Blog do Vozão

Arena Castelão – Confira os locais de acesso

219 2

O jogo da reabertura do Castelo do Vozão será no dia 27 de janeiro, como tudo agora por lá é novo, o Blog do Vozão, visando facilitar o acesso do torcedor alvinegro, trás um mapa mostrando os locais de acesso.

Para os Torcedores Oficiais, o mapa mostra cada local de acesso segundo o plano aderido pelo torcedor.

Lembrando que a roda será dupla, sendo que o jogo do Vozão só começará às 18h30min. Orientamos o torcedor alvinegro a se dirigir a Arena pela Avenida Alberto Craveiro, evitando o acesso pela Avenida Paulino Rocha.

Clique AQUI  e confira o mapa de acesso!

Maiores informações clique aqui.

Saudações Alvinegras!

2 Comentários

  • Franferro disse:

    Weiber, será que “eles”, os vândalos, vão deixar alguma coisa inteira? Ora, somente para conhecer o estádio, sem jogo, teve quebra-quebra, agora imagine se um certo time daqui perde o jogo… Meu prognóstico é que o estádio vai permanecer fechado após esta rodada dupla e só vai abrir para jogos do torneio das confederações e da copa do mundo… tomara que esteja errado.

    Cabe aos responsáveis buscar uma maneira de resolver essa questão.
    SA!

  • Hamilton disse:

    Weiber fiz esta mesma pergunta ao VLT na TV ontem para o Vavá, mas ele distorceu minha pergunta e não respondeu nada, porque eles só estão elogiando o Arena, para babar o Governador. Weiber como será o estacionamento dos carros dos torcedores do Vozão e do Liaum no Edificio Garagem que fica do lado da torcida alvinegra e provalvelmente só tenha uma entrada e uma saída e a misturas destes torcedores em um mesmo local, sem falar que estacionamento antigo esta cercado com madeiras e cheio de pedras soltas, com valas de buracos enormes. Então acho uma temeridade este jogo e um governo fazendo propaganda enganosa dizendo que terminou a obra e o estacionamento antigo como é que fica, acho muita irresponsabilidade de todos.

    Rapaz, tenho buscado informações sobre essa questão, mas, a enrolação é grande, ninguém se manifesta sobre isso. Lamentável que seja assim.
    SA!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *