Ceará x CRB – Hora de voltar a vencer (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Amigos alvinegros, com motivação ou sem motivação, o certo é que já passa da hora do Vozão voltar a vencer na competição, pois já são seis jogos que a torcida não comemora um resultado positivo. Na ultima partida, depois da presença de alguns jogadores da base no time titular, além de disposição o time conseguiu um empate, a expectativa é que dessa vez a vitória venha, já que jogaremos no PV e contaremos novamente com a garra dos garotos do sub-20.

Além de Potiguar, Éverton, Luiz Henrique e Gabriel, o time terá para esta partida mais um garoto da base, a vez é do jovem Dener, zagueiro que fará dupla com Potiguar. Apodi, João Marcos e Robert deverão reforçar o time, que deverá ser formado por Diónantan; Apodi, Potiguar, Dener e Vicente; Juca, João Marcos, Éverton e Eusébio; Mota e Robert.

Quero deixar claro que Anderson Silva ainda não definiu o time, já que existe a duvida entre Éverton ou Magno, pois, segundo o treinador, tudo dependerá de como o CRB irá jogar.

Só me resta desejar boa sorte aos garotos da base, que eles saibam aproveitar a oportunidade que estão tendo, e aos jogadores que restaram do elenco, que possam honrar a camisa alvinegra!

Ceará tua gloria é lutar!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles