Blog do Vozão

Ceará x Avaí – Sob nova direção

833 12

Ceará x Avaí – Sob nova direção (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos alvinegros, mais uma partida onde até pra escrever não se tem motivação, imagina para os jogadores que irão entrar em campo. Tanto Ceará como Avaí não aspiram mais nada na competição. O time catarinense vive uma crise terrível, onde seus jogadores até greve fez durante a semana, já os do Ceará, de repente, quem sabe, não aprendam pelo menos a ser aguerrido (coisa que não foram nos últimos dois jogos) e brigue pela vitória, já que, a partir desta partida, estará sob o comando de Anderson Silva, não o lutador de MMA, mas o auxiliar técnico do clube.

Depois de vários testes no ataque durante a semana quando chegou a usar Misael e Itamar, Misael e Luiz Henrique e Misael e Magno Alves, o treinador interino, Anderson Silva parece ter definido por escalar o time com Misael e Magno Alves, com o time sendo formado por Diónantan; Apodi, Daniel Marques, Vitor Hugo e Márcio Careca; Juca, João Marcos, Eusébio e Magno; Misael e Magno Alves.

O complicado é achar que com um ataque formado por Misael e Magno Alves o time volte a marcar gol em uma partida. Magno Alves por passar por uma zica sem tamanho e Misael, bom, esse não precisa nem fazer comentário. O fato é que com essa dupla as chances de o ataque continuar sem marcar gols é grande. Estarei na torcida pra que eles queimem minha língua, principalmente o Misael.

Só lembrando que é bom o Vozão abrir o olho e se atentar para um fato, pois, se estiver realmente com pretensão de participar da Copa do Brasil Sub-20 em 2013, é bom tratar logo de voltar a vencer na competição e tentar ficar entre os doze melhores colocados, caso contrário, até essa vaga perderá.

De qualquer forma, estarei na torcida para que esses jogadores que restaram do elenco possam deixar os discursos de lado e joguem com dignidade. Chega de discursos, queremos atitude!

Veja abaixo os relacionados:

Goleiros: Diónantan e Adílson;
Laterais:
Apodi, Paulo Sérgio, Márcio Careca e Vicente;
Zagueiros:
Daniel Marques e Vitor Hugo;
Volantes:
Juca, João Marcos, Eusébio, Heleno, Régis e Asafe;
Meias:
Magno, Leandro Chaves, Luiz Henrique e Gabriel;
Atacantes:
Magno Alves e Misael.

Saudações Alvinegras!

12 Comentários

  • Francisco Jose disse:

    Pelo amor de Deus, uma zaga formada pelo engessado, todo duro ,do Daniel Marques é brincadeira. O homem além de não ter agilidade , nem velocidade não tem técnica nem uma. Vamos fazer um abaixo assinado pela não renovação do contrato do Daniel Marques e do frangueiro Fernando Henrique. Será que essa diretoria é cega, indo de encontro contra a torcida que já expurgou esses jogadores do time? Será que não viu que esse dois jogadores comprometeram a equipe várias vezes esse ano? Isso é uma insanidade mental ou quer fazer a torcida de bobo ou querer se vingar da torcida que não o elegeu para vereador como também não elegerá mais nenhum dirigente que se candidatar a cargo político.
    Fora todos aqueles que não honrarem a camisa nem tiverem um mínimo de técnica para jogar num time como o Ceará.

  • Magnata disse:

    Só mudou o nome. A cartilha parece ser a mesma. Com o agravante desse rapaz colocar Misael de titular. Palmas pro Anderson Silva! Conseguiu ser mais sem noção do que o PC!

  • mainha disse:

    Caro Francisco eu já vi este filme. Iam contratar um diretor de futebol remunerado. Nada. O proximo a renovar será o Leandro Chaves, o craque do Presidente. O frangueiro FH é o pior goleiro da serie B. Ninguem o quer, só o Evandro que é parido por ele.SA

  • Cesar de sao paulo disse:

    Vamos acreditar, pois e o que temos de melhor, eu gostei da escalação, pois vai ser a oportunidade para avaliar melhor quem vai ficar, resta so 5 jogos tempo suficiente para com calma não comete injustiça.

  • Paulo Montenegro disse:

    Poxa vida, a gente se livra do problema, mas os resquicios deixados pelo PC continuam, então parece que não mudou muita coisa mesmo. É bem provavel que seja mais uma derrota, ou mais uma apresentação mediocre. Como podemos planejar 2013 com um treinador interino, e ainda mais burro?
    Ouvi ontem no programa do fanfarrão do Alan Neto que nossa diretoria renovou contrato com o Frangueiro Henrique, e com os craques Daniel Marques e Vitor Hugo.
    Parece que o fracasso deste ano foi pouco né diretoria? O negócio é fazer mais besteira né, pra ver se conseguem mandar a gente pra série C.
    Eu temo muito pelo ano que vem, não tem eleição, e a diretoria já está mostrando de cara quais são suas intenções para com nosso time, a mesma filosofia mediocre, ou até um pouco pior, do que foi o ano de 2012.
    Eu acho que está na hora do Evandro e seu papagaio de pirata Robinsom sairem do Ceará, e darem a vez para quem queira trabalhar de verdade.
    Que Deus tenha piedade da gente.

  • Bosco disse:

    Amigo alvinegro MAGNATA;
    Entendo a sua preocupação.
    Estou meio descrente como o amigo está agora.
    Mas durante a semana o Andersom Silva (que não é treinador e sim auxiliar), testou as duplas Misael e Itamar, Misael e Luiz Henrique e Misael e Magno Alves.

    Como o Itamar parece que já está recindindo o seu contrato, restaram-lhe as duplas Misael/Luiz Henrique e Misael/Magno Alves. Ele teve que optar por uma. Gostei dele ter optado pelo Misael/Magno Alves. O M. Alves já não tem tanta velcidade assim e o Misael tem de sobra. Já o Luiz Henrique joga um pouco mais atrás chegando de surpresa ao ataque. Ele tem muito tempo para ser observado enquanto que o Magno Alves tem apenas quatro jogos que lhes restam para voltar para o Catar. E nada impede que o Luiz Henrique entre no segundo tempo. Digo isso porque de repente o Magno Alves volta a jogar e terminará quem sabe ficando para para 2013? Sei que isso é apenas um sonho meio bôbo meu e de muitos fãs dele, mas você sabe que todo torcedor tem sempre uma esperança de que o ídolo volte a ser o que era antes.

    Quanto o fato do Andersom Silva ser mais sem noção do que o PC é óbvio que é, já que o PC é um treinador experiente e vencedor, embora não tenha conseguido montar um time em um ano de trabalho. Por isso, é melhor esperar o que o Andersom pode fazer em cinco jogos. Ele nunca treinou nenhum clube, mas já jogou futebol. foi goleiro como o PC.Sempre tem o primeiro dia de ser interino e o dele chegou. Eu vou torcer por ele sim. Como você Amigo Magnata eu não espero muita coisa, só muita torcida para que o Andersom consega um milagre. E se a ruindade desse time era apenas o PC?
    Saudações mais queridas.

  • Bosco disse:

    WEIBER; PIO JR;
    JÁ VI QUE OS ERROS DE CONTRATAÇÕES OCORRIDOS EM 2011/2012 CONTINUARÃO EM 2013.
    A torcida vai ter que voltar CAP para protestar e cobrar mudança na forma de administrar o clube. O MAIS QUERIDO NÃO VAI CONTRATAR NUNCA UM DIRETOR DE FUTEBOL!

    Quem vai formar o elenco é o Evandro e o RobinsoM. Todos os passos que estão sendo dados mostram isso.
    Falta humildade no Evandro e no Robinsom.
    Aliás já estão formando o plantel por conta deles. Se fosse contratar, o diretor não estariam renovando o contrato dos piores jogadores do elenco. Os principais pontos fracos do time, que nos tiraram pontos importantes. A defesa e o goleiro.

    Estaria sim, renovando o contrato dos melhores: Mota e Robert. Deixava as outras renovações e as contratações, inclusive do treinador para avaliar juntamente com o novo diretor de futebol. O treinador tem que ser discutido com esse novo diretor. As renovações também. Quem sabe se ele não teria nomes melhores para colocar no lugar do Frangueiro henrique, Daniel marques e Vitor Hugo. Esse último que foi reserva dos reservas da pior defesa da série B.

    Como nós torcedores temos sempre nomes BONS na boca para serem contratados para cada posição e não aceitamos de bom grado nomes sugeridos por outros que não sejam os da nossa preferência, os diretores também tem os nomes deles. Não vão nunca deixar de trazer nomes de sua preferência para trazer nomes indicados por outra pessoa, mesmo que essa outra pessoa seja o diretor de futebol.

    É a vaidade pessoal e o exercício do poder autocrático. Ele tem uma característica principal de mobilizar as pessoas para uma visão pessoal dele. Atitude corriqueira em nós torcedores que postamos aqui, mas nefasta quando se trata de alguem que exerce o poder dentro do clube e que já errou muito em prejuizo para o clube.
    Saudações mais queridas.

  • Tom Alvinegro disse:

    Pela democracia eu discordo do Francisco José. O Daniel Marques e um grande jogador e Muito melhor que o Victor Hugo e o Luisao que não ganha de nenhum atacante na corrida. Perde todas!!!
    Também acho que o FH tem potencial e pode trazer muitas alegrias aos torcedores. Ele precisa de um treinador firme que trate-o igual aos demais atletas e deixar de ser midiatico. E um bom goleiro sim!

    Hoje vou torcer pelo Vozao e o ataque vai desencantar…. Dois gola do Magno Alves
    Bora Vozao !!!!!!

  • cavalcante disse:

    Torcedor do Ceará alvinegro não, por que alvinegro por ai tem os MONTES, a cobrança foi feita qual foi a mais SIGNIFICATIVA a desaprovação nas URNAS dos candidatos indicados pelos destinos do CLUBE, quem pensa que a partir de agora vai para o clube só pensando em se dar BEM var procurar um MACHO por ai ou uma LAVAGEM DE ROUPA, o time vinha em uma crescente tudo dando CERTO entre DIRETÓRIA/COMISSÃO TÉCNICA/JOGADORES/TORCIDA/IMPRENSA ALVINEGRA,, ai o nosso presidente desmantelou tudo por causa da política se ele tivesse contratado uma pessoa para tomar conta do futebol os ERROS TERIAM SIDO AMENIZADOS, agora vão pegar o embalo é vão começar a MENTIR, tudo por falta de transparência do Evandro, 2 milhões para política (eu não acredito) é ai vai com a PALAVRA o presidente…..o meu SÓCIO vou continuar pagando VAI DEPENDER DA NOVA GESTÃO QUE ESTÁ IGUAL AO PT (COMPANHEIROS)…

  • LUIZ GOMES!!! disse:

    É incrivel o comportamento de nós torcedores depois de uma jornada sem sucesso, então vejamos:
    Para consertar falhas pontuais a torcida acha que é presciso começar do zero.Esse ano os problemas do ceará ficou resumido nas falhas pessoais dos goleiros, principalmente o Adilsom, e a não contratação de um meia a altura para substituir o Rogerinho(sem falar nos erros de arbitragem). A partir desses eventos os acontecimentos tornaram-se uma bola de neve para o momento que vivemos hoje,por isso eu digo que precisa de cabeça fria a diretoria para apenas ajustar e cosertar os erros cometidos em 2012.
    sou vozão e não abro!!!

  • caro amigo Weiber, vejo muito os caros amigos falarem em ”DIRETOR DE FUTEBOL” mais os mesmos esquecem de uma coisa, pode trazer o melhor diretor de futebol do mundo mais a ultima palavra vai ser sempre a do Evandro e se ele não acabar com esse ”MARKETING DA MISÉRIA” de que não podemos contratar jogadores caros nunca vamos sair dessa situação. e simples se não tiver investimento não tem time bom e sem time bom continuaremos no minimo na mesma podendo até acontecer o pior, veja o exemplo de PALMEIRAS E FLAMENGO a situação que chegaram com os Betinhos da vida. então temos que nos mobilizar para que isso não venha nos incomodar no futuro.SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.

  • Magnata disse:

    Nobre Bosco, meu post tem base em mágoa com essa temporada, e acho que você está fundamentado no que pondera. A minha chateação, além da temporada péssima num campeonato nivelado por baixo, é que eu gostaria de ver a diretoria assumir que não é do ramo na hora de gerenciar futebol e estivesse, desde ontem, em busca de um diretor de futebol e de um técnico, já pensando em 2013. Assim o novo comandante poderia observar o que tem hoje pensando no que quer pra amanhã, além de ter cinco jogos pra sentir o drama e maquinar uma pré-temporada em dezembro, pra começar 2013 num nível acima. Mas já disseram que o novo técnico deve assumir o time lá pra 20 de dezembro, quando os jogadores se reapresentarão, coisa e tal. E que ninguém se engane… 20 de dezembro voltam os da base e um ou outro contratado, como sempre fazem. Sem falar que param o Natal, reveillon… Daí lá pro dia 5 de janeiro que realmente o Ceará se reapresenta, gordo, lento e de ressaca. Outra oportunidade de subida pelo nível da concorrência como tivemos nesse ano, difícil. Por isso, precisaríamos de um plano pra já, reconhecendo os erros cometidos e trabalhando muito.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 7 =