Blog do Vozão

Ceará x Paraná – Em nome da honra

243 31

Ceará x Paraná – Em nome da honra (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos alvinegros, com as chances de acesso praticamente zeradas, se levarmos em conta a atuação no ultimo jogo e o semblante da maioria dos jogadores durante e após a última partida, se o Vozão ainda quiser ficar pelo menos entre os dez primeiros colocados é bom tratar logo de voltar a vencer uma partida.

Cobrar um bom futebol ou algo parecido será perca de tempo, pois isso já ficou provado ao longo da competição que esse grupo não consegue fazer, mas garra, determinação e, principalmente, respeito à camisa alvinegra, disso não tenham duvidas de que o torcedor irá cobrar e como muita razão.

O adversário é indigesto. Já o enfrentamos três vezes esse ano e ainda não conseguimos vencê-los. PC não poderá contar com alguns jogadores devido à suspensão. Itamar, Daniel Marques e Luizão serão os ausentes. Alguns classificam as ausências como desfalques, outros como reforços, pois a atuação dos três nas ultimas partidas tem deixado a desejar, e muito, principalmente o Luizão.

Diónantan; Apodi, Thiego, Vitor Hugo e Márcio Careca; Juca, João Marcos, Eusébio e Magno; Mota e Magno Alves, esse deverá ser o time que enfrentará o Paraná e que o torcedor espera que honre o manto.

O desfile de malas parece que já começou em Porangabuçu, Luis Cetin, Jardel, Robston, Bruninho e Hugo deverão ser os primeiros da lista, mas, não tenho duvidas em dizer que dependendo do resultado e da atuação de mais alguns jogadores, mais malas serão arrumadas. Ressalto que a diretoria ainda não confirma a rescisão de nenhum jogador.

Que honrem o manto é isso que queremos daqui até o final!

Lembrando que o jogo começará as 20:50hs, horário local.

Confira os relacionados:

Goleiros: Diónantan e Fernando Henrique;

Laterais: Apodi, Márcio Careca e Paulo Sérgio;

Zagueiros: Thiego, Vitor Hugo;

Volantes: Juca, João Marcos, Eusébio, Heleno e Régis;

Meias: Magno, Leandro Chaves e Thiaguinho;

Atacantes: Mota, Magno Alves e Misael.

Saudações Alvinegras!

31 Comentários

  • lucca disse:

    grande weiber…..
    so uma pergutinha quando e que o pc vai vasar??
    grande abraco a todos
    SA!!!

    No mais tardar até o final do ano.
    SA!

  • marcelo disse:

    é bom os jogadores jogarem bola,pois se não essa lista irá aumentar.lista de dispensas:adilson,cetim,FH,luizão,vitor hugo,paulo sergio,jardel,robston,heleno,bruninho,geovane,thiaguinho,magno e hugo.

  • FJP disse:

    Caro Cavalcante,
    Nós temos duas alternativas pela frente:
    1 – com o “técnico” PC já sabemos o que vai acontecer, até porque o treino de hoje foi outro “RACHAO”. Se, por um acaso, ganharmos vai ser pelos brios dos jogadores em campo. Mas não nos iludamos: nos jogos contra o Paraná neste ano não ganhamos nenhuma sequer. A tendência será outro jogo desagradável. Estou falado a tendência, não que eu queira. De quebra, a torcida aparecer minimamente.
    2 – Se por acaso a diretoria dispensasse o nosso “técnico” e anuciasse outro o clima seria outro. A Diretoria mostraria que está fazendo algo – mesmo que com umas dez rodadas de atrazo.
    Só por sugestão, eu dispensaria o PC e o pagaria até o final do ano. Não seria necessário rescindir o contrato com ele, basta que ele não apareça no Carlos de Alencar Pinto. O mentor dele – o Luxemburgo- já fez isso com o Flamídia há alguns anos atrás.
    Contrataria o Flavio Araújo (por que não?), Só o salário destes jogadores dispensados hoje pagaria o salário dele. A partir daí montaria um time decente.
    1 abraço,

  • ROGERIO RODRIGUES disse:

    Não sei a sua opinião Weiber, mas na minha opinião, outro erro, pequeno na frente de outros, da diretoria alvinegra, foi ter dispensado o zagueiro ERIVÉLTON ! O que vc acha ?

    Respeito sua opinião, mas acho que isso foi um dos acertos.
    SA!

  • Já é bastante ruim estar fora de qualquer possibilidade de acesso tão precocemente, nossos jogadores: bem pagos e em dia; tem a cara-de-pau de fazerem corpo mole?
    E em alguém que chamá-los à responsabilidade?
    É demais para minha cabeça, muita gente tem que ir embora, aliás, melhor dizer que pouca gente fica.

    Pelo menos vençam esse timinho safado chamado Paraná.

  • Marcos disse:

    O Evandro Leitão e o Mota ficando, já fico feliz, o restante pode mandar embora.

  • Cesar de sao paulo disse:

    E um jogo sem grande pressão, um bom teste para alguns jogadores, possa ser que consiga uma boa vitoria, caso ao desfile de malas ja começou tarde, mais tambem vejo como uma jogada do Evandro, para fazer media com o torcedor, dizer que não esta de braços cruzado.

  • Domingos-Massapê disse:

    O vozao agora temque começar o planejamento 2013.Tem bons nomes mercado galera: O zagueirao Diego Jussani do Joinvile, Lateral eduardo tambem do JEC, goleiro Gilson do ASA, Lucio maranhao do ASA, tartá do vitoria, estcc. SA

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    Da relação de concentrados que voce citou no post eu demitiria junto com os 3 que estão saindo (Luis Cetin, Jardel e Hugo) imediatamente para a gente não morrer de raiva: Frangueiro Henrique, Vitor Hugo, Thiego, Paulo Sérgio, Thiaguinho, Leandro Chaves e Misael. Nunca em tempo algum esses pernas de pau teriam condições de vestir o manto centenário alvinegro, muito menos honrá-lo.
    SA!

  • Dager disse:

    quero ver o público do jogo de hoje com o ingresso a 20 reais… e quero saber se pro ano que vem esses indicados do pc vão continuar aqui. mandava tudo embora junto com ele : FH, PC, MISAEL, ROBSTON,JARDEL, HUGO,LUIZÃO, DANIEL MARQUES,VITOR HUGO,REGIS, BRUNINHO, TIAGUINHO, MAGNO (muito caro) ALVES. weiber, pra mim, prefiro ver o sub-20 junto com os melhores pra completar esse time do q essas ruindades.

  • cavalcante disse:

    Para FJP um abraço concordo em parte, concordo que o PC não tem como ficar para 2013 tem alguns atletas que estão ai que se desse para ficar para 2013 seria bom como ex ; se não for PAPUDO(alcoolatra) Magno, Tiego, Apodi, Mota, RESUMINDO o Ceará tem que ter 20 atletas de QUALIDADE o restante dar oportunidade aos jogadores de base como—- Potiguar, Dener, Reginaldo, Fabio, Everton, Romário, Sanches, Bruno Rafael é outros ATLETAS se olhar melhor para o futebol Nordestino pode trabalhar com menos custo, REJUVESNECER ELENCO PARA 2013 É O CAMINHO……pode dar certo…..TREINADOR Flavio Araújo, Lira, Roberto Fernandes, Nedo, Leandro Campos, Givanildo etcccccc…….COMISSÃO CARA não é garantia de ACESSO….COM A PALAVRA PCCCCCCCC.pardalllllllllllll.

  • Marcos disse:

    Meu amigo Weiber…na minha opinião o Ceará deveria ter segurado o Felipe Azevedo, pois o salário de dois nomes no time, pagaria o salário dele. O que vc acha? O Ceará poderia ter segurado aquele jogador?

    Situação do Felipe Azevedo era complicado, seu passe era todo rateado e o Sport comprou uma boa parte dele, aí ficou difícil pro Vozão segurar.
    SA!

  • BOCA disse:

    Como bem sugeriu o Cesar no post anterior Osvaldo Alvarez seria um bom nome para assumir o Ceará. Sobre as dispensas de Luiz Cetin, Jardel e Hugo não deveriam nem ter vindo. Fico tranquilo em falar isso pois critiquei veemente essas contratações na época, pois não precisava vê-los quebrando a bola no Vozão para afirmar que eram apostas rídiculas. Bruninho e Róbston devem ser os próximos. O primeiro se encaixa no perfil dos três primeiros e foi mais um erro planejado da nossa diretoria. Desse cinco só Róbston era uma aposta que poderia dar certo ,eplo que já tinha jogado em outros times. Não deu e sua dispensa agora é um acerto. Torço que dos próximos 22 jogadores que tem contrato para se encerrar, só renovem com o Mota. Dos que tem contrato para 2013 daria para formar um time com: Dionattan, Reginaldo, Dener, Potiguar, Vicente; Everton, João Marcos, Eusébio, Luís Henrique, Magno Alves e Romário. O Régis tem contrato até 2013? Sobre o jogo de hoje, apenas espero honra e garra para terminarmos pelo menos com dignidade a comeptição.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Gostaria aqui de deixar meu veemente protesto quanto ao desmonte do time antes do campeonato acabar. É mais um erro da diretoria este ano. Ainda temos um campeonato a cumprir e temos que ter elenco.
    Como se está cobrando honradez e dignidade, temos que ter um mínimo de motivação, e desfazer o elenco gera desmotivação.
    Senão, vejamos o que disse o Mota sobre os 3 primeiros dispensados: “Foi ruim para o grupo. São companheiros nossos, e estavam em um grupo que foi formado para ir até o final, mas se nosso presidente tomou essa decisão, é isso mesmo. O grupo está triste. Não esperávamos que isso ocorresse antes do fim do campeonato”. Em seguida, o João Marcos reforçou as palavras do Mota: “Recebemos a notícia com chateação”.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Lembro ainda que o ranking da CBF é calculado assim: na série B , o 1º lugar recebe 40 pontos, o 2º lugar recebe 39 pontos, etc, até o 20º lugar, que faz jus a 21 pontos. Como o Ceará é o 24º no ranking e precisa de 3 pontos para ultrapassar o Paraná (23º), precisamos chegar 3 colocações à frente do Paraná. Há poucas rodadas estávamos 7 colocações à frente, agora só 3.
    Para piorar, a Ponte Preta (25º) deve somar cerca de 20 pontos a mais que o Ceará, por estar na 1ª divisão, deve permanecer nela, e nos ultrapassar em breve.
    Cálculo do ranking> http://pt.wikipedia.org/wiki/Ranking_da_CBF

  • Bosco disse:

    Weiber;
    Foi o VLT ou o grupo OPOVO que mandou você censurar o meu comentário? Você, eu tenho certeza que não faria isso se não fosse obrigado por forças ocultas.
    se você não pode responder eu entendo.
    Pela primeira vêz que fiz uma crítica severa ao Evandro que pensa que manipula a torcida politicamente vocês não deixam passar?
    Será que é porque o Evandro agora medrou e resolveu ficar do lado do Baquit e dos que batiam nele?

    Bosco, vou ser sincero com vc, não gosto dessas suas insinuações, acho esse tipo de atitude pra quem não tem caráter. Não vi aqui nenhum comentário seu que pudesse ser censurado. Talvez vc não saiba, mas existe uma coisa no mundo virtual chamada SPAM. Vez por outra algum comentário feito aqui o sistema entende como spam e o desloca para a caixa de spam. Já ocorreu varias vezes esse tipo de problema com certos leitores, e sempre resolvemos o caso sem insinuações maldosas da parte do leitor, mas sim de uma forma muito educada, como deve ser sempre.
    Poderia averiguar se seu comentário se encontrar entre os spans, mas devido sua forma grosseira e deselegante, mas não irei perder meu tempo. Peço desculpas aos leitores pela forma como me reportei a esse fato.
    SA!

  • Bosco disse:

    WEIBER,
    O VLT agora fala tão bem do Evandro!
    Até o livrou do ônus da nossa desclassificação.
    Será que é por causa das aparições dele em um programa elitoral?
    Como é cômodo ficr sempre do lado do mais forte.
    Saudações mais queridas.

  • Bosco disse:

    Ótima notícia para oa tricolores WEIBER.
    Jurandir Junior anuncia:
    Fortaleza vai levar muitos dos jogadores dispensados pelo Ceará. Só está esperando a oficialização do listão.
    Careca e G10 ficam alegres com a possivel chegada dos ex companheiros.

  • Bosco disse:

    Até você WEIBER?
    Ficam tentando fazer com que o torcedor engula essa união ridícula em torno de poder político que só interessa a carreira dos dois. E que passa longe dos interesses do clubes, porque em torno dos clubes nunca se uniram, pelo contrário, só brigas mortes, com os cartolas na frente brigando para aparecer mais para o torcedor incauto.
    Inaceitavel isso.
    Os blogs fazem a parte suja, deletando os comentários de quem fica contra essa pouca vergonha.
    Saudações mais queridas.

  • W.Sousa disse:

    Surgitam muitos talentos desconhecidos nesta série B. O Domingos-Massapê até citou muito bem alguns.

    Eles certamente foram cascavilhados por algum diretor de futebol que roda o Brasil fazendo prospecções e não contratando por DVD, como faz a nossa diretoria.

    O Lúcio Maranhão, que está sendo sondado pelo São Paulo, está com o passe avaliado em R$ 7 milhões, segundo um cronista lá de Arapiraca. Será que vale?

  • W.Sousa disse:

    Dois exemplos só para ilustrar a necessidade de um responsável por prospectar novos talentos.

    Quem conhecia o Zé Carlos do Criciúma? Ele no ano passado já havia me chamado a atenção. Mas ficou conhecido pelo Brasil todo este ano. O Lucca, também do Criciúma, quem o conhecia?

    Antes de iniciar a série B, fui visitar um casal amigo meu lá em Palmas-TO (viagem longe pá car@#%$@) e falando de futebol, meu amigo comentou de um tal de Lucca, que havia jogado no Palmas em 2008 e 2009, hoje tava no Criciúma e que jogava muita bola. Pois é, meu amigo que não é nenhum expert estava certo. Hoje o Lucca está valendo só R$ 10 milhões.

    Finalizando, temos mesmo que ter um diretor de futebol idôneo, dedicado que viaje pelo País e que tenha um bom networking para buscar bons e novos talentos.

    Ah! Quem vai hoje ao estádio?

    SA!

    O Lucca eu fico calado, mas o Zé Carlos é figurinha carimbada nos álbuns a fora, rsrsrs
    SA!

  • FJP disse:

    Caro Bosco e Wriber,
    Os amigo já param para pensar o tamanho da encrenca para a gente no próximo ano com o bichano de perucas levando uma meia duzia de ex jogaddores do Ceará e se juntar aos outros cinco ex joadores do Ceará (Careca, Lopes, Esley, G39 e Fabrício) todos jogando e fazendo uma excelente campanha – tudo bem, na série C – todos rancorozos e doidos para mostrar o futebol que não conseguiram no Ceará?
    Já pensaram se a gente faz a sandice de manter o nosso “técnico” e seus excepcionais auxiliares técnicos, em 2013 e o bichano de perucas conseguir ser campeão em cima de gente?
    E se a campanha deles for melhor que a nossa nos campeonatos do proximo ano?
    Não é melhor dispensar LOGO este embuste, contratar um Bom Técnico e montar bom time já ANTES de terminar a série B, para não correr o risco de iniciar 2013 com o time ainda em formação e sem ritmo?
    1 abraço,

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Graças ao bom DEUS, que as sandices que alguns aqui escrevem, por aqui ficam. Ainda bem que não apitam em nada dentro do CSC. Senão o VOZÃO estaria ” pebado “. Como tem doido aqui….. Saudações Alvinegras.

  • Uicaa Paiva disse:

    Enquanto a quantidade de pontos disputados, superar a quantidade do quarto colocado, eu acreditooooooooooooooooooooooooooooooo, bora vozãoooooooooooo

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    O Ceará este ano pagou multa várias vezes por atraso de jogo, nem adiantou nada seu PC GUSMÃO, QUE VERGONHA VOÇÊ ATRASOU A ENTRADA DO CEARÁ EM CAMPO E DE NADA ADIANTOU,QUANDO O TIME É BOM NÃO PRECISA DESSA ENROLAÇÃO TODA.QUANDO O TIME IA VIAJAR PRECISAVA OS SETORÍSTAS IR AO AEROPORTO P/ VER OS JOGADORES E VER QUEM VIAJOU PORQUE O PC GUSMÃO NÃO PASSAVA A RELAÇÃO DOS JOGADORES, NEM ADIANTOU SEU PC GUSMÃO VOCÊ ESCONDER A ESCALAÇÃO DO TIME.
    QUANDO TERMINAR O CAMPEONATO EVANDRO LEITÃO PODE DISPENSAR O PC GUSMÃO A TORCIDA NÃO QUER MAIS ELE COMO TREINADOR DO CEARÁ, O PC GUSMÃO ESTE ANO FOI UMA DECEPÇÃO TOTAL.
    AS VEZES NÃO ADIANTA TER UM TREINADOR BOM,CARO, NEM SEMPRE VAI ACONTECER UM RESULTADO SATISFATÓRIO, TEM É QUE TER UM TIME BOM E COMPETENTE.
    MORO EM GOIÂNIA DESDE 2.000 E O PC GUSMÃO QUANDO TREINADOR DO ATLÉTICO DE GOIÁS , O TIAGUINHO ESTAVA AQUI NO ATLÉTICO E NÃO FOI TITULAR DO TIME E ALÉM DO MAIS O TIAGUINHO FOI DISPENSADO DO ATLÉTICO GOIANIENSE AI VEM SEU PC GUSMÃO E INDICA ELE P/ O CEARÁ, ISSO É UM ABSURDO !

    ENÉAS LINS DE MESQUITA. GOIÂNIA-GOIÁS.

  • NAZARENO LEMOS disse:

    Weiber, essa de honrar o manto sagrado alvinegro é para jogadores da base, crias da casa e com amor ao clube, tipo MOTA e ROMÀRIO. Querer que esse bando de pernas de pau, que não sabem dar um passe para os lados, honrem o nosso manto sagrado, é querer demais, né não? Depois de ver aquela barbaridade que aquele Luisão fez no jogo passado (primeiro levou um baile do esforçado Lúcio Maranhão, no lance do primeiro gol, e no final do jogo dá um chutão no próprio companheiro forçando o terceiro) é pra gente ficar tateando na mente pra ver se acha uma explicação plausível pra tanta ruindade. O que nós, pobres torcedores fizemos para merecer tanto incompetência junta, hem? No momento penso que seria mais interessante a diretoria exigir do PCzão I e único que tenha pelo menos vergonha na cara e coloque em campo um time competitivo, coisa que ele não fez ao longo do campeonato. Falam em refazermos o planejamento para subir em 2013, sei não. É bem possível que tenhamos a companhia de Palmeiras, Sport, Atlético e Figueirense, além de outras pedreiras que vão permanecer, o próprio Paraná, Avaí e outros. Acho que perdemos a chance de voltar esse ano. Quem sabe em 2014, ano do nosso centenário?

  • Ramon disse:

    Não vou mais comentar o que já disse ao longo de todo este ano sobre a mediocridade que foi o Ceará ao longo do certame da série B que, aliás, foi bem definido pelo próprio presidente de palntão: pura incompetência. Sobre a politicagem que virou o Ceará, concordo com o Bosco. PS: Bosco, medrar significa crescer. Creio que o amigo quis dizer amendrontar-se.

  • Bosco disse:

    Zangado né WEIBER?
    Quem te mordeu não foi eu.
    Foi a série B. Ou talvez essa união exdrúxula entre Baquit e Evandro leitão em torno do futuro político deles dois somente.
    Já que você sabe muito bem o que é carater e respeito é melhor moderar a sua linguagem.
    Ser titular do blog não lhe dar privilégios, nem super poderes, nem lhe coloca acima do bem e do mau não.
    Saudações mais queridas.

    Bosco, não estou zangado meu caro, não perco tempo me zangando com bobagens, e nem me acho acima do bem e do mal, mas as vezes é preciso mostrar que tudo tem seu limite.

  • Que vergonha….
    Será que resta alguém apoiando esse presidente, vice e técnico
    INCOMPETENTES?

  • clodoaldo disse:

    Ceará x Paraná: vergonha! Que é isso rapaz? Quanta mediocridade! Chegou a ser ridículo nem paracia time profissional tamanha a imcompetência! Depois destes últimos jogos tô agradecendo à Deus por não ter mais chance de queda por que se tivesse 0,1% ainda era arriscado!

  • Bosco disse:

    WEIBER pode retirar todos os meus comentários em que eu ultrapassei os limites do bom senso e o tratei mau. Publique só esse com os meu pedido de desculpas. Por favor.

    Bosco, fique tranquilo meu caro, não estou zangado. Acho que se alguém se mostrou zangado, esse alguém foi vc.
    SA!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 4 =