Blog do Vozão

Sacrificado e sendo queimado

2584 32

Robston vem sendo utilizado fora de suas características (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, a atuação de Robston na partida contra o América-RN chamou a atenção de quase toda a torcida alvinegra pelo péssimo estado físico apresentado pelo jogador nos últimos trinta minutos da partida, sendo de fazer dó ao ser humano Robston, que, sem duvidas é um bom jogador, tem um bom passe, sabe sair para o ataque com velocidade, aonde muitas vezes chega para o chute de fora da área, características que ficaram evidentes nos primeiros quarenta e cinco minutos em sua partida de estreia contra o ABC.

Mas depois daí o que tenho visto é um Robston sendo sacrificado pelo PC Gusmão, que o coloca para exercer uma função tática totalmente diferente de suas características e isso tem prejudicado bastante seu rendimento dentro de campo. Robston recebeu a missão de PC para fazer a cobertura do lateral Apodi, função, que a meu ver, deveria ser de outro jogador, não de Robston, pois acho que PC poderia usar o jogador conforme suas características, com isso, não só o jogador cresceria de produção, como a equipe ganharia mais poder de ataque.

É nítido o desconforto que o jogador demonstra ao fazer a função dada pelo treinador, isso tem feito com que o seu rendimento técnico fique bem abaixo do esperado, sem contar à covardia que é deixá-lo dentro de campo durante os 90 minutos, fazendo com que o jogador fique queimado perante o torcedor.

A teimosia de PC para com certas coisas, entre elas o uso de jogadores em funções que não sã a deles, tem me deixado muito preocupado. Espero que o treinador possa rever alguns de seus atos e passe a ouvir mais as pessoas que estão ao seu redor, pois não é possível que o competentíssimo preparador físico, Jorge Sotter, não tenha lhe passado o real estado do condicionamento físico de Robston.

Abre o olho PC Gusmão, e os ouvidos também!!!!

Saudações Alvinegras!

32 Comentários

  • C.Júnior disse:

    Caro Weiber, muito boa sua análise perante a atuação de Robston no último jogo do mais querido, porém deve-se ressaltar o pouquíssimo poder de fogo do meio de campo alvinegro. Se Rogerinho não estiver em um dia “bom” o Ceará não anda. E olha que os adversários já estão marcando melhor ele, vide os jogos contra Criciúma e América – RN. O meio de campo, caro Weiber, não sei se vc concorda, mas tem que servir de válvula de escape do time e jogando com apenas um meia fica difícil. Outro ponto que quero salientar é a capacidade criativa dos nossos jogadores que ficam muito presos ao sistema de jogo. O jogador tem de fazer a leitura de jogo e ver suas condições e recursos para suplantar as dificuldades de cada partida, e isso não ocorre com nossos jogadores. O poder de improvisação é quase inexistente. Penso que temos que jogar com dois meias, independente se Robston cobre ou não as laterais, até porque ele só exerce esta função sem a bola, apenas na marcação. E com a bola no pé, porque não rende a mesma coisa do Robston do Atlético – GO?. E aí Weiber, o que acha? Obrigado.

    Concordo com vc com relação a criatividade do meio de campo, respondendo sobre o Robston, nos temos de Atlético-GO ele jogava de outra forma, era um cara que tinha a responsabilidade de levar a bola ao ataque, não tinha tanta obrigação de fazer cobertura dos laterais, coisa que tem feito no Vozão, e isso acaba desgastando fisicamente quem já não tá bem fisicamente.
    SA!

  • Bosco disse:

    O Perigo de se ter um treinador pouco afeito ao diálogo é exatamente isso.
    Ele birra com qualquer jogador que procure dialogar, foi assim com o Adilsom, Eriveltom e agora com o Heleno. Foi assim no Vasco e os jogadores o derrubaram.
    Os dois, Adilsom e Eriveltom foram colocados no ostracismo o Adilsom por se encotrar em fim de carreira e com um bom contrato, foi ficando, o Eriveltom pediu para recindir o contrato e saiu, é o que vai acontecer com o Heleno que já tem proposta de outros clubes para sair quando quiser.

    Se o Robstom não aceitar o sacrifício que todos estão vendo que é em vão, será afastado como já foi o Heleno. O pior é que ele não pode abrir mão dos tres volantes para por o Thiaguinho jogando com o Rogerinho por causa dos dois volantes da preferência dele e dos dois zagueiros que ele indicou não serem de confiança. Se não me engano apenas o Potiguar não foi ele que indicou.

    Daqui alguns dias o PC vai embora (se não subir ele não fica) e nós perdemos o Heleno e ficamos com essa ruma de volantes ruíns que ele indicou e não deram certo.

    URGE que a diretoria que é o PATRÃO DO PC tome uma providência. Afinal se o PC acha que está certo e a torcida e os comentaristas estão errados em relação ao Heleno então porque os resultados são tão pífios?

  • Bosco disse:

    O outro sacrificado é o ITAMAR. Para ele, que é um centro avante fixo, pivô, ele precisa de bons cruzamentos na área, por isso há a necessidade de dois laterais que cruzem bem a bola na área.

    Todos viram nos melhores momentos na TV, o ITAMAR completamente livre na grande área e o APODIR mandar a bola simplesmente para as nuvens.

    Todos viram que o Paulo Sérgio foi bem mais ÚTIL ao time do que o APODIR, os cruzamentos do Paulo Sérgio sempre coloca os atacantes em condições de marcar. Além do mais o passe dele é mais preciso, ele sabe cadenciar o jogo e é mais um homem para fazer lançamentos além de AJUDAR A DEFESA POIS MARCA BEM MELHOR.

    O Apodir podia entra no segundo tempo para evitar que o time adversário suba tanto em busca de resultado.

    Rogerinho sozinho armando é muito dificil, podia entrar o o Thiaguinho para dioalogar com elei. E se o Rogerinho machucar? Quem entra? Não temos um reserva para ele.

  • Magnata disse:

    O Róbston que vinhos no Atlético-GO, é um volante avançado, praticamente um meia, que chega em velocidade, finalizando e dando assistências com habilidade diferenciada, principalmente em se tratando de um jogador que atua na posição dele. Nobre Weiber, até o jogo passado, eu realmente acreditava que o problema do futebol dele era uma combinação de má escalação com má condição física. Mais a primeira coisa do que a segunda. Mas aí veio essa atuação bizarra, onde desde o primeiro minuto ele foi nulo em campo pro Vozão e atuante pro América, tendo em vista o número de bolas que perdeu à toa, passes errados e contra-ataques que deu “de mão beijada”. O Róbston não ser mais o mesmo dos tempos que jogava no time goiano, não é novidade pra ninguém, mas ficava a esperança dele reeditar o bom futebol. O problema é que ele vinha treinando normalmente no ex-clube, já fez 6 jogos aqui e o decrescente futebol que ele apresenta em campo. não acredito mais que seja apenas por jogar deslocado, coisa que critico desde o primeiro jogo que fez, e por má forma física. Justificar o que ele vem jogando (à exceção de uma estréia maravilhosa) pela combinação de escalação errada com necessidade de melhoria no condicionamento e ritmo de jogo, já não me convence mais. Ele chegou aqui nos primeiros dias de junho. Está, portanto, jogando e treinando desde então e não melhorou a condição física e o ritmo de jogo, mas sim piorou? E muito? É estranho. Certamente, o mais correto seria sacá-lo por umas duas rodadas, fazer um trabalho à parte (não só físico, mas também psicológico, porque não?) e ver o que acontece. No papel e na minha humilde opinião, o melhor meio-campo que teríamos, seria Heleno, JM, Róbston e Rogerinho. Meio campo digno de acesso. Mas nem Heleno está sendo escalado, JM ainda sem liberação, Róbston uma lástima até agora e Rogerinho, tentando o “se vira nos 30”.

  • Júnior (Biriteiros Alvinegros) disse:

    Meu caro Weiber, li o comentário, porém discordo um pouco. Acho que, embora mal escalado, não justifica um jogador de futebol do nível do Robston, errar passes de 5 metros, não fazer sequer uma jogada produtiva, embora repito, muito diferente da função exercida em outras equipes.
    É a mesma coisa de um atacante não conseguir finalizar uma jogada em 90 minutos. Não justifica. Você vive disso, faz isso todos os dias e no filé, você nem consegue suar? Estranho também, é o preparo físico. E vai ficar pronto em quanto tempo? Sinceramente, procurei justificativas, mas não encontrei.

  • abilio disse:

    Caro C. Júnior, a capacidade criativa que você está exigindo dos meio-campistas alvinegros é fundamental na construção das jogadas para as finalizações a gol. Acontece que só tem essa capacidade o jogador de qualidade. Não adianta exigir isso de um Gardel, de um Tinga, etc., porque eles não tem. Não se tira leite de pedra, e jogador medíocre nada cria. A culpa é de quem os contratou. É aí que reside a enorme diferença entre o jogdor de talento e o medíocre. O jogador crativo coloca o companheiro em condições de fazer o gol, enquanto o medíocre se atrapalha com as própria pernas e ainda dá o contra ataque ao adversário. Uma boa equipe é obrigada a ter, pelo menos dois jogadores de criatividade na armação das jogadas e um bom centro avante, matador para a conclusão dessas jogadas. Será que a torcida, que é a maior do estado, e a maior média de publico da segundona não merece a contratação de três bons jogadores? ou só merece a contratação de jogadores medícres? com palavra o Sr. Evandro Leitão e Cia.

  • abilio disse:

    O Róbston é um bom jogador, é conhecido e, recentemente, teve boas passagens, inclusive como titular, por clubes de respaldo como o Vitória-Ba e Atlético-GO, esse na Elite, aquele bem próximo. Parece que o problema dele é físico, e para isso o Alvinegro tem bons profissionais que podem repidamente recuperá-lo. Das últimas contratações, considero a do Robston uma das poucas que a diretoria alvinegra acertou. É só o PC e a torcida terem um pouquinho mais de paciência com jogador em tela, pois ainda poderá proporcionar muitas alegrias a maior torcida do estado.

  • Domingos-Massapê-CE disse:

    Tá cara que o problema do vozao são os dois volantes. O JARDEL É HORRIVEL. O GOL DO AMERICA FOI CULPA DELE. DESATENTO NO LANCE. ESTE RAPAZ NAO MARCA, NAO CRIA, NAO SAI PRO JOGO. SERÁ QUE ESSA LESMA TEM ALGUM PADRINHO? O EVERTON É ESFORÇADO, MAS, É RUIM DEMAIS NO PASSE E PARECE QUE É FEITO DE CERA, TODO JOGO SAI QUEBRADO. O JOAO MARCOS FORA DE FORMA É MELHOR QUE OS DOIS JUNTOS. OUTRO QUE TÁ JOGANDO SÓ NO NOME É O ROBSTON. SE FOSSE O PC, ENTRARIA COM JOAO MARCOS E HELENO. E VOLTO A REPETIR, COM ESTE TIME QUE O PC ESCALA, NÃO ALCANÇAREMOS O NOSSO OBJETIVO MAIOR. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS

  • Ramon disse:

    “Nós perdemos o Heleno e ficamos com essa ruma de volantes ruíns que ele indicou e não deram certo.” Bosco. Concordo integralmnete. E, faço as minhas preocupações as mesmas do Magnata. Será que o problema do jogador em tela é somente de posicionamento?

  • Thiago disse:

    Concordo em 100% com a sua análise e acho que há três formas do PC resolver isso:

    1. escalar o Heleno no lugar dele para fazer essa função;
    2. escalar o Paulo Sérgio no lugar do Apodi;
    3. solicitar que o Apodi suba só na boa e não toda hora

    Do jeito que está não pode continuar.

    Eu escolheria a opção numero dois.
    SA!

  • FJP disse:

    Caros,
    Claro que ninguém se lembra, mas quando fizeram o maior ba-fá-fá para a vinda do PC eu cantei esta pedra. Triste daqueles jogadores que ele não gostar, ou quem não for cria (indicação) dele, ou ainda não fizer o que ele manda.
    A posição de técnico requer uma interpretação exata do adversário, sensibilidade (não estou dizendo frescuragem) para ajustar o que se pode obter de um atleta com a necessidade do time, cada qual no seu cada qual. O Nedo fez isso muito bem lá na carniça. Pegou uma “ruma” de encosto mais uns dois ou tres jogadores mais ou menos e cantou de galo no campeonato até o Ceará montar um time que preste.
    1 abraço Alvinegro aos puro sangue

  • Cruz disse:

    O Futebol de hoje exige jogadores versáteis que leem o jogo de acordo com as circunstancias do momento e tomam decisões entre sí, com variações muitas vezes independente das instruções do treinador, para isso treinam esquemas diversos, essa de jogar somente na posição original está superado no tempo, Com referencia ao Robston, é interessante lembrar que esse futebol apresentado aqui é o mesmo que lhe valeu passagem pífia no Vitória-Ba, sendo dispensado por deficiência técnica. Infelizmente nossos dirigentes apesar dos repetidos fracassos, continuam contratando com base somente na indicação do treinador e estes geralmente são os melhores “empregadores”, resultado; fica esse entre-sai de jogadores onerando às combalidas finanças do clube.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Amigos, falei algumas vezes aqui sobre o Róbston. Minha dúvida era se o problema era o condicionamento físico ou a idade. Todo mundo fala: Cadê o Róbston do Atlético-GO??? Amigos, aquele Róbston foi em 2009, quando subimos também. O Róbston, depois daquele ano, já não jogou nada no Vitória, nem no Sport. Tá com 32 anos, não tem mais pernas. Essa é a verdade. Sempre falei que o Tinga era melhor, mas o cara nem no banco vai. Só pode ser cachaça. Do jeito que a coisa tá, acho que devemos reforçar a pegada, com Heleno, Jardel e Tinga na frente dos dois. Daí pra frente, como nossos atacantes estão ruins, poderíamos entrar com Thiaguinho, avançar o Rogerinho e avançar o Mota, pra jogar enfiado entre os zagueiros. Se não for assim, o jeito é testar esse Hugo, ao lado do Mota, ficando o Rogerinho na ligação e os 3 que já falei (Jardel, Heleno e Tinga) mais atrás. Abraço a todos!!!

  • BOCA disse:

    Róbston não pode ser titular do time com esse futebol. Cadê o Tinga. Engraçado é ver comentário do torcedor símbolo do Ceará, agora dizendo que nosso elenco não é bom. E acreditar que Thiaguinho via salvar o time ao aldo do Itamar. O Ceará não sobe com esse elenco, basta alguém conhecer um pouco de futebol. Também não cai, mas fica na Série B, que com esse futebol é os eu devido lugar.

  • milton disse:

    Caros alvinegros, sem duvida que as coisas nao esta legal nesta serie

    serie B para o nosso vozao, alem das contratacoes erradas os nossos
    poucos bons jogadores nao sao aproveitados pelo PC teimosao e quando
    sao e para jogarem no sacrificio o bosco tem razao da qui a pouco ele
    se manda e o ceará vai arca com o prejuiso sozinho , ACORDA DIRETORIA SONAMBULA.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu amigo Weiber
    Eu tenho escrito em seu valioso espaço e no Blog dos Biriteiros que não entendia o porque do Robston estar jogando fora de posição, fazendo a cobertura do Apodi. Ele joga mais do meio pra frente e PC em sua eterna teimosia e invenção o escala de forma errada. Um absurdo!
    Quanto ao Vozão Weiber e amigos do blog se queremos realmente subir para a elite temos que cobrar da diretoria providencias urgentes quanto a contratações pontuais. Já perdemos tempo demais! São 10 rodadas com um aproveitamento aquém do esperado. Continuamos longe do ideal e nossa diretoria inerte.
    Weiber os buchichos estão no mundo quanto a vida extracampo de alguns jogadores alvinegros que estão mortos dentro do calção. Voce está apurando alguma coisa? Eu já estou e se souber vou divulgar. Acorda Evandro!!!
    Saudações Alvinegras
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

    Diretoria tb já tá sabendo, não tenho duvidas disso.
    SA!

  • Reinaldo Menezes disse:

    Queria só lembrar que o Robston foi dispensado pelo Atlético Paranense devido a sua conhecida lentidão, e depois saiu do Sport e Vitória pelo menos problema. O PC deve está maluco querer que um jogador lento como o Robston faça a cobertura do Apodi. Se existe alguma posição para o Robston no time, isso quando ele estiver melhor condicionado fisicamente, é como terceiro volante encostando no Rogerinho lá na frente.
    Outra coisa, esse Jardel é menos 1 no time também. No lance do primeiro gol do América, sequer foi capaz de fazer uma falta no jogador americano.
    Em outro lance ainda no primeiro tempo, perdeu uma disputa ombro a ombro dentro da área para o “fortíssimo” atacante pingo.

  • george disse:

    Weiber,

    Pq o Tinga não foi sequer relacionado? E o Leandro Chaves pq ainda não foi mandado embora do Ceará? O PC está afundando o alvinegro!! Essa é a grande verdade!!

    Meu time: FH, APODI, THIEGO, ERIVELTON, M CARECA, HELENO, J MARCOS ROBSTON E ROGERINHO, MOTA E ROMÁRIO…

    Reservas: ADILSON, P SERGIO, LUIZÃO, POTIGUAR, EUSÉBIO, JUCA, EVERTON, TINGA E THIAGUINHO, MISAEL E ITAMAR.

    Bastava substituir quando tiver uma suspensão.

  • Renato Arruda disse:

    Weiber ja que você tocou no assunto Pc, nóis torcedores queriamos saber, por qual motivo o Tinga não vai nem no banco,não entra na minha cabeça que o Leandro chaves seja melhor que ele, se o cara ta farreando de mais, ta machucado, se chega atrasado nos treinos ou se é opção do Treinador, por que niguém da satisfação a Torcida? Abre o Olho Evandro não da corda de mais pro Pc não!!!!

    SA

    Opção do treinador.
    SA!

  • Daniel Viana disse:

    Weiber, não sei se vc lembra, mas já tinha falado sobre isso nos posts anterioes. Sinceramente não sei se é teimosia do PC, o que eu acho mesmo é que não temos uma dupla de volantes de confiança, ainda, para sustentar o robston jogando mais avançado, mas sinceramente, preferiria colocar o Paulo Sérgio de titular, já que marca melhor e vai na boa, com o robston mais avançado, já que não teria que cobrir o apodi o tempo todo, do que deixar do jeito que está. Mas o pior mesmo não é a cobertura no apodi, é a falta mesmo, como já dito, de confiança principalmente no primeiro volante, Jardel, que é bonzinho, esforçado, melhorou o que estava péssimo mas não é o jogador que a gente precisa. O que me dá mais receio é que ninguém fala em contratação de volante, digo, primeiro volante. O problema é nítido e nossos volantes não tem essa características. nem JM, nem Juca, nem mesmo o heleno fazem mais essa função. Estou realmente preocupado com o setor que não dá confiança para meio campo ofensivo de ir ao ataque, o que facilita a marcação do adversário. vamos ver o que acontece no jogo de amanhã, ademais, é rezar para o time ganhar o jogo que será realmente de suma importância para nós.

    Já cansei de comentar sobre a necessidade de termos um volante pegador no elenco, mas…
    SA!

  • Dager disse:

    Weiber e amigos alvinegros,não sei se vcs perceberam mas o Pc tem maninha de mudar a caracteristica de todos os jogadores. agora ele ta implicando com o romário que gosta de jogar pelos lados. ele insiste em colocar o romario dentro da area. ai o jogador não produz e ele tira do time. Pc o teimosão!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Aaaah bom, o problema agora é o PC Gusmão, o técnico que 99% da torcida queria, mas pelo que tô lendo aqui, agora só 1% apóia o cara. Como diz o chibatinha da verdes mares (EU NÃO TÔ ENTENDENDO É NADA…… TU É DOIDO É MAAAAAR). Saudações alvinegras a quem merece essas cores.

  • Alberto disse:

    Discordo do meu amigo Weiber. Robston joga porque é peixe do treinador, Só isso e nada mais. Faz tempo que não joga nada, e não se firma em clube nenhum. Sua posição de momento, se o critério fosse, merecimento, seria com certeza o banco de reservas. Mas como tem nome, e é amigo do treinador. Pagamos o preço. Nós, e, infelizmente, o CSC!

  • Jean Érik disse:

    O PC falou que o Róbston é que faz a cobertura do Apodi? Na minha visão quem vem tentando, sem resultado, fazer isso é o Jardel. O Róbston já contra o Criciúma não marcava ninguém, aliás, ele mal voltava pro campo do Ceará, parecia mais um meia. Se o problema dele é físico, por que tá jogando, então? Vi gente comentando aqui que o Itamar tá passando por algo parecido, dizendo que ele é centro avante que faz pivô… totalmente errado, o cara não consegue fazer o pivô em nenhuma jogada, mal consegue dominar uma bola. O próprio Mota já comentou que o Itamar sai mais pro jogo, como um segundo atacante, e quem faz o papel de centro avante é o Mota…

  • Magnata disse:

    George, o Erivelton saiu do Vozão há quase um mês.

    Sobre o Tinga… São vários motivos pra ele sequer ser relacionado. Um deles é a bola que joga. A outra, é opção do treinador. Os outros… Coisas que também ocorreram no Palmeiras. Forte candidato a receber o troféu “Dinheiro no Mato 2012” (Valeu, Robinson de Castro!).

  • Paulo Vozão disse:

    Sávio, estou igual a vc, a confusão tá feia, vão trazer o Felipão, está querendo sair do Palmeiras.
    Só acredito vendo, quando é que o Heleno terá condições de cobrir a lateral direita, no jogo contra o America, um jogador adversário passou correndo a 25 Km/hora, o Heleno corria a 15 km/hora, em outro lance o Heleno deu um carrinho dentro da área, por chegar atrasado, que se o atacante do America tivesse dado mais uma passada seria penalti.
    O Heleno é um jogador razoável e com idade de 35 anos, não aguenta os 90 minutos correndo, igual ao Geraldo, joga muito contra times sem expressão.
    Jogou as duas primeiras partidas, aconteceu o que?
    Com o Heleno jogando o seu futebol de pegada, já teríamos levado uns gols de penalti, discordo destas críticas aos outros volantes.
    O Ceara melhorou um pouco no final do ano passado, quando o trio de volantes ficou com JM, Juca e Michel, o Heleno foi para lateral direita, pq o Boiadeiro não estava jogando nada.
    Pra mim, sua posição é de terceiro zagueiro, o volante que espero apareça, tem que saber marcar e criar.
    Queria ver o Tinga jogando outra vez, se estiver bem físicamente.

  • Bosco disse:

    Amigo alvinegro de verdade Sávio Feitosa Vozão;
    Cadê os resultados?

    1) Esses jogadores foi o PC quem os indicou.
    Uma defesa peneira e um meio campo que não marca, enquanto isso, o Heleno continua inesplicavelmente na reserva.
    2) O Rogerinho sozinho na armação tendo o Thiaguinho na reserva.
    3) O Apodi sem criar nada la na frente tendo na reserva o Paulo Sérgio que entrou muito bem dando muitas assistências que redundaram em gols.
    4) O Robstom fora de forma e ainda jogando fora da sua posição marcando e armando. Ele não tem conseguido fazer nem uma coisa nem outra.

    O resultado disso tudo é empate na marra em casa e empate na marra fora de casa. Quem vai entender isso meu caro Sávio?
    Nem o CHIBATINHA entende!

    Saudações mais queridas para os puro sangues..

  • Nilton Cesar disse:

    O problema do CEARÁ é um só, basta mandar embora o ROBINSON DE CASTRO “DINHEIRO NO MATO”, e contratar um gerente de futebol.

    Parece que nas reuniões da diretoria com o PC, esse hipnotiza os outros acrescentando que jogador fulano de tal é bom, meu amigo, se não for isso, nossa diretoria é cega.

    SA

  • gledson disse:

    weber,nao tem a ver com o post,mais se o pc caisse ou saisse,o que vc acha do helio dos anjos?
    saudacoes alvinegras…abracoss

    Bom treinador, inclusive esteve cotado para assumir o Vozão este ano.
    SA!

  • Jairo Brasil disse:

    Apenas para deixar minha opinião, caro Weiber; acho que você tem alguma razão, porém para mim, o jogador é que tem que se adaptar ao time e não o contrário. Acho ainda que não poderia ser correto seria por exemplo colocar um zagueiro para jogar de atacante, mas meio de campo deve ter alguma versatilidade para saber armar mas também defender. Agora que o Tinga é melhor do que o Robston, isso é. O Ceará subiu para a 1ª com um time que principalmente sabia se defender, os melhores eram Michel, João Marcos, Heleno, Fabricio, Erivelton, Sacomam, … portanto como diria o Dimas “primeiro cansa a cobra, depois mata a cobra”.

  • BOCA disse:

    Para quem achava o time uma seleção, e agora considera a defesa uma peneira, um meio campo que não marca, um meia sozinho na armação, um laterals em recursos e outro meia perdido, realmente é uma mudança de conceito bem grotesca, do que estamos falando aqui desde do começo. O pior é que se o time ganhar duas, por exemplo, vai considerar novamente o melhor time do Brasil, e nos chamar de torcedores do Fortaleza, até que aconteça uma nova recaída. Pois bem, vamos ganhar os dois próximos jogos, vamos ficar entre os 8 primeiros, mas não teremos time, e principlamnete, elenco para subir. Só uma sorte muito grande, caso consigamos brigar pela 4ª se va´rios times ficarem perdendo pontos entre si.

  • mainha disse:

    Brilhante comentario amigo Boca. Assino em baixo. Só falta mudar de conceito ou enxegar o PC. e os PHD em contrataçoes Evandro Leitao e o Robinson de Castro. Sim, caro amigo Boca vamos ganhar os dois jogos. Queremos melhorias para o vozao. SA

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + dez =