Blog do Vozão

Ceará x Bahia – Lar doce lar

167 14

Ceará x Bahia – Vale a liderança do grupo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Caros Alvinegros, depois de tanta espera (quase dois anos), enfim, poderemos voltar a atuar no Castelo Vozão, agora, mais bonito e moderno. Não tenho duvidas de que o torcedor alvinegro comparecerá em peso e fará uma grande festa, mostrando sua força e fazenda a diferença nesse jogo, apoiando e incentivando o time durante a partida.

O jogo contra o Bahia valerá a liderança do grupo, se quisermos passar de fase, precisaremos vencer nossos jogos dentro de casa, seja lá qual for o adversário e o grau de dificuldades, jogando um bom futebol ou não, mas, o importante nesse momento é a conquista dos três pontos. Estamos no começo da temporada e não podemos exigir que nesse momento o time mostre todo o futebol que se espera dele.

Nas duas partidas que disputamos já deu para o treinador tirar algumas conclusões, por isso, o time titular deverá sofrer mudanças, a maior delas no setor onde mais tem ficado devendo, o ataque, pelo menos foi o que se viu durante o ultimo treino tático. Cléo e Magno Alves foram sacados para as entradas de Pingo e Luiz Henrique, a outra mudança foi no setor de meio campo, Fransérgio saiu para a entrada de Régis.

O provável time deverá ser formado por Fernando Henrique; Eric, Cleiton Rafael Vaz e Vicente; Régis, João Marcos, Ricardinho e Válber. Pingo e Luiz Henrique. A expectativa é que, a cada partida, o time possa continuar evoluindo paulatinamente em todos os setores.

Como sabemos, a rodada será dupla e, por isso, o jogo envolverá quatro grandes torcidas, sendo que o nosso jogo só começará às 18h30min. Orientamos o torcedor do Vozão a se dirigir a Arena pela Avenida Alberto Craveiro, evitando o acesso pela Avenida Paulino Rocha. Portanto, vá ao Estádio e torça pelo seu time, torça em paz!

Pra cima deles VOZÃO!

Como na Arena tudo agora é novo, clique AQUI e veja os novos locais de acesso.

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Diónantan;
Laterais: Eric, Vicente e Gerley;
Zagueiros: Cleiton Rafael Vaz e Potiguar;
Volantes: João Marcos, Fransérgio e Régis;
Meias: Ricardinho, Válber, Luiz Henrique e Geovani;
Atacantes: Cléo, Magno Alves e Pingo.

Saudações Alvinegras!

14 Comentários

  • Bosco disse:

    Time confiavel é aquele que faz valer o mando de campo e faz o dever de casa. Weiber seria possivel saber quantos dias o Anselmo vai precisar para ficar pronto para jogar? Ainda bem que o Romário está perto de entrar.
    saudações mais queridas.

    Anselmo disse que em duas semanas estará pronto, mas será preciso uma avaliação melhor do departamento físico, e ainda tem a questão da regularização, ele estava no exterior, nesse caso a transferência é internacional, e tu já sabe como é né?
    SA!

  • Bosco disse:

    WEIBER;
    Pela formação, dois volantes e dois meias o Ricardo vai para o tudo ou nada. Ele quer vencer de qualquer jeito. Ou calça de veludo ou bunda de fora. Do jeito que o torcedor gosta e do jeito que ele gostava de jogar.

    Com essa formação é bom ter laterais que se resguardem mesmo e marquem bem. Subir só numa boa. Se já tivessemos um matador em campo a coisa poderia ser bem mais fácil. Vamos ver se o time já está mais solto. Embora precise da quarta partida para entrosar melhor.

    O Sport com apenas 13 dias de preparação, morto em campo fez duas substituições e arrasou o bom Confiança. Teve a ajuda daquele epantalho de goleiro que se dependesse dele teria sido até de mais. Nunca vi um goleiro tão ruim na minha vida. Venceu com as tres substituições e a ajuda do espantalho.
    Saudações mais queridas.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Avante Torcedor Alvinegro !

    Acredito em uma grande vitória.

    Ceará 2 x 1 Bahia.

    Enéas Lins de Mesquita.
    Goiânia-Goiás.

    Torço Ceará desde 1.975.

  • Domingos-Massapê disse:

    fiquei triste em saber que o ricardinho pediu para encerrar o cliclo de contratações onde é visivel a carência de um lateral direito. E disse mais, se a partir da quarta rodada houver a necessidade ele volta pedir. E se o time precisar de um jogador para a posição até a quarta rodada? Será possivel que vai ser preciso perder para contratar um lateral direito? Saudações Alvinegras

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    Expectativa de um grande jogo. Ceará x Bahia sempre fizeram partidas memoráveis e se prevalecer o mando de campo, nas ultimas partidas aqui na capital o Vozão foi soberano e meteu a chiba nos baianos, a última por 3 x 0 pela serie A, na tarde em que Osvaldo inspirado, trucidou tal qual uma magnum 44, a desesperada defesa baiana. Até hoje aquele pobre zagueiro tem um desvio de 2,4cm na coluna cervical.
    O jogo vai ser tão importante que a CBF escalou dois times medianos, mas bastantes rivais, para fazer a preliminar, afinal Ceará e Bahia por serem as maiores forças do futebol nordestino merecem esses coadjuvantes para esfriar o sol escaldante de nossa terra, concorda caro Weiber?
    Todos ao Castelão levar o alvinegro a uma grande vitória.
    Os Biriteiros Alvinegros, pra variar, vão fazer uma reuniãozinha na casa do Milton Junior aqui no Passaré para tomar algumas centenas de long necks absurdamente geladas, para depois sairmos triunfantes ao Castraleão. Estarei presente, claro, com meu inseparável litro de John Walker Black Label.
    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

    Concordo sim. Quando eu jogava bola, antes das partidas, sempre tinha a galera que “esfriava o sol” pra gente, rsrsrsr
    SA!

  • Esse técnico me agrada até agora, não jogou; banco.
    As duas contratações também, o time tem tudo para crescer.
    O Luíz Henrique desde o ano passado eu acho que já deveria estar jogando, tem futuro o garoto.
    E o Magno Alves conseguiu o que queria, vai pro banco, ficar ganhando sem fazer nada, isso era tudo que ele queria. Eu avisei.

  • Bosco disse:

    Pio Jr
    A TV Esporte interativo 2 vai transmitir via Claro TV e outras emissoras fechadas a cabo. A preliminar é que vai ser pela Esporte Interavo via parabólica para os pobres.

    Poi Jr;
    Tu não vais convidar o Weiber para apreciar essas longnecks não rapaz?

  • Paulo Vozão disse:

    Vou torcer, espero que o Ricardinho não escute muito o Anderson, ele de futebol entende muito pouco.
    O time vai terminar ficando com a cara do Mancini, sem graça.

  • Bosco disse:

    Amigo Paulo Vozão, o Ricardo trouxe um auxiliar técnico e um preparador físico com ele. Por que ele iria escutar o Anderson Silva? De onde o amigo tirou essa notícia? Acho que nem mesmo o presidente Evandro Leitão ou o gerente de futebol Diego Cerrí dão pitaco no time do Ricado, avaliem o Andersom que o Ricardo nem conhece direito. O Anderson Silva nem conhece os jogadores indicados pelo Ricardo. Não entendi a sua preocupação.

    Aos torcedores que estã fora do estado: Os Jogos do Mais Querido que serão telvisionados:
    http://br.esporteinterativo.yahoo.com/futebol/copa-nordeste/onde-assistir/
    Saudações mais querida.

  • OMAN disse:

    Só não concordei com a saída do Fransergio. Na verdade principalmente com a entrada do Regis. Acho que foi mais isso. É muito limitado.

  • cavalcante disse:

    Boa sorte ao Ceará contra o BAÈA não irei ao jogo por motivo não me misturo com mundiça….nunca vi isso xou…..palhaçada…

  • marcelo disse:

    que time mediocre esse do csc,não aceito a desculpa de ;ah tá começando,pois jogador mediocre,não se ensina,com excessão do Rafael Vaz e do Cleiton,o resto são jogadores mediocres,os nossos Everton,Régis,ah que saudade do Eusebio,são melhores,vcs já imaginaram se o csc não classificar nessa copa nordeste,serão 30 dias parados ate voltar a jogar pelo nosso manjadinho,e tudo isso no inicio do ano ! A torcida do csc não merece isso !

  • Tomara que os reforços entrem rápido.
    Esse Erik como disse o Weber faz ter saudade do Oziel, kkkk

  • Bruno disse:

    É preocupante mesmo essa notícia de que o ricardinho tá satisfeito com elenco. Como pode tá gostando de um time desse extremamente limitado. O time não tem ataque, tanto que em três jogos oficiais fez um gol. Nosso lateral direito é uma pândega, e sequer temos um reserva, já tendo sido improvisado volantes e até atacante. E os meias pouco criaram. Os volantes não dão confiança ainda. Em resumo tá mutio desarrumado, e estamos atrás no grupo de quatro de um time com todo respeito ao nosso bem mais limitado, no caso, o Itabaiana. Ficaremos na verdade 40 dias parados se formos eliminados. Temos que pelo menos empatar na quinta e torcer para o ABC ganhar do Itbaiana. Aí jogaremos a decisão no domingo. Se nossos atacantes não fazem gol joga logo num 4-5-1 e pronto. E tem mais contratar jogador que vai passar duas semanas para ter condições de jogo é brincadeira né. Daqui a duas semanas já podemos ter sido eliminados do Nordestão.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *