Mota negocia, mas permanecia é incerta (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos alvinegros, como já é de conhecimento de todos, o Vozão vem a algum tempo dispensando jogadores do elenco, a lista já chegou ao numero de 14 jogadores, e ela tende a aumentar. Como essas dispensas ocorrem aos poucos, visando deixar o torcedor atualizado, o blog resolveu postar uma lista com os nomes dos jogadores que já deixaram o clube e também mostrando a situação dos que ainda permanecem no clube.

Abaixo você confere os nomes dos que já saíram:

Luís Centin e Elvis Gabriel (goleiros); Luizão, Thiego e Daniel Marques (zagueiros); Márcio Careca (lateral); Jardel e Robston (volantes); Bruninho, Thiaguinho e Geovane; Hugo, Itamar e Misael (atacantes).

Os que têm contrato com o clube para o ano que vem:

Os goleiros Diónantan (2013) e Gian Lucas (2013); os zagueiros Potiguar (2017) e Dener (2015); os laterais Vicente (2013) e Reginaldo (2014), os volantes Éverton (2015), Régis (05/2013), Eusébio (2014) João Marcos (2013); os meias Luiz Henrique (2013) e Luizinho (2014); os atacantes Magno Alves (2013) e Romário (2017)

Os que têm contrato até o final de 2012 e suas situações:

Adilson – Sua permanência é incerta. O Souza da Paraíba mostrou interesse nele.

Paulo Sérgio – Jogador tem interesse em ficar, mas a diretoria parece não ter.

Apodi – Ceará tem interesse e DEVE acertar sua permanência.

Vitor Hugo – Já iniciou conversas com a diretoria, mas sua permanência é incerta.

Juca – Evandro já deu entrevista dizendo que ele não fica.

Heleno – Diretoria negocia com jogador, mas sua permanência é incerta.

Leandro Chaves – Esse não DEVERÁ permanecer.

Magno Cruz – Como veio por empréstimo e com salários um pouco alto, não DEVERÁ permanecer.

Robert – Sua permanência é incerta.

Mota – Essa é a situação mais complica. Jogador tem propostas de outros clubes e já disse que dessa vez não irá tomar a decisão sozinho, que irá ouvir a família e seus empresários. Evandro Leitão disse que já abriu negociação com jogador, mas acha que dificilmente ele ficará.

Contratações só após a chegada do novo treinador, que deverá acontecer só na próxima semana. A Diretoria segue sem confirmar o nome, mas tudo leva a crer que Ricardinho deverá mesmo ser o novo treinador.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles