Blog do Vozão

Ceará x Guaratinguetá – Hora de fazer o dever de casa

2683 21

Ceará x Guaratinguetá – Hora de fazer o dever de casa (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Caros Alvinegros, não é porque o Guaratinguetá ocupa a zona de rebaixamento que deveremos achar que este jogo são favas contadas. Não tenho duvidas de que somos o favorito, mas precisamos confirmar esse favoritismo dentro de campo, impondo nosso futebol.

Estamos vivendo um bom momento na competição, mas ainda é preciso corrigir alguns erros que estamos cometendo, como por exemplo,  o de não “matar” o jogo na hora em que ele pede isso. Não podemos dar chances para o azar, como aconteceu diante do Boa Esporte e do São Caetano. Portanto, se realmente quisermos brigar por algo nesta competição, precisamos vencer dentro de casa, principalmente os adversários considerados “fracos”, a começar pelo Guaratinguetá.

Para essa partida teremos dois desfalques, Fernando Henrique e Itamar, o primeiro por suspensão, enquanto que o segundo por contusão. Para as vagas de ambos, acredito que Adílson e Robert serão os escolhidos. PC não confirmou o time, mas é quase certo que o esquema com três zagueiros seja repetido, já não se pode dizer o mesmo com relação aos retornos de Paulo Sérgio e Juca, desses, acredito que apenas Juca deva voltar, haja vista que no 3-5-2 a característica do Apodi seja mais favorável ao esquema tático.

O fato é que só deveremos conhecer a escalação momento antes do jogo, mas, aposto que a escalação deva ser essa: Adílson; Luizão, Thiego e Daniel Marques; Apodi, Juca, João Marcos, Bruninho e Márcio Careca; Mota e Robert, além dos citados, outros oito jogadores foram relacionados, são eles: Dionantan, Paulo Sérgio, Vitor Hugo, Heleno, Jardel, Eusébio, Magno e Luiz Henrique.

O placar não me importará, pois o que desejo mesmo são os três pontos, claro que se eles forem conquistados com uma boa atuação será melhor ainda. Portanto, caros alvinegros, o estádio nos espera pra começar a festa. Eu sou Ceará, eu sou Ceará, eu sou Ceará… Vozão me deixa doidão!

Pra cima deles Vozão!

Saudações Alvinegras

21 Comentários

  • Ramiro Mendes disse:

    Weiber, mesmo com a velocidade de apodi, prefiro Paulo Sérgio. No lugar do Adílson, Dionantan e no lugar do Bruninho, Magno. Vamos nessa, com o time que for a campo, apoiar pra que essa arrancada continue e a gente consiga chegar no G4 o mais rápido possível! Vai pra cima deles, meu Vovô!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Alvinegros vamos hoje ao PV, com muita força, apoiar, gritar pelo nosso VOZÃO. Com comprometimento e concentração, chegaremos aos 33 pontos. Pra cima deles VOZÃO.

  • Carlos H. disse:

    Primeiro comparativo com o 1º turno foi positivo: 3 x 1 no América, antes havia sido derrota.
    Hoje segundo comparativo!!!

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    Já passamos e muito da hora de fazer valer definitivamente o nosso mando de campo, mostrando com atitude que quem manda aqui é o Vozão. Não podemos mais se dar ao luxo de perder pontos dentro de casa contra equipes que dispensam comentários por serem esdruxulamente medíocres. Acabou essa história de dar mole a timecos de terceira que se aventuram de vez em quando na serie B.
    Vamos todos juntos, orgulhosos de vestir o manto alvinegro, de cabeça erguida, felizes por torcer pelo maior do nordeste, lotar mais uma vez o PV. Fazer dele o nosso caldeirão e buscar mais uma vitória. Unidos seremos imbatíveis!
    Saudações Alvinegras!!!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  • Bosco disse:

    WEIBER;
    Não há jogo facil na série B.
    O equilibrio entre as equipes é muito grande.
    A série B tem ótimos treinadores e jogadores de medianos a bom, ao contrário da série C que só conta com refugos e ex jogadores em atividade.
    Hoje será um jogo muito perigoso.
    O Guaratinguetá tem um tal de Alemão de 23 anos revelado pelo Santos com passagem pelo Udinese da Italia que vem fazendo muitos gols.
    Um perigo.

    Sei que vão dizer hoje lá no VLP “só não ganham se não quiserem por que o time é fraco”. Para eles forte é o Guarany, Icasa, Águia, Paissandú e Santa Cruz.
    Saudações mais queridas.

  • Bosco disse:

    WEIBER;
    Acho uma injustiça o Dionathan não ter uma chance no time, mesmo com o Adilsom levando um frango por jogo.

    Também acho que o Dionantan merecia uma chance.
    SA!

  • FJP disse:

    Alguem pode me dizer o que é VPL? É que estou voando!

  • Caed disse:

    FJP, na verdade, é VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), uma criação do nosso amigo Bosco para ironizar um pessoal aí que embora o Ceará vença nunca é enaltecido, ao contrário daquele time que tem o melhor(?) treinador, cujos feitos são exacerbados até que se jogarem uma partida de pião valendo quiladas.

  • TARCIO disse:

    BOA TARDE!

    MEU AMIGO BOSCO VC NÃO LEMBROU TAMBEM DO LUVERDENSE, TIME QUE EU NUNCA TINHA OUVIDO FALAR. POR ISSO VAMOS AO PV PRA VER MAIS UM VITORIA DO VOZÃO CORAÇÃO DO MEU POVÃO!!!!!

  • Paulão, nunca de 3ª disse:

    Amigo FJP, tbm estou voando e ia fazer essa mesma pergunta ao amigo alvinegro Bosco. Vc por acaso sabe, Weiber?

  • Renato Arruda disse:

    Concordo com você Weiber , o Ceará não pode vacilar,tem que jogar serio com a mesma pegada, e para os torcedores sempre humildade,por que quem gosta da soberba é a torcida colorida.
    #boravozao

    SA

  • Ramon disse:

    Sei não, mas hoje creio que o vozão vai golear!!!

  • Guilherme disse:

    Caro Weiber !

    Também acho que o Dionantan merecia uma chance,também acho que hoje ele deve manter o apodi pois o esquema o favorece e ao ceará
    mais quem o PC colocar hoje tenho certeza que vai jogar com raça e ajudará o time a sair com os 3 pontos eu não arrisco o placar o que importa é a vitoria !
    Vamos Vozão.

  • TARCIO disse:

    FJP, JÁ DESCOBRIU O QUE É VLP?

  • Dennys disse:

    Para os amigos que quiserem fazer contas, segue simulador
    http://www.tabeladobrasileirao.net/2012/serie-b/simulador/

  • FJP disse:

    Valeu CAED!
    Boa esta criação!
    Desta forma a crônica esportiva do estado está cheia de VLT….
    Mas tem, viu?

  • mainha disse:

    Nao quero nem saber, mas vamos ganhar de goleada. Sou vozao e nao abro. SA.

  • cavalcante disse:

    Ao Invés de pedir a escalação do Dionáthan no lugar do Adilson por que não pedir a saída do Jorgeira para lugar do mesmo o Chico ex-GOLEIRO do ceará que está lá treinando os goleiros da BASE, já pensou se o presidente Evandro não tivesse renovado contrato com o Adilson, se o mesmo tivesse no time da TERCEIRA VIXE…… EU SOU É CEARÁ…….

  • Henrique disse:

    E aí Weiber ainda prefere o Adilson em relação ao FH

    Ainda prefiro, mas volto a dizer que nem um dos dois estão em condições de ser titular do time.
    SA!

  • eduardo disse:

    Contrata um Goleiro pelo amor de Deus! Nós só temos frangueiros de marca maior. O Ceará já perdeu os seguintes pontos: 1contra Guara no jogo de ida(frango do FH), 2 contra o SC (Frango do FH), 2contra o Boa(Frangaço do Adilson), 1 contra o Avaí(Frango do Adilson), 2contra o Guará no jogo de volta(Frango do Adilson), 8 pontos pela falta de um goleiro confiável! Estaríamos com 38 pontos em terceiro lugar!

  • neto gadelha disse:

    Weiber, acontece aí o que acontece também aqui. Desvalorização da chamada ”prata da casa”. O volante que jogou todo o manjadim também sumiu. Na minha visão foi um dos mais regulares de 2012 ( que ainda não acabou mas tá quase ). Abraço.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *