair do Z4

191 5

É vencer e sair do Z4! Pra cima deles Vozão! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, diante do bom time do Atlético-PR, que por sinal não vive um momento na competição, o Vozão terá a oportunidade de sair do Z4, posição que tem incomodado bastante, mas para isso será preciso vencer o time paranaense.

Para essa partida, PC Gusmão poderá pela terceira vez consecutiva repetir a mesma formação e, por coincidência ou não, depois que isso começou a acontecer o time não mais perdeu na competição. É apostando no crescimento individual e coletivo da equipe, que a confiança e a motivação estão em alta entre os jogadores e torcedores.

Durante a semana PC Gusmão voltou a trabalhar com bastante ênfase o posicionamento da equipe dentro de campo, parando bastante o treinamento e orientando Éverton e Jardel e cobrando mais “pegada”, tudo isso para evitar que o time venha a apresentar novamente o péssimo primeiro tempo jogado na partida passada.

Fernando Henrique; Apodi, Luizão, Daniel Marques, Eusébio; Jardel, Éverton, Robston e Rogerinho; Mota e Romário será o time que entrará em campo para buscar mais uma vitória na competição, vitoria essa que nos tirará do Z4 e iniciará nossa arrancada na competição e para reforçar ainda mais, nossa torcida precisará jogar junto com o time, apoiando e incentivando, fazendo do PV um caldeirão.

Não tenho medo de apostar que o torcedor comparecerá em peso, mesmo com a greve dos ônibus, voltando a mostrar que o amor pelo Vozão está acima de tudo, repetindo o feito da Copa do Brasil, diante do Vasco em 1993, quando lotou o Castelão.

Pra cima deles Vozão, rumo ao acesso!

Saudações Alvinegras!

5 Comentários

  • mainha disse:

    Vambora vozao.

  • MOREIRA disse:

    CHEGOU O MOMENTO DO MAIS QUERIDOMDOMNORDESTE MOSTRE O SEU VALOR, VENCENDO O ATLETICO PARANAENSE E DEIXANDO DEFINITIVAMENTE O Z4. VAMOS LOTAR O PV E REAFIRMAR O QUE TODOS SABEM: O VOZAO TEM A MAIOR E MAIS APAIXONADA TORCIDA DO NORDESTE BRASILEIRO.

  • Bosco disse:

    Acho que o time jogará como numa decisão, mas sem respeitar muito o bom time do Atlético Pr que como o mais querido, está remontando o seu elenco esse ano, após a queda, utilizando uma mescla de alguns jogadores muito experientes com garotos da base.
    A torcida também cantará no PV como numa decisão. Se vencermos vai ser uma festa.

    WEIBER, o Bruno ainda está se adaptando ao elenco nos treinos ou já vai no banco de reservas no próximo jogo fora de casa?
    Saudações mais queridas a todos da maior do nordeste..

    Bosco, o Bruno em questão seria o Bruninho? Se for, já está regularizado e deve ir no banco, eu disse deve, pois o PC não divulgou os relacionados.
    SA!

  • Walber Filgueiras disse:

    Sabedor de que o futebol nos reserva muitas surpresas, mesmo assim não vejo porque temer esse time do Atlético-Pr., não em virtude da má fase que atravessa, mas pelo enfrentramento em sendo em nossos domínios e com certeza com a presença de nossa torcida com seu incentivo, que leva sempre o nosso Ceará as vitórias, mesmo enfrentando grandes equipes. É o que nós torcedores todos esperamos e desejamos, fazer e muito bem o dever de casa e, proseguirmos altivos no campeonato, mesmo porque na minha visão não vejo nenhum concorrente tão superior. Como ja disse em outra oportunidade, a classificação atual para mim apresentra-se falsa, pois não acredito muito na permanência de alguns times que estão no topo da tabela.S.A.

  • Lincoln Diego disse:

    Weiber,
    Como o Ceará foi roubado no jogo contra o Atlético Paranaense… Não acredito que esses Juizes tem uma blindagem que não derrubem-nos, quem pode fazer alguma coisa??? Não tem nada no esrtatuto do torcedor que seja afavor do bom jogo??? minha nossa!!!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *