Blog do Vozão

Mota: A novela continua

989 19

A novela Mota segue de vento em popa (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Caros alvinegros, a novela Mota, que tinha seu capitulo final previsto para ir ao ar no dia 28 de dezembro, segue de vento em popa e acabou sendo adiada para o ano que vem, mas precisamente para o dia 03 de janeiro. Como essa novela sempre tende a dar audiência eu já previa que isso iria acontecer.

O jogador já andou dando entrevista dizendo que, ao contrário do que aconteceu da outra vez, agora irá ouvir a família e seus empresários. Já a diretoria do Vozão diz que irá negociar diretamente com o jogador. O fato é que o Clube já fez uma proposta ao jogador e aguarda uma resposta.

A diretoria, na pessoa de Robinson de Castro, se diz otimista na permanência de Mota, eu tenho lá minhas duvidas.

Queria muito que Mota renovasse seu contrato com o Vozão, se possível por dois anos, garantindo assim sua permanecia no clube até 2014, ano do centenário do Vozão, mas acho totalmente desnecessário esse desgaste todo que está sendo causado entre diretoria, jogador e torcedor com toda essa novela.

Espero que essa novela, mesmo com todo esse desgaste, termine com um final feliz.

Saudações Alvinegras!

Acesse o Portal de Esportes de O Povo e confira:

Magno Alves só se reapresentará após o Réveillon.

Vozão negocia com atacante Pinga, ex-América-RN.

19 Comentários

  • Victor disse:

    Weiber, eu acho que o Mota prescisa ficar. Ele foi o jogador que mais se esforçou esse ano de 2012 pelo vozão. Espero que a diretoria consiga a permanência dele. E vc tem alguma ideia de alguém novo chegando?

    Diretoria confirma negociações com zagueiro Rafael Vaz e com o atacante Pingo.
    SA!

  • cavalcante disse:

    O Ceará só tem a obrigação de esperar pelo o Mota até 02 Janeiro se estiver havendo negociação com o atleta, por que muitos atletas só se apresentam 02 janeiro, ai SIM O CEARÁ tem que dar um PONTO FINAL, por que essa história de novela pode ser chamada de NEGOCIAÇÃO, o jogador está LIVRE NO MERCADO vai jogar aonde ele quer, concordo com o AMIGO que o contrato do MOTA deveria ser de 02 (dois anos) para também dar segurança ao atleta até 2014, cara de time bom com Mota, Rafael, Pingo….mais dois é só…….

  • Robert Mcnamara Katayoka disse:

    O mota já deu o que tinha que dá ao Ceará,no nível salarial dêle tem muita gente aí,é só esse novo diretor procurar,pois é a sua função, as-
    sistí todos jogos do vovô na B, e em várias partidas esse mota quebrou
    a bola como também esse M.Alves,feliz 2013 gandaia alvinegra.

  • Domingos-Massapê disse:

    Acho que não deve arrastar muito esta novela. Quero muito que o MOTA renove e fique no vozao, mas, se não der, paciencia. Precisamos ainda de mais um ZAGUEIRO, um VOLANTE, um MEIA, e um ATACANTE velocista. Que tal uma dica do bom e barato atacante velocista e que responde pelo nome de SERGINHO DO OESTE. WANDERSON DO OESTE também seria um bom meia. Por fim, UM FELIZ 2013 A TODA FAMILIA ALVINEGRA E COM MUITAS VITORIAS SE DEUS QUISER. PAZ E SUCESSO A TODOS DO BLOG. SAUDAÇOES MAIS QUERIDAS

  • gledson luiz disse:

    amigos do blog e grande weiber:
    estou torcendo muito pela rnovacao do mota…
    mais pra mim nao pra ser o nosso camisa 9,mais como meio atacante camisa 10 e 11..
    acho que com o ricardinho o futebol do mota iria ceascer ainda mais…
    estou gostando muito da metodologia do ricardinho trabalhar…
    acho que esse ano de 2013 promete…
    aamaigos alvinegros e weiber,se o mota renovar como vc escalaria o vozao??
    saldacoes alvinegras!!!!

    Gledson, acho precipitado fazer qualquer prognóstico sobre escalação nesse momento.
    SA!

  • Pedro Peres disse:

    Gosto do futebol do Mota, mas pelo resultado que o Ceará apresentou nessa temporada que passou o máximo que ele merece seria a manutenção do salário atual. Aumento? Fez o que pra merecê-lo? E mais: façam uma cláusula que diz que cartão amarelo bobo que ele pede pra tomar tem que ser descontado do salário dele, pois ele não é jogador de marcação e não necessita fazer faltas pra evitar algo pior, como o time levar um gol.

    Esse ano ele jogava duas partidas, levava um amarelo em cada e ficava fora da terceira partida. Assim não ajuda a ninguém.

  • gledson luiz disse:

    weber,nao estou escalando ninguem,so quiz colocar no meu ponto de vista que o mota ,foi mal aproveitado pelo pc so isso…
    smigo peres ,acho que se mota continuar ele nao vai levar muito amarelo mais nao …pq agora o ceara tem comando…
    weiber pelo que eu entendu vc tao faz muita questao pro mota voltar nao?
    saldacoes alvinegras..

    Gledson, minha resposta foi para pergunta feita sobre a escalação do time, com ou sem MOta. Como disse no texto do post, queria muito que o Mota permanecesse não só para 2013, mas tb para 2014.
    SA!

  • Neto disse:

    Weiber.
    Rafael e Pingo são bons jogadores. Se vierem, darão muita qualidade ao time do Vozao. O Pingo é rápido e arisco. Tô gostando das contratações….Acho que a diretoria ta fazendo a coisa certa.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Gosto do Mota, é um bom jogador, mas não entendo essa idolatria toda, ele está longe de ser um craque e, principalmente, não faz gols. Tirando as penalidades, que ele cobra com maestria, os gols são poucos. Nestas 10 últimas partidas que o Vozão ficou sem ganhar, as atuações dele foram de dar vergonha, claro, foi o grupo todo, mas ele estava incluso. Em 2009, quando o Ceará subiu para a A ele fez só 5 gols.
    Ídolo para mim é o Sérgio Alves, carrasco de leão, o Gildo, Tiquinho etc.
    Quero que o Mota fique, mas, como diz o ditado: “quem muito se abaixa o fundo aparece”. Já haviam dado o prazo máximo para ele até ontem, pois se não der certo, fica pouco tempo para trazer outro jogador.
    Já perdemos o Adilson e tempo é dinheiro. Que não prorroguem o prazo novamente. Antes de ser Mota, eu sou é CEARÁÁÁÁ!!! SA!

  • Diego Costa disse:

    Também gostaria muito da permanência dele até o centenário do Clube, mas estou confiante ainda, todas as mensagens do Twiter dele dão a entender que ele fica.

  • Diego Costa disse:

    Ninguém gosta de perder ídolos, e o Mota é um deles, mesmo sem estarem jogando bem doeu perder o Iarley e o Geraldo, o Iarlei doeu até mais pois subiu de divisão com outro clube, temos que ter jogadores referência como o Mota dentro do elenco.

  • Francisco Jose disse:

    Mota é a cara do Ceará. Dez mil vezes o Mota que o Magno Alves, que de maneira nenhuma se identifica com o Ceará. No mínimo tem que receber salário igual ao do Magno Alves. Se não renovar mais uma mancada da diretoria que vai deixar escapar um jogador técnico, que tem RAÇA, doa sangue pelo time , um craque. Não ficaria de fora do meu time até 2014. Agora o frangueiro Henrique já está de contrato renovado. Que loucura ! O pior goleiro do Ceará dos últimos tempos
    ( comentário de um torcedor do Ceará , de arquibancada , sócio torcedor, e que não perde um jogo do vozão. Perder o Mota é uma atitude antipática para com a torcida que deseja o Mota no time. Mais uma vez a diretoria demonstra teimosia num assunto que é unanimidade entre os torcedores, ou seja a permanência do Mota.
    Essa diretoria parece que nunca praticou esporte de competição na vida. Mota tem alma , tem viva , dá gosto vê-lo em campo. Mesmo jogando mal se doa , luta , tem coragem, é o símbolo da camisa alvinegra.
    Evandro se estiver lendo esse comentário não pense duas vezes: fique com o Mota e não se arrependerá

  • cavalcante disse:

    Enio Azevedo em vez de você falar IDOLATRIA chame de GRATIDÃO quando o torcedor se refere ao mota, (MOTIVOS MIL), quanto ao 2º semestre 2012 não foi só o Mota que não jogou nada, o pior do 2º semestre de 2012 foi o PC gusmão, FRANCISCO JOSÉ SÓ FALTA DOIS DIAS PARA ACABAR 2012 PEÇO AO AMIGO PARA DEIXAR 2012 PARA TRÁS MESMO CONCORDANDO COM O AMIGO, VAMOS APOIAR EM VEZ DE CRITICAR, 2013 É 10 TEM QUE SER 10…ou meu DEUS ILUMINA A CABEÇA DOS TORCEDORES DO CEARÁ ….2013 ILUMINADO PARA TODOS OS ALVINEGROS…MISERICÓRDIA…..AMÉM…

  • dager disse:

    meu caro desenformado enio azevedo, Mota fez apenas 27 gols na temporada, nimguem fez mais que ele nesse elenco. mesmo PC gusmão estragando o posicionamento dele fazendo com que ele marque, tome cartão e seja suspenso. ja o magnata q vcs tanto defendem só fez um gol, foi de penalty e ainda foi o mota que deu pra ele de lambuja. weiber, eu acho sacanagemdo robson dizer na radio q nimguem é insubstituivel, sendo que ele não tem condições e trazer um jogador no mesmo nivel do mota, por menos de 70 mil, fica enganado o torcedor com porcaria.

  • Paulo Vieira disse:

    Prezados amigos, que Deus conceda um ano de 2013 iluminado para o Ceará, longe dos insucessos de 2011 e 2012. Não quero discordar e nem considero que seja importante estender a NOVELA MOTA. Trata-se, sem dúvidas, de um atleta qualificado, que demonstra amor ao Clube, mas não vejo nenhum quadro desesperador caso se confirme a “não renovação do Mota para 2013”. Temos que valorizar a participação significativa dele na segundona 2012, mas questiono se vale à pena manter um jogador insatisfeito, ganhando menos do que ganharia em outros contratos, pelo simples fato de desejar estar em seu terrão natal, perto do seu “Antônio Bezerra”. Ainda pergunto: “Mota é agregador”? Há um “clima bom no Ceará com a figura egocêntrica dele no clube, querendo sempre que TUDO GIRE EM TORNO DELE”??? Não seria bom encerrarmos este capítulo, virar esta página e buscar um atacante (de qualidade) sem vícios?

  • Ramon disse:

    Concordo plenamente com o Ênio. Mota nunca foi craque na vida. É sim um jogador esforçado e nada mais. Talvez, um dos piores erros da diretoria e da comissão técnica de 2012 foi pensar que o Mota resolve algo sozinho. Ele, no máximo, é um bom coadjuvante e nunca um ator principal que o time pssa depender dele.

  • Tiago disse:

    Ramon, me diz 1 jogador, que consegue levar o time sozinho nas costas?

    Nenhum!

    Nem Messi, nem Neymar e nem Cristiano Ronaldo, todos sao coadjuvante, assim como o Mota!

    Agora te respondo, pra mim, mota é craque!

  • Ramon disse:

    Meu caro Tiago, com todo respeito, o teu comentário não merece nem resposta.

  • Tiago disse:

    Logico que não tem comentário, esse jogador só existe na tua mente tricolorida.

    Foi um exagero, compara Messi e Cristiano com o Mota, mas pra tirar onda com torcedor de série D, vale tudo!
    kkkkkkkkkkkk

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =