Blog do Vozão

Mais dois chegando

1039 7

Caros alvinegros, o elenco já retornou aos trabalhos desde o ultimo dia 26, mas as caras novas seguem surgindo no Vozão, é que a diretoria do Vozão confirmou neste final de semana a contração de mais dois jogadores, o meia Válber, que disputou a Série B pelo Criciúma, e o atacante Pingo, que estava no América-RN, ambos assinaram contratos até o final da temporada 2013.

Boa sorte aos dois e que ambos possam proporcionar a nós, torcedores do Vozão, muitas alegrias!

Em tempo, a diretoria confirmou que a proposta feita pelo clube ao atacante Mota foi recusada pelo jogador.

Confira o vídeo com lances e gols do meia Válber:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3f67CfYSIMM [/youtube]

Confira o vídeo com lances e gols do atacante Pingo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=OcEAP4FDP80[/youtube]

Confira a ficha técnica de Pinga.

Nome: Válber Mendes Ferreira;
Apelido: Válber
Posição: Meio-campista;
Data de nascimento: 22/09/1981;
Natural de: São Luís/MA;
Altura: 1,74 m.
Peso: 72 kg.
Clubes: ASA/AL, Santa Cruz/PE, Expressinho/MA, La Louvière/Bélgica, Sampaio Corrêa/MA, Goiás/GO, Moto Club/MA, Atlético/PR, Portuguesa/SP, Avaí/SC, Daejeon Citizen/Coréia do Sul, Ponte Preta/SP, Americana/SP e Red Bull Brasil/SP e Criciúma/SC.

Confira a ficha técnica de Pinga.

Nome: Tarcisio Lopes da Silva;
Apelido: Pingo;
Posição: Atacante;
Data de nascimento: 10/01/1991;
Natural de: Paulista/PE;
Altura: 1,76 m;

Peso: 63 kg;
Clubes: América/RN.

Saudações Alvinegras

7 Comentários

  • GLEDSON Luiz disse:

    Muito boa sorte aos dois conheço bem o valber,pra mim um ótimo jogador …
    Fiquei triste com a nao renovação do Mota ,pois na minha opinião o ricardinho iria escalar ele na posição certa ,pois nao acho o Mota estilo camisa 9 centravante ,vejo o Mota como meio atacante ….
    Estou gostando muito desse novo vozao,acho que esse ano podemos pensar alto,e acho que temos condições de entrar pra ser campeão da copa do nordeste e da serie b…pra mim e o que realmente importa,…
    Weiber moro nos USA, gostaria de ver o nosso futebol cearense forte especialmente o nosso vozao,mais Pra isso acho que tinha que acabar com esse complexo de inferioridade …
    Poça nasci em fortaleza e torço só ceara e ponto…
    Muita gente que eu conheço aí são misto e sinceramente nao consigo entender,sou casado com uma carioca ela torce pro flamengo e eu torço só pro ceara e ponto…
    Aonde eu quero chegar e que eu nao conheço nenhum carioca que torce flamengo ou ceara ou fortaleza,mais conheço muitos torcedores que torcem por fortalezaou ceara e flamengo…tinha que mudar essa cultura vamos fazer um futebol cearense forte…
    Desculpe pelos inúmeros erros de português,há e vc sabe o camisa 9 que o ceara esta contratando?
    Um grande abraço a todos ,um ótimo 2013, com muita fé,saúde e muita paz ptármica todos …
    Saudações alvinegras !!!!

    Gledson, essa questão de torcer por um time daqui e outro do sul foi causado por conta da mídia. É um problema cultural, já foi muito pior, hoje, com as transmissões dos jogos dos times locais, os “mistos” vem diminuindo a cada dia.
    SA!

  • Victor disse:

    Weiber, primeiro, feliz ano novo para vc e que seja um ano de 2013 feliz para o vozão. Segundo, acho que a diretoria fez certo com a contratação de Válber e Pingo. Agora é preciso trazer um novo atacante, já que a tendência de Mota é possivelmente sair. E o Rafael Vaz, não vem?

    Victor, o Vozão já busca a contratação de outro atacante, quanto ao Rafael Vaz, o que soube era que tinha outro time na parada e que o Vozão não iria entrar em leilão. A proposta foi feita e o CSC aguarda a resposta.
    SA!

  • oman disse:

    se vão dar certo no CSC é outra conversa, mas que ambos jogaram muito em outros clubes isso é verdade. Valber , por exemplo, jogou muito no Avai , fazendo dupla com Marquinho. Ano passado tb. Pingo ainda está iniciando a carreira , mas já se destacou no Amárica/RN. Boa sorte aos dois. E o Rafael Vaz? Dizem que já foi contratado. Joga como volante pegador tb e poderia ser aproveitado assim. O CSC ainda não tem esse homem.

  • W.Sousa disse:

    Feliz ano novo Alvinegros.

    Bela aquisição a desse Válber, apesar de já ter mais de 30 anos, joga muito, canhoto, rápido e habilidoso, lembra um pouco o Rogerinho, mas ainda é melhor que este. O golaço a partir dos 3:17 do vídeo comprova suas características. Que golaço!

    Em relação ao Pingo, não sei como o Am-RN se desfaz de um jogador desse. Novo, rápido, habilidoso, bate faltas e escanteios. Nesse vídeo que Weiber colocou no post nem tem o jogo dele contra o Criciúma, no qual ele fez três gols. Segue o link desse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=FIgDxS649gE

    Em tese, foram boas aquisições, como vem sendo as demais contratações, No entanto há uma série de fatores que fazem com que o time dê liga.

    Vamos torcer e ajudar no que pudermos para que consigamos nossos objetivos.

    Feliz 2013!

  • Diego Costa disse:

    foram boas contratações, torcer pra dar certo e apareça algum jogador que vire ídolo, e nos esquecer o Mota. Não vai ser fácil.

  • Ramon disse:

    Não os conheço bem. Parece que o Pingo foi-se bem aqui no RN, segundo informações colhiodas junto à torcida alvirubra. Vamos aguardar.

  • Bruno disse:

    Válber acho um bom nome. Pingo uma aposta interessante. Mota na minha opinião fará falta, tanto que ainda precisamos de um camisa 9, assim como um zagueiro. Até agora vejo o time projetado num 4-5-1. Régis e Eusébio podem sair emprestados, o que na minha opinião, seria um acerto.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + quatro =