Ceará x Paraná – Em nome da honra (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos alvinegros, com as chances de acesso praticamente zeradas, se levarmos em conta a atuação no ultimo jogo e o semblante da maioria dos jogadores durante e após a última partida, se o Vozão ainda quiser ficar pelo menos entre os dez primeiros colocados é bom tratar logo de voltar a vencer uma partida.

Cobrar um bom futebol ou algo parecido será perca de tempo, pois isso já ficou provado ao longo da competição que esse grupo não consegue fazer, mas garra, determinação e, principalmente, respeito à camisa alvinegra, disso não tenham duvidas de que o torcedor irá cobrar e como muita razão.

O adversário é indigesto. Já o enfrentamos três vezes esse ano e ainda não conseguimos vencê-los. PC não poderá contar com alguns jogadores devido à suspensão. Itamar, Daniel Marques e Luizão serão os ausentes. Alguns classificam as ausências como desfalques, outros como reforços, pois a atuação dos três nas ultimas partidas tem deixado a desejar, e muito, principalmente o Luizão.

Diónantan; Apodi, Thiego, Vitor Hugo e Márcio Careca; Juca, João Marcos, Eusébio e Magno; Mota e Magno Alves, esse deverá ser o time que enfrentará o Paraná e que o torcedor espera que honre o manto.

O desfile de malas parece que já começou em Porangabuçu, Luis Cetin, Jardel, Robston, Bruninho e Hugo deverão ser os primeiros da lista, mas, não tenho duvidas em dizer que dependendo do resultado e da atuação de mais alguns jogadores, mais malas serão arrumadas. Ressalto que a diretoria ainda não confirma a rescisão de nenhum jogador.

Que honrem o manto é isso que queremos daqui até o final!

Lembrando que o jogo começará as 20:50hs, horário local.

Confira os relacionados:

Goleiros: Diónantan e Fernando Henrique;

Laterais: Apodi, Márcio Careca e Paulo Sérgio;

Zagueiros: Thiego, Vitor Hugo;

Volantes: Juca, João Marcos, Eusébio, Heleno e Régis;

Meias: Magno, Leandro Chaves e Thiaguinho;

Atacantes: Mota, Magno Alves e Misael.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles