Blog do Vozão

Atlético-PR 2×1 Ceará – Nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno

3129 44

Mota perdeu um gol que não costuma perder (Foto: Agencia Estado – Via O Povo)

Amigos alvinegros, poderíamos ter tido uma melhor sorte se tivéssemos tido a mesma eficiência que teve o nosso adversário. Não jogamos mal, talvez por isso a derrota tenha tido um sabor amargo, mesmo tendo sido para um grande time e um forte concorrente a uma das vagas ao G4.

Voltamos a tomar gol logo no inicio da partida, após uma tremenda desatenção do sistema defensivo, que ainda contou com uma leve contribuição do nosso goleiro, e isso acabou complicando nossa situação, haja vista que tomar um gol nessa circunstancia, contra um adversário forte e ainda por cima dentro da casa deles, não é nada fácil reverter, mesmo assim, tivemos na cabeça de Mota e nos pés de Magno Alves duas chances claras de gols que poderiam ter mudado o panorama da partida, mas, infelizmente, não soubemos aproveitar.

O nosso resultado não foi o esperado, e muito menos os dos nossos concorrentes, mas não podemos de forma alguma baixar a cabeça nesse momento e achar que tudo está perdido, assim como diante dos resultados positivos não podíamos ficar eufóricos e achar que tudo estava bem. Portanto, nem tanto ao céu nas vitórias, nem tanto ao inferno nas derrotas.

Ainda nos restam doze jogos pela frente e trinta e seis pontos a disputar, precisamos seguir firmes buscando atingir a nossa meta, que é conquistar mais vinte e cinco e atingirmos os sessenta e seis pontos, que pelos meus cálculos, seria a quantidade de pontos suficientes para conseguirmos o acesso.

Pés nos chão e foco no alvo. Bola pra frente que atrás vem gente!

Veja lances da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Mr4duIPDseg[/youtube]

FICHA TÉCNICA

Atlético-PR 2×1 Ceará

Data: 22 de setembro de 2012
Local: Eco-estádio, em Curitiba
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva/PA
Assistentes: Ediney Guerreiro Mascarenha/RJ e Marcio Gleidson Correia Dias/PA

Cartões amarelos: Mota, Juca (C) e Elias, Henrique, Marcão e Tiago Adan (A)
Público: 5.415 pagantes
Público total: 6.005
Renda: R$ 56.890
Gols: Elias (aos 2 do 1ºT), Marcão (aos 12º do 2ºT) e Márcio Careca (aos 5 do 2ºT)

Atlético-PR: Weverton; Maranhão (Felipe), Manuel, Cléberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Marcelo e Elias (Paulo Baier); Marcão (Tiago Adan) e Henrique. Técnico: Ricardo Drubscky

Ceará: Fernando Henrique; Thiego, Daniel Marques e Luizão; Apodi, Juca (Robston), João Marcos, Magno (Magno Alves) e Márcio Careca; Mota e Itamar (Robert). Técnico: PC Gusmão

Saudações Alvinegras!

44 Comentários

  • mainha disse:

    Com o idolo FH, como chama o torcedor bipolar, o vozao já entra perdendo de 1 x 0. Todo jogo ele leva um frango. Pessimo goleiro, nao sabe pegar uma bola no canto, se acha o dono do time.Jogo passado, levou um frango, e disse rindo que tinha credito. Hoje outro. Ainda tem credito? Com a palavra o torcedor bipolar. Ganha 70 mil mes. Tiago Cardoso do Santa Cruz ganha 25 mil e o frangueiro idolo FH nao amarra as chuteiras do Tiago Cardoso. Evandro, aprende a contratar cara.SA.

  • cavalcante disse:

    Por isso digo torço Ceará não torço resultado, mais como não depende mais do Ceará (ACESSO) pelo ao menos ficar entre os 12 clubes da série B-2012 para ter direito do sub-20 disputar a copa Brasil 2013, é botar pra jogar alguns jogadores que vieram como Victor Hugo, Hugo é outros para saber se tem condição de ficar para a próxima temporada por que tem muita gente na ENGORDA, se pretende fazer uma série B-2013 com pretensões de ACESSO planejar agora(contratar é limpar a área) praticamente estamos disputando o 2º TURNO por que o 1º turno foi uma lastima SEM CULPA MAIS COM RESPONSABILIDADES …. EU SOU É CEARÁ, até sábado no PV….

  • Bosco disse:

    WEIBER;
    O time jogou muito bem, vem crescendo desde o fim do primeiro turno. É outro time a olhos vistos. Saiu daquele marasmo sem compromisso com nada e tornou-se competitivo. Nesse jogo criou inúmeras chances. Acho que o Robert não perderia aquelas duas chances que o M. Alves perdeu. Mas é coisa do futebol.

    Mas WEIBER se contarmos os pontos perdidos pelas FALHAS do FH e do ADILSON, podemos concluir que o Dionathan e o Luis Cetim devem ser mesmo péssimos goleiros e o jeito é o treinador seguir mesmo com os dois frangueiros. Só pode ser isso para justificar a eterna titularidade desse goleiro que falha em todos os jogos.

    Mas como ainda há tempo para inscrição (ou não WEIBER?) por que então não dispensam os quatro goleiros e contratamos dois, isso no caso dos dois reservas não inspirarem mesmo a confiança da CT.

    O mais engraçado é que não vejo uma só crítica do VLT em cima deles. Parece que não querem a saida deles do time. Todo goleiro falha, é proprio do ser humano, mas não em todos os jogos. Quando não é no primeiro minuto é no último minuto e isso é que vem prejudicando a nossa entrada no G4 e a Comissão Técnica parece não perceber. Será que a torcida tem que ir de novo a CAP para mudar esse goleiro?

    Os FOR Distas já começam a vislumbrar uma oportunidade de começar a sórdida campanha deles aqui, talvez para inibir a presença de público. Agora cautelosamente, até porque o time está jogando muito bem, as contratações vingaram, e todos, reservas e titulares estão focados na vaga, mas os goleiros não estão. E por isso estamos fora do G4. A luta continua e temos condições de chegar lá sim! Para a tristeza de alguns. Não com esse goleiro.
    Saudações mais queridas.

    O prazo para inscrição de jogadores já acabou.
    SA!

  • Diego Costa disse:

    Realmente era um Jogo muito difícil, dava pra segurar pelo menos o empate, faltou sorte e o nosso goleiro ajudar… O que o PC está esperando pra lançar o Dionathan como titular?(pra mim a unica mudança positiva diante do que temos no plantel, e a entrada de Mgno Alves no ataque…) Agora, vamos nos recuperar contra o Ipatinga, seria bom ganhar com goleada essa partida, pois a vitória em si é uma obrigação já… e a partida seguinte é contra o forte Criciuma fora de casa. Agora não tem mais jeito, o time é esse aí mesmo, acabou o prazo pra contratações, só torcer agora!

  • FERNANDO OLIVEIRA disse:

    Achar que o gol foi frango do FH é brincadeira.
    Nenhum goleiro pegaria um queima a roupa daqueles, falaha sim foi do Juca . Temos 5 pontos perdidos pelo uso do Adilson, um ex goleiro que por conta da politica teve o seu contrato renovado e isso sim vai fazer falta no final .
    FH tem suas falhas mas nos salva diversas vezes do pior, que são as pixotadas de nossa zaga.

  • Cesar de sao paulo disse:

    Foi um resultado normal, mais não aceitavel, uma equipe com a maior media de idade da serie b sempre começa as partidas nervosa, não da para aceita as chance perdidas pelo o magno alves e principalmente a chance perdida pelo o mota, todo jogo o mota perde um gol feito. Não concordo com saida do itamar e o nosso melhor finalizador, mesmo não estando bem na partida, mais a bola tambem não chegava com qualidade.

  • paulo disse:

    O problema é simples com o FH o ceará já sai perdendo é melhor jogar sem goleiro .

  • lucca disse:

    amigos do blog,pergunta pro pc se no proximo jogo qual o esquema que
    ele vai usar??
    o 3 6 1 ? de ontem …
    meus amigos o pc tem que colocar esse time pra frente??
    o meu time pra pegar o ipatinga e esse??
    1 dionathan
    2 paulo sergio
    3 thiego
    4 daniel marques
    6 marcio careca
    5 juca
    8 joaomarcos
    7 magno cruz
    10 mota
    9 robert
    11 itamar..
    ps: depois colocaria o magno alves ,na vaga do robert ou itamar!!
    ps: o mota nao rende bem ,como o unico armador….
    e dai amigos o que acharao??
    pc se entra pra impatar ,vai perder…
    na minha opiniao nos temos um otimo elenco….um grande abraco a todods….’

  • rafael disse:

    e alguem tem duvida de que o goleiro titular prox jogo sera FH??

  • rafael disse:

    obs: Robert calou minha boca, sempre disse que era um jogador que so sabe chutar, nao sabe fazer um pivô e criar uma jogada. Ontem ele entrou MUITO bem e me arrisco a dizer que foi o melhor jogador do Ceará em campo!

  • W.Sousa disse:

    Tá osso, uma vitória ontem era fundamental, mas não rolou.

    Se os adversários que estão à nossa frente continuarem do jeito que estão, sem perder uma, acredito que pra subirmos será necessário de 27 pontos pra lá. E teremos obrigatoriamente que tirar pontos do Criciúma e do São Caetano.

    Tá muito difícil, mas vamos em frente, se der certo a comemoração será proporcional à dificuldade.

    SA!

  • ROGERIO RODRIGUES disse:

    Ei FERNANDO OLIVEIRA, tú é macho do FERNANDO HENRIQUE ou o quê ? O FH vem acabando com o CEARÁ e não é de hoje e vc vem defender esse frangueiro ? E vê se lava a boca quando falar do ADILSON PAREDÃO, ESSE SIM UM ETERNO ÍDOLO ALVINEGRO e que só não estamos na terceira divisão, é graças a ele, ou vc começou a torcer o CEARÁ ONTEM? Sem dúvida vc tambem deve torcer flamengo, corinthians e o neymar não é? Vá comentar novela que é melhor !

  • Paulo Vozão disse:

    Não estamos dizendo que foi mais um frango do FH, mas sua fal de reflexo e agilidade, quando resolveu ir na bola, ja era tarde.
    Os times adversários já notaram que qualquer chute de fora da área é perigo de gol, até as torcidas adversárias incentivam dizendo:
    ” PODEM CHUTAR QUE O GOLEIRO É FRANGUEIRO”
    O Atlético teve poucas oportunidades, deu uns tres chutes de fora da área, dois foram gols e o terceiro o FH bateu roupa.
    O Dionathan dever ser muito ruim, para o PC não colocá-lo pra jogar, primeiro ser reserva do FH e do Adilson, é motivo suficiente para desistir da profissão ou ficar com complexo de inferiouridade.
    Não estão colocando nas contas dos goleiros a derrota perante o Paraná, mas cuando o jogador do Paraná chutou, nosso goleiro abaixou-se.

  • Paulo Vozão disse:

    Várias correções, não vou fazê-las, somente:
    fal – falta.
    cuando – quando.

  • Paulo Vozão disse:

    Acho que ninguem gostou do desempenho do Magno Alves, acredito que até ele, por isto acho temeroso colocá-lo no início do jogo, está sem rítmo e sem condição física.
    No próximo jogo Magno, Mota, Itamar e Robert, para melhorar a qualidade da bola no meio campo, tanto o Mota como o Magno estão ajudando na marcação.
    O grande problema é goleiro, se chutarem da intermediária é perigo de gol, bola cruzada é perigo de gol, bola levantada na área é perigo de gol, qualquer defesa ficará nervosa.

  • Angelo disse:

    Weiber, oque era mesmo que o Magno Alves estava fazendo no
    Sport? Só comendo e dormindo, pois desaprendeu fazer gol. Ah! que saudade do F. Azevedo.

  • mainha disse:

    O torcedor bipolar e tricolor nao sabe que as inscriçoes para a serie B já acabou. Tadinho, e se acha tao entendido… O seu idolo FH, nao gosta de melar a roupa por isto, nao pega uma bola chutada no canto. Vamos exigir, o Dionnata no proximo jogo. Sou vozao e nao abro. SA.

  • Francisco Jose disse:

    Incrível como ainda tem gente que defende o FH! Só pode ser mais um mensalão. Alguém está recebendo dinheiro para defendê-lo. Gol no começo do jogo , de uma bola de fora da área, no mínimo foi uma bola defensável. Só um cego não consegue ver. Além do mais repito que o goleiro tem que aquecer no campo antes do jogo. O FH entra frio. O goleiro tem que entrar em ritmo de jogo. Para isso precisa entrar em campo antes para aquecer bem, caso contrario vai ser essa lambança sempre. Acho que o Dionatan não pode ser pior que ele. Tenho certeza que quando levar o terceiro amarelo por retardamento do jogo, e o Dionatan entrar não vai sair mais. Fora frangueiro.

  • FJP disse:

    Caro Bosco e Weiber,
    O que eu acho impressionante é que aparentemente não temos treinador de goleiros.
    O Sr. Frangueiro Henrique se pegar uma bolinha mais difícil para mim é notvidade.
    Já disse inúmeras vezes aqui, não me lembro da gente ter encontrado facilidade de fazer gol como esses nossos goleiros tem de entregar .
    O que é pior é que nem pra gente saber se o goleiro que a gente tem na reserva presta ou não. Se eu estivess no lugar do Dionatan já teria pedido para sair ” se perder para o Frangueiro, vai ganhar de quem?
    1 abraço.

  • Marcos disse:

    Amigos Alvinegros…os dois gols sofridos pelo FH nessa partida de forma alguma foi frango. O primeiro foi um chute forte no cantinho, que a zaga deveria ter bloqueado…o outro um bicão no angulo do centro avante, coisa que ele não consegue mais repetir nos próximos 30 anos. Concordo quando se diz que nem tudo é festa…é de fato levantar a cabeça e procurar outros resultados.

  • FJP disse:

    Caro Marcos,
    Desculpa aí, viu amigo? Mas gol tomado de chute rasteiro da intermediária, com ninguém na frente (para obstruir a visão do goleiro), para mim é frango!
    Além do mais o rapaz já mostrou pra gente que ele tem problemas com chutes frontais, cruzamentos na área, saída do gol,…. enfim….
    Talvez seja porque não exista no Ceará a função de treinador de goleiros. Ou, se tem, está vaga.
    Caro Francisco José, também não acredito que o Dionatam seja pior do que o Frangueiro Henrique. Se for eu, na qualidade de torcedor do Vozão, preciso ver.
    1 abraço,

  • cavalcante disse:

    Fazer críticas nesse momento é desnecessário falar em não saber contratar é para GOLPISTA é muito mole falar que o Evandro é seus pares não sabem contratar, quem perdeu o gool foi nada mais nada menos MMA, coisa normal de jogo ANORMAL é o goleiro FH todo jogo toma um peru, goleiro que se presa não toma aquele 1º gool, posso garantir que o PC Gusmão tem na mão um dos cincos melhores ELENCO na série B-2012, infelizmente não pensa como GUERREIRO ALVINEGRO perdido por 1 perdido por 10, para colocar um atacante tem que tirar um meia em vez de um ZAGUEIRO é uma PENA, até sábado no PV……EXIGIR TIME AGRESSIVO, CADÊ O CETIN OU CHITA sei lá….

  • Francisco Jose disse:

    Pelo amor de Deus Marcos, onde você viu que o chute no primeiro gol foi indefensável? A bola foi chutada muito de fora da área, totalmente defensável, qualquer goleiro medíocre teria defendido. E o que se viu? Nosso goleiro se atirar no chão apenas para dar satisfação. Tem que pular para defender. Não tem impulsão, não sabe defender bolas rasteiras, não sabe sair do gol, não sabe soquear as bolas cruzadas ou seja não tem fundamento nenhum de um bom goleiro. É simplesmente ridículo. Quando sair do Ceará quero ver o clube que vai contrata-lo. Para mim o pior goleiro que passou no Ceará nos últimos tempos.

  • Com qualquer outro goleiro, estaríamos agora no G-4.
    E agora é tarde para contratar.
    De quem é a culpa de omissão e inoperância?
    Põe na conta do Evandro.

    Fazendo uma simulação com os próximos jogos, fiquei bem otimista, não é nada impossível chegar no G-4, a tabela é promissora, chequem.

  • Bosco disse:

    Essa história de treinador de goleiros eu já tinha tocado aqui no blog para o WEIBER, infelizmente somos dos poucos clubes grandes que não possue treinador de goleiros a muito tempo e isso reflete claramente em todos os nossos goleiros, quando eles chegam são salvadores, com o tempo viram frangueiros.
    Tomara que se o Dionathan entrar não siga a sina dos nossos guardiões.

    Quero vêr o que a imprensa vai dizer agora depois de mais uma falha do FH. Quando o Adilsom falhou durante a suspensão do FH, que também falhou quando retornou ao gol, disseram que seria pior colocar o Dionathan agora. Parece que a CT concordou e deixou o FH para gozo dos tricolatras que moram aqui no blogol. Enquanto uns explodem lá pelo blogol outros contentam-se em suas reinações.
    Saudações mais queridas.

  • Magnata disse:

    Julgar o meu xará pelo tempo que jogou, vindo da temporada nula no Sport, é até sacanagem. Tudo bem que ele perdeu um gol cara a cara isolando, mas tenha Santa paciência…

    Não acho que os gols foram falhas do FH. Mas também acho que em outra fase ele poderia ter pegue.

    Erro crucial, na minha opinião, foi jogar com 3 zagueiros. Chamou um time de atacantes e alas rápidos pelas pontas pra jogar e deixou os nossos alas isolados, sobrecarregando o Magno Cruz e, no fim das contas, prejudicando nosso setor ofensivo. Jogar cheio e zagueiros e perder… Porque não jogar logo como vínhamos jogando, com dois zagueiros e com um dos volantes jogando mais avançado? Claro, porque o treinador é o PC versão 2012, que inventa mais história que vizinha velha e solteira.

  • Paulo Montenegro disse:

    Se referir a FH como “o idolo FH” ou é coisa de gente que tá brincando, ou que torce para outro time, e vem aqui tirar sarro da cara da gente.
    Com FH em campo, a gente já entra perdendo, e o pior, é que não temos um reserva que preste.
    Agora a situação ficou ruim, pois não dá mais pra contratar ninguem, e vamos ter que aguentar este frangueiro até o fim da competição.
    Sei que nossa diretoria faz o possivel para acertar, mas está passando da hora de rever alguns conceitos para o ano de 2013, a primeira seria mandar este rapaz embora e contratar um goleiro bom, já nos deu prejuízo por demais.
    Todo bom time começa por um bom goleiro, lembram dos bons tempos do Adilson? Qua falta faz.

  • Domingos-Massapê-CE disse:

    É weiber, lamentavelmente os nossos dois goleiros FH e Adilson nos tiraram da elite, com falhas bisonhas e por culpa deles perdemos pontos irrecuperaveis. Pra mim, já era.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber e amigos do Blog
    Gostaria de deixar uma pergunta no ar: Por que não jogamos o tempo inteiro da forma que jogamos os últimos 20 minutos de partida, quando acuamos o adversário e só não viramos o placar por falta de qualidade nas finalizações?
    Uma pena a derrota, em péssima hora e para um adversário direto. Apesar de achar os dois gols bolas defensáveis, dessa vez minha crítica vai para a zaga. Deixaram os caras chutar sem marcação alguma. E entramos com 3 zagueiros. Cadê a marcação???
    O Atlético deu dois chutes a gol na partida e fez dois gols. Um time fraco com um futebol inversamente proporcional aos milhões que recebe de cota.
    Vamos continuar acreditando no Vozão. Bola pra frente!
    Saudações Alvinegras!!!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Rodada péssima para nós. Perdemos um jogos de 6 pontos e nossos adversários de cima venceram. Segundo o sítio Chance de Gol, a pontuação da Série B este ano está bem acima da média histórica e quem fizer 65 pontos tem menos de 10% de chance de classificar-se. Quem fizer 62, só 0,2% e quem fizer 70 pontos, 90% de chance.
    É muito difícil para um time conseguir sucesso com goleiros muito fracos, falhando quase todas as partidas. Muito difícil mesmo.
    Nesses confrontos diretos, o Ceará não pode deixar de marcar pontos. Claro que o Ceará precisa vencê-los, pois está atrás na pontuação. Mas pelo menos um empate para que a diferença não aumente e possa ser tirada contra os times que estão abaixo (o que também está difícil pois a turma de cima sequer está empatando)…
    Mas não vamos nos deixar abater. Já estivemos em situação bem mais difícil no campeonato. Precisamos de 9 vitórias em 12 jogos, sendo 6 em casa. Meta ambiciosa, mas não impossível. Cada jogo será uma decisão. Eu acredito! SA!

  • Ionêda Ellery disse:

    Bom dia, Weiber.
    Gostaria de saber pq o PC só sai da retranca quando está perdendo. Não seria melhor jogar pra ganhar sem se expor demais e aí com um resultado positivo tranquilo, no final do jogo se precaver?
    Outra: o meio campo não está marcando. João Marcos não tem mais aquela pegada e nem ninguém pra ajudar. As falhas da defesa acontecem em consequencia de um meio campo apático. O Juca não marca. Melhor jogar com um meio campo marcador do que com 3 zagueiros desentrozados q não tem esas características. Agora, isso não pode ser mudado a cada jogo. A repetição deve acontecer para se ter um bom entrosamento. Os dois gols foram de fora da área. Um com a ajuda do FH, que não sei pq ainda está alí. Mas antes, faltou alguem na marcação.
    Magno Alves sem rítmo, errou o chute, mas é diferenciado. Mota não jogou bem e tbm perdeu um gol que poderia ter feito. Esse tem crédito. #SA

  • FJP disse:

    Caro Pio, acho que vou te responder.
    Você começa um jogo dificil em que os minutos iniciais são de fundamental importância para arrefecer o entusiasmo do adversário e um jogador entrega a rapadura. Você quer o que?
    Caro Paulo Monteiro, tem solução, sim! Contrata um treinador de goleiros que preste e faz do Dionatan e do Cetin dois goleiros. Acho que vate a pena. Não fossem as falhas constantes dessa função (goleiro) estaríamos no G-4. Justifica ou não?
    É difícil? Acho que não. Veja o caso do bichano de perucas. Lá eles tem treinador de goleiros: Salvino.
    Sinceramente viu amigo. Gostaria de estar com o frangueiro do Lopes mas não queria estar com o instavel do Frangueiro Henrique deixando a gente atrás do placar o tempo todo!

  • Paulo Vozão disse:

    Tem muita gente criticando o Mota, este pelo esforço, pela condição física, pela técnica é titular em qualquer outro time da série B.
    Ví estes mesmos torcedores criticando o Osvaldo e o Felipe Azevedo, pedindo a contratação de craques, jogadores diferenciados, os dois citados realmente dão trabalho aos adversários, tem condicionamento físico e idade para jogarem 90 minutos, estavam pedindo o que tínhamos.
    Fazíamos dois gols, e lá vinha tres, o defeito estava no goleiro e nos ex-jogadores diferenciados e cansados do sistema defensivo.
    O Magno Alves, o Edimilson, o Ronaldo Angelim, o Marcelinho Paráiba, já jogaram muita bola, o tempo passa, surgem outros, a torcida tem que aprender a ter paciência com jogadores jovens e desconhecidos.
    Um jogador sem passado de grande jogador, sem marketing, sem grande salário não serve para parte da torcida alvinegra.
    Temos que mudar nossos conceitos e aceitar o novo.

  • Neto disse:

    Alvinegros.
    Desta vez, o FH não teve alguma nos gols que levou. Acho, que se tiver culpados, foram os atacantes que perderam gols feitos. Também acho, que se o Vozão, fizer o dever de casa e ganhar 02 partidas fora (que não é difícil), chegaremos entre os 04 do G-4. Acredito….

  • Bosco disse:

    Concordo com o Paulo Vozão.

  • Dager disse:

    ta cheio de advogados aqui esse FH ( vulgo frangueiro henrrique), perdemos um jogo que não era pra perder justamente porque é um concorrente direto e o magnata ainda ta longe do ideal. SA!

  • Faoly disse:

    Tenho observado muita gente falando dos frangos, gols fáceis, bolas defensáveis etc. que tomamos na competição. Vou aqui expor alguns números e os números não mentem. O CEARÁ TEM O TERCEIRO MELHOR ATAQUE DA SÉRIE B COM 42 GOLS, ou seja, estamos na frente de dezessete clubes, inclusive do próprio SÃO CAETANO que ocupa a 4ª colocação com 40 gols pró. Lá atrás, nos gols contra, a nossa defesa, a nossa meta, só é um pouquinho melhor do que a do grupo do Z4. É só olhar a tabela! 16ª pior defesa. PRECISA SE FALAR MAIS ALGUMA COISA?

  • FJP disse:

    Caro Neto, permitadiscordar.
    Cada qual com o argumento que lhe convém.
    Se assim fosse precisaríamos de muita artilharia para compensar os fracassos dos nossos goleiros. É isso?
    Volto a afirmar: gol tomado de chute rasteiro da intermediária, sem ninguém na frente (para obstruir a visão do goleiro), para mim é frango!
    1 abraço,

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Na minha opinião foi mais uma falha da zaga alvinegra, o Zagueiro estirou a perna e não alcançou a bola, o chute do Elias foi rasteiro e forte no canto do goleiro não dava para pegar foi mais uma falta de atenção da zaga, e o segundo gol, o Marcão puxou a bola rodou e chutou, porque que o zagueiro c/ sua experiência não derrubou o Marção fora da aérea, outra falha da zaga, sem querer defender o Fernando Henrique, o primeiro gol então foi um absurdo, uma verdadeira falta de atenção do zagueiro a bola passou perto e o zagueiro só estirou a perna, aí então o Elias chutou do jeito que quis, caprichou no chute, no canto do goleiro uma chute forte e rasteiro, como vou colocar a culpa no Fernando Henrique.
    Se não tivesse tido tantas falhas no primeiro turno, hoje o Ceará estava fogadinho igual ao Goiás p/ subir p/ a Série- A.

    O Juca pegou o terceiro cartão amarelo, no joga Sábado as 21:00 contra o Ipatinga.

    Minha escalação p/ Sábado:

    Fernando Henrique, Apodi, Luizão, Daniel Marques, Márco Careca, João Marcos, Euzébio, Magno, Mota, Itamar, Mizael.

    EU ACREDITO EM 06 ( SEIS) VITÓRIAS EM CASA E + 03 ( TRÊS) FORA. SOMA-SE 09 X 3 = 27 + 41 = 68 PONTOS. ( SERÁ QUE C/ 68 PONTOS DAR P/ SUBIR WEIBER ? ).
    Enéas Lins de Mesquita.
    Goiânia-Goiás.
    OBS: SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO: CEARA´SPORTING CLUB.O MAIS QUERIDO.

  • Walber disse:

    Pelas minhas contas, esse ano só sobe quem tiver pelo menos 68 pontos.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Eita que com essa “secagem” dá até pra lavar roupa. Vamos pra frente meu VOZÃO, que tem muita reza contra você. Resumo: Não foi frango, time jogou bem, faltou competência/calma na hora H, ou seja. Mota e Magno Alves falharam nos arremates. É brabo, perder pra galinha morta…… Saudações Alvinegras.

  • BOCA disse:

    O problema do Ceará, já citado por alguns aqui, é que começa o jogo só pensando em não levar gol, jogando todo retrancado. Só quand ojá tá eprdend ode um ou até mais é que resolve jogar. Magno cruz e Itamar duas peças nulas. o time rendeu muito mais quando Robert e Magno Alves ( ainda que visivelmente foramd e forma entraram em campo, por isso tem ques er titularesna próxima partida, o primeiro por ser melhor e o segundo para pegar ritmo de jogo. Não vi falha do goleiro. Nãoe stiveram bem nem João Marcos nem Juca. A propósito, com a suspensão deste último, voltaria o Eusébio no seu lugar. Na zaga manteria três zagueiros, emsm olevando dois gols, pois não temos volante de qualidade no banco. Também ach oque temos que vencer 9 jogos para sonharmos com o acesso. Eu acredito e não enrolo a bandeira.

  • Francisco Jose disse:

    O mensalão anda solto . Quanto será que o frangueiro Henrique está pagando aos seus advogados de defesa? Justificar o injustificável é fazer a gente de bobo. Dizer que o primeiro gol foi indefensável é uma piada. A bola foi chutada de fora da área, não desviou em ninguém, então foi falha do goleiro sem sombra de dúvida. FH não tem impulsão, mas pode treinar; não sabe sair do gol, mas pode treinar; não aquece antes do jogo, mas pode entrar mais cedo e aquecer; precisa ser mais humilde e reconhecer que suas falhas estão comprometendo o time. Com certeza não ficará mais no Ceará porque a torcida não vai querer. Quero ver o time que vai contratá-lo. Vai ser expulso como foi do Fluminense. Um amigo meu me alertou quando chegou ao Ceará: espere , quando começar a levar frango a torcida vai queimá-lo. Parece que chegou a hora.

  • Ramon disse:

    Infelizmente, tanto ao abismo, sim! Não poderíamos nem empatar. Perdemos. Agora, são remotíssimas as chances de chegarmos ao G4. Péssimo! Um time como o CSC e a sua torcida não podem ficar contentes na segunda divisão, uma vez que somos de primeira!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *