Blog do Vozão

Ceará x Guaratinguetá – Hora de fazer o dever de casa

2643 21

Ceará x Guaratinguetá – Hora de fazer o dever de casa (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Caros Alvinegros, não é porque o Guaratinguetá ocupa a zona de rebaixamento que deveremos achar que este jogo são favas contadas. Não tenho duvidas de que somos o favorito, mas precisamos confirmar esse favoritismo dentro de campo, impondo nosso futebol.

Estamos vivendo um bom momento na competição, mas ainda é preciso corrigir alguns erros que estamos cometendo, como por exemplo,  o de não “matar” o jogo na hora em que ele pede isso. Não podemos dar chances para o azar, como aconteceu diante do Boa Esporte e do São Caetano. Portanto, se realmente quisermos brigar por algo nesta competição, precisamos vencer dentro de casa, principalmente os adversários considerados “fracos”, a começar pelo Guaratinguetá.

Para essa partida teremos dois desfalques, Fernando Henrique e Itamar, o primeiro por suspensão, enquanto que o segundo por contusão. Para as vagas de ambos, acredito que Adílson e Robert serão os escolhidos. PC não confirmou o time, mas é quase certo que o esquema com três zagueiros seja repetido, já não se pode dizer o mesmo com relação aos retornos de Paulo Sérgio e Juca, desses, acredito que apenas Juca deva voltar, haja vista que no 3-5-2 a característica do Apodi seja mais favorável ao esquema tático.

O fato é que só deveremos conhecer a escalação momento antes do jogo, mas, aposto que a escalação deva ser essa: Adílson; Luizão, Thiego e Daniel Marques; Apodi, Juca, João Marcos, Bruninho e Márcio Careca; Mota e Robert, além dos citados, outros oito jogadores foram relacionados, são eles: Dionantan, Paulo Sérgio, Vitor Hugo, Heleno, Jardel, Eusébio, Magno e Luiz Henrique.

O placar não me importará, pois o que desejo mesmo são os três pontos, claro que se eles forem conquistados com uma boa atuação será melhor ainda. Portanto, caros alvinegros, o estádio nos espera pra começar a festa. Eu sou Ceará, eu sou Ceará, eu sou Ceará… Vozão me deixa doidão!

Pra cima deles Vozão!

Saudações Alvinegras