Blog do Vozão

Elenco fechado

811 25

Amigos alvinegros, com o prazo para inscrição de novos jogadores encerrada na ultima sexta-feira (21/09), daqui pra frente à briga pelo acesso será com o temos a nossa disposição no momento, ou seja, com 34 jogadores, incluindo os contundidos.

Não adianta mais cobrar contratações, nem criticar os que não nos agrada, o negocio daqui pra frente é apoiar e incentivar.

A meta é atingirmos os 66 pontos, e para isso ainda teremos 12 jogos pela frente, sendo 6 deles dentro de casa (Ipatinga, América-RN, Paraná, Avai, CRB e Bragantino), e 6 fora de casa (Criciúma, São Caetano, ASA, BOA, Barueri e Vitória), ou seja, serão 36 pontos em jogo, onde precisaremos conquistar 25 deles.

A laranja podre que infectava o grupo já foi retirada e o grupo já mostrou que está unido, fechado, comprometido e com o foco totalmente voltado para um único objetivo: O ACESSO. Portanto, neste momento cabe a nós abraçar esse grupo, assim como fizemos em 2009.

Eu ACREDITO!!!!

Confira os jogadores que fazem parte do elenco.

Goleiros: Fernando Henrique, Dionantan, Adilson e Luis Cetin;

Laterais: Apodi, Paulo Sergio, Marcio Careca e Vicente;

Zagueiros: Daniel Marques, Thiego, Luizão, Potiguar e Vitor Hugo;

Volantes: João Marcos, Heleno, Juca, Jardel, Everton, Régis, Robston e Eusébio;

Meias: Magno, Bruninho, Leandro Chaves, Thiaguinho, Geovane e Luiz Henrique;

Atacantes: Mota, Itamar, Magno Alves, Robert, Misael, Hugo e Romário.

 

Saudações Alvinegras!

25 Comentários

  • Paulo Vozão disse:

    Pelo menos um treinador de goleiros, podemos contratar?

    Isso pode, hehehe
    SA!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Pois então, caro alvinegro Weiber, esqueça um pouco a democracia e a liberdade de opinião e corta as postagens dos secadores, pois o negócio aqui tá é feio, vão secar e ser pessimistas assim lá no pici. Já abracei a causa ALVINEGRA desde o começo do campeonato. PRA CIMA DELES VOZÃO. Sábado, PV lotado de esperança e apoio por favor. Saudações Alvinegras.

  • BOCA disse:

    Nas minhas contas acredito que temos que ganhar 9, e terminar com 68. Agora o problema é o rendimento dos integrantes do G-4. Eu acredito, e estareisábado no Vozão, às 21:00h. Independente se subirmos ou ficarmos na Série B só ficava no máximo com a metade desse elenco para o próximo ano. Ah e para aqueles que ainda duvidam da minha condição de alvinegro participei do II Por dentro do Vozão sábado pela manhã (tem até foto minha no site)

  • Pedro Peres disse:

    Paulo Vozão encerrou o tópico. E com um belo Fatality.

  • Bosco disse:

    Acho que o WEIBER podia vêr com carinho a sugestão do SÁVIO FEITOSA VOZÃO. Há tempo para tudo. Há momentos que a falta de apoio é inaceitavel. Secação aqui não.

    A citação do Paulo Vozão (contratar urgentemente um treinador de goleiros), poderia ser incluida lá no fim do seu poster WEIBER como sabiamente percebeu o PEDRO PERES.
    Aliás WEIBER, eu quero te fazer uma pergunta: Há algum clube a nivel do mais querido que não possua treinador de goleiros? Acho que nem os pequenos, nem o Ferroviário e o Quixadá.

    Bosco, o Vozão tem sim um treinador de goleiros, o nome dele é Jorgeira, agora se o trabalho dele não agrada, aí já são outros quinhentos.
    SA!

  • Robson disse:

    Apesar de achar difícil o acesso, a partir de agora irei apoiar feito um louco! Enquanto houver 0.1% de chance estarei gritando e apoiando! E vou ligar meu secador no 5 pra esses times desgraçados lá de cima, uma hora eles vão perder, não é possível.

  • Evamar Oliveira disse:

    Acho que com 8 vitórias e uma empate contra o São Caetano, dá pra entrar, ficaríamos justamente com 66 pontos. A meta é vencer todos os jogos em casa, e vencer fora ASA e BARUERI

  • Franferro disse:

    Seria o caso de intensificar o treinamento. Mas, me diz uma coisa, não seria problema oftalmológico. Eu tinha um pouco de miopia, conseguia ler, ver tv, mas de repente aumentou muito em pouco tempo. Tive que fazer exames e usar óculos. Sei lá,parece coisa de miopia, pois um goleirão de série A não fica assim sem uma causa física, tipo isso. Abraços.

  • ROGERIO RODRIGUES disse:

    Parabéns PAULO VOZÃO, belo comentário ! É WEIBER por esse comentário vc não esperava, confessa?! Minha sugestão: Demite o JORGEIRA e o FERNANDO HENRIQUE e coloca o DIONATAN de titular e o ADILSON PAREDÃO como preparador de goleiros ! Com a palavra as viuvas e amantes do goleiro mais enganador da historia do ceará(FERNANDO HENRIQUE):

    Caro Rogério, contratar um preparador de goleiro nesse momento não resolveria o caso, pois o problema não reside apenas nele, só pra reforçar a memoria, Jorgeira não era preparador do Fluminense, quando FH estava por lá, e nem do Ceará, em 2009, época em que o Adilson viveu seu pior momento no clube. Ahhh, só pra deixar registrado, apesar de tudo, não custa nada cobrar um pouco mais do Jorgeira.
    SA!

  • Cesar de sao paulo disse:

    E um bom elenco, se fosse esse elenco desde o inicio da serie B, com certeza estariamos entre os quatros primeiros, mais mesmo assim eu ainda acredito, em 8 vitorias e 2 empate.

  • WALBER FILGUEIRAS disse:

    Concordo plenamente com o alvinegro Sávio Feitoza, bastam os secadores terceirizados, que já estão além da conta. Quanto aos goleiros, o que tinham de aprender já aprenderam. Papagaio velho não aprende a falar e os vicios de posicionamento dificilmente um treinador os corrigirá, principalmente agora, ao apagar das luzes. Vamos torcer para que a sorte venha bafejar pro nosso lado!!!

  • FJP disse:

    Caro Walber,
    Nada como um tempo para pensar na vida e por as idéias em ordem.
    O que o Sr Frangueiro Henrique está precisando é desse recesso. Alguns dias para pensar no salário que recebe e o retorno que ele está dando ao clube. Pode ser no banco ou pode ficar assistindo o Dionatan tomando-lhe a posição. Ou então pensando aonde é que ele vai arranjar outro clube para tolera-lhe os frangos (aquele contra o guaratinguetá não me sai da cabeça) as inconstâncias.
    Esperar da sorte me parece uma alternativa SE tivermos a infelicidade de contar com a teimosia surpreendentemente tolerante do PC – para uns, é bom que se diga.
    1 abraço,

  • Paulo Vozão disse:

    Vamos torcer, cobrar e esperar milagres.
    Se os dois reservas, Dionathan e Cetin forem piores, podem mudar de profissão.
    Pedí a substituição do treinador de goleiros, pq segundo vc me informou, foi dêle a indicação do Cetin e até hoje não ví este senhor jogar, vive no come e dorme.

  • Bosco disse:

    WEIBER;
    Cabe um poster essa denuncia do Evandro Leitão a respeito de uma oposição no CD tentando desarticular o atual presidente. Porque eles não se candidataram? O Evandro foi candidato único. Eu acho que se alguem é contra a administração de um prefeito ou de um presidente de clube, deve vir a público mostrar um novo projeto, diferente do atual, apontando soluções para o clube. Tomar o poder de assalto usando ameaças, pressões e fofocas como arma é lei e anti ético. Demonstra desonestidade. Só se toma através do sufrágio eleitoral, ou através de uma decisão da justiça com direito a ampla defesa. E não não através de campanhas sórdidas, mentirosas, e cheias de subterfúgios, mandando agregados aos blogs para dissiminar a intranquilidade principalmente nos momentos duros onde a tranquilidade é condição para a superação em campo.

    É por isso que a gente vêr aqui e lá no blogol um bando de pseudos torcedores, anônimos, fazendo campanha contra o clube torcendo pelo quanto pior para o time melhor para eles. Ontem mesmo nesse blog vi diversos comentários de torcedores autênticos pedindo a você um limite para esse tipo de sordidez de determinado CRs (ele é único mas possue muito nomes).

    WEIBER
    Perder para o Atlético PR lá dentro não é um uma coisa anormal. Vencemos eles aqui dentro. Jogamos bem lá, criamos chances, perdemos gols, mas perdemos o jogo em mais uma falha do nosso goleiro.
    Agora veja esse comentário feito em outro blog depois do jogo com o Atlético e avalie se esse torcedor quer mesmo o bem do mais querido ou se ele tem interesses inconfessaveis:

    “Ramon22.09.12 | 18:56
    Time mediocre. Goleiro frangeiro e medioce. Diretoria mediocre.E, o que é pior: torcida meidocre. Dá nisso. Vamos curitr mais um ano de série B. Dá-lhe diretoria alvinegra! PS: Mota e o Magnata perderam gols feitos. Só teve ruindade.

    É como diz o SÁVIO FEITOSA VOZÃO e o WALBER FILGUEIRAS em suas observações.
    Esse comentário ai em cima mostra que tem sim gente secando dentro e fora do clube torcendo pelo pior para o clube melhor para eles. Esse comentário que pesquei em outro blog fala por si só.
    Saudações alvinegras.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Weiber, o sítio chancedegol informa que as chances de alguém classificar-se com 66 pontos de pontuação final nesta série B 2012 é de apenas 16,7%.
    Claro que são projeções, mas feitas com base em cálculos matemáticos e estatísticas.
    Eu não colocaria esta pontuação como meta.
    Na minha opinião, precisamos de 9 vitórias nos 12 jogos restantes, o que aumentaria a probabilidade de classificação para 53,9%. Caso o Ceará ganhe os confrontos diretos com quem está acima dele, essa probabilidade aumenta bastante, devido ao decréscimo dos concorrentes.
    Portanto, precisamos fazer o dever de casa e vencer os concorrentes diretos, perder jamais.
    Sonhei acordado com o Mota gritando para os companheiros:
    “Eu não vim lá da Coreia, onde estaria ganhando muito dinheiro, nem recusei a série A para vir aqui e não conquistar nada. Cada jogo será uma decisão e vamos dar o sangue para vencer todos!”
    Eu acredito! SA!

    Enio, esses prognósticos são feitos em cima do “hoje”, mas a partir da 34ª rodada, os times que estão na ponta de cima da tabela irão se enfrentar, aí “hoje” na oportunidade será diferente do da 26º rodada.
    SA!

  • Ramon disse:

    O que importa agorqa é que o leite está quase derramado de vez. Temos de vencer oito das doze partidas que restam. É muito difícil, embora não impossível. Necessitávamos, no mínimo, de um meia esquerda para suprir a saída do Rogerinho, de um goleiro (os nossos definitivamente não estão bem) e de pelo menos um zagueiro (nenhum do nossos inspira total confiança). O sr. Presidente já está lançado acusação para tudo que é lado, pois já sabe que agora está difícil. E, ele vai ter de explicar como o CSC não subiu numa competição tão recheada de times medíocrres.

  • NAZARENO LEMOS disse:

    Há é, Weiber? já estás admitindo que havia uma laranja podre no cesto e que inteligentemente o Heleno denunciou e a torcida botou pra fora?

    E quando foi que não admiti isso? Não recordo de ter dito que NÃO existia.
    SA!

  • NAZARENO LEMOS disse:

    E o BOA também, não é EVAMAR? Saudações mais que Alvinegras daqui de Belém do Pará.

  • NAZARENO LEMOS disse:

    Cobrar do JORGEIRA, Weiber? não seria o caso de cobrar do próprio FH? Olha, o Zico ficava após o treino do Flamengo treinando sozinho cobrança de faltas e o mundo todo viu o que isso deu, não é verdade? Acho que tanto os goleiros deveriam ficar treinando embaixo do gol, como também quem deveria ficar chutando seriam os atacantes, assim mataríamos dois coelhos com uma só porrada. O goleiro aprenderia a pegar e os atacantes a chutar. Também ´seria de bom alvitre fazer com que os laterais ficassem eles, cruzando bolas na área, tanto para os atacantes como para o goleiro FH treinar saídas do gol, coisa que ele não sabe fazer. Alguém me acompanha nesse comentário? SA.

    Se a empresa tem um gerente e a quem ele gerencia não produz o que se espera, o dono da firma irá cobrar de qual dos dois?
    SA!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Acredito em 09 ( nove ) vitórias Alvinegra + 02 empates.
    09 x 03 = 27 + 41 + 2 = 70 pontos.
    c/ 70 pontos iremos subir se Deus quiser sem depender de nenhum time.

    jogos que faltam em casa : Ipatinga, América, Paraná, Avaí, CRB, Bragantino.

    Fora : Criciúma, são Caetano, Asa,Boa Esporte, Grêmio Barueri, Vitória.

    Escalação p/ Sábado: Fernando Henrique, Apodi, Luizão , Daniel Marques, João Marcos, Eusébio, Magno, Mota, Itamar, Mizael.

    Enéas Lins de Mesquita.
    Goiânia-Goiás.

  • Francisco Jose disse:

    Oi Nazareno! Concordo contigo. Quando estiver com o PC vou dar um toque. Certa vez num encontro casual falei dos exageros das comemorações do FH numa defesa simples. Ele exagerava muito e comentei que a torcida não estava gostando. Só sei que depois disso ele melhorou. Agora o fato de ter que treinar mais e inclusive aquecer antes do jogo é um fato e precisa ser corrigido urgentemente.

  • cavalcantec disse:

    O torcedor menos avisado reformular um elenco não é fácil vejam o caso do Vitoria, Goias, mesmo recebendo 30 milhões ano 2011 não subiram estão tentando esse ano com esse montante de DINHEIRO, esse senhor do CD do Ceará é Ceará acima de tudo mais não concordo com atitude dele por que quando o Ceará não tinha presidente ele nunca aceitou assumir o CLUBE, para ver os SECADORES basta ouvir um programa de radio sábado a tarde(região METROpolitana), patrocinado pela a empresa do CD do Ceará dar é nogo programa HORROROSO…parece tricolorido…

  • ROGERIO RODRIGUES disse:

    Caro WEIBER, OBRIGADO pela atenção dada ao comentario, é por isso a credibilidade do blog! Agora analisando friamente a situação dos nossos goleiros: O CETIN, eu ouvi falar que foi indicado pelo FH, então com todo respeito ao profissional, não deve prestar; o DIONATAN( que pra mim seria o titular), acredito que o PC não o colocará, com a desculpa que ele não tem experiência, nem ritmo de jogo para a reta final da competição; só restaria o FH e o ADILSON, E COM TODA SINCERIDADE EU AINDA PREFIRO O ADILSON QUE TEM MUITO MAIS CRÉDITO DO QUE O FH ! Pelo menos essa é a minha opinião ! Saudações cada vez mais alvas e negras ! Obrigado!

    Rogerio, o Cetin foi indicação do Jorgeira.
    SA!

  • Diego Costa disse:

    Pra mim, desses seis jogos em casa, qualquer empate será um tropeço séríssimo, Avaí e Paraná sempre são adversários chatos, e o Paraná tá engasgado… Eu acredito que a meta deva ser vencer todos os jogos, claro com a conciência que nove vitória é o suficiente. E dos seis jogos fora, temos, bem perto uma partida difícil contra o Cricúma, que pra mim a gente tem que jogar contra eles como jogou contra o Goiás, como time pequeno, se fechando, mas com um contra-ataque mais perigoso e eficiente(Vamos precisar do Magno Alves inspirado), não podemos perder confrontos diretos, é a melhor chance de tirarmos pontos dos nossos adversários, e mais, precisamos de uma vitória mais convincente, que encha o estádio, que nos faça acreditar mais no acesso, temos o São caetano fora também, jogo complicado, mas eles não tem torcida até onde eu saiba, e não haverá pressão, pelo menos no estádio. Outra coisa, desejo e espero que não cheguemos na ultima rodada dependendo de resultados, pois o Vitória tirou um pouco o pé nesse segundo turno, e poderá chegar na ultima rodada precisando vencer pra alcançar o título, e o adversário: O Ceará. Em resumo, dá pra ganhar nove partidas, as seis em casa, e pregar três peças fora, agora, sempre jogando com seriedade e concentração, nada de deixar os adversários chutarem de fora da area pensando:” Ah, daí não faz não”, afinal nosso goleiro não vive boa fase… tem que se matar dentro de campo, O acesso e não tenho dúvidas que todo mundo vai ganhar bicho e aumentar o salário, a torcida feliz vai lotar o Castelão ano que vem, a receita pro clube aumenta , todo mundo fica feliz.

  • FJP disse:

    Caro Nazareno, concordo em parte com você. Depende da vontade própria de cada jogador querer se aprimorar ou ficar no que está. Lembro de um jogador que os torcedores jovens há mais tempo viram jogar, o Jorge Luiz Cocota. Exímio driblador, coitado do adversário que entrava em campo com a funcão de neutralizá-lo. Pois inúmeras vezes eu ia gazear ( isso é daquele tempo) aula assistindo os treinos do Ceará e via o Cocota treinando dribles nos juvenís. Isso às 15:00h – com o sol à pino, só ele de profissional no meio de um bolo de juvenis driblando todo mundo!.
    O mesmo vale para os batedores de falta! Não tem segredo, não treina é difícil acertar no jogo.
    Discordo do amigo quando fala do Jorgeira. Ele é responsável sim, e tem parcela grande de culpa em cima das falhas dos dois, Frangueiro Henrique e do Adilson. Tem culpa também quando não treina saída do gol e chutes frontais às traves – falhas imperdoáveis do frangueiro. Tem culpa quando não diz para o seu técnico que um ou outro não está se esforçando, e quando um dos dois suplentes está mais preparado do que o titular em campo.
    Enfim, a culpa é coletiva, dos profissionais, seu preparador e do treinador. A função “goleiro” já nos tomou oito pontos tidos como certos. Faça as contas e veja que estaríamos no G4.
    1 abraço,

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *