Blog do Vozão

América-RN x Ceará – Para confirmar nossa evolução!

704 5

América-RN x Ceará – Para confirmar nossa evolução! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, o jogo não será fácil, pois o time do América-RN mesmo vindo despencando na tabela, (chegou a estar na 1ª colocação e hoje ocupa a 4ª) é um time difícil de ser batido jogando em sua casa, basta observar que ele venceu todas as cinco partidas que fez em casa, mas, mesmo com todo esse retrospecto a favor deles, estou muito confiante e acredito que seja plenamente possível vencermos o jogo, já que estamos evoluindo a cada jogo e essa será uma boa oportunidade para mostrar mais claramente nosso crescimento na competição.

Depois de uma semana de trabalho onde duvidas foram tiradas, PC Gusmão não fez mistério e já levou o time definido para enfrentar o América-RN, lá em Goianinha, local da partida, onde por sinal o time potiguar nunca perdeu para times cearenses, ou seja, mais um tabu que será quebrado pelo Vozão, pelo menos é o que espero.

As duvidas de PC Gusmão era com relação ao substituto de Daniel Marques, desfalque certo, e entre Romário e Itamar, já que durante a semana os dois atacantes se revezaram na equipe titular durante os trabalhos, mas essas dúvidas foram tiradas antes do embarque e o time seguiu definido com Thiego na vaga de Daniel Marques e com Romário confirmado no ataque ao lado de Mota, com isso o time será formado por Fernando Henrique; Apodi, Luizão, Thiego e Eusébio; Jardel, Éverton, Robston e Rogerinho; Mota e Romário.

Além dos jogadores titulares, seguiram junto com a delegação o goleiro Dionantan, o lateral Paulo Sérgio, o volante Heleno, os meias Thiaguinho e Leandro Chaves e os atacantes Itamar e Henrique Dias.

Não custa nada lembrar que no dia do jogo o América-RN estará completando 97 anos de vida e uma festa está sendo preparado para antes da partida. De repente, quem sabe, eles não recebam um presentinho grego.

A partida será transmitida pela TV Verdes Mares, a partir das 16h20min.

Para quem não lembra a ultima vez em que o Vozão enfrentou o América-RN no Rio Grande do Norte, veja como foi no vídeo abaixo e aproveite para entrar no clima e receber uma energia positivo para a partida.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=iPTRTpwiUb8&feature=related[/youtube]

Saudações Alvinegras!

5 Comentários

  • cesar de sao paulo disse:

    heleno reserva desse time e uma piada assim como o tinga não ser relacionado e mais uma brincadeira do pc gusmão pois eu acompanho todos os jogos do palmeiras no estadio e o tinga deixou o palmeiras não foi por falta de qualidade e sim por mal relacionamento com o felipão ai chegou ai desaprendeu a jogar, assim acontece o mesmo com o paulo sergio, marcio careca, itamar pois conheço todos de tempos do palmeiras e com certeza tem futebol para ser titular do ceara.

  • mainha disse:

    Eu acredito. Vamos repetir esta vitoria. Vozao 2 x 0. SA.

  • Castro disse:

    O nome do lateral Rodrigo Alvim, recentemente dispensado do Flamengo-RJ, está sendo veiculado como o possível nome do jogador que o Ceará esteja contratando. O jogador de 28 anos teve passagens por grandes clubes nacioais e internacionais, como Grêmio, Belenenses-POR e Wolfburg-ALE.

  • Bosco disse:

    JORGE HENRIQUE;
    Foi um jogo antológico desse grande jogador o Jorge Henrique.
    Aliás, o jorge Henrigue e o Fábio Vidal foram peças importantíssimas nessa conquista da vaga para a elite. Muito mais que o Michel e tantos outros.
    Para mim, esses dois jogadores, Fábio Vidal e Jorge Henrique, deveriam entrar na galeria dos jogadores que foram importantes na nossa gloriosa história.

    Ambos eram exepcionais laterais esquerdos, o Jorge henrique também jogava muito bem na meia esquerda. Mas substituindo o ótimo Fábio Vidal na lateral esquerda ele era demais. Esse, e outros jogos que ele fez na lateral não me deixam mentir.

    O Fábio Vidal chegou aqui bichado, e apesar da perseguição dos pseudos alvinegros contra ele, ao ponto dele pedir recisão de contrato para abandonar o futebol, a diretoria do mais querido mesmo sob pressão não aceitou a ideia e esperou com paciência a recuperação dele.

    Quem saiu ganhando foi a torcida do mais querido que teve a felicidade de vêr um lateral esquerdo como poucos, jogando um futebol moderno, agudo, inigualavel.
    Obrigado Fábio Vidal
    Obrigado Jorge Henrique
    Obrigado a diretoria do mais querido que não cedeu as pressões dos pseudos alvinegros e colheu os frutos da classificação.

    Nordestino de coração só torce por time da região.

  • Diego Costa disse:

    Temos condições e time para ganhar a partida. Duas coisas, se preocupar em jogar bola(nada de entrar em clima de provocações) e esquecer essa história começar o jogo dormindo e acordar no segundo tempo perdendo.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − cinco =