Blog do Vozão

Fatos e fotos

274 29

Amigos alvinegros, na vitória do Vozão sobre o Joinville, dois lances ocorridos na partida têm sido bastante discutidos entre desportistas, no caso o pênalti sofrido por Itamar e falta sofrida por Marcio Careca. Entendo que cada um tem sua opinião e sua maneira de ver os fatos, por isso deixo qualquer um bem à vontade para discordar de mim, mas, vendo, revendo, vendo de novo, olhando mais uma vez, não tenho nenhuma duvida de que as infrações marcadas pelo árbitro foram acertadas.

Na foto abaixo, perceba que Itamar foi puxado pela camisa. Observem bem a mão do jogador do Joinville e a camisa de Itamar, veja que ela foi puxada.

No lance da falta em Márcio Careca, antes do jogador do Vozão esboçar uma tentativa de disputar a bola, ele é nitidamente “atacado” por dois jogadores do Joinville que se jogam em cima dele, e se isso não for falta, não era uma partida de futebol que estava sendo disputada, mas sim uma partida de rugby.

Portanto, contra FOTOS não há argumentos.

Saudações Alvinegras!

29 Comentários

  • Ramon disse:

    Caro Weiber, estou de férias em Fortaleza e tive a oportunidade de pagar os 40 reais (preço alto) para ir ao PV no sábado. Hoje, revevendo os lances, creio que o árbitro tinha razão nos dois, mas, cá para nós, aquele penalti não é todo juiz que marca. Tenho certeza se não fosse o vozão o mandante ele não marcaria nunquinha. Quanto ao jogo em si, creio que deu para tirar algumas lições: o Bruninho não é jogador para o Ceará (e acho que para time nenhum), o FH é demasiadamente inconstante, naquele quarto gol deles, anulado corretamente, a bola era toda dele. E, no lance do primeiro gol, foi uma aberração aquela saída dele. O sistema defensivo do Ceará voltou a ser envolvido facilemnte por um adversário não tão destacável assim. Não temos meia de ligação. O ataque parece que melhorou. Agora, as duas principais lições: como o Mota faz falta e, para minha surpresa, o Eusébio também. Quando o Eusébio saiu o time todo desmoronou. Foi evidente a falta que ele fez.. O Luizão jogou pouco e ruim. O Márcio Careca idem. O PC substituiu muito mal. Foram justas as queixas e o protesto da torcida. Mas, que bom que vencemos. Próximo jogo já poderemos contar com o Magnata e as coisas tendem a melhorar.

    O fato é que a infração aconteceu, isso é o que importa.
    SA!

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    Os dois lances foram absolutamente inquestionáveis, como foi a vitória do Vozão.Tudo normal e o arbitro marcou o que viu sem estardalhaços. O que me entristece é a falta de senso dos pseudos cronistas do nosso futebol. É uma vergonha o que esses caras falam, principalmente os que a gente sabe serem comprovadamente torcedores de terceira. O boca torta do PFC, cearense, mas de terceira divisão é lastimável. A qualidade de seus comentários é diretamente proporcional ao time que ele torce, ou seja, de terceira.
    Quem quiser chorar que chore. Fomos inúmeras vezes prejudicados na serie A ano passado e ficou por isso mesmo. Ninguém foi punido. Danem-se os falsos moralistas do futebol!
    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  • Paulo Vozão disse:

    Se foram lances duvidosos, o penalti foi, a falta no Marcio Careca, foi um atropelamento, lance de Futebol Americano, sem comentários.
    Vou comentar a declaração do FH, dizendo que tem crédito, um dos maiores salários do Ceará, vem falhando desde o ano passado.
    No jogo contra o Cruzeiro, após um cruzamento do Montijo, o atacante do Cruzeiro fez o gol de cabeça quase na linha do gol.
    O FH pode ter sido goleiro de Futebol de Salão ou de Handebol,onde não se faz necessário acompanhar bolas aéreas cruzadas ou lançamentos aéreos para o gol.
    Qualquer bola cruzada na pequena area, os nossos defensores tem que tirá-la de cabeça, o que é mais difícil se for próximo da linha do gol.
    Se este senhor continuar jogando é uma irresponsabilidade do técnico, deixe-o treinando 48 horas/dia, durante um mês, para levá-lo como reserva.
    Este senhor tem um Marketing bom e um alto salário para o futebol Cearense, por isto a Diretoria Técnica o quer jogando, mas acho esta atitude insensata, é uma provocação a grande parte da torcida.

  • Bosco disse:

    Assino em baixo os comentários do Pio Jr e o do Ramon.

    O fato mais relevante RAMON é que as duas infrações aconteceram e o árbitro marcou as duas. Não precisa sair sangue nem deixar o campo na maca para ser falta.
    Ótima a marcação!
    Os cronistas da terra finjem ficarem na dúvida para fazerem média com os FOR Distas. Eles têm muito mêdo deles. E é para ter mesmo, visto que segundo o datafolha a torcida deles tem pouco estudo.
    O outro fato deveras preocupante é que o lance que fizeram a falta no Márcio Careca a bola passou limpinha pelo FH sem que ele a interceptasse. Se não fosse a falta seria o segundo frango do jogo e dois pontos perdidos.
    Será que já não dar para trocar esse goleiro?

    Prioridade;
    Contratação de dois bons goleiros para 2013 é sim uma prioridade. Digo dois porque ninguem da comissão técnica confia no Dionatan ao que parece.
    Saudações mais queridas.

  • Henrique disse:

    Não há o que discutir.. Quanto ao pênalti é bbem evidente a puxada sim, ninguém percebeu, mas observem que dá pra ver nitidamente o ombro a mostra do Itamar quanto sua camisa é puxada.. Quanto a falta no Márcio Careca de onde eu estava ali nas sociais não deu pra ver nada na hora, mas o pobre do Márcio Careca foi atropelado realmente.. O resto e choro.. Valeu vozao.. Sai do estádio sem voz.. Não concordo com as vaias tb.. Tinha um cara do meu lado esculhambando o Misael na saída de campo.. O Misael ate parou, viu, perguntou o nome dele e tal.. Acho isso totalmente sem sentido

  • BOCA disse:

    Penalty e falta, e olha que esse juizim é bem fraco, mas acertou. Tô com medo do que ele pdoe relatar sobre o marujim. Vamos vencer sábado e chegarmos na 5ª posição, com uma combinação de resultados. E isso com a volta de Mota e a estréia de Magno Alves.

    Ele irá relatar sim, mas o desocupado foi preso e o BO feito e entregue ao delegado da partida.
    SA!

  • Meca disse:

    Caro Weiber,
    Meu comentário no post anterior(Ceará 4×3 Joinville – Time de guerreiros!) não foi publicado,enviei hoje pela manhã. Se você poder dar uma olhada lhe agradeço.

    Nesse lance do MCareca eu não acho que seja falta é minha opinião. Se ele fica parado feito um poste enquanto os outros querem fz gol, não é falta. Pra mim os jogadores visam a bola, o gol. Enfim mais 3 pontos.

    Por fim, será o Dionantan assim tão ruim!? Pq eu vi ele jogar e eu não lembro disso.

    sds.

    Cara, procurei aqui na caixa de spam é não achei nada.
    SA!

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Graaaaaaaaaaande vitória do Vozão rumo à primeira divisão!!! Estou muito confiante nisto, embora os demais times concorrentes, exceto o Atlético-PR, também tenham vencido. Se o S. Caetano tivesse perdido o jogo em Natal, o Vozão estaria somente a 2 (isso mesmo, DOIS) PONTOS do G4. O Criciúma quase não ganha do ASA e acho que está perdendo fôlego.
    Quanto aos lances, o gol anulado do Joinville foi falta dupla claríssima. Não entendi a revolta catarinense. Já no pênalti sofrido pelo Itamar, achei que o árbitro errou, pois não houve força para derrubar o jogador do Ceará e empatá-lo de prosseguir. Mas, qual o problema? Uma vezinha? Só se pode errar contra o Ceará? O Ceará tem muito crédito quanto a isso.
    Preocupação maior é quanto aos nossos goleiros, o gol contra do FH abalou todo o time, é “osso” você batalhar para conquistar o ouro aí vem um e entrega. Mas não concordo com os comentários dos blogueiros comparando o choro do Adilson e a alegria do FH ao final da partida. Ora, o Ceará ganhou! É bastante diferente. Também não concordo com a declaração do FH de que tem crédito. Nesta série B, ele tem é um baita débito!
    O PC falhou feio em tirar o Magno, que fazia uma boa partida, movimentando-se, lançando, driblando, marcando, só os chutes a gol que foram ridículos, e ainda colocou o Bruninho, que provou por A + B que é um verdadeiro e autêntico perna-de-pau! Ninguém entendeu essa substituição. Ainda bem que acertou na do Robert.
    Nota zero para parte da torcida do Ceará, que vaiou o time e aplaudiu o gol da virada do adversário. Dava para os jogadores comemorarem mandando esses torcedores inimigos calarem a boca. Vocês vaiam a mãe de vocês? E os filhos? Quem ama não vaia.
    Eu acredito!!!! SA!

  • george disse:

    Temos que admitir que esse arbitro foi muito corajoso e competente!
    Palmas para ele!
    S.A.

  • Sorin disse:

    Os dois lances estão longe de ser inquestionáveis. No penalti há o puxão, mas ele não é com tanta força, o Itamar foi malandro e deu certo. No gol anulado há primeiro uma falha absurda do FH, depois o adversário salta mais alto que o M Carece, que não sai do chão. O juiz foi corajoso.

  • Pedro Peres disse:

    Estava em Pacujá (cidadela do nosso interior) para acompanhar o aniversário de 80 anos de uma tia. Mas mesmo assim lá encontrei um bar com muitos torcedores do nosso Vozão. Como é bom saber que no interior não dá só Flamídia, mas ao mesmo tempo temos que entender que se lá eles torcem pra times de fora é porque nada da capital chega por lá, já do RJ, é a rodo. Pois bem, jogo de trincar o miocárdio, mas a galera vibrou demais (e quem não?) com o quarto gol. Agora aquele cruzamento, FH… tá de brincadeira hein!

  • Magnata disse:

    As infrações existiram. Obviamente há um exagero monstro por parte do Joinville. Se o que fizeram com o Márcio Careca não é falta, vai ser o quê? Atentado violento ao pudor? Ele foi atropelado pelos dois e ponto final. Tanto que nos melhores momentos do G1, que mostra os lances só com o áudio ambiente, o juiz apita antes da bola entrar, marcando a falta. E olhe se naquele cruzamento a bola não saiu, fez a curva e voltou pro campo. No lance do pênalti, ouve o puxão no Itamar que, é claro, valorizou. Mas isso não tira a infração do zagueiro do Joinville. Pênalti, tchau e bênção. Sobre o sem noção que atirou o “marujim”, não acredito em perda de mando de campo, pois o critério do STJD é valorizar as providências tomadas. Com isso, no máximo uma multa. E só! Avante, Vozão!!!

  • GIL disse:

    CARO WEIBER HOJE ME ENVERGONHEI EM ASSISTIR PROGAMAS ESPORTIVOS LOCAIS POIS SO ENALTECERAM A VITORIA DO NOSSO RIVAL E DISSERAM QUE NAO FOI FALTA NO MARCIO CARECA TEVE A QUEM DUVIDASSE DO PENALTI SOBRE O ITAMAR NO MEU VER A VITORIA MAIS AGUERRIDA FOI A DO CEARÁ PELO FATO DE ESTA GANHANDO DE 2 A 0 E DEIXAR O JOIVILE VIRAR O JOGO MAIS NAO ELE SO FALARAM DO NOSSO RIVAL ATE NAS PRIMEIRAS PAGINAS DO JORNAL ISSO EH UMA VERGONHA ESSES CRONISTAS ESPORTIVO NAO SAO IMPARCIAL SO PUXA SACO DO NOSSO RIVAL MAIS NAO TEM PROBLEMA NAO PRECISAMOS DISSO AGORA SEI PORQUE O EVANDRO NAO QUER DAR NOTICIA A IMPRENSA PORQUE ELES SO ENALTESSE NOSSO RIVAL MESMO O CEARÁ EM BOA CLASSIFIÇAO NO BRASILEIRO. MEU GRANDE ABRAÇOS A TODA NAÇAO ALVINEGRAS

  • GILCIMAR disse:

    CARO WEIBER HOJE ME ENVERGONHEI EM ASSISTIR PROGAMAS ESPORTIVOS LOCAIS POIS SO ENALTECERAM A VITORIA DO NOSSO RIVAL E DISSERAM QUE NAO FOI FALTA NO MARCIO CARECA TEVE A QUEM DUVIDASSE DO PENALTI SOBRE O ITAMAR NO MEU VER A VITORIA MAIS AGUERRIDA FOI A DO CEARÁ PELO FATO DE ESTA GANHANDO DE 2 A 0 E DEIXAR O JOIVILE VIRAR O JOGO MAIS NAO ELE SO FALARAM DO NOSSO RIVAL ATE NAS PRIMEIRAS PAGINAS DO JORNAL ISSO EH UMA VERGONHA ESSES CRONISTAS ESPORTIVO NAO SAO IMPARCIAL SO PUXA SACO DO NOSSO RIVAL.

  • ROGERIO RODRIGUES disse:

    Concordo plenamente com o que disse o paulo vozão, isso sem contar a diferença de caráter do FH e do Adilson : o adilson ao falhar, saiu chorando e o FH saiu sorrindo, quem assistiu no pfc viu essa atitude irresponsavel desse enganador chamado FERNANDO HENRIQUE ! A verdade é que se fosse o ADILSON que tivesse falhado e depois sorrido ao ser indagado pelo reporter sobre a falha, o mesmo teria sido fuzilado no estádio ! O adilson sim é um eterno ídolo junto com o mota , iarley, sergio alves… só pra citar os mais recentes, enquanto ao FH: BOA SORTE A ELE ENQUANTO ESTIVER NO VOZÃO, DEPOIS QUE SE DANE !

  • Angelo disse:

    Weiber, mudando de pau prá cacete, peço que faça um comentário a respeito da mal educada representante da TUF, que depredaram a loja do Sou Mais. É muita inveja do Vozão. Nós não temos culpa deles serem de TERCEIRA, não. Vão quebrar as lojas dos dirigentes de vocês, cambada de mal educados e marginais.

    Cara, isso é com a policia e o Ministério Publico.
    SA!

  • Getúlio Arruda disse:

    Weiber, pra mim, o lance do penalti, se o juiz não tivesse apitado a falta, não se poderia dizer que ele havia errado, pois houve uma puxada de camisa, mas o Itamar caiu quamdo viu que não chegqria na bola. Puxão de camisa é puxão, Itamar dramatizou e o juíz tem uma fraçäo de segundo pra marcar e marcou.o famoso penalti a Brasileira, na Europa ele teria levado amarelo, mas são outros e melhores critérios. Quanto ao lance final, basta imaginar o lance no meio campo, 99% dos juízes daqui ou não, marcariam falta. FH , se tivesse pulado teria pelo menos desviado do adversário.

    Falta quando existe, deve ser marcada, não importa se aconteceu aqui, na Europa ou na China. Falta é falta em qualquer lugar.
    SA!

  • FJP disse:

    Caros Alvinegros,
    Houve pênalti no Itamar e falta sobre o Márcio Careca, independente do que o comentarista colorido do PFC ache ou deixe de supor. Interessante é que ele ficou caladinho no pênalti sofrido pelo Apodi contra o Goiás, em que a imprensa encarou como lance normal mas foi falta dentro da área.
    Quanto ao Frangueiro Henrique o Alvinegro Paulo Vozão reforça o que venho ressaltando há muito tempo. O rapaz está precisando de um banco ou até da terceira suplência desde aquele jogo contra o Guaratinguetá. O rapaz sai quando deve ficar e fica debaixo das traves quando tem que sair. O lance do gol anulado foi característico. A bola passou dentro da área a poucos metros dele e nem para sair.
    Já começo a questionar a existência de um treinador de goleiros no time. Não deve ter nenhum.
    Assim como questiono a preferência do PC por certos jogadores. E o que me chateia é que aparentemente dentro da comissão técnica ou da diretoria nem para dizer que não dá mais. As vezes eu penso que é pelo tamanho do salário: quem tem maior salário joga independente do que fizer em campo. Como o Dionatam e o Cetim tem salários menores vão se aposentar na suplência. Outras vezes penso que é por pura teimosia…., só pode!
    O fato é que nos poucos (quatentinha) anos que assito jogos do meu vozão – torcedor eu sou desde antes de nascer – NUNCA vi uma posição ser tão questionada. E a obviedade ser tão solenemente ignorada quanto esta de goleiros no Ceará .
    O Pintado deve estar de contercendo no seu túmulo!
    1 abraço a todos,

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber, os lances já passaram, deixemos pra lá, até para o bem do vozão. Vamos ao que interessa. Amigos, vou dar minha opinião sobre o que vem por aí. Primeiramente, acho que este ano será um ano atípico, ou seja, com 65 pontos um time não está garantido (sei que isso é só um palpite, pois vai de encontro às estatísticas dos anos passados). Continuo achando que 3 vagas já estão certas: Vitória, Goiás e Criciúma. Este último, torço e rezo a Deus para que esteja errado. Mas o problema é que ele já acumulou muitos pontos (49 até agora). Faltam 13 rodadas e o Criciúma ainda tem 6 jogos dentro de casa (Ceará, ABC, Barueri, Joinville, São Caetano e Atlético-PR) e fora tem 7 (Ipatinga, CRB, BOA, Paraná, Guarani, América-RN e Avaí). Desses jogos, acho que ele ganha 3 em casa e 3 fora, assim chegaria a 67 pontos. Vejam que estou considerando ele perdendo 7 jogos, dos 13 que faltam (até agora ele perdeu 6 em 25 rodadas). Ou seja, é preciso ele cair muito, mas muito mesmo, para ganhar somente 6 dos 13 jogos que faltam. É por isso que acho o Criciúma garantido. Faltaria 1 vaga, a ser disputada por Ceará, Atlético-PR e São Caetano. Volto a repetir que temos de chagar na 30ª rodada colado (ou dentro, é óbvio) no G-4, pois nossos últimos 4 jogos são vencíveis (Barueri-fora, CRB-dentro, Bragantino-dentro e Vitória-fora), ou seja, venceríamos os 3 e disputaríamos o acesso contra um Vitória, possivelmente já campeão. O problema são esses 3 próximos jogos. Analisando friamente, o São Caetano pode fazer 9 pontos nos 3 próximos jogos (CRB-casa, Paraná-fora e Guaratinguetá-casa) e se nós fizermos somente 5 (empate com o Atlético-PR fora, vitória contra o Ipatinga em casa e empate com o Criciúma fora), a distância para o São Caetano aumenta para 9 pontos e teremos 10 rodadas para tirar essa diferença. Isso sem falar no Atlético-PR, que pegará, nas próximas 3 rodadas, o Ceará em casa, o Bragantino fora e o América-MG em casa. Resumindo, amigos, temos que vencer sábado e torcer por tropeços do São Caetano. Como sempre, ainda acredito, pois estamos em ascensão agora e quando o time cansar e começar a cair a produção (o que é normal em futebol), pegaremos adversários mais fracos e, mesmo não jogando tão bem, teremos condições de vencê-los. Abraço a todos!!!

  • Carvalho disse:

    Caros alvinegros! Todos os jogos será uma decisão, más entendo que se continuarmos perseguindo o aproveitamento presente que alcança percentual de 77% , uma das vagas será nossa, se Deus nos ajudar.
    Gostaria de ler opiniões da dorcida mais censata do futebol cearense, sobre o que fizeram no PV domingo passado, e depredação na loja sou Mais. Penço que o ministerio público tem que cobrar os prejuizos causados ao erário publico ao mandante do jogo, e aos vandalos e marginais que depedraram patrimonio alheio, identificalos e cobrar os prejuizos e processo neles. O que não devemos fazer, é deixar, como se nada tivesse acontecido.

  • Magnata disse:

    Sinceramente, podem até me chamar de doido, mas apesar da posição que ocupa, não acho que o Criciúma seja tão favorito a uma vaga assim. Tem muito chão ainda pela frente.

  • Dennys disse:

    Alguem sabe que é o meia com qual o Ceará está negociando?

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Escalação para Sádado: 1 Fernando Henrique, Apodi, Luizão, Daniel Marques, Márcio Careca, João Marcos, Juca, Robston, ( Jardel) Magno, Itamar e Mota.

    ESCALAÇÃO 2 ; Fernando Henrique, Apodi, Luizão, Daniel Marques, Márcio Careca, João Marcos, Juca, Robston, (Jardel) Mota, Itamar, Magno Alves.

    OBS ; PARA ESCALAR O( MAGNO ALVES) DE SAÍDA TEM QUE TIRAR O MAGNO E TRAZER O (MOTA) P/ O MEIO. PORQUE PELO O FUTEBOL APRESENTADO PELO O ITAMAR ELE É TITULAR ABSOLUTO.

    ZÉ ALVINEGRO, UM GRANDE ABRAÇO, TODOS OS JOGADORES DO CEARÁ QUE VEM ENTRANTO ESTÁ DANDO CONTA DO RECADO VEM TODOS CRECENDO DE PRODUÇÃO E ISSO É ÓTIMO NO AFUNILAMENTO DA COMPETIÇÃO ! NÃO É MESMO ZÉ ALVINEGRO? ROBSTON, MAGNO, E MISAEL TODOS ENTRARAM BEM, MORO EM GOIÂNIA-GOIÁS E ASSISTO OS JOGOS DO CEARÁ PELA O CANAL FECHADO SKY E ASSISTIR O JOGO CONTRA O JOINVILLE AS 16;00HS E ASSISTIR A REPRISE DEMADRUGADA NO CANAL 121 DA SKY DAS: 03 / 4.30 DA MANHÃ, ASSISTIR TODA REPRISE DE 90 MINUTOS. E PERCEBI QUE O ROBSTON ENTROU MUITO BEM, ELE FEZ TRÊS LANÇAMENTOS PELO O MEIO ELE FEZ ABOLA ROLAR PELO O MEIO E NO (TERCEIRO) LANÇAMENTO O ( ROBSTON) LANÇOU P/ O ROBERT E ACERTOU O PASSE ONDE SAIU O TERCEIRO GOL DO CEARÁ.
    MORO EM GOIÂNIA DESDE 2.012 E O ROBSTON JOGOU MUITA BOLA PELO O ATLÉTICO GOIANIENSE, EU ACHO QUE C/ A CONTUSÃO DO EUZÉBIO ERA HORA DE COLOCAR O ROBSTON, NA MINHA OPINIÃO ELE ENTROU BEM SÁBADO DANDO O PASSE P/ O ROBERT FAZER O 4ª GOL ALVINEGRO.
    NÃO ACREDITO QUE O PC GUSMÃO IRÁ COLOCAR O MAGNO ALVES DE SAÍDA PORQUE FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO JOGA, VAI DEIXAR P/ O 2ª TEMPO.

    Fernando Henrique, Apodi, Luizão, Daniel Marques,Márcio Careca, João Marcos, Juca, Robston, (Jardel) Magno, Itamar e Mota.

    Fernando Henrique, Apodi, Luizão, Daniel Marques, Márcio Careca, João Marcos, Juca, Robston, Mota, Itamar, Magno Alves.

    OBS; ZÉ ALVINEGRO PARA ESCALAR O MAGNO ALVES, TEM QUE TRAZER O MOTA PARA O MEIO E TIRAR O MAGNO OU O ROBSTON.

    FICA UM TIME BOM, O ROBSTON PEGA MAIS E BATE FALTA BEM, MAIS O MAGNO É MAIS TÉCNICO, FICA PARA O PC GUSMÃO DEFENIR, O BOM PROBLEMA É DELE.

    NA MINHA OPINIÃO O ITAMAR É TITULAR ABSOLUTO O ITAMAR VEM JOGANDO MUITO E TATICAMENTE ELE É IMPORTANTE P/ O TIME.

    JOGOS EM CASA QUE FALTAM ; IPATINGA, AMÉRICA-RN, PARANÁ, AVAÍ, CRB, BRAGANTINO.

    FORA ; ATLÉTICO-PR, CRICIÚMA, SÃO CAETANO, ASA, BOA ESPORTE CLUBE, GRÊMIO BARUERI, VITÓRIA.

    ZÉ ALVINEGRO, TORCEDOR ALVINEGRO.

    06 VITÓRIAS EM CASA E MAIS 02/03 VITÓRIAS FORA, SÉRIE -A NA CERTA.
    06 VITÓRIAS EM CASA E MAIS 02 VITÓRIAS FORA E MAIS DOIS EMPATES. ( VAMOS A SOMA) SEM DEPENDER DE NENHUM TIME , É SÓ O CEARÁ FAZER A PARTE DELE.

    06 X 3 = 18 + 41 + 9 +2= 70 PONTOS. 06 VITÓRIAS EM CASA + 03 VITÓRIAS FORA E MAIS DOIS EMPATES FORA.

    06 X 3 =18 + 41+ 6+2= 67 PONTOS. 06 VITÓRIASEM CASA + 02 VIT. FORA E MAIS DOIS EMPATES.

    ZÉ ALVINEGRO ACREDITO QUE O CEARÁ VAI TERMINAR C/ 68/ 70 PONTOS PARA NÓS SUBIRMOS P/ A SÉRIE-A SEM DEPENDERMOS DE NENHUM TIME, É SÓ O CEARÁ FAZER A PARTE DELE.

    ENEÁS LINS DE MESQUITA- GOIÂNIA-GOIÁS.
    OBS: SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO: CEARÁ SPORTING CLUB. O MAIS QUERIDO.

    ACOMPANHO OS JOGOS DO CEARÁ DESDE 1.975 NA CIDADE DE PEDRA BRANCA-CE, JÁ FAZ 37 ANOS, NA EPÓCA OUVIA OS JOGOS DO CEARÁ ( OUVINDO UM RADINHO DE PILHA) A NARRAÇÃO DO GOMES FARIAS PELA RÁDIO VERDES MARES.( PORQUE A TELEVISÃO VERDES MARES SÓ PASSAVA OS JOGOS DO CAMPEONATO CARIOCA).

  • Ramon disse:

    O jogo contra o Atlético-PR é crucial. Não podemos nem empatar. Temos de vencer se quisermos alçar uma vaga no G4 no futuro. FJP, concordo integralmente contigo, mas se colocarmos o FH no banco, vamos escalar quem? Não temos reservas à altura dele, infelizmente. A Diretoria “sabiamente” não contratou. Tínhamos o Diego que foi dispensado. Se for com o ex-paredão, o risco ainda é maior, pois em todos os jogos que entrou nesta competição entregou pontos que hoje nosfazem muita falta. Foram – que eu me lembre – 4 pontos a menos por conta do Sr. Adilson. Estaríamos, hoje, a um pontinho do G4.

  • mainha disse:

    Juiz agiu correto, nada a reclamar. Vozao deveria contratar o Julio Cesar goleiro do Vila Nova.Está saindo e poderia vir sem muito exigir. Sou vozao e nao abro. SA.

  • Caed disse:

    Magnata, eu e meus amigos tivemos a mesma impressão da bola sair antes do Márcio Careca ser atropelado. Querem ver algum comentário sobre o Ceára SC? Não leiam a coluna do Alan Neto, lá só se fala do
    FEC. Hoje por exemplo, 3 dias depois do jogo do Vozão, o cara ainda tá falando das vaias ao PC e do Burrinho.

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Concordo plenamente com você Weiber. Agora eu digo uma coisa. Nesse lance houve falha do FH, pois a bola passa por cima dele e não faz nada, não pulou uma giletti para tentar segurar essa bola. FH vem falhando muito e isso pode redundar em perdas de pontos.

  • Alvinegro disse:

    Muito torcedor reclama do valor do ingresso que, na verdade, não é barato. Mas, porque não é sócio torcedor? Pago R$ 70,00 por mês.
    Em dois jogos, economizo R$ 10,00 e ajudo ao Ceará, que pega o dinheiro antecipamente para fazer as despesas no clube.

  • Clauton Rocha disse:

    Falando em cronica e em analise do jogo Ceara x Joinville, uma coisa me chamou a atenção. Ninguém, nem cronista, analista tático, torcedor, secador ou o raio que o parta, fez nenhuma consideração sobre O ERRO TÁTICO cometido pelo PC GUSMÃO. Senão vejamos: o EUSÉBIO (que para mim não é la grande coisa) pediu para ser substituído por problema de contusão e foi substituído pelo BRUNINHO. Eusébio em questão cumpria a FUNÇÃO TÁTICA de TERCEIRO VOLANTE, auxiliando nas subidas do MARCIO CARECA com quem algumas vezes, tabralhava, bem como TENTANDO, fazer a cobertura de MARCIO CARECA, e marcar a saída de jogo dos volantes do JOINVILLE. PC deve ter pensado: ” O JOGO TÁ FÁCIL, VOU JUDAR O ESQUEMA TÁTICO e substituir o volante EUSÉBIO contundido, por UM MEIA DE ARMAÇÃO. Para mim deve ter sido essa a intenção da mudança e colocação de BRUNINHO em campo, ou seja, O VOZÃO então avassalador JOGARIA COM DOIS VOLANTES E DOIS ARMADORES , para triturar o JOINVILLE , que naquele dia ainda era a MELHOR DEFESA DO CAMPEONATO. Entretanto, BRUNINHO, JOGADOR JOVEM, SEM EXPERIÊNCIA, VEM SENTINDO O PESO DO MANTO ALVINEGRO e não consegue render nada. Para esculhambar de vez sua já fraca atuação PERDE UM GOL INACREDITÁVEL, e ai meu irmão , jogador nessas condições TEM QUE SER CRAQUE para dar a volta por cima, e todos nós sabemos que ele não o é. Agora porque o PC, não continuou com o mesmo esquema e trocou volante contundido por VOLANTE…… ? Eis a questão. Até porque fiquei bastante satisfeito com a sequencia do segundo turno SEIS APRTIDAS JOGADAS NUM CURTO ESPAÇO DE TEMPO, TERÇA, SEXTA, TERÇA ,SABADO, TERÇA SABADO, é para arrebentar qualquer um e ainda o que é pior, SEM TEMPO para treinar mudanças de ESQUEMA TÁTICO, de acordo com o desenrolar das partidas…. Mas é isso AÍ, SOU TORCEDOR DO CEARÁ, acredito sempre e JÁ PASSEI EM MAIS DE MIL TESTES PARA CARDÍACOS nos jogos do vozão, pois time GRANDE É ASSIM MESMO, afeito a grandes desafios… mas a vitória está bem ali… esperando nosso vozaõ novamente na primeirona.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *