Magno Alves tem vaga garantida (Foto: Arquivo/O Povo)

Amigos alvinegros, que o Magno Alves tem vaga nesse time ninguém tem duvida, mas, para que ele entre alguém terá que sair, aí sim há duvidas. Como Magno Alves é atacante, teoricamente alguém do ataque teria que sair, nesse caso, os nomes de Mota e Itamar surgiria. Quando disse TEORICAMENTE, levei em conta que, como Mota tem sido o nosso principal jogador, a vaga ao lado de Magno Alves teria que ser dele.

Nesse caso quem sairia para a entrada de Magno Alves seria o Itamar? Teoricamente sim, mas, como Itamar tem sido peça importante para o time nessa nossa arrancada, a vaga ao lado de Magno Alves teria que ser dele.

Aí o torcedor deve se perguntar: Se Mota é nosso principal jogador e Itamar tem sido peça fundamental, então, quem sairia para a entrada de Magno Alves, já que ele tem vaga garantida no time?

Simples, nem Mota e nem Itamar. Como Mota, apesar de na teoria ser escalado como atacante, mas na prática joga como meia, aposto que PC Gusmão deverá optar pela saída do meia Magno, passando a jogar com Mota, Itamar e Magno Alves.

Simples não é? Teoricamente sim, mas veremos se na pratica será. Se é que isso irá acontecer mesmo.

Essa é a opinião do blogueiro, e a sua torcedor alvinegro, quem deverá sair para a entrada de Magno Alves?

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles