Blog do Vozão

Ceará x São Caetano – Vencer é o que interessa!

1293 13

Ceará x São Caetano – Vencer é o que interessa! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, a partida contra o São Caetano será a primeira de duas que teremos seguidamente em nossos domínios, por isso, se realmente pretendemos brigar por algo na competição não podemos sequer pensar em outro resultado que não seja a vitoria. Chega de perder pontos dentro de casa!

Não será fácil, pois o time do ABC paulista vem vivendo um momento bom na competição, mostrando que também está disposto a brigar por uma vaga no G4 e não é a toa que eles não sabem o que é uma derrota desde a 2ª rodada.

O Vozão irá campo com mudanças em seu setor defensivo, pois além de suspensões, PC Gusmão contará também com problemas de contusões. A dupla de zaga titular formada por Luizão e Daniel Marques ficará fora por suspensão, outro desfalque certo é o volante Éverton que sofreu um problema muscular no ultimo jogo e foi vetado pelo DM.

Vitor Hugo, Régis e Heleno brigam pelas vagas deixadas, já que Thiego permanecerá no time. Acredito que Heleno deverá ser presença entre os titulares, pois está sendo cotado para substituir tanto Luizão, quanto Éverton, mas, não será surpresa pra mim se PC optar mesmo pela presença dele no banco de reservas, já que ultimamente sua teimosia tem sido grande.

Além dos desfalques acima citados, PC ainda corre o risco de não poder contar com Robston e Rogerinho, ambos sentem problemas de contusões decorrentes da ultima partida e estão em tratamento médico, por isso, PC Gusmão só deverá definir a equipe momentos antes do jogo. Caso fiquem fora, Régis e Thiaguinho, respectivamente, deverão ser os substitutos.

Fernando Henrique; Apodi, Vitor Hugo, Thiego e Eusébio; Jardel, Heleno, Robston (Régis) e Rogerinho (Thiaguinho); Mota e Romário. Aposto que esse deverá ser o time que PC Gusmão mandará a campo.

Qualquer outro resultado que não seja a vitória não será considerado por mim, e acredito que por muitos outros alvinegros, como bom, mesmo que aquele velho problema da tal “circunstância da partida” venha aparecer.

Ao torcedor cabe fazer a sua parte, que, aliás, tem sempre sido feita, e não será por falta do apoio vindo das arquibancadas que o time deverá deixar de vencer.

Lembrando que o horário do jogo será as 19h30min.

Pra cima deles VOZÃO!!!!!

Confira abaixo quem foi relacionado para a partida:

Goleiros: Fernando Henrique e Dionanthan;
Laterais: Apodi e Paulo Sérgio;
Zagueiros: Thiego e Vitor Hugo;
Volantes: Jardel, Robston, Heleno, Eusébio e Régis;
Meias: Rogerinho, Thiaguinho e Leandro Chaves;
Atacantes: Mota, Romário, Henrique Dias, Hugo e Itamar.

Saudações Alvinegras!

13 Comentários

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber e amigos alvinegros do Blog do Vozão.
    Voce disse tudo. É vencer ou vencer! Se quisermos almejar alguma coisa dentro da competição não podemos mais perder pontos bobos em casa. So admito tropeços em casa caro Weiber, se enfrentarmos uma grande equipe, o que está difícil na serie B desse ano. O nível é muito baixo e o alvinegro parece ainda não ter percebido isso. Aqui é passar por cima sem piedade! Vamos com tudo em busca da vitória. Em nosso blog eu escrevi que são duas partidas seguidas em casa. Precisamos mais do que nunca desses seis pontos para continuar na briga.
    Parabens pelo sucesso do Blog do Vozão e SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!
    Todos ao PV firmes e fortes com o mais querido!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

    Caro Pio Jr, é isso aí, pra cima deles VOZÃO!!!!!
    sa!

  • E.Neto disse:

    É um absurdo o Leandro Chaves ainda estar indo ao banco de reservas enquanto isso o Tinga é queimado sem ter opção. Esse LC nunca acrescentou nada no Vozão…contudo acredito na vitória do mais querido com toda a aplicação pra que colemos de vez no G-4. Mas precisamos de reforços urgentes. Existem vários jogadores a vir por empréstimos na Série A com o clube pagando os salários, já provei isso aqui neste espaço quando eu mesmo entrei em contato com os mesmos, porque só os dirigentes do GLORIOSO não conseguem e não existe a desculpa de onerar a folha não mas pelo que vemos o quesito contratações tem que ser jogador do PC. Concordo com vc Weiber quando a necessidade da revisão de atitudes de posições por parte do PC e do Evandro Leitão. Agora pense numa torcidinha de resultados essa tricolorida. Apareceu hoje um monte de profetas da miséria nesta torcidinha. Onde estavam escondidos esses cidadãos que postaram no Jornal O Povo de hoje? Já estão falando que vão subir e o GLORIOSO ALVINEGRO DE PORANGABUSSU descer. Esse filme eu vejo e ouço desde 2009. O incrível e que esse timeco nunca ascenderia da 3ª se não fosse a canetada de um ex-senador (LUIS PONTES) bem como o GLORIOSO ALVINEGRO nunca disputou a 3ª. O que dá pena é a choradeira da fome no final do jogo quando um dos dirigentes afirmou que ainda estavam pagando os salários de maio / junho. Vcs são a vergonha do futebol cearense em todos os aspectos: dinheiro de prefeituras do interior / órgãos públicos, fraudar documentos de atleta, exame anti-doping certificando que o atleta usou maconha, abertura da FCF em pleno domingo, jogador pedindo um gol para não ser rebaixado…e aí…quebra tudo na “nutrocionista” TOINHA que tem de fazer milagres com as mangas que restaram…aí em novembro…mais “pirulitos” pra explicar a não ascensão e a mesma enxurrada de ações trabalhistas, fome, miséria…só que desta vez o ônibus já foi vendido e não dá mais pra ficar invadindo terreno pois o Hospital da Mulher terá sido entregue. Uma perguntinha insiste em não calar….quem será o jogador que vai pedir um gol dessa vez? Carlinhos Bala deve ser muito puto com a ingratidão desses dirigentes tricoloridos, viu, rsrsrsrrs.

  • Ramon disse:

    Pra cima vozão. Temso de ganhar as duas partidas em casa de qulquer maneira. Nada a declarar a mais do que a ótima análise do editor.

  • Pedro Peres disse:

    Espero que o Ceará mude o costume e não dê logo de saída “uma ou duas bolas no pano” pro adversário. É jogar pra cima, fazer valer o apoio da torcida. Não interessa o placar, mas no final, tem que ser três pontos pra cá!

  • ZaroxoVozao disse:

    como disse o nosso amigo pio junior o nivel da serie b desse ano esta muito baixo, mais parece que o vozao ainda não se alertou nisso, temos uma equipe competitiva mais falta aquele cara que chame a responsa um jogador de velocidade que inflame o jogo mais hoje temos que ganhar de qualquer jeito se quiser subir na tabela e encostar no g4 temos que começar ganhando hj pra cima deles vozao o manto ja tou vestindo e você simbora vozão@!

  • Thiago disse:

    Creio que é vencer ou esquecer o acesso. Mesmo no início da competição não podemos nos distanciar tanto do G4. Em casa temos que conquistar 100% dos pontos que disputarmos.

    Sobre o time eu discordo do amigo quando crava o Luizão como titular e não o Thiego. Acho que este só saiu do time por sua contusão e é nosso melhor zagueiro. Titular absoluto na minha visão.

    Quanto a Robston e Rogerinho, eles jogam sim, devem formar o meio campo com Heleno e Jardel. Me preocupa a cobertura do Eusébio, que não vai ter o Everton o ajudando por ali, já que o Heleno deve fazer sua função de ‘zagueiro’ pela direita, dando liberdade ao Apodi.

    E no ataque está minha maior preocupação: Romário. O garoto está em fase ruim, talvez fosse a hora de sair do time e entrar no 2o tempo, incendiando o jogo, numa condição física mais favorável.

    Quanto ao pessoal que pede chance ao Tinga, eu sugiro que vá a CAP ver uns treinos… vejam se ele tem mostrado dedicação e esforço necessário para tirar de outros atletas a oportunidade de ir no banco…

    Thiago, quem crava o Luizão como titular é o PC, não eu, rsrsrsr, minha zaga titular, dentre o que temos no elenco, seria Thiego e Daniel Marques, rsrsrsr
    SA!

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Weiber, vejo o jogo de hoje como uma última (sei que é um pouco de exagero) chance do Róbston. Por que??? Porque acho que o PC vai entrar de Heleno e, como sabemos, o Heleno joga cobrindo o Apodi (cobria o Boiadeiro antigamente) e o Róbston vai jogar na sua real posição, na frente dos volantes, ajudando no primeiro combate e auxiliando o Rogerinho, na armação das jogadas. Deus queira que dê certo, mas acho que o Róbston não tem mais pernas e continuo achando o Tinga o homem certo para esta posição. Mas vamos pra cima. Outra coisa, se a diretoria do Ceará está guardando o pouco dinheiro que tem pro segundo turno, quando as coisas vão realmente se decidir, é bom não se distanciar muito do G4, ou seja, essas duas vitórias são fundamentais. Abraço a todos!!!

  • BOCA disse:

    Concordo com o E. Neto com relação a inclusão do limitado Leandro Chaves em detrimento de Tinga. Por mais que este não venha treinando com afinco, como levantou o Thiago, este tem mais qualidade que aquele, e sem isso no futebol não vamaos para lugar nenhum. Ainda assim aposto na vitória do Vozão por 2×1. Gols de Romário e Apodi. No meio escalaria dentre as opções Heleno, Régis, Robston e Rogerinho. Se Tinga tivesse na relação o substituiria no lugar do Robston.

  • Bosco disse:

    E. NETO;
    Sobre o Tinga não ser nem relacionado eu suponho que ele não esteja treinando bem.
    Há indícios fortes de que determinados jogadores estão agindo muito mau fora de campo e por conta disso não estão rendendo bem nos treinos.
    O Tinga teve a sua chance e não aproveitou.
    Se ele tiver treinando bem certamente terá outra chance, se não tiver bem nos treinos não terá.
    Além do mais para ter uma chance num meio campo que em breve terá a disposição do treinador jogadores como o Juca, Brunhinho, João Marcos, Heleno, Thiaguinho, Rogerinho e Regis é preciso que o jogador mostre nos treinos que merece ser relacionado para eventualmente entrar e mostrar qualidade.

    O Tinga tem futebol para jogar numa série A, por isso ele foi contratado pelo Palmeiras e teve inúmeras chances com o Felipão.
    No entanto, ele parece não entender bem como deve ser o comportamento extra campo de um jogador profissional. Por isso caiu muito de produção e foi emprestado de graça ao mais querido com o Palmeiras arcando com parte de seu alto salário.

    QUANTO ao nível da série B como bem disse o PIO JR, isso só mostra o quanto é fraco o nosso futebol cearense. Saímos de um estadual que fomos bí campeões, reforçamos o time em todos os setores e ainda estamos entre os clubes medianos dessa fraca série B Uma defesa que não passa um só jogo sem dar uma mancada. Um meio campo que não cria nada.

    Saudações mais queridas.

  • mainha disse:

    Caro Weiber de Castro e demais alvinegros, hora da uniao para um só objetivo ganhar os treis pontos. Todos juntos para o PV SA

  • abilio disse:

    Será que o PC vai ter que esperar mais uma falha crucial do Jardel para tirá-lo da equipe? É difícil o Alvinegro avançar na competição tendo Jardel lá atrás e Itamar como centro avante. Este, afronta até o próprio conceito de atacante.

  • cesar de sao paulo disse:

    weiber o elenco e fraco e ainda mal escalado jagadores fora das posições o tinga não ser nem relacionado e uma piada do pc gusmão pois eu acompanho no estadio todos os jogos do palmeiras e o tinga e otimo jogador mais não escalado para cobrir as subidas estabanadas do apodi assim como o itamar ser escalado como se fosse ponta e mais uma piada do pc gusmão pois tambem conheço do palmeiras mais como jogador de area, o mesmo caso do paulo sergio tambem conheço do palmeiras do são caetano da portuguesa como lateral que sabe fazer cruzamentos em busca do centroavante e não chutes como o apodi faz sem direção.

  • ODILON SANTOS disse:

    FORA PC, O REI DO EMPATE.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *