Blog do Vozão

Bahia x Ceará – Hora da reabilitação

205 23
Bahia x Ceará - Hora da reabilitação (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Bahia x Ceará – Hora da reabilitação (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Caros alvinegros, mais um difícil duelo nesta Copa do Nordeste, novamente contra o Bahia, desta vez lá no campo deles, e a matemática é simples, precisamos pontuar na partida, caso contrário a classificação para a fase seguinte começará a ficar complicada.

Além de nós torcedores, a comissão técnica também não anda nada satisfeita com o rendimento do time até agora, em especial com o setor de meio campo e ataque, por isso, apesar do Ricardinho já ter praticamente definido o time, não será surpresa para mim se o setor de meio de campo sofrer modificações para essa partida, já que dos setores que não vem agradando é o único que ainda não foi alterado.

Os jogadores já embarcaram para Salvador, e na lista duas novidades, o zagueiro Marlon e o meia-atacante Gabriel, garoto da base. Se Ricardinho mandar a campo os mesmos onze jogadores que participaram do ultimo treino, a formação deverá ser a seguinte: Fernando Henrique; Eric, Cleiton, Rafael Vaz e Vicente; Régis, João Marcos, Ricardinho e Válber; Pingo e Magno Alves.

Os jogadores são cientes de que ainda estão devendo um bom futebol, percebe-se isso em suas entrevistas, pois a palavra EFICIÊNCIA tem sido sempre pronunciada. Que a prática tome o lugar do discurso. É isso que o torcedor alvinegro espera e acredita. A parada é complicada, mas eu SOU MAIS Vozão!

Pra cima deles Vozão!

Pra quem tem antena parabólica, o jogo será transmitido pelo Canal Esporte Interativo.

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Diónantan;
Laterais: Eric, Vicente e Gerley;
Zagueiros: Cleiton, Rafael Vaz e Marlon;
Volantes: João Marcos, Fransérgio e Régis;
Meias: Ricardinho, Válber e Geovani;
Atacantes: Cléo, Magno Alves, Pingo e Gabriel.

Saudações Alvinegras!

23 Comentários

  • Bosco disse:

    Esse garoto Gabriel eu já vi em campo. Ele promete.
    Acho que o Ricardo deveria dar uma chance ao Geovani.
    Alguem sabe me dizer se esse jogo Bahia x Ceará vai passar na parabólica?
    Saudações mais queridas.

    Sim, Esporte Interativo, canal 12.
    SA!

  • Henrique disse:

    Presta atenção diretoria.. Vamos pegar o time do Sport na serie B.. Os caras estão anos luz na nossa frente.. Abram os olhos enquanto há tempo.. Vamos começar a contratar jogadores de reconhecida QUALIDADE!! A torcida paga..!!

  • Ricardo Sena disse:

    Entendo que a nossa Diretoria e o SVM nos devem explicações a respeito dessa “dificuldade” de transmissões dos jogos do Ceará na TV aberta (canal 10). Transmitiram dois jogos seguidos do time da Série C e deixam a maior parte da torcida do Ceará a procura de locais para ver os jogos do Mais Querido contra o Bahia. As mudanças na grade de programação são sempre para beneficiar o time da Série C.

  • cavalcante disse:

    Torcedor alvinegro vocês SABEM por que nenhum presidente de clube gosta de fazer REFORMULAÇÃO EM ELENCO por que eles dependem da IMPRENSA falada escrita é televisada para conscientizar o torcedor que todo inicio no futebol é difícil por causa do ENTROSAMENTO ou nos torcedores vamos ter paciência ou vai tá tudo ERRADO, já tem cronista esportivo pedindo para colocar o nosso treinador pra fora É BRINCADEIRA todos nos sabemos que foi contratados bons jogadores é ainda tem atletas para estrear é questão de TEMPO, O Ceará É PERSEGUIDO até por torcedores do CLUBE alguns já estão falando que o Ceará contratou PERNA DE PAU vulgo torcedor, será que esses faladores ajudam de alguma forma… saudações alvinegra com orgulho amor é sempre(Inês cabral)….amor em forma de mulher…

  • Bosco disse:

    Quem pode, pode!

    Atenção alvinegros e tricolores!
    A quem possa interessar: O Sport deu um CHOCOLATE no For D com 15 dias apenas de de pretemporada. Então não há desculpa de que a vítima estava em pretemporada.

    O Sport é candidato ao título da série B e da copa do Nordeste.
    Ele manteve a base que caiu e está apenas começando a reforçar o plantel que já está ótimo para a série B. Jogou duas vezes com o For D em ritimo de teino.

    Já também fez o Bahia fez o mesmo.
    Manteve a base que já é ótima para o Nordeste e os reforços já estão chegando para série A.

    Quanto ao Mais Querido perder para o Bahia de 1×0 é um resultado chato, mas plenamente normal num clássico, ao contrário do que disse o VLT, – uma vergonha para o Ceará – disseram eles. Eu não concordo. Até porque em clássico todo resultado que não seja um CHOCOLATE é normal.
    SAUDAÇÕES MAIS QUERIDAS.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Acredito que o time ideal hoje seria : FERNANDO HENRIQUE, ERIC,CLEITON, DANIEL VAZ E VICENTE, RÉGIS, JOÃO MARCOS, FRANSÉRGIO E RICARDINHO, VÁLBER E MAGNO ALVES.

    EXPLICO PORQUE: O RICARDINHO AINDA ESTÁ PROCURANDO A EQUIPE IDEAL, E O EMPATE HOJE A NOITE É BOM PARA NÓS, NÃO É QUE VAMOS JOGAR C/ TRÊS HOMENS DE MAIS PEGADA QUE VAMOS JOGAR RETRANCADO, NO (CRICIÚMA) O VÁLBER JOGAVA MAIS NA FRENTE, AONDE EU (ENÉAS) QUERO CHEGAR, C/ TRÊS HOMENS DE MARCAÇÃO, LIBERA MAIS O VÁLBER P/ ELE JOGAR MAIS PRÓXIMO DO MAGNO ALVES,QUEM SABE NÃO DARÁ CERTO, MESMO PORQUE O RICARDINHO ESTÁ PROCURANDO A EQUIPE IDEAL E NO CEARÁ O VÁLBER ESTÁ JOGANDO MAIS ATRÁS E UM ESQUEMA TÁTICO HOJE A NOITE C/ RÉGIS, JOÃO MARCOS E FRANSÉRGIO DEIXARIA O VÁLBER MAIS SOLTO(LIVRE) E PODERIA MELHORAR O RENDIMENTO DO MAGNO ALVES E DO CEARÁ.

    TORCEDOR ALVINEGRO, O EMPATE HOJE É BOM P/ O CEARÁ; EXPLICO PORQUE : SE O CEARÁ EMPATAR HOJE C/ O BAHIA E GANHAR DO ITABAIANA DOMINGO NO PV, E O ITABAINA PERDER HOJE P/ O ABC EM NATAL , NA ÚLTIMA RODADA CONTRA O ABC O CEARÁ JÁ PODERÁ ESTÁ CLASSIFICADO POR ANTECEDÊNCIA.

    HOJE O CEARÁ TEM 04
    EMPATE C/ O BAHIA 01
    VITÓRIA -ITABAIANA 03
    TOTAL GERAL = 08 PONTOS.

    AINDA FALTANDO O ÚLTIMO JOGO CONTRA O ABC.

    ITABAINA PERDE HOJE P/ O ABC E PERDE DOMINGO P/ O CEARÁ AI ENTÃO O ÚLTIMO JOGO É CONTRA O BAHIA, SE O ITABAIANA GANHAR SÓ CHEGARÁ A 07 PONTOS.

    HOJE O ITABAIANA TEM 04 MPONTOS.
    SE O ITABAIANA EMPATAR HOJE E GANHAR DO BAHIA, BASTA O CEARÁ EMPATAR C/ O ABC NO ÚLTIMO JOGO.

    CONTANTO QUE O CEARÁ EMPATE C/ O BAHIA HOJE E GANHE DO ITABAINA DOMINGO NO PV.

    RAZÃO PELO QUAL NA MINHA OPINIÃO HOJE CONTRA O BAHIA ESCALARIA ESSE TIME : FERNANDO HENRIQUE, ERIC, DANIEL VAZ, CLEITON E VICENTE, RÉGIS, JOÃO MARCOS E FRANSÉRGIO, RICARDINHO, VÁLBER E MAGNO ALVES.

    DEIXAVA O VÁLBER MAIS SOLTO SEM TER A OBRIGAÇÃO DE MARCAR TANTO, ENCOSTANTO MAIS NO MAGNO ALVES, ACREDITO QUE ELE RENDERIA MAIS E O TIME DO CEARÁ JUNTAMENTE C/ O MAGNO ALVES JOGAVA MAIS BOLA E CRESCERA NA PARTIDA.

    NO CRICIÚMA O VÁLBER JOGAVA MAIS SOLTO.

    VALE LEMBRAR SE DEUS QUISER C/ A CLASSIFICAÇÃO DO CEARÁ P/ A SEGUNDA VOLTA TEREMOS NO TIME O ANSELMO E O ROMÁRIO, AI SIM O CEARÁ IRÁ CRESCER MUITO NA COMPETIÇÃO, E TAMBÉM IRÁ CRESCER MUITO O FUTEBOL DO TIME EM UM TODO.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.

    GOIÂNIA-GOIÁS.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Infelizmente as 3 primeiras apresentações na Copa do NE não me deixam muito otimista para esta partida. Mas o Bahia não está esses balaios todos também, então, um jogo de poucos ou nenhum gol é o que espero.
    Falei, anteriormente, que jogadores após os 35 anos de idade, que começam a descer de clube ou de divisão, geralmente não são um bom negócio para quem os contrata. Essa descida de produção, provocada pela diminuição da força física, é ainda mais sentida nas série B, C e D, onde referida força prevalece. Em suma, eles “jogam” somente com o nome. Ontem, quem viu o Ronaldo Angelim jogando pôde constatar isso. Infelizmente, o Magno Alves parece estar nessa fase, o jogador promete que vai ser diferente porque a cabeça ainda está boa, ele deseja isso mais que ninguém, mas o corpo não consegue mais. Existem exceções de jogadores que chegam bem até os 40, como o Rogério Ceni, do mesmo modo como existem jogadores que se acabam ainda mais cedo, como o Clodoaldo. Espero estar errado e que o grande Magno Alves volte a fazer grandes exibições, não numa única partida, mas numa sequência delas, e que tudo isso seja só uma má-fase dele.
    Se o Itabaina de Sergipe vencer o ABC estaremos praticamente fora, então, vamos torcer pela vitória do ABC ou empate.
    Weiber, não tem ninguém da diretoria do Vozão para confirmar quanto o Ceará recebeu na rodada dupla? Se é verdade esta história dos 500 mil…
    SA!!!

  • Hoje o Ceará tem que trazer no mínimo um ponto, senão complica.
    Me diga se você não estaria mais confiante se o Mota estivesse escalado?
    Nós esperamos gol de quem?
    Más o nosso presidente reizinho não dá ouvidos a torcida, más pede que paguem o sócio-torcedor. É um teimoso que não tem consideração pela torcida, ora; se não tem pelo Dimas nem pelo Sérgio Alves, que tem história no Ceará, vai ter consideração por quem? Isso não é ser líder. É um menino birrento desde as festas do Ideal.

    Hoje vamos torcer que alguém desencante no ataque do Ceará. Quem? não sei, rsrsrs

  • Ramon disse:

    Agora, ou vai ou racha. Sem eesa de que perder para o Bahia dentro de casa é normal. Normal é superar qualquer um em nossos domínios. Quem quer ser grande, não pode, jamais, pensar pequeno. Perder para um time que reestreiou um dia destes e é repelto de velhos não tem nada de normal. Ainda mais quando se quebra a bola como foi o caso do vozão no Castelão. Temos, hoje, uma oportundade para reabilitação contra aquele tiem que não tem nada demais. O CSC é que teve de menos. E, dá-lhe vozão. PS: os assusntos e problemas afetos à carniçada tricolorida não me interessam.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Com todo respeito a sua opinião Flávio menezes,vamos acabar de proteger jogador que jogou muitos anos no Ceará tipo Sérgio Alves e o Adilson e outros.

    O Ceará Flávio Menezes não é casa de caridade p/ dar emprego a todo jogador que jogar 03/04/06/08 anos no time não ! O Ceará na minha opinião é um clube profissional.
    O Adilson no momento não tem emprego p/ ele lá no ceará , então ele se aposentou e foi morar na terra dele perto dos familiares,não é o fim do mundo não, lá ele arranja emprego ou coloca um negócio próprio.
    O Sérgio Alves trabalhou uns três anos no Ceará e o presidente não satisfeito c/ sua produção nas categorias de base,colocou-o p/ fora,não vejo nada errado nisso, o importante é o Ceará dispensar e pagar todos os seus direitos trabalhístas.(TANTO DELE COMO DO ADILSON, OU DE QUALQUER OUTRO FUNCIONÁRIO ).

    FLÁVIO MENEZES EU TRABALHO DESDE 2.000, OUSEJA!COMECEI A TRABALHAR C/ DEZESSEIS ANOS DE IDADE, JÁ FAZ 32 ANOS QUE TRABALHO.(TRABALHEI 10 ANOS NA CONSTRUT.NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, 8 ANOS NA HECSA-HEITOR CONTRUÇÕES E 06 MESES NA CONSTRUT. JATAÍ ENGENHARIA AÍ EM FORTALEZA NO SETOR DE COMPRAS E AQUI EM GOIÂNIA-GOIÁS, TRABALHEI 02 ANOS NA TEND-TUDO E 02 ANOS NA REI TINTAS EM VENDAS E AGORA NA NA MONTANA COMERCIAL NA PARTE ADMINISTRATIVA, JÁ TRABALHO HÁ 05 ANOS NESSA EMPRESA AQUI EM GOIÂNIA-GOIÁS.

    NÃO SEI SUA IDADE TALVEZ SEJA UM JOVEM QUE NUNCA TRABALHOU POR CAUSA DA IDADE OU PORQUE ESTÁ SÓ ESTUDANDO FLÁVIO MENEZES.

    ENTÃO FLÁVIO EU ESTOU FALANDO ISSO É PORQUE JÁ TRABALHO HÁ 32 ANOS E JÁ TRABALHEI CONFORME DEMONSTRATIVO EM 06 EMPRESAS, E PARA VOCÊ VER EU NÃO FICO SÓ MUDANDO DE EMPRESA, COSTUMO TRABALHAR VÁRIOS ANOS EM CADA UMA DELAS.

    QUANDO EU NÃO ESTOU SATISFEITO OU PORQUE CARGA D’ÁGUA A EMPRESA NÃO QUER MAIS MEUS SERVIÇOS FAZEMOS UMACORDO E VOU EMBORA, MAS GRAÇAS ADEUS SEMPRE SAÍ DESSAS EMPRESAS C/ BASTANTE AMIZADE E CARTA DE RECOMEDAÇÃO !

    ENTÃO FLÁVIO,SÉRGIO ALVES,ADILSON,C/ TODO RESPEITO QUE TENHO A ELES ENTÃO VAMOS ACEITAR,ELES SÃO UM FUNCIONÁRIO IGUAL A QUALQUER OUTRO, MESMO PORQUE FLÁVIO MENEZES, NÃO É O FIM DO MUNDO, ELES TEM CAPACIDADE PARA ARRANJAR EMPREGO EM OUTRO LUGAR.
    AGORA É SÓ O CEARÁ FAZER O ACERTO C/ ELES E ACABOU.

    O CEARÁ TEM O ROMÁRIO E O ANSELMO P/ ENTREAR DAQUI A 10 DIAS E VOCÊ AINDA ESTÁ RECLAMANDO, VAMOS TER CALMA.
    COM O EVANDRO O CEARÁ HOJE ESTÁ ORGANIZADO, ATÉ JÁ TEM HOTEL DE PRIMEIRA EM PORANGABUÇÚ, FEZ TODA PRÉ-TEMPORADA EM CARLOS DE ALENCAR PINTO.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA. GOIÂNIA-GOIÁS.
    FAZ 38 ANOS QUE TORÇO CEARÁ.

  • cavalcante disse:

    Flávio Menezes está a cara do homem mal…(vlt) A BRAZILLLLLLLLLL…

  • Angelo disse:

    Weiber, que diabos de ranking e’ esse que o CSC esta’ atras do For D, se no’s temos duas participacoes na Sul Americana e nunca fomos de terceira. Sera’ que eles pensam que ser terceira e’ esta’ em cima? Ou eles naum sabem que segunda e primeira e’ mais que terceira? Eie, eie.

    Não sei de que ranking vc tá falando, pois no da CBF, estamos acima deles, no da sulamericana tb e no da Iffhs nem se fala, hehehe
    SA!

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Ô povo para idolatrar o Mota. O Ceará é maior que ele. Eu fico do lado do Ceará. Já sei que vai ter gente aqui que não respeita a opinião dos outros e vai me chamar (e a todos que compartilham comigo) de louco, mas melhor ser chamado assim do que de ausente. Não vou deixar de me expressar. Se der para trazê-lo, ótimo, mas nas nossas condições. Ele é um bom jogador, esforçado, torce Ceará, mas não é um craque.
    Se fosse, por que o nome dele sequer aparece na seleção do cearense de 2012?
    Seleção do Estadual
    1. Carlos Luna (Icasa)
    2. Apodi (Ceará)
    3. Ciro Sena (Fortaleza)
    4. William Thiego (Ceará)
    6. Johnny (Horizonte)
    5. Leandro (Fortaleza)
    8. Heleno (Ceará)
    10. Elanardo (Horizonte)
    7. Rogerinho (Ceará)
    9. Cléo (Fortaleza)
    11. Felipe Azevedo (Ceará)
    Goleiro menos vazado
    Fernando Henrique (Ceará)
    Artilheiro do Cearense
    Felipe Azevedo (Ceará)
    Craque do Campeonato (escolha da crônica esportiva)
    Cléo (Fortaleza)
    Felipe Azevedo (Ceará)
    Rogerinho (Ceará)
    Craque da Galera (votado no GLOBOESPORTE.COM/CE)
    Apodi (Ceará)
    Ciro Sena (Fortaleza)
    Cléo (Fortaleza)
    Revelação
    Canga (Ferroviário)
    Everton (Ceará)
    Romário (Ceará)

    Vai aparecer alguém para explicar estes pontos? Antecipando, se alguém disser: “por que a imprensa cearense é isso e aquilo”, mas tem 5 do Ceará! Por que não ele? Ainda, por que ele não saiu na lista da série B com 11 jogadores, nem na pré-lista com 33? Por que ele ainda está sem clube?

    Mota, só se der. Se não, tem muitas outras opções pelo mundo. Eu sou é Ceará!!!! SA!

  • Clodoaldo disse:

    Rapaz, eu vou te falar, tem comentário que é dose pra elefante (e não tô me referindo só aos de hoje). Respeito todas as opiniões mas pregar que o CSC é um pobre coitado e que perder de pouco pro “todo- poderoso” Bahia já tà de bom tamanho, é de lascar o cano! Se o alvinegro entra numa copa do nordeste sem possibilidade de chegar a uma final então subir pra série “a” só no dia de são nunca á tarde! Rapaz esse negócio de dizer que fulano tem cota maior, tem mais patrocinador e etc…vai levar o ” mais famoso pra onde”? Se fosse assim não teríamos subido em 2009 e não adianta nada torcer se jà assumimos o derrotismo de véspera! Torço e acredito que podemos ganhar do BAÊA até na caixa prega e que, podemos sim, ser campeões do Nordestão! SA aos últimos (alvinegros) românticos!

  • Tá bom, vou fingir que o Mota ou alguém como ele não fará falta hoje. Espero mesmo que não, que alguém empurre essa bola prá dentro.
    É que acho que o Ceará tem dinheiro em caixa para resolver o problema e não decide, até preferia que o time guardasse menos e investisse mais, afinal como já foi dito a torcida paga.
    Caro Enéas, o Ceará pode demitir quem quiser, só deveria ter um pouco mais de critério e respeito com pessoas que fizeram história no time.
    Cavalcante, raramente eu vejo o Trem Bala, o horário não me permite, vi sim a entrevista gravada do Sérgio Alves. Triste.
    Agora o ABC goleou e o Vozão caiu uma posição, temos mais do que nunca que pontuar, vamos lá Vozão.

  • Falando em solução vi agora que o América/RN contratou aquele Itamar, poderia ter sido uma boa contratação para o Ceará……más…..

  • beto disse:

    Estou assistindo o jogo do Ceará agora e digo uma coisa, se no próximo jogo que é no PV, esse Eric jogar o dobro do que ele jogou ele ainda sai vaiado de campo….é muito fraco. Tem que melhorar muito….mas muito pra ser um reserva.

  • Daniel Viana disse:

    Ênio rapah, tu endoidou foi. kkkkkkkk.

    Rapah, poucos os time no brasil tiveram um jogador fazendo 27 gols na temporada, acorda cara, pagamos 70.000 pro M. Alves e o nosso melhor jogador o ceará não quer pagar, talvez com vergonha da “cagada” que fez em contratar o M. Alves. o Mota joga muita bola, principalmente para nossa realidade. e não foi o craque da temporada porque passoua metade do campeonato sem jogar pra entrar em forma, mesmo assim, salvo engano, ficou há apenas 02 gols do F. Azevedo, que foi o artilheiro. Cara, pra falar essa besteira que vc falou temq ue ter embazamento, e não é só número não, existem circunstâncias por trás dos números meu caro. O Mota é FODA, se mata dentro de campo e seria por damais, além de útil, artilheiro novamente do vozão, principalmente pela quallidade da nossa nova meia cancha. A propósito, o time agora já é o melhor do mundo pois ganhamos do bahia!!!! Exato, nossa torcida é ridicula, nesse aspecto, se perdemos uma somos os piores, se ganhamos uma já passamos a sermos os melhores. Temos que mudar nossa mentalidade URGENTE!!

  • cavalcante disse:

    Flávio Menezes torço Ceará é não resultado, nos pedimos um DIRETOR DE FUTEBOL, o presidente contratou é agora os torcedores querem contratar TEMOS QUE APOIAR É ACREDITAR… saudações alvinegras…o Ceará precisa de AJUSTE mais quem vai fazer ISSO é a COMISSÃO TÉCNICA/DIRETÓRIA…E BRAAAAAAAAAAAAAAAAA….

  • Neto disse:

    Alvinegros.
    Apesar na vitoria, dentro de Pituaçu, tenhamos calma. A vitoria provou que estamos no caminho certo. Oscilações existem, coisas de inicio de campeonato, até o time se conhecer e entrosar. Como falei, aqui, anteriormente, o plantel Alvinegro, é bom. O Ricardinho e a Diretoria, estão no caminho certo. SA.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Daniel Viana, respeito é bom e eu gosto. Em vez de dizer que eu falo besteira e não tenho embasamento, simplesmente coloque sua opinião respeitando quem tem opinião diferente.
    O mesmo para o Flávio Menezes que assinou embaixo seu comentário.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Questão de gols, o Mota foi o terceiro artilheiro do cearense, o segundo foi o André Cassaco, do Horizonte, alguém queria o André cassaco no Ceará? Na série B, o Mota, com 14 gols, ficou atrás dos “cearenses” Isac (América-RN), ex-Horizonte, com 20 gols, Lúcio Maranhão (ASA), ex-reserva do Horizonte, 16 gols. O Ederson (ABC-RN), ex-Ceará (saiu enxovalhado pela torcida), fez 12 gols. Alguém queria um desses 3 no Vozão? Vale lembrar que o Mota era o batedor oficial do Ceará e fez, pelo menos, 6 gols de pênalti na série B.
    Embasamento tem, respeito é o que falta.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *