Blog do Vozão

Barueri x Ceará – Só nos resta torcer…

916 21

Barueri x Ceará – Só nos resta torcer… (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos alvinegros, com um vexame atrás do outro, mesmo enfrentando um dos piores times da competição, não consigo mais acreditar que esse time que temos aí vencerá o Barueri, e, infelizmente, só me resta torcer para que esse jogadores, pelo menos, nos poupe de mais um vexame e que tenham aprendido com os do Avaí como se joga futebol com dignidade e honrando a profissão, haja vista que o time deverá ter em campo alguns jogadores da base.

Sem poder contar Apodi (contusão), João Marcos (suspensão) e mais alguns outros jogadores que foram dispensados, casos mais recentes de Márcio Careca e Misael, Anderson Silva deverá mandar a campo um time com três jogadores oriundos da base, no caso o zagueiro Potiguar, o volante Éverton e o meia Luiz Henrique, que deverá jogar improvisado no ataque.

Se levarmos em conta os jogadores escalados no time de cima no ultimo treino antes do jogo, o time deverá ser formado por Diónantan; Paulo Sérgio, Vitor Hugo, Potiguar e Vicente; Juca, Éverton, Eusébio e Magno; Mota e Luiz Henrique. Magno Alves não participou do treino e a informação passada era que ele havia sido liberado para ir ao dentista.

Queria muito pensar de outra forma e torcer por uma vitória, até porque o time adversário é fraco e tem sido saco de pancada na competição, mas do que jeito que as coisas andam no Vozão, irei mesmo torcer é pra que não passemos por mais um vexame.

Lembrando que o jogo começará às 18h30min, no horário da Capital cearense.

Só digo uma coisa, respeito é bom e todo mundo gosta!

Veja os relacionados:

Goleiros: Diónantan e Adílson;
Laterais: Paulo Sérgio e Vicente;
Zagueiros: Vitor Hugo e Potiguar;
Volantes: Juca, Éverton, Heleno, Régis, Eusébio e Asafe;
Meias: Magno Cruz, Leandro Chaves e Gabriel;
Atacantes: Mota, Luiz Henrique, Magno Alves e Beberibe.

Saudações Alvinegras!

21 Comentários

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber que beleza!
    Graças a Deus, os pernas de pau que estão matando a nação alvinegra de raiva estão pegando o beco. Que felicidade meu DEUS!Hoje foi Misael, Marcio careca e Daniel Marques. Mas para a lista ficar completa ainda faltam os nomes de Leandro Chaves, Vitor Hugo, Adilson, Paulo Sergio, Vicente, Magno Cruz e Magno Alves. A partir daí a diretoria, poderá montar o elenco para sermos tricampeões em 2013, fazer bonito no Nordestão, Copa do Brasil e conquistar o acesso para a Serie A. Tudo muito simples e fácil. Basta ter boa vontade, foco e determinação. A torcida que nunca abandonou o time chegará junto com certeza.
    Unidos e somente unidos, voltaremos aos melhores dias!
    Eu acredito!!!
    SA!

  • cavalcante disse:

    Esse pessoal que está a frente do Ceará (futebol) no momento ou estão cego de guia ou estão doido, time para não fazer VERGONHA AO TORCEDOR AMANHÃ, Dionatan, Paulo Sergio, Potiguar, Vitor Hugo, Vicente, Heleno, Everton Eusébio, Magno, Mota, Magno Alves….o Juca não está mais botando o PÉ, a 1ª linha de quatro- segura PS, Heleno, 02 zagueiros, é pedir RAÇA/DIGNIDADE é tudo que o Heleno tem…….LEMBRANDO ao torcedor que tem mais gente para pegar o BECO ex.. PS, Juca, Luizinho, LC, R, FH, Anderson, Jorgeira, Robson C , é mais COXINHAS que tem lá…

  • Bosco disse:

    Diretoria do mais querido anuncia:
    Os reforços virão após a chegada do novo treinador que está em negociação bem avançada. O anúncio do novo técnico do mais querido poderá ser feito ainda nesse fim de semana. Mas nenhuma notícia sobre um gerente de futebol. Daniel marques, Misael e Márcio Careca estão indo embora. O próximo poderá ser o Heleno. Mota diz que quer ficar, mas agora não depende mais só dele. Depende de seus empresários e do Ceará.
    Vamos torcer para que o Mota fique.

    O Ceará está a cinco jogos perdendo, sem marcar um só gol e não sai do décimo lugar. Ô campeonato fraco.
    Saudações alvinegras.

  • Bosco disse:

    WEIBER;
    Se levam o Heleno porque não o escalam?
    Se é porque não vai ficar mais no clube então porque levam ele.
    Pode ser que sabendo da nossa fragilidade eles não joguem nada e numa zebra a genta traga pelo menos um pontinho.
    Saudações mais aqueridas.

  • Paulão, nunca de 3ª disse:

    Amigo Weiber, vejo que vários alvinegros por aqui, inclusive o companheiro Pio Junior, que postou acima, não gostam do futebol do Magno Cruz. Respeito a opinião de todos, mas, eu, particularmente, acho que ele, jogando ao lado de jogadores compromissados e de boa qualidade técnica, pode nos ser útil para a próxima temporada. Ainda o considero um dos menos ruins no meio da chuva de pernas de pau que estavam jogando e (Graças a Deus) estão indo embora. Acho que ele tem características parecidas com a do Geraldo, no começo. Eu, diretor de futebol, investiria nele para o próximo ano, e cobraria resultados. Contudo, como já falei, respeito a opinião de todos. Gostaria de saber a sua opinião, amigo Weiber, a respeito do Magno Cruz. Abraços a todos.

    Paulão, quando da chegada de Magno escrevi isso –> http://blog.opovo.com.br/blogdovozao/conheca-magno-o-novo-contratado-do-vozao/?doing_wp_cron=1352201655.5894489288330078125000, depois de vários jogos e de atuar em sua posição, continuo pensando da mesma forma.
    SA!

  • Magnata disse:

    Nobre Weiber, revisa essa parte “irei mesmo torcer é pra que passemos por mais um vexame.”. Não seria “para que não passemos…”? Hehehehe! SA!

    Valeu pelo alerta, é que tem sido tantos que acabei esquecendo a palavra NÃO. hehehe
    sa!

  • Luiz Henrique já deveria vir sendo aproveitado há mais tempo.
    Bom, se a seguir do desmanche que está havendo, forem os mesmos contratadores incompetentes a formarem o “novo” time….nada vai mudar.
    A mudança tem que começar por cima.
    #ForaEvandroLeitão

  • Paulo Montenegro disse:

    Weiber:
    Você soube da armação do PC para sair do Ceará e ir para o Vitória-BA?
    Pense num treinador fuleragem este PC Gusmão, o time aqui se acabando, ou melhor, ele acabando com o time, e por baixo dos panos negociando contrato com o time baiano? Coisa de muleque, de cabra safado, mostrou que não estava ligando a minima pra o que estava acontcendo com o Ceará.
    Quero ver se ainda vai aparecer algum torcedor por aqui para pedir a volta deste safado para treinar o CSC.
    Quanto ao jogo, infelizmente não vale apena nem comentar, tenho medo de passarmos mais uma vergonha, mesmo jogando contra o lanterna da competição.

  • Angelo disse:

    Weiber, pode até não ganhar, mas raça de cesrense eu garanto que vai ter. Parabéns aos que se derem ao clube, pois estou torcendo pela garotada da base. É por aí, vamos procurar mais jogadores que queram aparecer para o futebol brasileiro e, não trazer mais velharias do Sul.

  • Angelo disse:

    Weiber, gostaria de saber do paradeiro de um garoto da base 16 anos, não lembro o nome, parece que já foi vendido para o Fluminense. É verdade ou foi só se valorizar por lá?
    Acho que o nome é Epitácio, certo?

    Epitácio tá emprestado ao Fluminense com o preço do passe fixado, o mesmo acontece com o goleiro Gustavo.
    SA!

  • Pedro Peres disse:

    Sei não, mas agora que Inês morreu, uma vitória só faria esconder as fragilidades do time. Muitos vão me apredejar mas espero que o Ceará no máximo saia com um empate deste jogo, pois é bem capaz de que com uma vitória em cima do limitado e esforçado Barueri alguns piratas acabem por permanecer…

    Renovação já, enquanto ainda há tempo para fazê-las.

  • Ramon disse:

    Não consigo mais confiar um milímetro nesta diretoria, mas espero que desta vez pelo meos acertem para 2013, pois por sua incompetencia declarada o ano de 2012 foi deveras curto para nós alvinegros.

  • clodoaldo disse:

    Gostei da dispensa do Trio citado, agora verdade seja dita, o pessoal da direção tá perdido mesmo, pois, como é que renovam com DN e depois dispensam, como é que eles constatam de uma hora pra outra que não prestam se os caras foram titulares absolutos no jogo anterio? Há mais de um ano que venho falando aqui pra colocarem a Raimundinha da buchada na direção de futebol que é melhor que o RC!

  • W.Sousa disse:

    Esse episódio de renova depois dispensa o Daniel Marques mostra o quão perdida está a diretoria Alvinegra. Tomará que ela não desista de dispensar e volte atrás com o Misael. Rsrsrs..

    Bincadeiras a parte, com a exceção do Mota que praticamente é unanimidade e fez por onde continuar, a diretoria só deveria renovar ou contratar qualquer jogador depois de fechar com o novo treinador e, sobretudo, com o novo gerente/diretor de futebol, aposentando, pelo amor ao Nosso Vozão, o Róbson DVD desta função de contratar. Definitivamente essa não é a praia dele tampouco a do Evandro.

    Paulo Montenegro, de onde vc tirou essa conclusão sobre o PC? Não foi porque vc leu a coluna do trem bala não, né?

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Um grande abraço em alguns nobres torcedores alvinegros.

    Helena Alves Assução, FJP, Bosco,Boca,Paulo Vozão,Emidio Neto e no Weiber de Castro.

    Com as dispenças desses jogadores por parte do Evandro Leitão,acredito que todos torcedores estão de acordo agora torcedor alvinegro vamos ter paciência e vamos deixar nosso Presidente trabalhar, mesmo porque c/ uma renovação no time de aproximadamente de 60/ 70 % nós torcedores temos que aguadar o time jogar para depois fazermos uma avaliação melhor, vamos torcer que der certo.

    Emidio Neto, moro em Goiânia desde 2.000 e quero falar p/ você que o (Felipe ) jogou no Goiás, no Atlético ele não foi bem, esse ano de 2.012 de 34 ( trinta e quatro) partidas você pode fazer um levantamento acredito que o ( Felipe) deve ter jogado esse ano umas 12 partidas pelo o Atlético Goianiense de 34 partidas, portanto Emidio o FELIPE HOJE É UM JOGADOR BICHADO,TEM UMA CONTUSÃO CRÔNICA, VOCÊ ACREDITA QUE O FELIPE PASSA 30 DIAS PARADO, QUANDO ELE VOLTA A JOGAR SÓ CONSEGUE JOGAR NO MÁXIMO 02 (DUAS) PARTIDAS AI ENTÃO ELE SE CONTUDE NOVAMENTE E PASSA MAIS 30(TRINTA) DIAS PARADO, ENTÃO CONTRATAR O FELIPE HOJE O CEARÁ CORRE UM GRANDE RISCO DE NÃO DAR CERTO.

    Quando ao gerente de futebol acredito que o Marcelo Vilar seria ótimo p/ o Ceará, ele conhece muito bem o futebol Nordestino e Brasileiro, e além do mais já trabalhou no Banco do Brasil e ele tem condição de fazer um bom plano p/ o Ceará, tenho certeza que o Marcelo Vilar desafogaria em muito o Presidente Evandro Leitão por sua capacidade de organização já que já trabalhou no Banco do Brasil e tenho certeza que ele tem capacidade p/ fazer e elaborar um bom plano de trabalho.

    Temos no BLOG DO VOZÃO agora uma grande torcedora alvinegra escrevendo suas opiniões que é a Torcedora : Helena Alves Assunção, boa sorte, seja bem vindo.

    Enéas Lins de Mesquita.
    Sou Natural de Pedra Branca-ce, onde morei até 1.979, depois vim morar em Fortaleza, onde morei de 1.979 até 2.000, depois em 2.000 vim morar em Goiânia-Goiás.
    Já faz 37 anos que torço Ceará, quando morava em Pedra Branca-ce acompanhava os jogos do Ceará ouvindo o Gomes Farias pela Rádio Verdes Mares, porque torcedor alvinegro para vocês terem uma idéia a TV VERDES MARES só passava jogo do Campeonato Carioca,mesmo assim graças Adeus só torço Ceará não consigo torcer nenhum outro time do Brasil e do Mundo, só torço Ceará, sou torcedor autêntico.

    Quando morava em Fortaleza por volta de 1997/98 eu não saia do Ceará sempre estava dando minha contribuição c/ o PROJETO CEARÁ 2.000 comprando meu ingresso p/ participar das feijoadas do Ceará e participar do Bingo, sempre dei minha contribuição do jeito que podia.
    Na epóca do João Vilnei, do Frota, do Evilásio Pires e do Pinheirão e da Inês Cabral, então torcedor alvinegro estou contanto minha história para vocês verem que eu conheço o Ceará, e na epóca que trabalhei na Contrutora do Antônio Góis, Presidente BI- CAMPEÃO, foi eu, ENÉAS que comprei todo revestimento da fachada do Ceará que fica pelo o lado da Av. João Pessoa mandado pelo o Presidente da epóca Antõnio Góis, Presidente BI- CAMPEÃO pelo o Ceará. Estive no jogo do Goiás e do Ceará em Setembro no Serra Dourada e falei c/ um torcedor alvinegro e ele falou que eles iriam trocar todo revestimento cerâmico do Ceará pela Av. João Pessoa, mesmo porque já está na hora de mudar, já faz muitos anos que aquele revestimento foi colocado, ( Weiber, você sabe mim dizer se foi trocado o revestimento da frente do Ceará? ).
    Um grande abraço em todos torcedores alvinegros.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA-GOÂNIA- GOIÁS.
    OBS: SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO: CEARÁ SPORTING CLUB. O MAIS QUERIDO.

  • Bosco disse:

    GERENTE
    Parece que estão mesmo atrás de um gerente de futebol, espero que o novo gerente de futebol seja contratado PRIMEIRO DO QUE O TREINADOR, ele deve opinar sobre o nome do novo treinador que ficará hierarquicamente sob a direção do gerente de futebol. CHEGA DE TREINADOR DONO DO TIME.

    PLANTEL
    Espero que o mais querido não faça um plantel gigantesco com jogadores que nunca entram em campo, apenas engordam a fôlha inviabilizando outras contratações.Tem que ter apenas uns 17 a 20 nomes ÚTEIS, o resto deve ser preenchido pela base.
    Saudações mais queridas.

  • BOCA disse:

    Da lista do Pio Junior acrescento Heleno. Vicente e Magno Alves é pouco provável que saiam, a não ser que encontrem outro time interessado, pois tem contrato até 2013. Sobre hoje tô achando que ganha, porém não muda em nada o interesse em dispoensar esse jogadores citados.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Assistir um programa esportivo pela Internet por volta das 11:00 da manhã na (TV )e o Evandro Leitão falou para o Tom Barros e para o torcedor alvinegro que deve contratar o novo Técnico do Ceará até Sexta-Feira dia 09/11/12.
    Perfil do novo Técnico conforme palavras do Presidente Evandro Leitão, novo que conheça futebol e que nunca passou pelo o futebol Cearense, foram as palavras do Evandro Leitão.
    O Evandro Leitão fez um pedido na TV que o torcedor alvinegro por obsérquio renove o SÓCIO- TORCEDOR que é de fundamental importância para as finanças do Ceará.

    TORCEDOR ALVINEGRO NO PRIMEIRO ANO O GOIÁS C/ TODO DINHEIRO DO GRUPO DOS 13 NÃO CONSEGUIU SUBIR,ENTÃO O PRESIDENTE DO GOIÁS FEZ UMA GRANDE RENOVAÇÃO NO GOIÁS E TROUXE UM TREINADOR DESCONHECIDO QUE O ANDERSON MOREIRA E DEU NO QUE DEU, SUBIU PARA A PRIMEIRA DIVISÃO E DEVE SER AINDA CAMPEÃO, E OLHE QUE DIA DESSES O GOIÁS ESTAVA BEM ATRÁS, NA EPÓCA A IMPRENSA DE GOIÁS NÃO CONHECIA O ANDERSON MOREIRA, FICARAM CALADO E ESPERAM O RESULTADO E DEU NO QUE DEU ,GOIÁS NA PRIMEIRA DIVISÃO.

    ENTÃO TORCEDOR ALVINEGRO, SÓ NOS RESTA ESPERAR E DAR ESTE VOTO DE CONFIANÇA AO NOSSO PRESIDENTE E TORCER QUE DER CERTO AS CONTRATAÇÕES, O EVANDRO LEITÃO É TÃO TORCEDOR ARDOROSO COMO NÓS, AMAMOS O CEARÁ E ELE QUER ACERTAR.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA-GOIÁS.
    OBS; SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO: CEARÁ SPORTING CLUB. O MAIS QUERIDO.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Gostaria de fazer um alerta à torcida: ainda faltam 4 rodadas e não podemos inscrever mais ninguém para a série B. Nosso elenco já está bem reduzido, principalmente de zagueiros e laterais. Muita calma nessa hora!
    Faço coro com o “Paulão, Nunca de 3ª”, ficaria com o Magno Cruz pelo menos para o cearense, para mais testes. Ele não finaliza bem, mas tem habilidade, dribla bem, tem um bom toque e uma boa visão de jogo.
    O Barueri é fraco, mas se olharmos a escalação do Ceará, veremos que nós somos mais fracos ainda. Isso sem falar na falta de dignidade, honradez e vergonha na cara deste time atual.

  • Bosco disse:

    Meus amigos, eu não acho que faltou honradez, esforço ou profissionalismo ao time. Acho que faltou mesmo foi bola e uma maior assistência da diretoria.
    O time era também muito velho
    Não tinha gas, ficava tocando a bola para lá e para cá. Só o Mota, Robert e Itamar mostraram técnica e faro de gol. Mas sofriam com a falta de um meia criativo.

    O time é muito ruim, da defesa ao meio campo.
    Os goleiros, a exceção do Dionatahn compromoteram muito.
    A defesa não era de time de série B.
    O meio campo nem marcava nem criava prejudicando muito o ataque. Mas o PC dono do time não gostava do Robert nem do Itamar. Insistia com o Misael e Leandro Chaves..

    Nem quero mais pensar nisso.
    Estou louco é para saber quem será o gerente de futebol e o novo treinador. Acho que o treinador deve está subordinado ao gerente. Chega de treinador todo poderoso e dono de time que não ouve os patrões eos gritos roucos da torcida.

  • cavalcante disse:

    Weiber o gerente será mesmo o GURU-Ocilio Costa, o treinador-Marcelo Veiga, SERÁ……… DEUS queira que faça um time mais jovem que marque/brigue pela a bola, os que estão ai só OLHA ou pragas infelizes….

    Nenhum dos dois.
    SA!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *