Blog do Vozão

E o lateral esquerdo contratado foi…

2778 50

Vicente retorna ao Vozão (Foto:Cearasc.com/Divulgação)

Amigos Alvinegros, a procura por um lateral esquerdo parece que chegou ao fim, depois de muito se especular que esse jogador viria do futebol carioca, para surpresa de muitos, a diretoria do Vozão anunciou o retorno do lateral esquerdo Vicente, que outrora havia sido dispensado por deficiência técnica.

Confesso aos amigos que não nutria esperanças de que o lateral esquerdo que seria contratado pudesse ser um jogador que chegasse para resolver nosso problema na posição, até porque, em uma altura dessas do campeonato os bons jogadores já estão empregados e não faz parte da cartilha da diretoria tirar jogador de clube nenhum, pois o Evandro Leitão já disse várias vezes que não paga multa rescisória de jogador nenhum.

Vicente já treina em Porangabuçu e se diz a disposição de PC Gusmão, Pois segundo o mesmo, vinha treinando normalmente no São Caetano. Não vejo o Vicente como um mal jogador, por isso estarei torcendo para que ele possa repetir o bom futebol dos tempos de Ponte Preta, coisa que parece não conseguiu fazer no São Caetano.

Saudações Alvinegras!

50 Comentários

  • Bosco disse:

    Boa contratação se tivesse sido no início do campeonato, mas antes tarde do nunca.
    Espero que ele repita o futebol do primeiro ano que esteve aqui.
    Mas precisamos também de dois zagueiros, um goleiro (pode ser o Lunga), um meia direita e um atacante.
    Para ontem.

    Saudações mais queridas aos puro sangues. Somente para eles.

  • Rodrigo Alvinegro disse:

    Diretoria ta de sacanagem. Contratou o Regular/Barato pra tentar amenizar nosso descontentamento com o time e incompetência administrativa. Nossa insatisfação é pq sabemos da tradição, respeito e grandeza que CSC têm, que deveria estar traduzido em um time de qualidade, mas parece que a prioridade do Sr. Presidente e seu improdutivo vice é o seu respectivo cargo politico, empurrando assim o campeonato com a barriga.. Saudades do tempo em que o futebol era prioridade em Carlos de Alencar Pinto.

  • Diego disse:

    Amigo, o Vicente nao foi dispensado por deficiencia tecnica. Ano passado, com o acabar do campeonato, todos os jogadores que estavam encerrando seus contratos ,nao tiveram os mesmo renovados.
    Nao quero dizer que ele vai resolver o problema. mas o motivo foi esse.

    Diego, Vicente nos jogos finais da série A sequer ia no banco. Acho ele um bom jogador, por isso deverá ser titular nesse time que temos aí.
    SA!

  • joana disse:

    Sempre nos ajudou muito, acho que a
    deficiencia é de alguns torcedores . Tem muita raça e é talentoso

  • BOCA disse:

    É melhor do que os que temos e já o escalaria de titular assim que ganhasse condição de jogo. E diante de tamanha pasmaceira no meio colocaria Eusébio na vaga de Leandro Chaves, o jogador do Presidente. Manteria Heleno e promoveria João Marcos na vaga de Jardel.

  • Magnata disse:

    Tá ótimo! Nem deveria ter saído. Pagou o pato por voltar às pressas de uma contusão chata.

  • OLIVAR disse:

    OLHA MOÇADA, COM ESSA ZAGA INCOMPETENTE E BURRA, NÃO CHEGAREMOS A LUGAR ALGUM. NÃO ÉPOSSÍVEL, RAPAZ, O ATACANTE CERCADO POR TRÊS CARAS, BASTAVA UM DELES DAR UM LEVE TOQUE NA BOLA COM A PONTA DA CHUTEIRA E O OUTRO ESPANAR PARA BEM LONGE. MAS O QUE FIZERAM OS JUMENTOS? UMA FALTA NA MEIA LUA, PRATICAMENTE NA LINHA DA GRANDE ÁREA. NÓS NÃO TERÍAMOS CONVERTIDO, POIS NÃO TEM QUEM SAIBA BATER UMA FALTA. MAS OS CARAS TÊM, E FIZERAM O GOL NO FIANALZINHO DO JOGO. P Q P, É FREUD UM NEGÓCIO DESSE.

  • cesar de sao paulo disse:

    weiber otimo reforço, o maior problema e a ma escalação por exemplo paulo sergio titular no palmeiras, no são caetano na portuguesa chega ai reserva do estabanado apodi o tinga escalado para cobrir as subidas do apodi, o itamar como segundo atacante e mais uma piada o cara jogou a vida toda entre os zagueiro, o marcio careca foi titular no palmeiras, vasco, parana o mesmo acontece com o robston fez 231 jogos como titular no atletico go como terceiro volante com liberdade sem precisa marcar as subidas do apodi e mais o heleno reserva do jardel e mais uma piada do pc gusmão que tenta privilegiar os jogadores indicados por ele.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Contratações. Precisamos de zagueiros e volantes bons, porque quantidade já adquirimos, principalmente de volantes. O João Marcos, coitado, todos colocando-o como salvador da pátria, mas sozinho não salva esse sistema defensivo vergonhoso. Não concordo em tirar o PC. Além da alta cláusula de rescisão, colocada para evitar suas saídas para outros times que ofertem mais, como no passado, hoje, está contra nós. Botaram muita culpa no PC que é devida, inclusive pela péssima indicação de jogadores, mas lembremos o Ceará que ele pegou e transformou este ano. Tirá-lo, deixando esses volantes e zagueiros lastimáveis não irá resolver nada. O PC é um bom técnico, mas péssimo indicador de jogadores. O pior é que não temos bons olheiros no Ceará. Eu ainda acredito! SA!

  • cavalcante disse:

    Eu sei que na maioria dos comentários postados nas redes sociais em relação ao mais QUERIDO é de INVEJOSOS, quanto ao Presidente Evandro só um torcedor pé de radio tem o desplante de criticar o mesmo por que, se raciocinasse um descenso de uma série A trás danos, prejuízos é o pior restruturação salarial que nem sempre chega em ACORDOS, antes os INGRATOS diziam quem quiser tirar jogador do Ceará é só querer, hoje tem multa MAIS NÃO ESQUEÇAM É PARA OS DOIS LADOS… burros….. pra cima deles EVANDRO a sorte chega para quem trabalha…

  • Diego Costa disse:

    O Vicente é titular absoluto desse time, ainda ganhamos uma opção para o meio campo, o Eusébio, ainda temos o retorno do João Marcos, Ele estará à disposição para a próxima partida Weiber?, O Vozão tem um bom elenco, ainda acredito que o time vai engrenar ainda, só espero que não seja tarde demais para podermos chegar ainda ao G4. Vamos ter que jogar todas as partidaas pra vencer dentro ou fora de casa, e eu não acredito que pelo menos até a metade do campeonato o PC não consiga organizar o sistema defensivo, se a gente fica com raiva , imagineo técnico que orientou o time n vezes pra ver aquela lambança. E o O Fernando Henrique, ta bom de esquentar o banco por um tempo também.

    Diego, o João Marcos deverá ser relacionado.
    SA!

  • Luciano Alencar disse:

    Aleluia! parece que ficaremos livres do patético Eusébio.

  • mainha disse:

    Boa contrataçao, pelo menos é lateral esquerdo de oficio, conhece a posiçao. Precisamos , para ontem de um goleiro e um volante pegador. Pergunto Weiber o Donatas tem condiçoes de assumir a camisa 1? O volante pegador tem o Daniel Paulista do Botafogo de Ribeirao Preto. Goleiro Agenor do Internacional. Quem pode dar informaçoes sob o goleiro Luiz Cetin contratado como reforço para a serie B ? SOU VOZAO E NAO ABRO. SA

    No meu ponto de vista, acho que o Dionantan tem sim condições de assumir a titularidade no gol do Vozão. Luis Cetin estava no DM, mas já retornou aos treinos.
    SA!

  • Daniel Viana disse:

    Jogador que não deveria ter saído.

  • ramon disse:

    Vamso torcer para que nos ajude. Esse rapaz começou bem no ano passado quando caímos, mas depois foi uma lástima só. Lembram daquele gol que ele entregou para o cara do Flamengo fazer o gol em pleno PV? Contudo, não pode ser pior do o que lá está.

  • Marcilio Farias disse:

    Mais uma contratação sem critérios, serve pra reserva sim, se ele for titular, que não acredito, eu tenho certeza, que alguns de vocês no futuro, ainda vão pedir: Volta Eusébio por favor.

  • Clodoaldo disse:

    não é um mal jogador, é um bonzinho como muitos que temos no elenco, sendo assim, é mais um pra compô-lo. O que nos resta é sofrer, digo torcer.

  • Renato Arruda disse:

    Garanto uma coisa, o Vicente é muito melhor que o Guto que o Nosso “grande presidente” quis tirar do nosso rival. Enquanto isso os dois patetas Evandro e Robison estão preucupados com aleições pra prefeito e vereador.
    O nosso clube ta abandonado!

  • DOMINGOS-MASSAPÊ disse:

    Weiber, gostei da contratação, é muito melhor do que os ques estão por lá. Resta só o PC, deixar de ser teimoso e escalar o time direito. Weiber, provavelmente estarei aí no sábado. Se possivel, queria lhe conhecer pessoalmente para falar de CEARÁ. Se possivel e quiser deixar o numero de celular para que possa entrar em contato lá no PV. Saudações Alvinegras

    Vou te passar o numero do meu celular por e-mail.
    SA!

  • abilio disse:

    O tema sobre contratações, que por diversas vezes comentei neste espaço e, por isso, até me chamaram de torcedor tricolor, hoje, em um jornal local, vem à tona nas palavras de PC: “o elenco está fechado para contratações que não venham para resolver as carências técnicas” e ainda acrecenta: “se for uma contratação que venha como solução, que venha chegar aqui e resolver, como um nome fortíssimo”. Em outras palavras, PC só vai querer contratações de jogadores conhecidos e de qualidade. Não mais aceita as chamadas apostas. Contratrar apenas jogadores medíocres, desconhecidos, de times inexpressivos e de quinta categoria e ainda passar a idéia de que com esse tipo de jogador alcancaríamos à elite é querer fazer o torcdor de trouxa, é brincar com a paciencia e a inteligencia do trocedor. A equipe do Ceará está no seu limeite por quê, salvo no máximo uns três jogadores, os demais são medíocres. Essa é a realidade clara e cristalina. Quem contrata apenas pernas-de-paus não quer que a equipe alçe vôos mais altos (ex. alcançar a elite). Neste mesmo matutino, o Sr. Leitão afirmou que vai cobrar do elenco mais qualidade. Mas como cara pálida, se tu só contratou pernas-de-paus. Exigir qualidade de um jogador medíocre é mesmo que exigir de um velhinho de 90 anos um recorde olímípico. Qualidade só possuem os bons jogadores, esses, sim, fazem a diferença, esses, sim, podem manter uma equipe na elite ou fazer uma equipe subir à elite. Um jogador de qualidade, para uma equipe de futebol, é mais importante que 10 pernas-de-paus. Entretanto, contratar bom jogador não é forte da diretoria alvinegra, que só tem olhos para perna-de-paus. Por isso, o Sr. Leitão e Cia rebaixaram o Mais Quiertido à segundona, e, agora, também como estão cometendo os mesmos erros do ano passado (contratando só pernas-de-paus) estão comprometendo a subida do Alvinegro à elite. Assim, o Leitão não pode cobrar qualidade dos perna-de-paus que ele mesmo contratou porque eles não as possuem. Exigir qualidade de jogdores medíocres é mesmo que tirar leite de pedra. Um provérbio afirma: “errar é humano, agora, repetir os mesmos erros reiteradamente é burrice”.

  • abilio disse:

    Errata: onde está Mais Quiertido, leia-se Mais Querido.

  • FJP disse:

    Caros,
    Muitas vezes a gente só sente a falta quando perde.
    Está acontecendo do o Vicente, com o João Marcos, Juca, etc.
    Quanto ao Frangueiro Henrique, já está passando da hora dele pegar um banquinho básico. Desde o tempo do Fluminense ele já era conhecido por fazer grandes defesas em um jogo e papar frangos homéricos, entregar a partida seguinte. O problema é que mesmo que seja mediano esta função tem que ter regularidade. Quem não lembra do Lopes? O rapaz era ruinzinho, mas tinha regularidade e subimos con ele.
    Minha opinião é que deve ser dada chance para o Adilson ou o Dionatam.
    Quanto ao Eusébio ele tem aquilo que me referi acima: regularidade. E é o único que faz cruzamentos mais ou menos.
    Um abraço aos Alvinegros Puro Sangue.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    A diretoria continua nos enganando trazendo jogador reserva em seus times. Vicente é um bom jogador e toda a sorte para ele, mas não estava jogando. Porém no baixo nível em que as coisas estão, ele vai ser titular com certeza.
    A diretoria alvinegra está conseguindo bater um recorde: Vai passar todo o ano de 2012 contratando refugos e apostas. Com esse tipo de atitude, quem vai acreditar que eles querem levar o alvinegro ao acesso? Eu sinceramente não acredito.
    SA!
    http://www.biriteiroslavinegros.com.br

  • josé disse:

    O ceará sporting devia aditivar o seu estatuto para que nenhum presidente do executivo, diretor de futebol, vice-presidente executivo, presidente do conselho e vice do conselho, caso se filiasse a algum partido político, ficasse imediatamente fora do cargo que exerce no clube, não mais podendo usar a imagem do nosso time para interesse pessoal, pois isso acarreta em declínio absoluto do ceará sporting……….. haja vista que o Evandro virou político e o time caiu para a 2ª divisão………. o Robinson então assumiu, virou político, e agora o time é uma verdadeira porcaria e caminha para a serie c…………. então o conselho deliberativo deve tomar a frente e mudar o estatuto do clube para que nunca mais isso volte a acontecer……… mas enquanto isso não acontece, é a hora da torcida fazer realmente a sua parte………… vamos protestar no estádio, levar faixas de “fora Evandro, fora Robinson, vão cuidar da sua política e saiam do nosso clube”………….. aliás, que aval tem político que deixa o clube cair de divisão? Que “competência” demonstrada é essa para que eles vão viver da vida pública às nossas custas? Eu não voto em cronista, repórter, locutor e nem presidente de clube nenhum que se aproveita da única coisa que sobra de felicidade especialmente para os mais humildes, que é o futebol, e se candidatam a cargos públicos………… isso é o mais baixo dos atos………… é muita covardia……….. então chegou a hora da torcida mostrar que não vota neles, que desistam de usar o Ceará Sporting para interesses pessoais….. vamos sim, levar faixas ao estádio, protestar, e dar uma lição a esses caras……….. é a minha opinião e meu modo de ver as coisas………… se eu perceber algum movimento nesse sentido no estádio, eu correrei e me juntarei a ele………..

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Presta não. Pro VOZÃO endinheirado tem que ser ou o Marcelo (Real Madrid), Evra (Manchester United) ou Philip Lahn (Seleção Alemã). Eusébio,patético ??? Fala aí chibatinha….EU NÃO TÔ ENTENDENDO É NADA…..TU É DOIDO É MAAARR…. Saudações ALVINEGRAS.

  • Paulo Vozão disse:

    Estão queimando o Eusébio demais, é um jogador razoável, não vive hospedado no depto médico, é da terra.
    Acho que os comentarista que o criticam diuturnamente são tricoletes ou secadores.

  • Paulo Vozão disse:

    Com o tal de trio de ferro, o Ceara tb perdeu um bocado de partidas bestas.
    O conjunto da obra não esta boa, se existe culpa é do coletivo, salvando-se alguns, discriminar, vaiar, é coisa para secador.
    Gosto de jogo às terças e sábados ou sextas, portanto momentâneamente é esta minha preferência.

  • BOCA disse:

    Assino embaixo o que disse o Abílio. E só acrescentando um comentário seguinte, não sinto falta do Juca.

  • Paulão, nunca de 3ª disse:

    Weiber, não sei se vc se lembra que, no começo do ano, antes mesmo da chegada do Márcio Careca, eu havia comentado sobre o Vicente. No entanto, tem uma coisa que me preocupa: se jogarem Apodi e Vicente, ambos em suas respectivas laterais, vamos ter uma correria só, pois são dois “maratonistas”. Porém, podemos ter certeza de marcação ZERO com esses dois, pois se Apodi já não marca ninguém, se bem me lembro, Vicente também não. Conclusão: se for pra jogar os dois, tem que melhorar E MUITO A PEGADA DOS VOLANTES, que são quem cobre as subidas dos laterais. Apodi e Vicente são parecidos em características e até fisicamente (dois cabeludos, heheh). Vc o que acha, Weiber?

    Paulão, com ou sem Apodi e Vicente precisamos melhorar no quesito “pegada’.
    SA!

  • Ramon disse:

    Não estamos pedindo jogador de nível de seleção. Ninguém aqui nunca fez tal solicitação. Mas, por que não contar com um Magno Alves também? Será que os salários desses pernas-de-pau atacantes (Henrique Dias + o lesma do Itamar + Misael) não dava para trazer um matador de verdade? É essa a questão. É que contamos com um monte de jogador medíocre e nos falta qualidade. Pronto. De quem é a culpa? A resposta é óbvia. Neste quesito, não venham com a conversa mole de dizer que os que estão em Porangabuçu são todos por indicações do PC e que a diretoria não tem culpa nenhuma. Não acredito nesta lorora. Se fosse assim, o PC, ai sim, só indicaria atleta de nível de seleção.

  • Paulo Vozão disse:

    Estatísticas que contradizem a opinião dos secadores e tricoletes, no site do terra, em esportes série B,
    Eusébio – o primeiro jogador do Ceara em número de passes certos.
    Eusébio – o primeiro jogador do Ceara em roubada de bolas.
    Vcs asssistem outros jogos, forçaram as saídas do Anderson, do Ernandes, colocaram o Roger na reserva do Washington, vaiaram o Jorge Henrique( Corintians), o Egídio de reserva do Vicente, etc.

  • Paulo Vozão disse:

    Como tem secador, endinheirado, torcedor do outro comentando.
    O time está precisando organizar-se, os jogadores que estão aí precisam estarem motivados, serenos, confiantes, felizes em jogarem pelo Vozão.
    Discordo totalmente do ambiente que estamos criando (me incluo como torcedor, mas não pelas atitudes).
    Não comentei, mas o segundo gol, a falha foi quase coletiva, foi do zagueiro que fez a falta, foi da arrumação da barreira, foi do Heleno que não subiu um agulha, foi do goleiro pelo posicionamento, foi do técnico pela gritaria, deixando os jogadores nervosos.
    Na minha opinião, discordo de qualquer mudança no comando técnico no decorrer desta competição, vamos até o final, torcendo para que as coisas engrenem.

  • Paulo Vozão disse:

    Vou deixar o técnico trabalhar, afinal ele está com o elenco diuturnamente, tem a obrigação do escalar os melhores, e encontrar um esquema tático ideal para estes jogadores.
    Gosto de esquema táticos ofensivos, com marcação adiantada.
    Tomara que consigamos vencer bem o ASA.

  • BOCA disse:

    Foi o que sempre defendi Ramon, porém aqui sou considerado troll e torcedor do Fortaleza, porém que ianda credita no Ceará, diferentemente do torcedor símbolo, aquele que acusa todos, que agora caiu a ficha e chutou o pau da barraca dizendo que esse ano já acabou.

  • Magnata disse:

    Outro ponto positivo que vejo, é que o Eusébio fez grandes partidas ano passado, quando jogou de volante pela esquerda, subindo ao ataque no apoio ao Vicente.

    Falta um bom zagueiro e uma carrada de rescisões.

  • Enio Azevedo (sócio-torcedor) disse:

    Não gosto de injustiças. Se eu, ou alguém, falar mal de um jogador e, depois, revendo calmamente o lance na TV, vejo que não foi bem assim, venho aqui e faço a retificação. Não gosto do FH pois não serve um goleiro que pega bolas dificílimas e toma gols fáceis. Não é confiável. Falei que o FH formou mal a barreira. Não é verdade. Havia 6 jogadores do Ceará na barreira. A bola passou por cima da cabeça do Heleno, levemente à direita (eu parei o lance com pause bem no momento); se tivesse um jogador ao lado do Heleno, a bola ficaria bem mais perto do Heleno e, devido à altura da bola e à força com que ela veio, não adiantaria nada. Foi culpa do Heleno que não pulou? Talvez, mas o chute foi muito forte e rápido, um verdadeiro canhão. Normalmente o jogador espera um pouco para ver se a bola vai mais para a direita ou esquerda e virar a cabeça, mas não deu tempo. Se tiver um culpado foi o Heleno. Antes, foi o Vítor Hugo em cometer a falta burramente. No primeiro gol, foi falta no FH. Segundo o aclamado árbitro de final de copa do mundo José Roberto Rigth “Dentro da pequena área, o goleiro não pode ser tocado no ar” (o Dáger comentou neste blog que não entendo nada de futebol por ter dito o mesmo que o famoso árbitro http://mundoestranho.abril.com.br/materia/para-que-servem-a-meialua-e-a-pequena-area), quanto mais um “chega-pra-lá” daqueles. Como o Ceará perdeu vergonhosamente, esqueci, assim como muitos, de elogiar o Mota, que deu um passe genial no primeiro gol e converteu com maestria as duas penalidades. Aliás, todas que ele bateu neste ano. Parabéns Mota! Está ficando cada vez mais difícil, mas eu ainda acredito no Vozão! SA!

    Não é que a barreira tenha sido mal formada, o problema foi que o FH se posicionou mal.
    SA!

  • cesar de sao paulo disse:

    o vicente e o paulo sergio por onde passaram foram titulares ai chega ai ja e taxado de jogadores reservas o vicente foi titular no parana na ponte preta no proprio ceara e o mesmo caso do paulo sergio foi titular no são caetano, palmeiras, gremio,portuguesa, no figueirense no amaricana e melhor aguarda a estreia do vicente e uma nova oportunidade no caso do paulo sergio para depois critica los, e no caso do itamar que sempre foi jogador de area e esta sendo escalado fora de posição como ponta ou segundo atacante possa ser que com a chegado do vicente que saber fazer cruzamento, ele possa rende.

  • Bosco disse:

    Não concordo com o tricolorido ABÍLIO.

  • Bosco disse:

    Assino em baixo o cometário do alvinenegro Paulo Vozão.

  • Bosco disse:

    Abílio, Ramon, e Boca só muda o ip. Mas possuem o mesmo dedo.

  • Bosco disse:

    Concordo com o Sávio Feitos Vozão.

  • abilio disse:

    Analisando a qualidade de alguns jogadores que passaram recentemente pelo Alvinegro e comparando com os que foram contratados depois, observa-se que a qualidade daqueles é bem superior aos que foram contratados por último. Na defesa, Fabrício e Sacoman são muito superiores a Vitor Hugo, Daniel Carvalho e Thiego; no meio campo, Michel, Reina e Tiago Humberto também são superiores a Jardel, Tinga e Bruninho e, no ataque, Filipe Azevedo e Marcelo Nicácio são muito superiores a Lima, Henrique Dias e Itamar. Este, como atacante é uma aberração. Assim, com as contratações horrosas feitas pela diretoria Alvinegra, a qualidade da equipe caiu bastante e as consequencias já estamos sentindo, o time com dois jogadores a mais não consegue segurar o resultado que lhe era favorável e, no apagar das luzes toma o gol de empate, desperdiçando dois preciosíssimos pontos, que abriria o caminho rumo ao G-4. Se os cartolas Alvinegros tivesse feito um pouquinho de esforço e mantido na equipe, pelo menos, Filipe Azevedo, Michel e Reina, é provável que, atualmente, estaríamos no G-4. O grande erro de Leitão e Cia é que, além de não contratar jogadores de qualidade, deixou escapar bons jogadroes como por exemplo, o Michel e o Filipe Azevedo. E, dois bons jogadoes como estes últimos fazem a diferença. A diferença que vale uma vaga na elite.

  • Magnata disse:

    O próximo a voltar será o Fabrício. Daqui pra segunda, deve estar por aqui. E vai ser por pedido do PC. Parte da diretoria não quer, mas como o treinador já disse que agora só com o crivo dele e que venha pra resolver… Vai intermediar e bancar a volta dele.

    Será desse jeito msm.
    SA!

  • FJP disse:

    Caro Paulo Vozão,
    Concordo com o que disse sobre a falha ser coletiva. Mas a última barreira que é para ser o goleiro falhou horrivelmente. Ele “papou” tres gols rigorosamente iguais: falta frontal ao gol, bola devagarinho, quase caindo e ele chegando junto só vendo a bola entrar.

    FH fez a mesma coisa contra o FEC (1×2) e na vitoria contra o Ipatinga (2×1).
    SA!

  • Ramon disse:

    Creio que existem dois Boscos aqui, haja vista (e não visto) que o comentário mais ácido ao elenco partiu dele prórpio lá em cima. E, agora, parece que se arrependeu? Paulo Vozão, temos de cobrar sim, meu caro. Foi desta maneira que alçamos o voo para a primeirona e permanecemos por lá uma temporada. Até que vieram aquele bando de pernas-de-pau do ano passado e nós caímos. Aliás, estimo que 90 % daqueles jogadores horrorosos devem estar ou na segundona (vi o Egídio, o Boiadeiro, o próprio Michel, o Iarley, o ridículo do Washintong e muitos outros pelos gramados da B) ou na terceira mesmo, o que demonstra que a Diretoria contratou sim um time medíocre de segunda/terceira categoria para jogar a primeirona. Não poderia dar certo mesmo. E, neste ano, ao que tudo indica, montou um elenco ainda pior apenas para permanecer na segunda. Resultado da ópera bufa: como não bastasse o preju de não ter permanecido na A ( especula-se que foi por baixo uns 10 milhões) ainda vamos amargar uma evasão significativa do sociotorcedro o que já deve estar em curso. E, agora? Fazer o quê? Espero, sinceramente, que a situação se reverta em prol de nosso próprio benefício. Temos um ponto positivo: o técnico. Ainda acredito no PC e em sua capacidade de armar um bom time. O problema são as peças sem qualidade. Mas, sabe-se lá se o PC não consegue resolver esta equação. Haja figa!

  • Bosco disse:

    Concordo com o comentário do Paulo Vozão 19.07.12 | 16:16 e até cito os tricoloridos que só fazem isso aqui:

    Carlos H, Boca, Ramon, Abílio e as vezes eles mesmos com outros nomes. Roger hoje é o artilheiro do Brasil. Aliás ele sempre foi artilheiro.

  • Bosco disse:

    Concordo plenamente com o comentário do alvinegro JOSÉ quando ele afirma:

    “O ceará sporting devia aditivar o seu estatuto para que nenhum presidente do executivo, diretor de futebol, vice-presidente executivo, presidente do conselho e vice do conselho, caso se filiasse a algum partido político, ficasse imediatamente fora do cargo que exerce no clube, não mais podendo usar a imagem do nosso time para interesse pessoal”.

    EU CONCORDO PLENAMENTE com a ideia de que O DIRIGENTE se licencie do clube durante o mandato bem como no caso de assumir um cargo em comissão se for de excutivo (secretário de estado ou do município por exemplo). Outros cargos de chefia mesmo em comissão mais baixos até concordaria.

    Eu pessoalmente, não tenho nada contra um bom dirigente de clube de futebol se candidatar a um cargo político e querer os votos do torcedor do seu clube.
    É claro que se ele for um bom presidente terá muitos votos do torcedor alvinegro.
    Se candidatar ou não, é uma decisão de forum íntimo e cabe a cada um decidir se quer ou não.
    Agora permanecer no clube é que não devia.
    Não tenho nada pessoal contra o presidente do mais querido, até acho que ele é o melhor dos últimos DEZ anos, apenas exerço o meu direito de opinião concordando com o alvinegro JOSÉ de que atrapalha mesmo o clube.
    Mas como o futebol hoje é um grande negócio, o torcedor pode esperar que mudar para melhor é muito dificil.
    Todos querem levar vantagem com o futebol.
    E não são só os dirigentes.
    Esses muita das vezes são os mais prejudicadosporque muita das vezes querem acertar e erram sem querer.
    E só quem perde são os torcedores que não têm voz ou uma representação através das organizadas e o clube que é explorado por todos.

    Saudações mais queridas a todos os puro sangues. Só a eles.

  • BOCA disse:

    Eu sou considerado troll e tricolorido, mas acredito no Ceará, já o torcedor símbolo já chutou o pau da bandeira e disse que só reta o adno de 2013 para o Ceará. Realmente é um verdadeiro contra senso né. Para o jogo de manhã promoveria a estréia de Vicente e o retorno de João Marcos. Escalaria FH, Apodi, Thiego, Luizão e Vicente; Heleno, João Marcos, Eusébio e Rogerinho; Mota e Itamar. Vamos Vozão ainda acredito em você, diferentemente de outros torcedores.

  • BOCA disse:

    Róger jogador fraco, assim como Felipe Azevedo.

  • ODILON SANTOS disse:

    O Vicente é melhor lateral do que qualquer um que veio depois dele. Não foi dispensado por deficiência técnica como foi dito pelo Weiber. Deve ser titular urgente. Quanto aos que reclamam de que o Ceará só contrata reservas, se fossem diretores, de onde tirariam dinheiro para pagar as multas contratuais? O grande erro da diretoria é nunca investir no início do ano ou do campeonato. É lógico que os melhores como a torcida quer, no meio do ano já estão todos bem empregados. Como só jogam 11 titulares, o que resta é reserva. Contudo, o Felipe Azevedo passou um bom tempo sendo reserva do Ceará, será que ele era ruim? O Osvaldo passou boa parte do tempo como reserva entrando no segundo tempo, será que ele era ruim? O Magno Alves não era titular no Galo mas a torcida o queria. O FH era reserva no Fluminense, então era ruim? O Michel era reserva no Sport, então era ruim? O Diego Sacoman era reserva no Corinthians, quer dizer que era ruim? Ora amigos, a condição de reserva não quer dizer tudo, mudem o discurso por favor.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *