Bahia x Ceará - Hora da reabilitação (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Bahia x Ceará – Hora da reabilitação (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Caros alvinegros, mais um difícil duelo nesta Copa do Nordeste, novamente contra o Bahia, desta vez lá no campo deles, e a matemática é simples, precisamos pontuar na partida, caso contrário a classificação para a fase seguinte começará a ficar complicada.

Além de nós torcedores, a comissão técnica também não anda nada satisfeita com o rendimento do time até agora, em especial com o setor de meio campo e ataque, por isso, apesar do Ricardinho já ter praticamente definido o time, não será surpresa para mim se o setor de meio de campo sofrer modificações para essa partida, já que dos setores que não vem agradando é o único que ainda não foi alterado.

Os jogadores já embarcaram para Salvador, e na lista duas novidades, o zagueiro Marlon e o meia-atacante Gabriel, garoto da base. Se Ricardinho mandar a campo os mesmos onze jogadores que participaram do ultimo treino, a formação deverá ser a seguinte: Fernando Henrique; Eric, Cleiton, Rafael Vaz e Vicente; Régis, João Marcos, Ricardinho e Válber; Pingo e Magno Alves.

Os jogadores são cientes de que ainda estão devendo um bom futebol, percebe-se isso em suas entrevistas, pois a palavra EFICIÊNCIA tem sido sempre pronunciada. Que a prática tome o lugar do discurso. É isso que o torcedor alvinegro espera e acredita. A parada é complicada, mas eu SOU MAIS Vozão!

Pra cima deles Vozão!

Pra quem tem antena parabólica, o jogo será transmitido pelo Canal Esporte Interativo.

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Diónantan;
Laterais: Eric, Vicente e Gerley;
Zagueiros: Cleiton, Rafael Vaz e Marlon;
Volantes: João Marcos, Fransérgio e Régis;
Meias: Ricardinho, Válber e Geovani;
Atacantes: Cléo, Magno Alves, Pingo e Gabriel.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles