Blog do Vozão

Ceará 0x1 Avaí – A farinha é a mesma

386 52

Ataque mais uma vez passou em branco (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos alvinegros, mudou-se o saco, mas a farinha permaneceu a mesma. Mesmo mudando o treinador o time foi o mesmo dos últimos jogos, medíocre e sem motivação, e o resultado não podia ser diferente, mas uma derrota e mais uma partida sem marcar gol.

Não tem o que explicar. Tentar falar sobre a partida e o momento vivido pelo clube é ser repetitivo, por isso, pouparei tempo, espaço e a paciência de vocês. Agora de uma coisa a cada dia venho tendo a certeza, é que existe algo (que não sei o que é) muito mais do que falta de motivação e mediocridade nesse time, e o que me faz pensar isso é observar que nossos adversários, mesmo estando em nossa mesma situação, ou seja, nem sobe e nem desce, vem aqui e conseguem nos vencer, mesmo seus jogadores estando com os salários atrasados.

O fato é que nada é tão ruim que não possa piorar. Esse é o momento vivido pelo nosso Ceará.

Pedir respeito parece ser pouco!

Veja o gol da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=03hcFr9vKYM[/youtube]

FICHA TÉCNICA
Ceará 0 x 1 Avaí
Data:
2 de novembro de 2012
Estádio: Presidente Vargas
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior
Assistentes: Jossemmar J. Diniz Moutinho e Eduardo Gonçalves da Cruz
Cartões Amarelos: Jaílton, Mika, Julinho, Moretto, Pirão (Avaí); Luiz Henrique (Ceará)
Gols: Bruno (5 minutos do 2T)

CEARÁ: Dionantan, Apodi, V. Hugo, Daniel Marques e Márcio Careca; Juca (Gabriel), João Marcos, Eusébio e Magno Cruz; Magno Alves e Misael (Luiz Henrique). Técnico: Anderson Silva

AVAÍ: Moretto, Arlan, Thiago Medeiros, Jaílton e Julinho; Bruno (Rodrigo Thiesen), Pirão, Mika e Jefferson Maranhão (Erick Flores); Diogo Acosta e Laércio (Tauã). Técnico: Argel Fucks

Saudações Alvinegras!

52 Comentários

  • Vergonha por cima de vergonha…
    se o time não faz nada, a torcida deve reagir.

  • Lincoln Diego disse:

    O CEARÁ COM OS SALÁRIOS EM DIA PERDE PARA O AVAÍ, CUJO OS JOGADORES ESTÃO SEM RECEBER DESDE AGOSTO, QUE TAMBÉM NÃO TEM CHANCES DE SUBIR PARA A PRIMEIRA DIVISÃO… ISSO QUE É PROFISSIONALIMOS! PARABÉNS AVAÍ!!!
    O QUE ME DEIXA MAIS PASMO É A FALTA DE VISÃO DE FUTURO QUE ESSES JOGADORES TEM. SE ESTÃO DESMOTIVADOS PORQUE NÃO VÃO FICAR NO TIME, DEVERIAM ESTÁ PENSANDO NO PRÓXIMO ANO, EM QUE TIME VÃO JOGAR. “OS JOGOS SÃO TRANSMITIDOS EM REDE NACIONAL, SE EU JOGAR DIREITO ALGUM TIME PODE ME CONTRATAR, JÁ QUE EU NÃO SEI SE CONTINUO NO CEARÁ”… MAS NEM ISSO PASSA PELA CABEÇA DELES. DESMOTIVADO ESTOU EU EM QUERER COLABORAR COM A RENOVAÇÃO DO MEU SÓCIO TORCEDOR…

  • Paulo Montenegro disse:

    5 derrotas seguidas, sem o time conseguir marcar um gol se quer, um apenas, eu acho que é demais.
    Eu não me lembro de uma sequencia de derrotas tão grande assim.
    Quem ver o Magno Alves jogando hoje, ou melhor tentando jogar, nota que o cara é totalmente perdido dentro de campo, é uma caricatura daquele jogador que foi um dia.
    A diretoria tem que mandar este rapaz embora o mais urgente possivel para o bem do nosso time, ele não produz absolutamente nada em campo, jogando desta forma a gente tá jogando com um a menos, e o pior, ganha um salario a peso de ouro, é o jogador mais caro do time.
    Creio que 2013 será um pessimo ano pra gente, a situação que tá se desenhando é catastrofica.

  • mainha disse:

    Weiber e demais alvinegros, o Ceará virou saco de pancadas nesta serie B. tanto apanha como dao nele. Tudo pela incompetencia do Evandro e Robinson. Estao acabando com o socio torcedor. Ceará virou gozaçao. Anderson aprendeu muito bem com o professor Mancini. O Avai nesta semana fez greve por falta de pagamento, e vem e ganha do ceara. FORA EVANDRO E ROBINSON. INCOMPETENTES.

  • Paulo Vozão disse:

    Talvez grande parte da torcida, na qual me encontro, pede urgentemente um Gerente de Futebol, porque:
    – Talvez um gerente de futebol conhecedor do assunto, não tivesse trazido o Magno Alves, ex-jogador, com salário alto para o Ceara e rendimento aquem do investido, mas quem acompanha futebol e não política, veria o desempenho do Magno Alves no Atlético MG e no Sport, não teria embarcado nesta fria.
    – O Itamar, mesmo desestrambelhado, estava em melhor forma.
    – O restante do time até ajudou, recebeu passes meio gol, não os fez.
    – Houve uma desmotivação do elenco, esperando que o Magno resolvesse lá na frente, o que não aconteceu.
    -O Gerente de futebol juntamente com um técnico, deveriam decidir quem fica, entregar uns ex-jogadores e uns pernas de pau, depois dizer, se vire, não dá.
    -O atual comando técnico, não tem competências necessárias para contratar, nem renovar contratos.
    Efetivar o Anderson como auxiliar técnico, dependeria deste Gerente de Futebol, o Anderson pode até entender de futebol, mas não está dando certo no Ceara.
    Renovar contrato com o Frangueiro Henrique é piada.

  • Cesar de sao paulo disse:

    Depois do jogo de ontem, parece piada, mais ja estou e satisfeito em permanece na serie b para 2013, pois com essa diretoria incompetente, ja estamos e no lucro Weiber.

  • Paulo Vozão disse:

    continua…
    -O Dionatam pode não ser um grande goleiro, mas em todos os jogos que atuou, não comprometeu, não levou frangos como os outros dois.
    -Com o frangueiro Henrique era pra ter acertado seus últimos salários e encerrado sua passagem pelo Ceara.
    Anteriormente postei que se fosse pelos pitacos do senhor Anderson aos outros treinadores, o resultado não seria bom.
    O time se assemelha um bando de Zé doidinhos em campo, desorganizados e com um azar danado, deve ter alguém com pé frio no Vozão.
    Urge a tomada de providências, humildade não só em palavras mas com atos, transparência, cumprir a palavra empenhada(promessas).

  • Magnata disse:

    A pelada sem vergonha de ontem não motiva nem novas críticas. Por isso vou copiar praticamente tudo que escrevi ontem no post anterior, em resposta às palavras do nosso amigo alvinegro Bosco.
    “A minha chateação, além da temporada péssima num campeonato nivelado por baixo, é que eu gostaria de ver a diretoria assumir que não é do ramo na hora de gerenciar futebol e estivesse, desde ontem, em busca de um diretor de futebol e de um técnico, já pensando em 2013. Assim o novo comandante poderia observar o que tem hoje pensando no que quer pra amanhã, além de ter cinco jogos pra sentir o drama e maquinar uma pré-temporada em dezembro, pra começar 2013 num nível acima. Mas já disseram que o novo técnico deve assumir o time lá pra 20 de dezembro, quando os jogadores se reapresentarão, coisa e tal. E que ninguém se engane… 20 de dezembro voltam os da base e um ou outro contratado, como sempre fazem. Sem falar que param o Natal, reveillon… Daí lá pro dia 5 de janeiro que realmente o Ceará se reapresenta, gordo, lento e de ressaca. Outra oportunidade de subida pelo nível da concorrência como tivemos nesse ano, difícil. Por isso, precisaríamos de um plano pra já, reconhecendo os erros cometidos e trabalhando muito”.

    Duvido muito, mas muito, que nossa diretoria vá dar o braço a torcer e contratar o tal gerente. E se contratar, vai ser um Lulão da vida.

  • Magnata disse:

    Em tempo: o jogo não merece comentário, mas a atitude da diretoria, sim. O que os leva a renovar com Daniel Marques e Fernando Henrique? Esse vai ser o critério? Quem falhou mais fica? Então podemos esperar 2013 com Leandro Chaves e Misael também? Sinceridade, dá vontade de perder a boa educação e mandar nossos ilustres mandatários às favas. Esse tipo de providência, renovar com esses dois, por exemplo, arrisco dizer que 70% da torcida não quer. Isso é, no mínimo, uma falta de respeito com a opinião da torcida.

  • rapaz eu acho caro WEIBER que coisas piores ainda virão por ai o que esperar de uma diretoria que renova primeiro com DANIEL MARQUES E VITOR HUGO rapaz se essas são as primeiras contratações imaginem as que vem por ai.

  • VITOR disse:

    SÓ PODE SER VINGANÇA DO EVANDRO E DO ROBSON COM A TORCIDA QUE NÃO OS ELEGERAM,RENOVAR COM FRAQUISSIMO DANIEL MARQUES E O VACILANTE FERNANDO HENRIQUE.URGENTE SE FAZ ALGUÉM QUE SAIBA O QUE É FUTEBOL E QUE PROFISSIONALIZE O DEPARTAMENTO .

  • Menezes disse:

    Vale lembrar que não estamos livres do rebaixamento. Esse quadro mostra a realidade do Ceará entregue ao vento e a sorte, sem comando, sem liderança. parabenizar os alvinegros que foram ao Pv ontem. Estou triste com as respostas dadas pela direção sobre a permanência do Mota pois estão dizendo q é difícil o mesmo ficar pois tem mercado então no Ceará só refugo. Vamos repensar o Ceará e contratar um gerente de futebol qualificado pois hoje o Ceará está sem rumo

  • Bosco disse:

    Alvinegro Mainha.
    O Andersom não tem culpa nenhuma.
    Ele não é treinador. É funcionário. Ele se quer entregou camisas um dia na sua vida de auxiliar.

    Os atletas estão sentindo a falta da diretoria e dos conselheiros que se afastaram deles e do clube por causa da vida privada deles. (a política).
    Essa ausência poderia ser preenchida por um gerente de futebol que fosse do ramo mesmo.
    Como acontece lá no rival
    E não um trampulinista em busca de eleitores.
    O CONSELHO DELIBERATIVO isolou A DIRETORIA EXECUTIVA.
    HÁ UMA GRANDE CRISE NA CARTOLAGEM ALVINEGRA QUE SE REFLETE EM CAMPO.

    O Icasa faz gols, o Paissandú, faz gols, o Chapecoense faz gols.
    Porque nós não fazemos os gols?
    Manda todo mundo ir embora.
    Fica só o Dionathan, ROBERT e o MOTA.
    Manda o Daniel Marques e o FH, J. Marcos, Apodi, o Magno Alves também.
    Na série C tem muito jogador talentoso e barato.
    Só que POLÍTICO não tem tempo de assistir joguinho de série C. São muito ocupados, preferem ouvir os empresários.

    O Chapecoense e o Luverdense tem bons jogadores.
    O Chapecoense tem um bom treinador que motiva os jogadores.
    NÓS tinhamos UM que em vêz de ser um treinadorele era uma estrela artificia, que queria ser melhor do que os jogadores, ele foi inventado e endeusada por um bando de torcedor “papai sabe tudo” que agora nem aqui aparecem para dar a mão a palmatória.

    O TIME estava entregue a ELE, enquanto diretores e conselheiros adversários internamente ou não se candidatavam com o olho e o pensando nos votos da torcida do mais querido.
    Só podia dar nisso.

    MAINHA:
    PEÇO-LHE DESCULPAS PARA DISCORDA DE TI, NÃO CULPO O ANDERSOM PORQUE ASSIM CORRO O RISCO DE BLINDAR A DIRETORIA QUE O COLOCOU LÁ E ESCONDER OS CULPADOS DO DESASTRE. QUANDO ELE ASSUMIU JÁ ESTAVAMOS COM QUATRO DERROTAS SEGUIDAS.

    Saudações mais queridas.

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Caro Weiber Castro

    CAMINHOS DO CEARÁ. Sugiro este tema para que o torcedor possa contribuir com sua valiosa opinião – embora nem tanto considerada pela diretoria. Não adianta mais lamentar nada. Conduza o torcedor para ser propositivo e não ficar fazendo desabafos,. Vamos pra frente, admitindo que todos erraram nesta temporada e vem errando desde a caída para a B . Peça ao torcedor que envie ema espécie de chuvas de idéias. Com uma equipe, promova uma triagem e apresente um resumo das mais viáveis junto à diretoria. As sugestões deveriam abarcar itens como: Gerência de futebol; Novo técnico; Formação do elenco 2013, parâmetro, limite e filosofia de contratação; Critérios técnicos na formação da base, considerando que pouco novos valores vem emplacando efetivamente. Atenciosamente,

  • Bosco disse:

    WEIBER;
    O NOSSO PROBLEMA NÃO É DINHEIRO.
    É UMA BRIGA INTERNA PELO PODER POLÍTICO E PELO ELEITOR ALVINEGRO.

    A CRISE É INTERNA
    .A torcida devia exigir que o conselho deliberativo venha a público explicar essa briga política interna para que o torcedor tome o partido de um dos lados.
    O EVANDRO no dia do jantar com a torcida ele insinuou que havia um grupo de conselheiros atrapalhando o clube LÁ DENTRO.
    Será MENTIRA do Evandro?
    A parte atingida ficou calada.
    Quem cala consente.

    Mas a torcida tem direito a uma satisfação desses ATINGIDOS pelo Evandro. Que eles contem a história deles.
    Segundo o presidente eles estão atrapalhando o desempenho do clube em campo.
    Enqaunto eles BRIGAM POR ESPAÇO E PODER DENTRO DO CLUBE e a torcida e o sócio torcedor é quem está pagando o pato.

    Não quero ser injusto com ninguem, nem contra o Tisunami Rabelo que nunca mais ouvi falar dele (vade retrun satanás). Mas ouvi numa emissora de rádio AM que esse grupo dissidente é apoiado por um ex presidente que a torcida abomina. Disseram apenas isso. Será medo de citarem nomes?VOCÊS SABEM POR ACASO QUEM É ESSE EX PRESIDENTE QUE A TORCIDA ABOMINA que está liderando a oposição interna e atrapalhando o clube?
    Ou tudo é onda do Evandro?
    Por que não contam logo essa história completa?
    Saudações alvinegras.

  • josé disse:

    conforme escrevi no blog biriteirosalvinegros, repito aqui: pior de tudo é saber que ainda teremos o eusébio em 2013 todo…………. regis em 2013 todo………….. o ex jogador magno alves em 2013 todo………… o anderson silva como técnico em mais uma aposta da diretoia……. renovacao com a pior zaga da serie b, inclusive com o terceiro reserva da pior zaga da serie b………. evandro leitao continuando como manda chuva do clube……….. robinson de castro continuando como diretor de futebol do clube…………. e por aí vai………. então, meus amigos, só temos como imaginar que 2013 vai ser ainda pior que 2012………… infelizmente esta é a nossa realidade, esta é a realidade da gestao evandro leitao/robinson de castro……….. enquanto isso, o conselho deliberativo nao toma providencia alguma, nao dá as caras, ninguém dá uma entrevista, uma declaração, enfim, sao totalmente omissos…. só nos resta pensar que eles tem o rabo preso com esses politiqueiros que se apossaram e destruiram o nosso clube…….. eu cada vez que vejo o eusebio, sinto dor no coracao, nao me conformo……….. e saber que ele é intocavel, e ainda tem contrato por 2013 todo……….. acho melhor eu parar de acompanhar o ceará antes que alguma coisa ruim na minha saúde me aconteça.

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Caro Weiber Castro,

    Veja que torcedor como PAULO VOZÃO já vem dando idéias sobre como o Ceará deve ser conduzido daqui pra frente, Outros torcedores como FLÁVIO MENEZES, LINCOLN DIEGO, MAINHA, , PAULO MONTENEGRO e CESAR de SP, mostram potencial para contribuírem, desde que se direcionem para propostas, eles logo virão com ótimas formulações.

    Vamos unir a torcida desde já. Iniciando uma arrancada agora, o torcedor voltaria a se motivar até para encontros festivos em Porangabussu . Atenciosamente.

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Caro Weiber Castro,

    Tinha esquecido de lembrar-lhe que talvez o primeiro tema a ser pedido opinião do torcedor, poderia ser quais as medidas que o Ceará deve adotar (as que foram adotadas até o presente são mesmo corretas) até o fim da B com vistas a não continuar perdendo pontos e caindo no ranking da CBF. Neste ponto, a diretoria tem que agir rápido e com energia – chamamento geral. Uma perguntinha: será se esse técnico interino tem mesmo liderança junto aos jogadores que estão permanecendo? Alguns em caráter circunstancial vale a pena continuarem jogando? Atenciosamente

  • Pedro Peres disse:

    Uma coisa é certa: ficar com algum desta safra improdutiva só servirá pra contaminar as maças que virão. Porque não escalam o Misael pra lateral esquerda, pois atacante é algo que ele nunca foi. Sem mais.

  • marcos (socio torcedor) disse:

    Weiber…em que o time melhorou sem o PC Gusmão ?
    O problema era o treinador?

    Na minha opinião o problema não era SÓ o treinador.
    SA!

  • Bosco disse:

    Num clube em que os cartolas não se entendem, brigam por espaço e pelo monopólio do voto do torcedor, usam o clube para obterem visibilidade pública para depois poderem se candidatar. Num clube assim nem disciplina há:

    1) O Misael ontem reclamou do “professor” alegando que ele o tirara do jogo por causa dos gritos de tres torcedores. Substituir é parte do trabalho do treinador, como fazer gols devia fazer parte do trabalho do Misael.
    2) O J. Marcos teve o descaramento de reclamar em público que a diretoria estava demitindo pais de família. Nem a previdência social paga a quem não contribuiu com ela. Avaliem o Vozão. Vai continuar pagando a quem não quer contribuir?

    Saudações mais queridas.

  • Paulo Vozão disse:

    Correção: Onde escriví Itamar desestrambelhado, leia-se destrambelhado.

  • mainha disse:

    Caro Cesar, de Sao PAULO, agora a gente ver que o PC fez foi demais. Com este time de mediocres, foi até longe. Se tivessimos um gerente competente, Paulo, só iria ficar o Mota e o Joao Marcos, com os jogadores da base. O resto seria RUA. Mas os entendidos Leitao e o Robson veriador, JÁ renovaram com o pior goleiro da serie B, já renovou com duas pustemas que se dizem zagueiros, Victor Hugo e Daniel Marques.Minha maior preocupaçao é o socio torcedor.Evandro está brincando com a torcida.

  • Joao Ricardo BSB disse:

    Isso é falta de comando! Cade essa diretoria sonolenta???
    Ponham o sub-20 pra jogar e deem férias a esses mercenários!
    RESPEITEM O CEARÁ!!!

  • oman disse:

    O Ceará está em sua pior fase no período Evandro Leitão ( a quem respeito até agora), dentro e fora de campo. Decididamente não há quem entenda de futebol ali e o planejamento qualitativo está sendo deixado de lado. O que esse rapaz Daniel Marques fez ( DE NOVO) ontem dentro de campo contra o Avaí é prova cabal de não tinha como ter o seu contrato renovado. Nem jogador de várzea joga tão mal quanto ele tem jogado. Boa parte dos pontos perdidos pelo CSC tem a ver com ele (gol feitos perdidos nos seus avanços ou que ele entregou lá atrás). Junte-se a isso ps frangos dos nossos goleiros e os roubos das arbitragens e talvez fossemos líderes… Mas voltando ao que queria dizer, deixar esse rapaz no clube juntamente com outros péssimos jogadores como Vitor Hugo, Misael (Deus me livre!!!), Eusébio (um dos maiores corredores e enganadores dos últimos tempos) é pedir para repetir em 2013 o 2012. É destruir ano que vem a credibilidade conquistada e jogar por terra até o projeto sócio torcedor, porque torcedor não é otário e tem ódio a burrice e incompetência. Errar é humano, mas reincidir com os avisos de todo mundo é demais…

  • emidio neto disse:

    Weiber, li atentamente seu texto e compreendo sua Preocupação.
    Eu acho modestamente que com calma e profissionalismo o Ceará pode se acertar para 2013. Nosso time atual tem três jogadores que não podem jogar no Ceará:Apodi,Daniel Marque e Magno Cruz.
    Apodi : Sei que muitos gostam dele porque corre muito, essa é a única maneira que ele tem para enganar o torcedor apaixonado, porque o principal que é jogar bola ele não sabe.
    Quantos jogos o apodi fez pelo Ceará?
    Quantas assistências ele fez?
    Quantos gols ele marcou?
    Estou esperando respostas para ver se mudo de opinião.
    Daniel Marques : Esse nem para reserva serve. Jogador lento, sem coordenação motora, que tem como principal recurso cometer faltas.Contra o Avaí cometeu uma falta totalmente desnecessária que acabou no gol do Avaí.
    Magno Cruz: Jogador de razoável qualidade técnica, mas muito aquem do Rogerinho que mandamos embora durante o campeonato.
    PODEMOS FICAR COM :
    Fernando Henrique: Grande goleiro que levou dois frangos horrorosos, contra Ipatinga e Joinville, o que é absolutamente normal para os grandes goleiros. Atribuiram à ele falhas que não cometeu, todos os gols que o Dionatam levou, e não foram poucos, se fosse o Fernando Henrique diriam que tinha falhado em todos.
    Grande caráter, foi para a reserva e não cometeu nenhum ato de indisciplina. Vai dar a volta por cima.
    MÁRCIO CARECA:Não é o ideal mas dentro da nossa realidade pode ficar.
    VITOR HUGO: Talvez seja o menos ruim dos nossos zagueiros.
    JOÃO MARCOS: Esse é quase unanimidade.
    EUSÉBIO:Perseguido por alguns, talvez seja o jogador mais regular do Ceará. o grande defeito é ser cearense, o Juca não acerta um passe mas o vaiado é o Eusébio.
    MAGNO ALVES : Grande jogador, ainda vais nos dar muitas alegrias.
    MOTA: Sem comentários, dê um bom aumento que ele fica.
    ROBERT: Grande atacante, tenho certeza que não desaprendeu a jogar.
    Complementem com boas contratações e com os principais jogadores da nossa base, não é possivel que não tenha pelo menos dois.
    Weiber, de 1968 até 1971 meu pai fez parte da dieretoria do Ceará, cujo presidente era Raimundo de Paula joca. Ainda garoto vi a diretoria indo a única televisão da época, TV Ceará canal 2 da rede Tupi, pedi jornal velho, tijolo, garrafa vazia para arrecadar dinheiro para construir 6 degraus de arquibancada no Carlos de Alencar Pinto. O Ceará vivia das rendas dos jogos e dinheiro de alguns diretores. Nessa época Fortaleza era quase uma província, hoje nos tornamos a 5ª capital do Brasil, e o Ceará Sporting não acompanhou a evolução da nossa cidade.
    Não é possivel que o maior time da 5ª capital do Brasil não consiga um patrocinador de peso.
    O que está faltando é ousadia por parte da nossa diretoria, nenhuma empresa quer bancar projetos pessimistas e sem pespectivas.
    Faz uum projeto vencedor, audacioso, projeto com pespectiva de chegar a 1ª divisão, com treinador de renome nacional não podemos ter um Luxemburgo, um Felipão mas podemos ter um Geninho que está atualmente na Portuguesa, contratações de bons jogadores com qualidade e não quantidade. Apresenta esse projeto que tenho certeza que alguma empresa vai se interessar.
    Chega de derrotismo, o Ceará tem uma torcida como poucos no Brasil tem. Façam um bom time que as rendas aumentarão, o sócio torcedor também vai aumentar, patrocinadores virão. O Ceará é grande demais para pensar pequeno.
    Não estamos pedindo o Neymar, Kaká, Lucas, Seerdof queremos apenas bons jogadores que possam honrar nossa camisa.
    Deculpem-me se falei muita besteira, mas é a opinião de um apaixonado por esse clube.
    “Pode ganhar pode perder sou vozã até morrer.”

  • cavalcante disse:

    É uma CRETINICE/FALTA DE RESPEITO o que o EVANDRO É SEUS COXINHAS estão fazendo com o Ceará (nunca fui ingrato) está PASSANDO da ora do CONSELHO DELIBERATIVO rever CONCEITO em relação ao Presidente da EXECUTIVA de uma coisa eu tenho certeza que o PRESIDENTE do Ceará não é mais UNANIMIDADE DO TORCEDOR alvinegro além da falta de CONFIANÇA/TRANSPARÊNCIA ( contratar), se Ceará GANHOU com a tua GESTÃO Presidente, TU PRESIDENTE ganhou MAIS….PÉSSIMO 2012 ainda acha cedo para planejar 2013, DEIXAR GRUPO DE ATLETAS sozinho da NISSO, SEM CONTAR que antes o Ceará não tinha nem cantina para tomar um CAFÉ antes do Evandro, agora tem um REFEITÓRIO DE 1ª AI VEM O TREINADOR/COMISSÃO TECNICA trabalha só um EXPEDIENTE é ou não é uma falta VERGONHA dessa DIRETORIA.. QUEBRA DE CONFIANÇA É BICHO ARISCO lembrando ao torcedor que isso é a minha opinião que também não é UNANIMIDADE da torcida…estou TRISTE não só pelos RESULTADOS mais também pelos os DESMANDOS ADMINISTRATIVOS ISSO É UMA VERGONHA… EU SOU CEARÁ…

  • cavalcante disse:

    Sim lembrar aos torcedores que diminuir SALÁRIO não é planejamento é TIRO no PÉ, tinha que ver o custo beneficio rendeu-fica NÃO RENDEU-ATÉ LOGO, quero só ver se o Ceará vai começar outro ano sem um 1º volante mais de qualidade/velocidade, Presidente não precisa ser do SUL/SUDESTE NÃO, homem de caça é o que mais tem no futebol estão ai mais isso é agora Janeiro, fevereiro, março abril já dez contrato tudo isso é ENGANAÇÃO… A BRAZILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL….DIMINUI SALÁRIOS NO COMEÇO DO ANO DEPOIS DA METADE CONTRATA JOGADORES CAROS, pra onde tu vai garoto…..passear …

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    A mesma droga de sempre: o “atraque” não consegue fazer um mísero gol há 5 partidas e a defesa, num cruzamento, deixa o jogador rival aparecer sozinho para finalizar.
    Um fim de ano pior do que os mais pessimistas torcedores, e até mesmo os secadores, poderiam esperar.
    Por favor, não venham me falar em Ânderson e Sérgio Alves. O Ceará, antes deles, estava ganhando todos os sub’s do cearense e sendo destaque nos nacionais, agora, está perdendo em números para o rival. Sérgio Alves é ídolo eterno do Vozão, mas como jogador.
    Precisamos de um grande diretor de futebol urgente, antes do treinador, que é para este não dar pitaco.
    SA! E um 2013 de sucesso!

  • Tom Alvinegro disse:

    Weiber eu estive analisando o jogo de ontem…. Com exceção de dois ou tres jogadores, não temos a impressão nítida de que todos estão com medo de fazer gol? Será mesmo que o salário do Magno Alves causou toda esta apatia?
    Penso tambem que a diretoria deveria “brigar” para renovar com o Magno Cruz…. Um dos poucos que ainda dá sangue. Eu gosto do futebol do Eusébio mas ele estava completamente perdido.
    Acho que o Apodi apesar da limitação técnica, é muito raçudo…. corre, se interessa, um verdadeiro batalhador.
    Enfim, na minha opinião o time precisa de um psicólogo pra tirar esta sombra negativa.
    Temos futebol, temos profissionais e temos uma torcida apaixonada… VAMOS PASSAR POR CIMA DESTA ZICA…. Só pode ser “coisa feita” lá das bandas do Pici.
    VERGONHA NA CARA CEARÁ !!!!! BORA VOZÃO!!!!!

  • Boso disse:

    DE ÔLHO NO FUTURO.
    Será que os frequentadores do Bolg do Vozão aceitarão esses garotos no profissional em busca de uma chance? A torcida do Ceará não tem nenhuma tradição em lidar com as revelações. Querem contratações bombásticas Um Magno Alves por exemplo. Ela queima antes mesmo dos garotos entrarem em campo. Ano passado no poster do WEIBER que anunciava o Evertom e o Romário como promovidos dava pena vêr a cueldade como eles tratavam os dois nos comentários. Pensei até que não fossem alvinegros, mas eles insistem que são. http://www.opovo.com.br/app/opovo/esportes/2012/11/03/noticiaesportesjornal,2947929/de-olho-no-futuro.shtml

  • Gilgleidson disse:

    Weiber, você tem alguma informação sobre o técnico para o próximo ano? O que você acha do Andrade? Para mim seria um bom nome e não acredito que seja um técnico “caro”.

    Andrade é um bom técnico, mas, se não estiver enganado, ele foi eleito vereador nas ultima eleições por alguma cidade do Rio de Janeiro. Quanto ao treinador, pelo perfil preterido pelo Vozão, não será surpresa pra mim se o contratado for o Ricardinho, que esteve no Paraná.
    SA!

  • Helena Alves Assunção disse:

    Weiber Castro porque que vc não anda com um leptop para sempre atualizar as opiniões dos internautas e oferecer dinamismo ao debate dos temas. Assim não é possível quebrar o princípio do dinamismo de um blog com longos intervalos de inserção das opiniões, que saco. É por isto que colegas meus andam desistindo de participar e eu, querendo participar pela primeira vez de seu blog, quero ter a garantia que a postagem vai ser logo ou eu precisarei armar uma rede para esperar que vc modere e outros façam contra-opiniões, salutar a todo debate que se preza .

    Só de relance. O Ceará, ao meu ver, está adotando medida certa ao querer formar um time jovem de desconhecidos com potencial a partir do aproveitamento de quem for realmente bom das escolinhas. Jogador medalhão e de bilheteria, deixemos pro Alan Neto contratar.
    Acho que seremos mais respeitados pela imprensa do Sul quando revelarmos jogadores para o país, a exemplo de Osvaldo-SP e Everton(Cruzeiro), afora outros.Vamos ter personalidade gente!

    Querida Helena, se vc realmente acompanha nosso espaço há de convir que os comentários aqui são sempre atualizados, o que aconteceu neste final de semana foi que tive que viajar e no local onde estava não tinha sequer sinal de celular. Aproveito o momento para pedir desculpas aos amigos leitores, bem como a compreensão de todos.
    SA!

  • Bosco disse:

    WEIBER;
    Vou fazer uma provocação contigo – você bebeu da agua dos jogadores do Ceará que entraram de férias faltando um terço dos jogos para o campeonato acabar?

    Caro Bosco, bebi não, estive viajando no feriado com a família.
    SA!

  • Faoly disse:

    Repito: desde 2011 que os gestores do Ceará estão enterrando o time, o time, o time! Caiu em 2011 em detrimento de planejamento barato, ralé, vulgar, banal e está acontecendo a mesma coisa em 2012. Brincadeira! Deram férias à torcida alvinegra a 10 rodadas antes do término do campeonato Brasileiro. Estão levando o plano sócio torcedor (que tanto se lutou por ele) ao seu reduto final porque a demanda de uma instituição futebolística é a torcida e se a maçã está podre ninguém compra. Sinceramente, me recuso a imaginar o presidente que tanto fez por este clube na questão patrimônio, tomar tantas atitudes incrivelmente incorretas, absurdamente inexplicáveis. O próprio pai aplica nos seus filhos um veneno cruel e sem precedentes vindo do seu departamento de futebol que é a célula mãe de uma agremiação. A célula embrionária do vozão, que é seu departamento de futebol, morre e se destrói a cada minuto. O patrimônio está ai, incólume, sem dívida, mas o futebol deste time não existe, a qualidade moral chegou ao cúmulo, ao ápice da desonra, do apróbrio indecoroso, ao apogeu da ignomínia vexatória. É inexplicável, excêntrico o que, hoje, está acontecendo com o Vozão. ALGUÉM PRECISA FAZER ALGUMA COISA!!!

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    A indignação está em toda a parte. Nós torcedores, somos desrespeitados e feitos de idiotas. Temos uma diretoria omissa e incompetente, que usa a desculpa de estar pensando em 2013 para acobertar muita cosia ruim que está acontecendo em Porangabussu em 2012.
    E vamos nos preparando, pois para o ano que vem vamos ter que aturar um bocado de pernas de pau que estão em processo de renovação de contrato.
    Precisamos nos unir e cobrar a quem de direito, afinal nós torcedores bancamos o time e nunca o abandonamos. A diretoria precisa vir a público prestar contas do que fez e do que vai fazer daqui pra frente. Da maneira como está não pode continuar. Um belo trabalho está sendo jogado pelo ralo desde que nossos diretores perderam o foco e colocaram seus objetivos pessoais em detrimento dos objetivos do Ceará.
    Nós merecemos respeito! SA!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  • Domingos Massapẽ disse:

    ATENÇÃO DIRETORIA: Goleiros: Wiliam Alves ( Luverdense), Alessandro (reserva do Fernando Pras), Thiago Cardoso (Santa Cruz), Lateral direito Peter (reserva no Goias), Eduardo (Joinvile), Zagueiros: Diego Jussani (joinvile) e Wagner(Sao Caetano), Joao Paulo (figueirense e bom cobrador de falta) lateral esquerdo: Wiliam (joinvile) Volante: Junior urso( reserva no atletico PR) enfim, todos jogadores não muito conhecidos mas que jogam muito. SA

  • marcelo disse:

    amigos alvinegros,o que começa errado,termina errado,alguns amigos de dirigentes ficam encobrindo os erros destes,os dirigentes dizem que não vão contratar um gerente de futebol pq o rival teve varios e que vc deixa o clube na mão de um profissional desse,então o mundo todo tá errado e só o csc ta certo,é muito melhor um profissional do futebol do que deixar o clube na mão de diretor financeiro que não entende nada de futebol(na parte financeira,o cara é fera),mas na parte de futebol o rapaz não sabe de nada,o futebol não é só pagar em dia,tem todo um processo profissional por tras(alimentação,dep medico,programação de viagens,bom relacionamento funcionarios patrão etc etc)e para esse rapaz do financeiro,nada disso é importante,hj os profissionais do csc deixam o clube dando graças a Deus,esse cidadão hj é quem manda,não sei como um simples funcionario tem tanta moral com o Evandro e o Robson,então se pra deixar na mão de um neofito em futebol come ele é,é melhor contratar um gerente de futebol e dá autonomia para o mesmo,pq assim pelo menos temos de quem cobrar,pois o sr sergio costa faz o que faz e não acontece nada com ele,pois só cobramos do presidente e do vice.

  • Magnata disse:

    Parece que o Vozão encontrou o seu “Guru” pra gerir o futebol. Pode-se dizer que o nome especulado há duas temporadas tira leite de pedra nos dois clubes que trabalhou.

  • Clodoaldo disse:

    Rapaz, já tinha visto muitos absurdos mas o que ( já nao sei quem) estão fazendo com a imagem do mais querido e deprimente. Quando e a próxima vergo…ops rodada? SA

  • Franferro disse:

    A atual rejeição da torcida ao presidente e panelinha se deve à perda de foco no time. E isso aconteceu por ter sido cooptado pela política. Poderia ser pra qualquer coisa, tipo tornar-se cardeal da Igreja do Monstro de Espaguete Voador, ou a do Bule Sagrado, ou para um grupo econômico tipo Grupo Vamoquevamo, ou para a Escola de Samba Saudosa Maloca. A questão é a divisão de foco. Um transatlântico sem capitão é uma nau sem rumo. O CSC exige uma diretoria dedicada (exclusivamente ao clube) se aspira a ser um GRANDE CLUBE do futebol brasileiro. Enquanto o presidente esteve com foco no Ceará, ele só cresceu, dando provas de que é competente, e nessa época (2009) o Ceará só cresceu. Em 2010 o crescimento foi até a paralisação imposta pela Copa do Mundo. Daí para cá foi só desgosto e destruição: começou com a perda do técnico para o Vasco, quase levando ao rebaixamento. Em 2011 a queda inevitável. 2012 essa lástima. Quando ocorreu a cooptação? Enquanto há vida há esperança e como dizem os gaúchos, quem peleia não tá morto.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Falando de Gerente de Futebol acredito se ele aceitasse a proposta do Ceará esse Rapaz acredito que seria muito bom p/ o Ceará, Marcelo Vilar é formado trabalhou no Banco do Brasil , acredito que ele sabe fazer um bom planejamento e isso ajudaria muito o Presidente Evandro Leitão e desafogaria muito o Presidente, iria ficar mais lite o trababalho de Presidente, e além do mais o Marcelo Vilar conhece muito bem o Futebol Nordestino e Brasileiro.

    Na minha opinião o Presidente do Ceará deveria dispensar o( Apodi )que só sabe correr, não sabe fazer um cruzamento e os passes dele é ruim.
    dispensaria também Daniel Marques, Juca,Márcio Careca e Magno Cruz.

    Tem um lateral direito que já jogou na Portuguesa e no Vila Nova, já viveu uma boa fase e além do mais ele não é muito velho deve ter uns trinta anos hoje, já que está difícil lateral direito no Brasil eu indicaria o lateral direito do ASA, chama-se: ( OSMAR ) trata-se de um bom jogador, já jogou bem na Portuguesa e no Vila Nova, acredito que hoje o salário do OSMAR NÃO DEVE SER ACIMA DE R$ = 30.000.00 ( TRINTA MIL REAIS) PARA UM BOM LATERAL DIREITO É UM SALÁRIO RAZUÁVEL, HOJE QUALQUER JOGADORZINHO ENCHE A BOCA E QUER GANHAR SALÁRIO NO MÍNIMO DE CINQUENTA MIL REAIS.
    EM RESUMO DISPENSARIA O APODI E CONTRATARIA O OSMAR LATERAL DIREITO DO ASA, ELE JÁ JOGOU NO VILA NOVA E NA PORTUGUESA SE O CEARÁ OFERECESSE UM BOM SALÁRIO P/ ELE ACREDITO QUE ELE ACEITARIA, PORQUE O CEARÁ É UMA VITRISE P/ ELE E ELE VOLTARIA A JOGAR NOVAMENTE EM UM GRANDE TIME DO FUTEBOL BRASILEIRO.

    OUTRA NÃO DISPENSARIA O MIZAEL, NO JOGO CONTRA O AVAÍ O MEIO DE CAMPO DO CEARÁ É TÃO RUIM QUE NÃO LANÇA UMA BOLA BOA P/ OS ATACANTES, MESMO ASSIM O MISAEL SOFREU UM PENALTI QUE O ARBITRO NÃO DEU,AÍ O TÉCNICO FOI NA ONDA DE ALGUNS TORCEDORES E ACABOU TIRANDO O MIZAEL, EU ACREDITO QUE O MIZAEL C/ UM BOM TREINADOR E UM BOM CAMISA 10 LANÇADO P/ ELE, OUSEJA ELE RECEBENDO MAIS BOLA O MIZAEL PRODUZIRIA MAIS.
    DIGO MAIS O PRESIDENTE DO CEARÁ FOI NA ONDA DE ALGUNS TORCEDORES E DE ALGUNS JORNALÍSTA P/ NÃO CONTRATAR O GERALDO E O FABRÍCIO SE O EVANDRO TIVESSE CONTRATADO ESSES DOIS JOGADORES TALVEZ HOJE NÓS ESTARÍAMOS BRIGANDO AINDA P/ SUBIR P/ SÉRIE-A. A SÉRIE-B É FRACA ESSE ANO DARIA MUITO BEM P/ ESSES DOIS JOGADORES.
    O GERALDO ROLA A BOLA, PRENDE A BOLA, DAR BONS PASSES E AINDA FAZ GOL.
    AONDE EU QUERO CHEGAR EM 2.009 NAS PRIMEIRAS 07 ( SETE) PARTIDAS O MIZAEL FOI MUITO BEM, TANTO É QUE O CEARÁ PAROU P/ COPA DO MUNDO C/ 17 PONTOS, EM 21 DISPUTADOS, ENTÃO EU ACREDITO NO FUTEBOL DO MIZAEL, C/ UM TÉCNICO QUE CHEGUE E DER UM PADRÃO DE JOGO AO CEARÁ E C/ UM BOM CAMISA 10, PODE COLOCAR O MIZAEL QUE ELE IRÁ DAR CONTA, ENTÃO NO MEU PONTO DE VISTA O EVANDRO NÃO DEVE IR NA ONDA DE ALGUNS TORCEDORES PEDINDO A SAÍDA DO MIZAEL, CAIR NO MESMO ERRO DE NÃO CONTRATAR O GERALDO E O FABRÍCIO TALVEZ COMEDO DA TORCIDA NÃO GOSTAR.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA. GOIÂNIA- GOIÁS.

    CONTRATA O LATERAL DIREITO( OSMAR) QUE ESTÁ NO ASA E DISPENSA O APODI.( OSMAR JÁ JOGOU NA PORTUGUESA E NO VILA NOVA, É UM BOM LATERAL DIREITO, DEVE TER UNS 30 ANOS).SERA UMA GRANDE MOTIVAÇÃO DELE EM VOLTAR A TER UMA NOVA CHANCE EM JOGAR EM UM GRANDE TIME DO FUTEBOL BRASILEIRO NOVAMENTE.

  • Helena Alves Assunção disse:

    Caro Weiber de Castro,

    Entendi suas argumentações e me perdoe o desconhecimento sobre a dinâmica do Blog do Vozão que fez com que fizesse a crítica acima, por isto é que é sempre bom criticar com conhecimento de causa para não incorrer em injustiças. E é assim que nós torcedores do Ceará devemos proceder neste momento difícil onde é muito fácil todos jogarem pedras já que a Geni está morta. Cuidado gente. Vamos devagar porque do outro lado há igualmente torcedores-dirigentes do Ceará tão apaixonados e que tiveram a intenção de acertar como nós que decidimos ir pros estádios prestigiar o time, muitas vezes, objeto de elogios rasgados nas vezes em que convenceu.. Por isto é que somos até cúmplice desse desastre.

    Gostei do que vem propondo torcedores como:Enéas Lins(em parte), Paolo Vozão e tantos outros, que mesmo em tom de crítica azeda, estão querendo levar pra frente novamente o vozão, como o Célio Miranda, este mais comedido , quer propostas dos torcedores para serem levadas para a diretoria. Na próxima participação, vou , pegando o mote do Célio, dar minhas sugestões pq agora vou resolver o negócio bem ali urgente. Obrigado.

    Blz Helena, espero poder aprovar mais comentários seus por aqui.
    SA!

  • FJP disse:

    Caro Emídio Neto,
    Com todo o respeito ao seu comentário, vou discordar em alguns pontos e sugiro obsevar melhor e rever os seus conceitos.
    1 – O Frangueiro Henrque não falhou uma só vez não. Foram várias. Desde aquele gol de falta cobrada pelo Kauê, o segundo da primeira partida contra o bichano de perucas, ele tomou mais uns dois iguaizinhos e decisivos – gols que o Dionatan não tomou um. Sem contar que ele não sabe sair, andou tomando gol contra (ridículo!) , com gol de fora da área,…. etc. etc…..
    2 – o Eusébio é um jogador extremamente regular, concordo! Mas você se lembra de um desarme que ele tenha feito? Volto a dizer ele é regular e só eventualmente sai para o jogo bem.
    3 – Nós não devemos ter assitido a partda em que o Juca “errou todas”. Decididamente! A qualidade da saída de bola do Ceará melhorou Muito quando ele entrou. Lembre-se que ele não é meia armador.
    Quanto ao restante de seu comentário, concordo.
    Caro Enéas,
    Eu daria mais uma chance ao Apodi. Ele padece do mesmo pecado que o Oswaldo (se lembra que ele só fazia gol se a bola batesse nele debaixo da trave?) tinha quando jogava no Ceará: falta de treino em fundamentos.
    Se o Apodi pegar um treinador que o explore treinos – à exaustão – nos cruzamentos e nas finalizações com o pé esquerdo. Será uma excelente opção.
    Agora se pegar outro treinador que viva de RACHÕES…..
    1 abraço,

  • Emidio Neto disse:

    FJP< você tem todo direito de discordar, afinal nosso objetivo é o mesmo, o bem do vozão.
    Mantenho minha opinião sobre Fernando Henrique, grande goleiro que falhou como qualquer goleiro pode falhar. Basta ver os gols da rodada que as falhas acontecem. O Adilson já foi chamado de "paredão"o Magrão que hoje está no Sport fechava o gol no Ceará, quando andou falhando mandamos embora,hoje é titular do Sport e ídolo e tem falhas do mesmo jeito. O que precisamos é recuperar a confiança do FH .
    O Apodi não joga nem na minha "pelada", respeito sua raça, sua vontade mas quero atleta que saiba jogar . Se correr ganhasse jogo o Usain Bolt estava no Barcelona.
    Nós não podemos contratar jogadores de alto nível, temos que valorizar o que temos, nossa realidade é essa. Não gosto do futebol do Apodi mas em nenhum momento eu o apupei, pelo contrário, torcia que ele desse certo.
    Robert, Magno Alves, são grandes jogadores, talvez estejam em má fase, mas vão se recuperar.
    Felipe do Atlético de Goiás e Alessandro do América Mineiro são bons atacantes, o goleiro do ASA(não sei o nome) é outro bom jogador.
    Oito boas contratações, renovação de que tem condição de ficar, podemos perfeitamente fazer um bom time.
    O que falta também é nossa torcida deixar de perseguir jogador como se ele fosse o único culpado. Já perdemos grandes jogadores por essa bobagem.
    "Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer"

  • W.Sousa disse:

    Lamentável essa situação do Nosso Alvinegro.

    O pior é não poder fazer nada. Estive olhando sites de alguns times, como por exemplo Atletico-Pr, Spor-PE, Naútico-PE, entre outros e todas as modalidades de sócios têm diretio a voto.

    Já no Ceará SC nem direito a voto, nem acesso a algum documento sobre as finanças do clube, o que se arrecadou, com o que se gastou. Assim fica difícil. Ninguém sabe até aonde vai o problema.

    Sobre essa notícia, Weiber, tem alguma informação: http://www.futebolinterior.com.br/news/242767+Gerente_de_futebol_cearense_deve_assumir_time_da_Serie_B

    SA!

    O Clube já desmentiu o interesse.
    SA!

  • Tom Alvinegro disse:

    Weiber,

    Eis que vejo aqui um rosário de opiniões….. Conflitantes algumas vezes…. discordam, concordam, enfim um espaço democrático. MAs em TODAS vemos uma coisa em comum: A paixão pelo Mais querido.
    O “Bau” como dizia o Franzé Morais pode bancar qualquer técnico de boa qualidade, na faixa dos 150mil. Pode usar esta “massa” para negociar dois ou tres patrocinadores de peso. Pode inclusive negociar meia duzia de bons jogadores, que se destacam nesta série C e B.
    Agora, minha dúvida crucial é: Será que o nosso querido presidente, apaixonado pelo CSC como nós, toma conhecimento destas discussões aqui do Blog? Será que algupem com acesso ao email do Evandro, do Robinson, consegue compliar tudo isso e levar pra eles refletirem?
    Será que eles tem humildade suficiente para reconhecerem os erros deste ano e, aprendendo com os acertos de 2009 investirem mais no time de futebol e relevarem um pouco esta obsessão pelas contas saneadas?
    Com resultado no futebol, as receitas melhoram… o sócio torcedor cresce… os patrocinadores apostam mais…. as rendas (agora com o castelão) sobem consideravelmente…

    Enfim….. Evandro e Robinson…. POR FAVOR, Apostem mais em 2013. Sejam mais ousados e parem de fazer “apostas”, exceto os que são oriundos das categorias de base. Tragam bons jogadores e ponham cada um na sua posiçaõ de origem – sem inventar.
    Tragam o Michel, para formar com o João Marcos e o Heleno.
    Proporcionem mais alegrias a esta galera apaixonada pelo Vozão!!!!

    Vamos fazer um belo 2013 !!!!

    Caro Tom, ele tomam conhecimento do que se escreve e comenta-se aqui no Blog, agora se levam em conta, isso aí já não posso te garantir.
    SA!

  • Bosco disse:

    WEIBER;
    Acho que hoje mais dois pegaram o beco:
    O Misael e o Márcio Careca.

    WEIBER;
    Esta sem entender essa história do treinador e do gerente de futebol chegarem somente no dia 25 de Dezembro.
    Isto está errado.
    Não são eles dois quem vão indicar os novos jogadores?
    Ou o Evandro e o Robinsom tratarão disso diretamente com os empresários de sempre como se sempre fizeram e sempre erraram? Se for assim do que adianta contratarem um gerente de futebol?
    E será que o novo treinador vai aceitar chegar aqui e já encontrar um plantel pronto? Se for ele vai pedir outros nomes e criar um novo grupo de excluidos, jogadores que ele não gosta de trabalhar, sem chances no elenco, inchando a fôlha de pagamento como tem sido desde que o Evandro chegou.
    Lembram do Clodoaldo, Bóvio, Edimilsom, aquele gordinho que chegou bichado passou quatro meses e foi embora. E agora esse tal de clone do Neymar e outros que nunca foram utilizados. Se juntasse o salário deles daria para trazer um ótimo meia.
    Saudações mais queridas.

    Bosco, até onde sei, o treinador deverá ser anunciado ainda este mês.
    SA!

  • BOCA disse:

    Dispensaram o Daniel Marque,s Misael e Márcio Careca. Pelo menos estão dispensado certo, as porcarias que contratarm, e que na grande maioria contestei na época e fui acusado e tricolor. Ainda falta pelo menso mais uns sete: Adilson, Paulo Sérgio, Vitor Hugo, Heleno Magno, Leandro Chaves e Luizinho. Sobre o jogo contra o Avaí sem comentários. Sobre o Barueri Everton não pode ser reserva.

  • Freire Ceará disse:

    Caro Weiber, o Ceará ainda não tá livre do rebaixamento não, você não acha que a diretoria tá se desfazendo do time sem critério nenhum e de repente a maionese desanda de vez, aí quero ver.

    Freire, apesar de matematicamente ainda existirem chances de queda, acho quase impossível que ela aconteça, pois teríamos que perder todas e o Guaratinguetá vencer todas.
    SA!

  • Bosco disse:

    WEIBER; Em fim uma notícia positiva publicada na imprensa escrita local:

    “De acordo com o vice-presidente do Vovô, Robinson de Castro, os reforços, nós vamos buscá-los depois do anúncio do novo técnico, processo em que já estamos bem avançados e podemos fechar até o fim dessa semana”.

    Esperemos então o TREINADOR e em seguida os nomes dos reforços que certamente terão o dedo dele.
    Mas sem a presença de um DIRETOR DE FUTEBOL, o mais querido corre o risco de trazer determinados afiliados do treinador de qualidade duvidosa.
    Saudações mais queridas.

    Já vi esse filme, é o mesmo do incio do ano quando o mesmo cidadão fala em contratar com critérios.
    SA!

  • Bosco disse:

    WEIBER; Acho que o Ceará devia fazer um time jovem.

    Na série C há alguns poucos jogadores que se destacaram.
    Jogador na faixa dos 30 anos só se for um craque como o Mota ou outro jogador de destaque nacional como o Marquinhos do Grêmio, mas mesmo sendo um craque, que não passe dos trinta e dois anos. Futebol é preparo físico. Dois jogadores na faixa de 30 anos numa equipe numa série B já pesa muito no rendimento do grupo. Alguem sabe quantos acima dos trinta foram titulares esse ano no mais querido?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =