Blog do Vozão

Goleiro artilheiro pode pintar em CAP

1479 25

Tiago é a 5ª contratação para 2013

O site oficial do clube ainda não noticiou, mas o goleiro Tiago deverá ser mais uma contratação do Vozão para a temporada 2013. Tiago é conhecido nacionalmente como goleiro artilheiro, já que tem no currículo 18 gols marcados, sendo 16 de pênalti e 2 de faltas.

Apesar de ter iniciado a carreira no Juventus de São Paulo, Tiago apareceu para o futebol no Corinthians, mas viveu seu melhor momento atuando pela Portuguesa nos anos de 2006 e 2007, sendo em seguida contratado pelo Vasco, mas seguidas lesões fizeram com que perdesse espaço no gol do time carioca, no Bahia (2011) e Barueri (2012), clubes para o qual foi emprestado pelo Vasco, que é o detentor do seu passe.

Tiago não chega a ser uma contratação que desperte euforia na torcida alvinegra, mas o vejo como um bom goleiro, com capacidade para fazer uma boa temporada com a camisa do Vozão, já que começará o ano livre de problemas físicos.

Boa sorte ao Tiago e que faça muitos gols com a camisa do Vozão!

As contratações estão começando a aparecer, durante a semana é possível que mais um lateral e um volante sejam anunciados.

Veja a matéria sobre a contratação de Tiago no Portal de Esporte de O Povo clicando aqui.

Assista abaixo vídeos com lances de Tiago:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=LKjHj9B04Do[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=O6Age_Wtbtc[/youtube]

Ficha técnica

Nome: Tiago Antônio Campagnaro

Data de nascimento: 02/07/1983

Local de nascimento: Campo Largo – PR

Altura: 1,90 cm

Peso: 83 kg

Clubes: Corinthians, Portuguesa e Vasco, Bahia e Grêmio Barueri.

Títulos: Brasileiro da Série A 2005 (Corinthians); Paulista Série A2 2007 (Portuguesa) e Brasileiro Série B 2009 (Vasco).

Saudações Alvinegras!

25 Comentários

  • VITOR disse:

    Se procurasse mais acharia melhor goleiro,simples assim.

  • Paulo Montenegro disse:

    Estão noticiando no blog do CC que este goleiro tomou nada menos do que 100 gols no decorrer de 2012; Weiber você sabe se isto procede?

    Acho pouco provável, pois ele não chegou a jogar tantas partidas em 2012.
    SA!

  • Bosco disse:

    Ótimo goleiro.
    Teve ótimas atuações em 2012.
    Até agora todas as contratações teve o aprovo da imprensa e dos torcedores. Digo isso baseado no que tenho ouvido nos programas de rádio e de TV e nas conversas com torcedores alvinegros de bom senso. O resto é trollagem.

    Sem afobação, os nomes vão chegando na imprensa devagarinho como manda o eqiulíbrio e o bom senso. A exceção do Cléo, que teve o aprovo posterior do Ricardo, todas as contratações, segundo declaração do próprio presidente do mais querido hoje a noite numa rádio estão sendo costuradas pelo novo diretor de futebol remunerado do clube dentro de um critério de trabalho traçado por ele e o treinador Ricardinho.

    Isso não quer dizer que elas cessarão na hora em que o número de jogadores contratados atingirem o número ideal para um plantel traçado pela CT. Pelo contrário, outras poderão vir para suprir determinadas posições cujos jogadores não satisfizerem as espectativas da comissão técnica.

    Até agora estou satisfeito.
    Dia 26 todo mundo em CAP para recepcionar o novo elenco e o treinador. Vamos mostrar a força da nossa torcida e o tamanho do nosso clube para que eles sintam a responsabilidade deles, vislumbrem logo a chance de serem ídolos de uma torcida que apóia e respeita seus ídolos. É uma torcida vibrante e exigente.
    Saudações mais queridas.

  • Bosco disse:

    Se o Ceará tivesse contratado em 2012 o desconhecido Lima, agora um caro artilheiro, ou o Zé Carlos, certamente tinha aparecido alguem para chiar dizendo: – “Se procurasse mais acharia melhor… … simples assim.”

  • Magnata disse:

    Não vejo como ideal. É um bom goleiro, mas acho que vale a pena procurar mais e investir em outro jogador.

  • Angelo disse:

    Pelo menos parece que sai e se antecipa melhor que n F H.
    Qualguer goleiro com uma defesa ruim toma gol, como os do CSC tomaram nesta serie B.
    Outro bom goleiro é aquele do Oeste, naõ sei se porque o Icasa só chutava de fora da área, porque a defesa não permitia que os atacantes penetrassem. Daí meu raciocínio.: Todo bom goleiro precisa de uma boa zaga

  • Paulo Montenegro disse:

    Eita torcida complicada e dificil de agradar é esta nossa.
    DUVIDO que este goleiro seja pior do que o “idolo FH”, Adilson ou Dionatan.
    Então pessoal, vamos apoiar, antes de criticar de forma leviana.

  • Pior que o FH não pode ser. O Ceará vai manter esse turista que só quer curtir e ganhar um bom salário? o banco é tudo que ele quer.

  • Marcelo M. disse:

    Gostei da contratação. Bom goleiro, com boa saída do gol, seguro, alto, discreto, sem os espalhafatos do FH, com um bônus: faz gols de penalti e de falta, o que, sem dúvida, será uma atração à mais para a torcida. Vale a pergunta: o Ceará já teve um goleiro marcando gols?

    Taí um mote para o departamento de marketing. Boa sorte ao Tiago, seja bem-vindo!

    Em janeiro vencerá o meu sócio-torcedor, o qual renovarei para ver a estreia do time contra o Bahia. Ano que vem é Castelão, onde o Ceará é o Ceará que conhecemos.

  • Bosco disse:

    AMIGOS PAULO MONTENEGRO, ÂNGELO, FLÁVIO MENEZES E WEIBER;

    Se considerarmos que o Ipatinga penúltimo colocado levou 73 gols e tinha um ótimo goleiro, o Grêmio Baruerí (lanterna) levou 69 gols, o Ceará, décimo primeiro com tres péssimos goleiros só levou 52, o vice campeão Criciuma com um ótimo goleiro levou 57 gols, cinco a mais que o Ceará. O America MG com o grande goleiro Neneca levou 58, tres a mais que o Ceará. Para o Thiago ter levado cem gols, teria que ter jogado no mínimo 80 jogos. Coisa dificil de se acreditar. Mesmo assim, contagem de gol não significa qualidade do goleiro, é só ver quantos gols o Lopes do FOR D levou na série C, pouco mais de 15 gols. Um quanto do que levou o do Criciuma vice da série B.

    Mas suponhamos que tivesse levado tudo isso!
    Nada demais se consideramos o seginte fato: – O ótimo goleiro do Criciuma levou 57 gols durante a série B, cinco gols a mais do que levaram os tres goleiros do Ceará juntos, isso significa que ele é pior do que os nossos tres goleiros? Claro que não!

    AMIGO MAGNATA: O que é ideal para você?

    Ideal não existe em futebol.
    Tudo no futebol é uma aposta meu grande alvinegro amigo.
    Ideal em futebol é o PC Gusmão e o Magno Alves antes de voltarem a por os pés aqui em Porangabussú. Ideal era a contratação do Felipão pelo Palmeiras e a do Luxa pelo Fla. Mas antes de porem os pés lá. Porque depois foi uma lástima.

    O Magnata na hora que pôs os pés em campo o mostrou que era um grande equívoco da nossa torcida. Uma forçassão de barra. Um jogador que conseguiu voltar pelo nome que tinha na cabeça do torcedor.

    O outro, o PC Gusmão por exemplo, treinador ideal na mente da gloriosa torcida alvinegra e na mente da nossa imprensa, só ganhou o BI campeonato estadual porque o Nedo Xavier perdeu 11 pontos imperdiveis para timecos de prefeitura do sertão. Daí conseguimos chegar lá na sorte e na final conseguimos dois empates sofriveis e vencemos no saldo de gols contra um timinho de série C.
    Foi ai que o PC devia ter sido demitido. Mas era ídolo da torcida. Se saisse, derrubavam o preidente.
    Saudações mais queridas.

  • FJP disse:

    Caro Paulo Montenegro,
    O pior é que eu não me acostumo. Até deveria, mas não tem que me faça me acostumar com ceTros colegas. Se pintar o goleiro do Barcelona, a turma ainda reclama…
    É impressionante!

  • Enio Azevedo (sócio-torcedor) disse:

    Busquei ler mais sobre o goleiro Tiago e preocupei-me bastante com a notícia de que “Emprestado ao Bahia em 2011 e ao Barueri este ano, o goleiro amargou a reserva em ambos, jogando apenas 12 partidas pelo Bahia e sete pelo time paulista.”.
    Mas, esse não foi o maior motivo de minha preocupação e sim o resto da notícia: “Com a contratação de Tiago, o Vovô não procurará mais jogadores para a posição. Com Diónantan de contrato renovado e Fernando Henrique com um pré-contrato, o clube terá como quarto goleiro, um oriundo das categorias de base.”
    Espero que o Tiago dê certo, mas não tenho confiança alguma no FH e no Diónatam. Como o Tiago vem de muitas contusões, uma nova e teremos que aguentar esses dois????
    Saudações alvinegras e oestianas!!!

  • maia disse:

    Caro Flavio Menezes assino em baixo. Pior que o idolo FH impossivel!!!

  • Paulão, nunca de 3ª disse:

    Até agora estou pondo fé nas contratações, principalmente sabendo que, dessa vez, temos um diretor de futebol que conhece realmente do assunto, pelo, menos, na teoria, vide seu curriculo. Outra notícia que também me agradou, que foi veiculada aqui no Jornal o Povo, é de que o Conselho Deliberativo do Vozão irá, finalmente, alterar o estatuto do clube, de modo a proibir que membros da Diretoria Executiva se candidatem a cargos políticos. Agora veremops realmente se a dupla Evandro Leitão/Robinson de Castro realmente gosta do Ceará, como eles dizem, ou se são aproveitadores. Por ora, quero acreditar na 1ª opção. Ante essas mudanças, estou otimista para o ano de 2013, e vcs companheiros alvinegros. Amigo Weiber, gostaria de saber suas perspectivas para o ano vindouro. SA.

  • Enio Azevedo (sócio-torcedor) disse:

    Weiber, um alerta: o browser google chrome não está permitindo que entremos no seu blog ou no site do OPovo. Ele dá a mensagem: “O website a seguir contém malware!”.

    Nossos servidores estiveram com problemas, mas já foi resolvido. peço nossas desculpas aos leitores pelo ocorrido.
    SA!

  • Bosco disse:

    Essa história de ser reserva é relativo.
    O Dionatan não merecia ser reserva do FH nem do Adilsom e foi. Só entrou depois que o PC teimou muito com os dois primeiros causando sérios prejuizos na tabela de classificação do clube como se não tivesse nenhum interesse em subir com o Ceará. Adilsom era reserva do Ceará e quando teve uma chance de titularidade demonstrou ser um bom goleiro até 2008. O Goleiro reserva do For D é melhor que o Lopes. Hoje FH é reserva do Ceará e não goza mais da confiança da torcida, em 2011 ele nos salvou. Depende da fase. Por isso temos que esperar para vêr.

  • Paulo Vozão disse:

    Concordo com os comentários que devamos apoiar e sermos otimistas.
    Não sou favorável ao retorno do FH.
    Queria saber quem vai treinar os goleiros?

    O preparador de goleiro será o Chico, o mesmo que defendeu o Vozão na Copa do Brasil 1994.
    SA!

  • BOCA disse:

    Também acho que existi melhores opções no mercado, noentanto já que veio ele é rezar para que tenha sorte aqui. A melhor notíca que foi dada neste post/comentário foi que houve mudança de preparador de goleiros, pois era visível que o atual estava influenciando diretamente no rendimento dos goleiros, pois todos sem exceção falharam em lances idênticos no ano passado. Chico foi um grande goleiro e tomara que seja mais eficiente que seu antecessor. Não considero que Dionatan deva ser o titular pelo que apresentou nos últimos jogos. Testaria de cara Tiago, e se não aprovasse dava uma nova chance a FH, se realmente vier. Agora mudando de assunto por completo. Meu deus que horrível o que fizeram com o novo manto alvinegro. Será que não tinham um designer um pouco melhor ou ao menos sem tamanha invenção. Parece o remendo de duas camisas. Criatividade zero. E a segunda, parece uma camisa de promoção de refrigerante. O preço nem vou falar, pois além de ser abusivo é de uma estupidez tamanha, pois diminue o número de compradores. Será que não existe ninguém de marketing do clube, que se lançassem uma camisa bonita ou ao menos tradicional, se fosse um valor compatível (sugeriria 99,00) o número de compradores seria muito maior. Decepção até nese sentido.

  • BOCA disse:

    Onde está escrito existi leia-se existe.

  • Diego Costa disse:

    Gostei da contratação, mas é muuuuuuito importante que o midiático FH seja o terceiro goleiro, com a bola que ele jogou ele não merece lugar nem no Ferroviário. E renovar com o Apodi, tão de brincadeira né? Destaque no campeonato cearense? Infelizmente o Campeonato cearense é um jogo de cartas marcadas, só dá Ceará x Fortaleza na final, aí ele jogou bem e pronto, já é destaque, sei não viu, com essa mentalidade a gente não vai a lugar nenhu, é torcer pra ele ser o terceiro lateral direito e nem ser relacionado pra ele não correr o risco de entregar o jogo. Desejo um time que ganhe do Fortaleza, mas que principalmente brigue de verdade pelo acesso à primeira divisão, é vergonhoso ser sede da copa do mundo e não ter nenhum time na primeira divisão.

  • Henrique disse:

    Sou daqueles que pensam que não existe goleiro bom pra defesa ruim.. Antes de execrar completamente como muitos tem o costume de fazer, quero ver o FH jogar com uma zaga que passe um pouquinho pelo menos de confiança.. Apesar das falhas eu ainda confio no seu bom futebol FH.. Sucesso em 2013 vozao!! Eu acredito..

  • Boca, eles conseguiram piorar aquela camisa feia de listras finas, a branca tá bonita. Será que nem no uniforme o EL se garante?

    Concordo em apoiar, caro Bosco, sem cegueira. Como o EL finalmente delegou poderes, estou bem otimista para o ano que vem. Ele que fique cuidando da contabilidade que nisso o cara é excelente.

  • Magnata disse:

    Bosco, se eu pudesse indicar um goleiro, seria o Wilson, que não vai permanecer no Figueirense. É um excelente goleiro e está treinando no clube pra manter a forma à espera de outro clube. Se custo for problema, basta não renovar com o FH. Ideal, ao meu ver, é um jogador que além de bom, tenha na carreira a característica de se destacar e permanecer mais do que uma temporada num mesmo clube. O Thiago, como disse, é um bom goleiro, mas por um motivo ou outro, não para num clube por mais de um ano.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Bosco, foi bom o seu comentário, mas gostaria de lembrá-lo que o “ótimo” goleiro do Criciúma na série B foi o Michel Alves, aquele que, quando estava no Ceará, levou uns cinco gols iguais àquele (por cobertura) do Adilson e saiu como um dos piores que já vestiram o manto alvinegro. Lá no Criciúma fez um gol contra ridículo em que foi lançar a bola para frente, mas lançou foi para trás.
    SA!

  • BOCA disse:

    É Flávio o uniforme é horroroso. Sobre a indicação do Wilson pelo Magnata também o considero um goleiro demelhor nível,porém não somos nós que indicamos, infelizmente. Já o FH renovou e agora é torcer para que alguém emplaue, pois esse ano foi medonho.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *