Atlético-PR x Ceará – Olhando pra frente (Imagem: Cearas.com/Divulgação)

Amigos alvinegros, a partida contra o Atlético-PR é mais uma daquelas que enquadro na categoria dificílima, pois além de nosso concorrente direto por uma das vagas no G4, o time paranaense vive um bom momento, estando em plena ascensão no campeonato, sem contar que jogará em casa, por isso, vejo que para continuarmos olhando pra frente e com as esperanças avivadas, precisaremos pontuar nessa partida.

PC Gusmão levou para Curitiba o que tem de melhor a sua disposição no elenco, e na bagagem algumas duvidas para definir o time titular, já que contará com o desfalque de Eusébio e com Mota e Magno Alves a sua disposição. Duvidas que só serão tiradas momento antes da partida, prazo dado pelo proprio PC para definir o time titular.

Pelas declarações, PC dá sinais de que só deverá usar Magno Alves no decorrer da partida, mas, como PC vez por outra gosta de surpreender nas escalações, de repente, quem sabe, Magno Alves não entre como titular.

Se PC mantiver a coerência, o time deverá ser formado por Fernando Henrique; Apodi, Luizão, Daniel Marques e Marcio Careca; Juca, João Marcos, Robston (por sempre ter entrado nos últimos jogos) e Magno; Mota e Itamar. Lembrando que o time ainda não foi definido e que a escalação é baseada no que pensa o blogueiro.

Nossos últimos resultados atuando fora de casa me deixa confiante e me faz acreditar na possibilidade de mais uma vez voltarmos com os três pontos na bagagem e uma vitória nesta partida nos garante, pelo menos, uma posição acima na tabela.

Lembro aos amigos que o jogo será as 15h00min, devido o estádio onde acontecerá a partida não dispor de iluminação artificial.

Pra cima deles VOZÃO!!!

Confira abaixo os relacionados para a partida:

Goleiros: Fernando Henrique e Dionantan;

Laterais: Apodi, Márcio Careca e Paulo Sérgio;

Zagueiros: Daniel Marques, Luizão e Thiego;

Volantes: Juca, João Marcos, Robston, Régis e Jardel;

Meias: Magno e Thiaguinho;

Atacantes: Mota, Itamar, Magno Alves e Robert.

 

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles