Magno Alves passou em branco novamente

Amigos alvinegros, uma partida disputada entre o pior time da competição e um time que não consegue fazer gol, não poderia se esperar outro resultado que não fosse um 0x0, mas se levarmos em conta que o Vozão não conseguia marcar pontos a cincos jogos, esse empate pode e deve ser comemorado pelo torcedor, principalmente por aqueles que ainda temiam o rebaixamento.

A partida foi de dar calo nos olhos, mas comparando com as ultimas três que disputamos, deu pra perceber que com a entrada dos garotos da base, pelo menos, a disposição em campo melhorou.

Agora nos restam três jogos, CRB, Bragantino e Vitória, sendo os dois primeiros em casa e o ultimo fora. Pra mim, como torcedor, a vitória contra o CRB e o Vitória é questão de honra, só não me perguntem por quê.

Em tempo, o novo treinador deverá mesmo ser o Ricardinho, que treinou o Paraná Clube este ano. Junto com ele virá seu auxiliar técnico e um preparador físico.

Veja lances da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=LuCkVRQrHNc[/youtube]

 

FICHA TÉCNICA
Barueri x Ceará
Data: 6 de novembro de 2012
Local: Arena Barueri, em Barueri-SP
Árbitro: Jânio Pires Gonçalves/TO
Assistentes: Carlos Emanuel Manzolillo/DF e Fabio Rodrigo Rubinho/MT
Cartões Amarelos: Anderson Salles, Fabinho, Alê (B); Vitor Hugo, Everton, Mota (C).

Barueri: Rafael; Alex Santos, Neto, Anderson Salles e Márcio Pit; Alê, Fabinho (Renan), Rafael Chorão e Marcelinho (Thiago Elias); Thiago Brito (Roninho) e Magrão. Técnico: Roberto Cavalo

Ceará: Diónantan; Paulo Sérgio, Potiguar, Vitor Hugo e Vicente; Juca, Everton, Eusébio e Magno; Mota e Magno Alves. Técnico: Anderson Silva

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles