Ceará x Barueri – Jogo perigoso! (imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos alvinegros, depois de uma semana conturbada, o Vozão terá pela frente o lanterna da competição, ou seja, uma ótima oportunidade para começar a se entender com sua torcida. Mas o jogo pode se tornar uma faca de dois gumes, por isso, muito cuidado nessa hora.

O torcedor terá uma importância fundamental na partida, pois ele será a mola mestra no jogo, já que o time entrará em campo pressionado e sentindo a obrigação de vencer. Para evitar que essa pressão jogue contra, o torcedor terá que jogar ao lado do time, apoiando durante todos os noventa minutos, dando apoio total. Isso poderá deixar o time mais tranqüilo dentro de campo e a vitória possa vir sem sofrimento.

Para este jogo o Vozão novamente contará com várias mudanças na equipe, e em todos os setores. No gol, Fernando Henrique retorna a posição de titular, nas laterais Apodi e Vicente sequer foram relacionados e perderam suas vagas para Paulo Sérgio e, creio eu, Márcio Careca, no meio de campo Juca ganha uma oportunidade ao lado de Heleno, João Marcos para tomar conta do setor defensivo, Itamar é outro que tem vaga garantida, bem como Mota, a questão é saber onde este ultimo atuará, se no meio ou no ataque.

Se PC optar por usar Mota no ataque, é possível que ele promova a estréia de Bruninho na equipe, caso Mota jogue no meio a duvida fica por conta de quem fará dupla com Itamar no ataque, se Misael ou Luiz Henrique. Confesso aos amigos que nunca vi Luiz Henrique jogando, mas como já sei o que Misael pode produzir, preferiria que Luiz Henrique fosse o escolhido, pelo menos me dar uma esperança de alguma coisa.

Aposto no seguinte time para enfrentar o Barueri: Fernando Henrique; Paulo Sérgio, Thiego, Daniel Marques e Márcio Careca; Heleno, Juca, João Marcos e Mota; Luiz Henrique e Itamar. Vale lembrar que PC não definiu o time, e como ultimamente ele tem surpreendido nas escalações, não estranhe se o time que entrar campo for outro totalmente diferente do citado.

Mas, independente de quem vá a campo, tenho certeza que todos têm o mesmo objetivo, por isso, sempre terão o meu apoio, e volto a repetir aqui: Agora chegou o momento de a torcida mostrar aos jogadores e a diretoria que estamos do lado deles, vamos lotar o PV e dar um show nas arquibancadas, como de costume, e fazer o estadinho do Benfica ferver!

É hora de nos unirmos, hora de mostrar o que aprendemos desde cedo a fazer, que é lutar sempre pelo Vozão!

Ceará tua glória é lutar! Pra cima deles Vozão!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles