Magno Alves é do Vozão! (Foto: Divulgação)

Amigos alvinegros, enfim, depois de vários capítulos, alguns muito desgastantes, a novela Magno Alves chegou ao fim. Jogador deverá ser anunciado oficialmente pelo Vozão na tarde desta sexta-feira (14/09) e na oportunidade o mesmo estará sendo apresentada a imprensa.

Não nos resta duvidas de que a contratação de Magno Alves foi uma boa e se ele apresentar o mesmo futebol que nós já conhecemos, eu não tenho duvidas de que nos ajudará muito na luta pelo acesso à Série A.

Tenho sido perguntado por parte de torcedores mais desconfiados, se a volta do Magno Alves não poderia causar uma espécie de racha no elenco. Digo, sem medo de errar, que acho pouco provável que isso venha a acontecer, pois Magno Alves é um cara de grupo, e digo mais, quando ele começar a produzir resultados positivos dentro de campo, essa hipótese se afastará de vez da cabeça do torcedor.

O contrato de Magno Alves com o Vozão irá até o final de 2013. Isso é ótimo, pois já evitará um possível retorno da novela, em um “vale a pena ver de novo”, no inicio do ano que vem.

A Diretoria deverá promover ações de marketing visando arrecadar fundos para cobrir os gastos com a contratação de Magno Alves, principalmente com relação ao Programa Sócio Torcedor. Portanto, agora é a hora do torcedor chegar junto, a começar lotando o PV no jogo de sábado, 15/09, no Presidente Vargas!

No mais, é desejar uma boa sorte ao Magno Alves e que ele possa nos proporcionar muitas alegrias nessa sua segunda passagem pelo Vozão.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles