Blog do Vozão

Ceará x Joinville – Quando três valem seis

788 8

Ceará x Joinville – Quando três valem seis (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos alvinegros, série B é assim, mal termina um jogo difícil e já temos outro pela frente, desta vez nosso adversário é o time do Joinville, que é bem verdade não vem tendo um bom desempenho no returno, o que também não significa dizer que a parada será fácil, muito pelo contrário.

Precisamos destes três pontos para podemos continuar brigando por uma vaga no G4, pois nosso adversário é um dos nossos concorrentes direto pela vaga, por isso, o apoio do torcedor tem que ser total, para que isso aconteça, a presença da torcida precisa ser maciça no PV.

Mota não poderá atuar, cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Fará falta, disso não tenho duvidas, mas o grupo tá comprometido e quem entrar dará conta do recado. Daniel Marques deverá retornar a zaga, como Thiego foi bem no ultimo jogo, mas não descarto a utilização de três zagueiros nesse jogo.

PC Gusmão ainda não definiu o time, mas é possível que ele escale os seguintes jogadores: Fernando Henrique; Apodi, Luizão, Daniel Marques e Márcio Careca; Juca, João Marcos, Eusébio e Magno; Misael e Itamar. Confesso aos amigos que gostaria muito de ver Itamar e Robert atuando juntos e não descarto que essa possibilidade venha a se concretizar neste jogo.

Volto a repetir, não esperemos por uma exibição de encher os olhos, o importante será vencer e fazer o dever de casa, a prioridade é a conquista dos três pontos, por isso, nada de querer colocar pressão no nosso time, a pressão tem que ser colocada no adversário, esse sim, precisa sentir o que é enfrentar o Vozão ao lado de sua torcida!

Pra cima deles VOZÃO!!!!

Confira os relacionados para o jogo:

Goleiros: Fernando Henrique e Dionantan;
Laterais: Apodi e Marcio Careca;
Zagueiros: Daniel Marques, Thiego e Luizão;
Volantes: Juca, João Marcos, Jardel, Eusébio e Robston;
Meias: Magno, Bruninho e Luiz Henrique;
Atacantes: Itamar, Robert, Misael e Hugo.

Veja o vídeo com a chamada oficial para o jogo e entre no clima:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wIqVJpbplCk[/youtube]

Saudações Alvinegras!

8 Comentários

  • Bosco disse:

    Um jogo muito perigoso, mas é um teste para saber como o time se comportará sem o seu ótimo jogador Mota. Deve cair um pouco a qualidade, no entanto lá no time deles também não tem ninguem igual ao Mota, embora tenha um tal de Lima que faz muitos gols. Aqui temos também o Itamaravilha e o Robert. Quem sabe se não é o dia do Misael?
    Saudações mais queridas.

  • cavalcante disse:

    Que DEUS ilumine o anjo da guarda dos jogadores/treinador do Ceará no jogo de hoje Ceará 1 x 0 jEc. aí sim vamos com tudo para o campo sem luz A BRASILLLLLLLLLLL…

  • Marcos - Sócio Torcedor disse:

    Muito bem lembrado Weiber…o torcedor terá que ter paciÊncia, pois esse jogo será de fato um dos mais difíceis.
    Eu assistir todos os jogos do Ceara na série B deste ano, o único jogo que realmente perdemos na minha concepção foi contra o Vitória, pois o restante perdemos para nós mesmos.
    Quanto ao torcedor hoje…VAMOS ENCHER O PV E MOSTRAR AO PRESIDENTE EVANDRO LEITÃO QUE A TORCIDA APROVOU A VOLTA DE MAGNO ALVES.

  • Cesar de sao paulo disse:

    E um jogo decisivo, pois e o unico time que esta a frente do ceara, que o ceara jogar em casa.

  • FJP disse:

    São 12:05h e eu já estou com o coração nas mãos…..

  • Jogo prá matar do coração;
    espero que tenha ficado claro que nem Frangueiro Henrique, Misael e Bruninho tem mais nada a acrescentar ao Mais Querido.

  • cavalcante disse:

    Ceará 4 x 3 PC Gusmão como pode o time fez 2 x 0 jogando bem errou ao colocar o Bruninho ( era para colocar outro volante)segurou o Magno é Apodi desmantelou o time levou virada até parece integração para o Joinvile, o que eu venho dizendo só quem é criticado no Ceará é o nosso presidente, na realidade quem vem integrando o ouro são os goleiros é PC Gusmão…..

  • FJP disse:

    São 21:00h e ainda estou com taquicardia

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *