Blog do Vozão

Ceará 0x1 Paraná – O cúmulo da incompetência

307 40

Apodi até que tentou, mas como sempre ficou só na tentativa (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos alvinegros, se alguém ainda tinha alguma duvida quanto à qualidade técnica desse time do Vozão, tenho certeza que após o jogo contra o Paraná essa duvida foi tirada, sendo trocada pela certeza de que esse time é o cumulo da incompetência.

Mesmo com um jogador a mais durante quase todo o segundo tempo, o time não conseguiu sequer criar uma chance clara de gol e deu no que deu, mais uma derrota, a terceira seguida, mais uma partida sem marcar gol, a terceira seguida e o pior a impressão que eu fiquei foi de que além da mediocridade do time tem algo mais, que eu até imagino o que seja, mas como não tenho certeza, irei ficar só na base da imaginação.

Se eu fosse avaliar os jogadores pelo jogo contra o Paraná para decidir com quem permaneceria para 2013, lamentavelmente, não ficaria com nenhum. Se fosse avaliar pelo campeonato inteiro, ficaria com poucos, entre eles Mota e João Marcos, nem tanto pelo futebol que apresentaram, mas pelo respeito e dedicação ao clube.

No mais, só tenho a parabenizar os jogadores do Paraná que mesmo estando com os salários atrasados honraram as cores do clube que defendem, jogando com garra, vontade, superando a pouca qualidade técnica que tem.

Aos jogadores do Vozão digo o seguinte: Sejam homens, respeitem o manto alvinegro e se vocês não tem mais motivação peçam pra não jogar. Já para a diretoria deixo o seguinte recado: Tomem as providencias, pois se é pra continuar na competição com jogadores “desmotivados”, melhor será colocar os meninos da base, pois pelo menos jogarão com vontade.

Enquanto isso, eu continuarei observando as declarações do Mota, pois como bem diz um ditado popular, para um bom entendedor, meia palavra basta.

Lances da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=UlbeXpuM1T0[/youtube]

 

FICHA TÉCNICA
CEARÁ 0x1 PARANÁ

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).
Data: 23 de outubro de 2012
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra-SC
Assistentes: Rosnei Hoffmann Scherer-SC e José Roberto Larroyd-SC
Cartões amarelos: Apodi, Mota e Thiego (CEA); Thiago Rodrigues e Wendell Borges (PRC)
Cartões vermelhos: Leandro Chaves (CEA); Luisinho e Ricardo Conceição (PRC)
Renda: R$ 14.357
Público pagante: 6.209 (192 não pagantes)
Público total:  6.401
Gols: Arthur (PRC), aos 4 minutos do primeiro tempo.
Ceará: Diónatan; Apodi, Thiego, Vitor Hugo e Márcio Careca; Juca (Thiaguinho), João Marcos (Misael), Eusébio e Magno (Leandro Chaves); Mota e Magno Alves. Técnico: PC Gusmão

Paraná: Thiago Rodrigues; Anderson, Amarildo e Alex Alves; Ângelo (Cambará), Ricardo Conceição, Lucas Souza, Douglas Packer e Wendell Borges (Paulo Henrique); Luisinho e Arthur (Geraldo).
Técnico: Toninho Cecílio.

Saudações Alvinegras!

40 Comentários

  • Luciano Alencar disse:

    Pelo menos tivemos uma boa notícia ontem. Como o Lenadro Chaves foi expulso, o juiz nos fez esse favor, no próximo jogo não teremos mais em campo Eusébio, Misael e Leandro Chaves, ou seja, jogaremos só com dois a menos em vez de três.

  • Domingos-Massapê disse:

    E aí PC,ainda vai substituir o Magno pelo leandro Chaves. Olha no que deu.rapaz, Ontem foi triste,foi demais, quanta irresponsabilidade de um monte de jogadores.Já vi que a limpeza tem que ser geral. è triste, VERGONHA.SA

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    O Weiber pediu dignidade, o Ceará perdeu de 3×0 para o ASA; depois, o Weiber pediu honradez, o Ceará perde para o Paraná, dentro de casa, com um jogador a mais. O que falta agora o time perder???
    Vergonha, vergonha, vergonha, time sem-vergonha!
    O pior é que a turma lá de cima começou a perder para os times de baixo. O time todo está recebendo o salário em dia e tem obrigação de trabalhar com o máximo de esforço e profissionalismo.
    Engraçado que o time está desmotivado mas o presidente é uma motivação só, ao lado do presidente do rival, na política.
    Sempre fui muito fã do Evandro Leitão, mas agora, junto-me ao coro dos que pedem sua renúncia (oficial, porque na prática já estamos sem presidente há muito tempo).
    SA!

  • Isaac disse:

    Mais uma vergonha para um time que sonhava em voltar para a série A. Meus amigos alvinegros não sei se todos tem a mesma impressão quando o “treinador” coloca o ex- jogador Misael para entrar perco qualquer esperança de gol do Ceará na partida, um jogador a menos. Estamos em outubro é hora de colocar Potiguar, Everton, …, para pegar experiência e amadurecimento. Com certeza esses jogadores com certeza estão motivados, um exemplo claro é o Barueri depois que dispensou os medalhões é outro time. Sobre o PC o mesmo tem um passado brilhante no clube e deve preservar com isso entrar com um acordo com a diretoria e sair. Vamos colocar o Anderson e o Sergio Alves para comandar essa reta final de campeonato enquanto não contratamos outro treinador, pois ontem ficou claro que o time do Ceará não tem um padrão tático, uma jogada treinada, uma saída de bola ordenada, vimos um Mota com muita garra e dedicação mas sem um jogador para equilibrar e ordenar o time em campo pois na parte de fora um treinador nervoso e sem ação. Vou antecipar a manchete de dezembro sobre o Mota – Ceará não chega a um acordo com Mota e o mesmo sai do alvinegro – contrata dez atacantes que não dá um… Evandro e Robson tem que pensar no Ceará agora em quanto tem inúmeras opções de jogadores pois a diretoria tem um grande defeito só quer jogador que ninguém quer, deu certo em 2009 pois tinhamos um gerente de futebol e o cara conhecia. Diretoria do Ceará vamos pra dentro do clube tomar medidas dentro do Carlos de Alencar Pinto pois sou sócio-torcedor e desejo que o dinheiro pago todo mês seja bem empregado em bons jogadores e não em Hugo, Bruninho entre outros enganadores. Sou Mais ceará

  • Pedro Peres disse:

    O que dizer? É justo um time que tem seus salários pagos sem atrasos jogar desta forma, com a desculpa que não há mais motivação? Como assim, se desde o início o time jogava “aos trancos e barrancos”, sem jogadas ensaiadas, sem um cobrador de falta, com escanteios ao nosso favor invariavelmente virarem grandes chances de contra-golpe aos nossos adversários?

    É deste jeito que o programa de sócios-torcedores quer deslanchar, sem transparência?

    Olha que em 2013 teremos o Castelão (se a FIFA permitir que seja usado pra estas peladas…), mas jogando assim, com campanhas medianas, o PV está de bom tamanho.

    Pra finalizar: alguém pode dizer o que o Mota falou? No computador que uso não tenho acesso a assistir videos. Agradeço!

  • Carlos Bsb disse:

    Bom dia a todos (se é possível, depois do jogo de ontem).
    Leandro Chaves? Misael? Tiaguinho? três a menos. Por quê o técnico insiste com esses caras? realmente, a cada dia que passa eu entendo menos de futebol.

  • clodoaldo disse:

    Se aquela expulsão fosse contra o CSC tinha gente que iria dizer que tinha uma conspiração da arbitragem, CBF, Clube dos treze, FBI, CIA contra o Ceará. UM time que não almeja nada tambem com salários atrasados, juiz ajudando com uma expulsão injusta e mesmo assim não conseguimos nem agredir o adversário com jogadas contundentes UMA VERGONHA. Acorda quem pensou que as laranjas podres saíram com o Rogerinho, parece que tem é uma plantação em CAP, melhor colocar o sub-20 pra jogar com Mota na frente. Pense num caba revoltado……

  • WSantos disse:

    6.200 pagantes!!! Os jogadores não respeitaram sequer esses abnegados torcedores que deveriam ter seus nomes em uma placa em Porangabussu.
    Também já fui fã incondicional do Evandro, mas com o que tenho visto no cenário político, a certeza que fica é que estão usando o nosso CEARÁ para alavancar carreiras políticas.
    Não temos diretor de futebol porque o Evandro nunca quis. Nosso time não é profissional e, se depender dessa diretoria, nunca será.
    Ainda bem que os candidatos oficiais perderam as eleições. Até os agregados (radialistas e setoristas) fracassaram. O torcedor não é mais besta como antigamente. Vamos fazer uma faxina geral no Vozão.

  • Jotha Alcides Cristino disse:

    Eu estou completamente envergonhado e arrasado pelo papelão que vi ontem no PV, nunca em minha vida vi um time tão sem expressão, tão ruim e tão incompetente. Nesse time do Ceará, tirando o Dionatan, João Marcos e Mota, o resto todo do plantel pode mandar embora juntamente com o sr. PC Gusmão, uma verdadeira lástima. Sr. EVANDRO LEITÃO, pelo amor de Deus, obra o olho, comece desde já à planejar um elenco para as disputas de 2013, pq se não, vamos novamente servirmos de saco do pancadas para os nossos adiversários e alvo e de gozação para o nosso maior rival.

  • fernando carlos disse:

    Enquanto a política estiver dentro do Ceará, não se póde esperar muito.Antigamente era só o presidente e um radialista; agora é o presidente , o vice, ex-jogadores, radialistas, todos querendo tirar uma
    casquinha em proveito próprio, e o time só dando vexame. FORA OS POLITICOS DO NOSSO TIME!!!!!!!!

  • cavalcantec disse:

    Eu sinceramente tinha muito RESPEITO ao presidente Evandro Leitão é vou continuar tendo pela a pessoa que o é mais como presidente da entidade que amo Ceará sportíng club fez papel de envergonhar a maior torcida do estado vergonha vergonha vergonha, em vez tentar profissionalizar o club está preocupado com POLÍTICA, se não quer mais o crescimento da AGREMIAÇÃO QUE SAIA AGORA…..é leve o pé de URSO(gelado) pense pense pense torcedor no pé gelado…VICE-PRESIDENTE DO CEARÁ…

  • W.Sousa disse:

    Que diacho foi aquilo ontem? O que é que a gente faz com esse bando de perna de pau, comissão técnica e diretoria, eim Alvinegros?

    Se eu fosse esses caras, teria vergonha de voltar pra casa, teria vergonha pelos meus pais, filhos e esposa.

    Eu não vou mais a nenhum jogo este ano. Do grupo atual eu ficaria, no máximo, no máximo, com o Mota, Thiego, Apodi, João Marcos, Eusébio e olhe lá, olhe lá, esticando.

    PC gusmão e Evandro Leitão tenham vergonha nessa cara, peçam pra sair! Tenham hombridade, humildade e reconheçam que vcs não têm mais capacidade de comandar esses @#@#@##. Tentem salvar o mínimo de lembrança positiva que os torcedores Alvinegros ainda têm de vcs…

    Mas,agora eu fiquei curioso. Weiber! O que foi que o Mota disse? Tô por fora. Se der, mandar ai os links ai.

    SA!

    Cara, O nervosismo que o Mota demonstra dentro de campo não é normal. Acredito que ele saiba de muita coisa e sofre por ñ poder dizer publicamente o que sente. Passen a observar atentamente as declarações dele daqui pra frente.
    SA!

  • mainha disse:

    Quando tentavamos avisar ou mostrar as pessimas contrataçoes realizadas pelo Politicos Evandro e Robinson, juntos com os amigos Boca, Magnata Clodoaldo e outros. Erramos duramentes criticados Pelo Bosco Ferreira e o Savio vozao. Que erramos tricolores e deveriamos está noutro site. A verdade demora mais chega. Tudo que Evandro fazia tinha credito, foi o melhor presidente de todos os tempos. Torcedores com este tipo de atitude tambem é culpado, pelo que está acontecendo com nosso vozao. Apoiar é uma coisa. E agora ?EVANDRO E ROBSON SAO POLITICOS INCOMPETENTES. Uma vergonha. Estou pronto para ajudar financeiramente meu vozao. Sou vozao e nao abro. SA

  • Cesar de sao paulo disse:

    Weiber, faz e tempo que observo as deixada no ar pelo o Mota, e igual as deixada pelo Heleno no ar depois do jogo contra o avai, mais com uma diferença, o Pc Gusmão não tem peito para bara o Mota, como fez com o Heleno. E tambem depois da chegada do Magno Alves e depois do banco para o Fernando Herinque e o que da para entende a distancia so ouvindo e lendo os comentarios do seu blog grande Weiber. Ontem depois do jogo sem conseguir dormir, estava ouvindo os comentario do reporter da radio cidade, que comentava que o Pc Gusmão so dava entrevista apois os jogos quando bem quer, mais era aceito na boa tanto pelo o Evandro como pelo o Robson.

  • Caros amigos,
    Falar mais o quê?
    Apenas que o time do Ceará é a cara atual do seu presidente: amorfa, insossa, inodora, intragável. Mas é isso mesmo no que dá, quando se mistura futebol com política, e o time fica entregue à própria sorte. É triste, lamentável e vergonhoso quando a gente vê nosso maior dirigente se prestar a ser capacho do candidato oficial do governador, posando ao lado do presidente do nosso maior rival, pedindo votos para um candidato. Sinceramente é demais para a gandaia alvinegra. Se esta é a parte visível desta politicagem , a gente fica a imaginar o que não ocorre por baixo dos panos. Chega de vergonha este ano. Pede para sair, Evandro. Seja digno e dê pelo menos uma alegria para a torcida do vozão este ano, a sua renúncia…antes que ela própria o coloque para fora à força.
    P.S- lembre-se que a torcida do Ceará não vai se esquecer do vexame deste ano daqui há 2 anos.

  • Bosco disse:

    Quero aqui PEDIR DESCULPAS a duas pessoas; O WEIBER pela injusta e grosseira maneira como me reportei a ele ontem.
    Ao Mainha pela peleja que tivemos nesse ano e agora eu começo a crêr que ele tem toda razão. Continuo achando que todo mundo que vive dentro do futebol tem o direito de ser candidato e o eleitor tem o direito de não votar nele ou não. No entento a realidade é diferente da minha lógica. Mais uma vêz acho que o Maninha tem razão. O envolvimento do Evandro com a política, candidato ou não está atrapalhando o time em campo, depois que ele se juntou ao Osmar Baquit que está com a vida ganha, quem tem mandado no time é o PC Gusmão e seu grupinhos de afilhados. O Mota está fulo da vida com esse abondono do plantel pelo Evandro e pelo Robinson.

    Ensaiamos uma reação no segundo turno, pensei que fosse dar certo, mas o time sentiu a ausência do presidente e do vice de futebol que embora ambos estivessem presentes fisicamente em alguns poucos momentos do clube, a mente deles dois continuava lá fora na eleição municipal. Ou ele pedia os votos ao torcedor para os candidatos a prefeito e vereador ou fatalmente perderia a secretaria estadual que ganhou graças a nossa TORCIDA.

    SOBRE O MOTA;
    O Mota sente essa ausência e por isso fica fumaçando dentro de campo sem poder dizer nada. Temo que a presença do Evandro Leitão e do Robsom de Castro no clube dificulte muito a renovação do Mota que não tem tempo a perder jogando em timecos cujos cartolas só ligam para o projeto pessoal deles.

    PORQUE EU DIGO QUE O BAQUIT ESTÁCOM A VIDA GANHA?
    O Baquit conseguiu agradar o torcedor dele fazendo um time que pela primeira vêz tem a esperança de subir para a série C em 13 anos. Como ele é vivo, é só subir e ele entrega para outro. Ele sabe que o FOR D não tem time nem estrutura para permanecer na série B em 2013 e pode cair de novo.

    Caindo todos da diretoria serão vilões. Nesse tempo ele vai querer está longe dessa diretoria porque ele quer manter na eleição de 2014 os votos da torcida que certamente será do herói que selevou o clube da lama.

    EvandroLeitão: Paciência tem limite e você conseguiu chegar no meu limite. Por favor, saia agora. Atenção conselho deliberativo, cadê a mudança dos estatutos. Como ninguem poderá derruba-lo por causa da legalidade, torço para que ele tenha o bom senso de renunciar já.

    Mais um vêz meu pedido de desculpas ao WEIBER e ao MAINHA.
    Saudações mais queridas a todos.

    Bosco, tudo na paz meu caro, rsrsrs
    SA!

  • FJP disse:

    Caro Weiber,
    Amigo, como é que você quer que um time que treina com RACHÔES tenha desempenho?
    Ontem o Paraná com oito neutralizou a principal arma do “técnico” PC Gusmão: os cruzamentos na área. Ora, o sugeito é tão limitado – ou tá fazendo isso de propósito – os coitados dos nossos laterais que não são exímios cruzadores tentaram desesperadamente enfiar uma única bola na cabeça do Magno Alves e na do Mota.E nada! . O Sr. PC é tão negligente que deixou dois atacantes relativamenete baixos no meio de uma zaga bem mais alta!
    O incompetente do Sr PC Gusmão poderia ter avançado a zaga para dentro da área – afinal, perdido por um perdido por mil – para pelo ao menos para dar trabalho. Poderia ter colocadfo o Régis, que pelo ao menos é alto no meio da zaga do Paraná.
    Me chamou atenção disciplina tática do time do Paraná – e olhe que os caras estão com o salário atrazado. No meio da pressão horrorosa que o atabalhoado do “técnico” PC Gusmão imprmiu, os cara não fizeram uma única falta, da intermediária à área.
    Enfim e para completar tomamos outro baile tático.
    Além de observar você poderia compartilhar as observações do Mota com a gente – pelo ao menos eu – que não viu tudo?

    FJP, como disse no texto do post, as observações que faço nas declarações do Mota ficam apenas no campo da minha imaginação. Sugiro que observem mais atentamente e tirem suas conclusões.
    SA!

  • George maia disse:

    Mainha, ja que vc falou de politica, nao seria vc um politico? ligado a alguem que disputa espaço com Evandro? bem, não sei mas que a sua implicancia com o evandro é suspeita é. estou triste mas é bom saber que nos tempos atuais o acesso é um sonho bem mais proximo do que antes e o rebaixamento um pesadelo bem mais distante.
    S.A.

  • Que vergonha….
    Será que resta alguém apoiando esse presidente, vice e técnico
    INCOMPETENTES?
    Finalmente caiu a ficha, até naqueles que defendiam ferrenhamente o nosso presidente, figura meramente decorativa no nosso clube.
    Sugiro que todos os torcedores Alvinegros exijam a renúncia imediata do Evandro Leitão, chega de palhaçada. Vá frescar na política que lugar de incompetente, sanguessuga e enganador é lá e não no Mais Querido. CHEGA!!!!!

  • OLIVAR disse:

    TIMECO SEM VERGONHA, COMO É QUE PODE RAPAZ? PRIMEIRO PERDER DE 3 PARA UM TIME DO INTERIOR DAS ALAGOAS, DEPOIS PERDER EM CASA PARA OUTRO IGUALMENTE FRACO QUE ESTÁ COM OS SALÁRIOS ATRASADOS E EM CASA. AÍ MEUS CHAPAS É DOSE PARA TYRANOSSAUROS REX. TÔ CONTIGO WEIBER SE É PARA PASSAR VERGONHA, MANDA ESSA CORJA DE PREGUIÇOSOS E INCOMPETENTES EMBORA, ECONOMIZA UM BOM DINHEIRO E BOTA A MOLECADA DA BASE PARA CORRER, SUAR A CAMISA E HONTAR O NOME DO VOZA;]ÃO.

  • Freire Ceará disse:

    Um time com laterais do porte de um Apodi e Márcio Careca não pode chegar a lugar nenhum. Não que eles sejam os únicos incompetentes, não é isso, cito os dois apenas para simbolizar o que ocorreu ontem, pois as chances que esses “jogadores profissionais” tiveram para irem a linha de fundo e cruzarem com qualidade foi de perder as contas; agora me digam quantos cruzamentos eles acertaram? Num máximo 1 ou 2. Outra coisa é que notei também o nervosismo do Mota, o que acredito tenha ajudado a priorar seu futebol que também, junto com o resto do time todo, anda bem sumidinho. Pra terminar, pergunto a vc Weiber, o Ceará ainda tem chance de cair? Pois se tiver é bom a gente começar a rezar.

  • Cruz disse:

    O que os dirigentes do ceará estão fazendo com os torcedores é covardia.
    Um time que acabou de sair da série A nunca conseguiu entrar no G4 de 2012.
    O time está abandonado, jogado a traças.

  • Lincoln Diego disse:

    Sou sócio torcedor e ví que o dinheiro que invisto no clube para ajudar e para minha diversão e conforto não estão sendo bem empregado (Sócio Torcedo + Camisa oficial + Premier Sport TV + Suvenir) por volta dos R$1.500,00 e conheço muitos outros que fazem o mesmo.
    Não vejo resultado, pois não me divirto, pelo contrário me contrarío, me estresso, revolto. Sem contar com o desconforto que tenho ao sentir tudo isso e vê um timeco de terceira divisão nos tratar como lixo, e somos. Não sei se vale a pena gastar tanto com um time que não dá retorno. Vejo meu dinheiro e o da torcida empregado em campanhas políticas… É isso que a torcida vê…

  • FJP disse:

    Caros,
    Também acho esta ausência e o silêncio do Evandro muito injustificada, mesmo que depois da eleição.
    Lendo os comentários do colegas alvunegros chego à conclusão que o PC conta com toda a confiança do Evandro. Então que acabe a sua gestão agarrado no pescoço e na incompetência dele!
    Ainda continuo mais Vozão do que antes, mas não verei mais a gestão da dupla Evandro/Robson da mesma forma.
    1 abraço aos colegas Alvinegros puro sangue!

  • Paulo Vozão disse:

    SUGESTÂO:
    O Conselho ver a possibilidade de modificar o estatuto, tornando Presidente cargo remunerado idêntico a executivos de grandes empresas com dedicação exclusiva.
    Adiministrar uma instituição do porte de CSC, tendo outras atribuições dificilmente o resultado será bom por longo período.
    Este gestor terá que ser transparente para o Conselho e sócios, e realmente trabalhar pelo e para o CSC.

  • Ramon disse:

    Bosco e Mainha, vocês estão cobertos de razão. Felizmente todos agora convergimos quanto à inaptidão deste grupo que dirige e faz o Ceará. Neste rol incluo os jogadores ridículos e sem compromisso nem com suas próprias carreiras. Ou todos não desejam mais prosseguir na profissão? Em especial o meu desagravo é direcionado para esta figura nefasta atendida pela acunha de PC. Sim, fui um dos que defendi sua vinda, mas não à sua condição de intocável todo este tempo. Aliás, as substituições que ele promove a cada jogo é uma carta de demissão. Não tem sentido nenhum sacar o menos ruim do meio de campo – Magno Cruz –todos os jogos para escalar coisa do tipo Misael ou o ex-reserva do ABC – que nunca produziu nada que prestasse no CSC – Thiaguinho. Só há uma explicação coerente para esta atitude: este rapaz de caráter duvidoso quer ser demitido e ainda embolsar dos cofres dos alvinegros a multa rescisória de centenas de milhares de reais. Pois bem, cabe ao que de dignidade desta diretoria mantê-lo até o fim do seu contrato impondo uma escalação ou o ponha na condição de auxiliar técnico do Sérgio Alves no sub 20. E, que este rapaz jamais volte por estas bandas e que vá desfilar sua incompetência e mau-caratismo noutras praças. Por fim, se ainda houver hombridade a estes senhores diretores, eles deveriam renunciar, em face ao desgaste acumulado junto aos torcedores – os verdadeiros donos do clube – antecipando as eleições para uma nova sucessão de alvinegros realmente comprometidos com os destinos do clube.

  • BOCA disse:

    Realmente é vergonhoso, ultrajante e até repugnante a campanha desse arremedo de time. Eu fui um dos que sempre critiquei as contratações da diretoria, mas mesmo assim na condição de torcedor acreditava (ou melhor me iludia). No entaato, é muita ruindade e mediocridade junta. Não temos elenco, pois um time que tem com o armas Leandro Chaves, Misael e Thiaguinho precisa dizer mais alguma coisa. E o que dizer de Magno Cruz, Apodi e Márcio Careca. Juca e Eusébio não acrescentam nada. E até Magno Alves com má vontade e preguiça. Temos que radicalizar dos 27 que acabam o contarto agora em 2012 só renovaria com um Mota. Vale ressalatr que sei já foram e nã odeveriam nem ter vindo. Tomara que mais 20 peguem o beco até o final do ano. Ah e seu PC também tá na hora de ir embora, pois o time não tem padrão, é evidente que não existe treino, enfim uma pândega. Só espero que não soframos mais derrotas vexatória como esta, mesmo não acreditando. Os boatos que correm é o que o time é cheio de baladeiros, mesmo depois de derrotas como a do ASA na sexta passada. Tem que ser feito um limpa e começar do zero. Esse ano foi uma lástima. E o principal tem que contratar um diretor de futebol que saiba contratar, pois se formos depender do conhecimento do Evandro, do Robinson, do PC e até desse Anderson continuaremos nessa situação. Ainda vou faze umlevantamento de desde que o Evandro assumiu se tiverem sido contratados uns 200 jogadores, não devem ter prestado uns 40.

  • Dager disse:

    FORA PC !!!!!!, não consegue nem fazer o time atacar, só escala os preferidos dele. weiber, fiquei no canal do vôvo que 6 jogadores do ceará estavam comemorando depois da derrota pro asa e que um torcedoro foi cobrar deles e responderam que receberam o tiem na serie B estavam deixando o ceará na serie B. que absurdo é isso

  • Bosco disse:

    Topo todo tipo de protesto e manifestação para o bem do clube. Desde que ela passe bem longe da bagunça,da ofensa moral e do desrespeito a lei
    Todo tipo mesmo. Mas pelo amor dos meus filhinhos NÃO ME CHAME PARA DEIXAR DE PAGAR O SÓCIO TORCEDOR.

    Ninguem paga o dízimo para o pastor ou para o padre.
    Paga-se o dízimo para a CONGREGAÇÃO RELIGIOSA que se pertence. Não se paga imposto para o prefeito ou para o governador, paga-se imposto para o Estado e para o Município. O SÓCIO TORCEDOR É SAGRADO E É UMA OBRIGAÇÃO DE TODOS QUE PODEM PAGAR.
    Saudações mais queridas.

  • OLIVAR disse:

    WEIBER, UM AMIGO ALVINEGRO ME CONTOU QUE O CEARÁ JÁ HAVIA LIBERADO UMA LISTA DE DISPENSAS, ISSO É VERDADE? VOCÊ JÁ OUVIU ALGO À RESPEITO? OLHA, RAPAZ, EM CASO AFIRMATIVO, FICA BEM CLARO, CARACTERIZADO A FALTA DE ORGANIZAÇÃO, DE MATURIDADE E A FORMA POUCO PROFISSIONAL, QUASE AMADORA QUE O CEARÁ É CONDUZIDO. PORQUE VEJA BEM, É CLARO QUE HAVERIA, COMO HAVERÁ UMA LISTA DE CORTES, PORQUE NÓS TORCEDORES NÃO PODEMOS ACEITAR A CONTINUAÇÃO DESSE TIMECO, MEDÍOCRE E RECHEADO DE PERNAS DE PAU. MAS DAÍ A SOLTAR A LISTA DE DISPENSAS COM A COMPETIÇÃO EM ANDAMENTO, É PURO AMADORISMO

    A diretoria ainda não confirmou oficialmente, mas o que se sabe é que Luis Cetins, Jardel, Hugo, Robston, Bruninho e Geovane já rescindiram seus contratos.
    SA!

  • amigo Weiber o pior de tudo e que fomos feito de ”OTARIOS” a palavra e essa, porque o Evandro chegou até a dizer que esse elenco era melhor do que o de 2009, por ai voce tira o quanto que ele quer nos fazer de trouxas,bestas,otários,manês, ou algo do tipo. e digo mais vai continuar como está pois quando estavamos na primeira divisão ele não teve coragem de investir no time e por isso fomos rebaixados imagine na segundona. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.

  • cavalcante disse:

    Quero lhe parabenizar BOSCO sempre digo torço Ceará não torço RESULTADO fico indignado mais jamais deixarei de APOIAR……é COBRAR COBRAR COBRAR….

  • FJP disse:

    Caro Ramon, parabenizo a sua coragem em admitir que foi um dos que defendeu o retorno do PC.
    Pois amigo, este senhor, para mim é um dos treinadores que se pisar no Ceará – de novo – é uma verdadeira heresia ao nosso bom senso e à nossa dignidade enquanto time e torcida.
    Caro Carroça de Fogo, deixe eu te dizer uma coisa: eu não tenho medo nenhum de errar ao dizer que time – com a grande maioria dos jogadores atuais do plantel – mas um treinador decente seria capaz de resultados bem melhores. Qual outro treinador ,manteria o Frangueiro Henrique “frangando” partida sim e na outra também? Você acha que alguém que tenha 300gr de juízo escalaria um meia que errou tanto que a torcida foi que tirou ele de campo sob vaia?
    1 abraço,

  • FJP disse:

    Caros,
    Sugiro não termos esperança quanto à saída do nosso “técnico”.
    Ouvindo um programa esportivo agora há pouco o Mazinho Patrão disse que o time “tinha técnico” e que ainda vai haver proposta ou negociação para este senhor – o PC – continuar na direção técnica do Ceará no próximo ano. Só pode ser brincadeira!
    É de lascar!

    Conversa pra boi dormir.
    SA!

  • mainha disse:

    Caro Bosco, voce foi grande quando reconheceu seu erro. Sem magoas e sem queixas, Seremos grandes parceiros em defesa do nosso vozao. E concordo plenamente, vamos continuar contribuindo financeiramente. E neste momento dificil, quero aumentar minha contribuiçao.E como disse o Weiber, caro Bosco tudo na paz, rsrsrs . SA.

  • Freire Ceará disse:

    Taí que vou concordar com o Bosco agora: Sócio Torcedor, pra quem pode pagar e gosta de ir aos estádios é um ótimo negócio pro torcedor e pro clube. Sou sócio desde o começo do programa e já tá renovado até março de 2014. Eu tenho certeza que o vozão tem pelo menos uns 10 mil torcedores com aquele perfil que tracei anteriormente. Só pra exemplificar, tenho um vizinho que não perde um jogo, ele e o filho, só que não faz o ST, prefere comprar ingresso pra todo jogo.

  • Franferro disse:

    Primeiro fui cético em religião, depois fui cético em política e por último em futebol. Não vejo como não mudar de opinião. Então para mim o que conta são os fatos e todas as declarações não passam de bravata, mesmo quando elaboradas pelo mais requintado palavrório. A arte de falar sem dizer nada já rendeu muito posto importante, de “grosso calibre monetário” a religiões, políticos e … até dirigentes de futebol. Às vezes, não sem algum esforço, conseguimos decifrar indicações, vestígios da verdade, na verborragia requintada de certos figurões. No caso do Ceará SC, eu até concordo que as altas esferas não quisessem levar o time ao lugar que todos nós queremos, pelo menos ainda este ano não. É simples: o PV não dá ao Ceará o rendimento financeiro necessário à contratações de peso. É só com que pode contar, já que não tem ajuda à altura da CBF nem de grandes patrocinadores. Só resta esta última esperança: a reabertura do Castelão e o retorno desejável, porque o Ceará ainda é um time que depende das bilheterias, vale dizer do seu torcedor. Pode ser que um dia, trazendo títulos nacionais, venha tudo para o nosso lado: CBF, patrocinadores, etc. Títulos a um primeiro momento alcançáveis: Campeão da Série B, da Copa do Brasil (se não aparecer outro Godoy Medalha de Lata), Copa do Nordeste…

  • Cesar de sao paulo disse:

    Ninguem tem mais confiança nessa diretoria, pois tanto o Evandro como o Robson não aparecem para da uma justificativa para a torcida, seria melhor uma mudança geral.

  • NAZARENO LEMOS disse:

    Quanta ingenuidade sua, Weiber, sugerindo a esse bando de pernas de pau que peçam para não jogar. Você esquece que por trás desse bando de medíocres existe uma pá de empresários que querem porque querem ver seus produtos (SIC) expostos na prateleira e que o capacho deles( PC ) não pode de jeito nemhum escalar os garotos da base (que talvez ainda não tenham sido aliciados) por essas aves de rapina? Se os garotos da base jogarem e fizerem uma boa figura, como ficará a cara de pau desses incompetentes?

  • NAZARENO LEMOS disse:

    Caro RAMON! Fecho com seu comentário sobre o todo poderoso PC I e único estar armando uma com o Ceará. Como agora existe a multa rescisória para ambas as partes, desde há muito tempo que eu levantei essa lebre, inclusive para o redator do Blog. Na época eu o comparei a um novo Mário Sérgio, mas o Weiber de pronto afirmou que não o via assim. Ainda bem que agora alguém (você) fez coro ás minhas palavras. Se não vejamos: esse cidadão nunca engoliu os prata da casa. Todas as suas indicações foram furadas. Brigou com o Heleno (um autêntico guerreiro, mesmo que limitado, mas um guerreiro). Escalava o time errado e mexia mais errado ainda, ou seja, era como pedisse “me tira, me tira, me tira, porque se me tirar eu saio com uma boa grana”. Pra mim esse cidadão já fechou o ciclo dele no Ceará. Agora, não adianta fazer a vontade dele, ou seja, mandá-lo embora. O bom era encostá-lo (também já havia dado esta sugestão) e botava qualquer um para treinar (SIC) o time. SA.

    Nazaremo, quem acompanha o Blog sabe qual o meu pensamento quanto ao PC, respeito sua opinião, mas não o compararia com o Mário Sérgio, aí seria pegar pesado demais, rsrsrs
    SA!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =