Vicente retorna ao Vozão (Foto:Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, a procura por um lateral esquerdo parece que chegou ao fim, depois de muito se especular que esse jogador viria do futebol carioca, para surpresa de muitos, a diretoria do Vozão anunciou o retorno do lateral esquerdo Vicente, que outrora havia sido dispensado por deficiência técnica.

Confesso aos amigos que não nutria esperanças de que o lateral esquerdo que seria contratado pudesse ser um jogador que chegasse para resolver nosso problema na posição, até porque, em uma altura dessas do campeonato os bons jogadores já estão empregados e não faz parte da cartilha da diretoria tirar jogador de clube nenhum, pois o Evandro Leitão já disse várias vezes que não paga multa rescisória de jogador nenhum.

Vicente já treina em Porangabuçu e se diz a disposição de PC Gusmão, Pois segundo o mesmo, vinha treinando normalmente no São Caetano. Não vejo o Vicente como um mal jogador, por isso estarei torcendo para que ele possa repetir o bom futebol dos tempos de Ponte Preta, coisa que parece não conseguiu fazer no São Caetano.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles