Apodi até que tentou, mas como sempre ficou só na tentativa (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos alvinegros, se alguém ainda tinha alguma duvida quanto à qualidade técnica desse time do Vozão, tenho certeza que após o jogo contra o Paraná essa duvida foi tirada, sendo trocada pela certeza de que esse time é o cumulo da incompetência.

Mesmo com um jogador a mais durante quase todo o segundo tempo, o time não conseguiu sequer criar uma chance clara de gol e deu no que deu, mais uma derrota, a terceira seguida, mais uma partida sem marcar gol, a terceira seguida e o pior a impressão que eu fiquei foi de que além da mediocridade do time tem algo mais, que eu até imagino o que seja, mas como não tenho certeza, irei ficar só na base da imaginação.

Se eu fosse avaliar os jogadores pelo jogo contra o Paraná para decidir com quem permaneceria para 2013, lamentavelmente, não ficaria com nenhum. Se fosse avaliar pelo campeonato inteiro, ficaria com poucos, entre eles Mota e João Marcos, nem tanto pelo futebol que apresentaram, mas pelo respeito e dedicação ao clube.

No mais, só tenho a parabenizar os jogadores do Paraná que mesmo estando com os salários atrasados honraram as cores do clube que defendem, jogando com garra, vontade, superando a pouca qualidade técnica que tem.

Aos jogadores do Vozão digo o seguinte: Sejam homens, respeitem o manto alvinegro e se vocês não tem mais motivação peçam pra não jogar. Já para a diretoria deixo o seguinte recado: Tomem as providencias, pois se é pra continuar na competição com jogadores “desmotivados”, melhor será colocar os meninos da base, pois pelo menos jogarão com vontade.

Enquanto isso, eu continuarei observando as declarações do Mota, pois como bem diz um ditado popular, para um bom entendedor, meia palavra basta.

Lances da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=UlbeXpuM1T0[/youtube]

 

FICHA TÉCNICA
CEARÁ 0x1 PARANÁ

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).
Data: 23 de outubro de 2012
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra-SC
Assistentes: Rosnei Hoffmann Scherer-SC e José Roberto Larroyd-SC
Cartões amarelos: Apodi, Mota e Thiego (CEA); Thiago Rodrigues e Wendell Borges (PRC)
Cartões vermelhos: Leandro Chaves (CEA); Luisinho e Ricardo Conceição (PRC)
Renda: R$ 14.357
Público pagante: 6.209 (192 não pagantes)
Público total:  6.401
Gols: Arthur (PRC), aos 4 minutos do primeiro tempo.
Ceará: Diónatan; Apodi, Thiego, Vitor Hugo e Márcio Careca; Juca (Thiaguinho), João Marcos (Misael), Eusébio e Magno (Leandro Chaves); Mota e Magno Alves. Técnico: PC Gusmão

Paraná: Thiago Rodrigues; Anderson, Amarildo e Alex Alves; Ângelo (Cambará), Ricardo Conceição, Lucas Souza, Douglas Packer e Wendell Borges (Paulo Henrique); Luisinho e Arthur (Geraldo).
Técnico: Toninho Cecílio.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles