Blog do Vozão

Vitória x Ceará – Difícil sim, impossível não

1349 16
Vitória x Ceará – Difícil sim, impossível não (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Vitória x Ceará – Difícil sim, impossível não (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Caros alvinegros, nossa missão é difícil sim, e disso ninguém tem duvidas, pois não é fácil vencer o Vitória lá no Barradão, principalmente se o jogo valer vaga para a semifinal de uma competição, e ainda por cima precisando tirar uma vantagem de dois gols, mas, no futebol não existe o impossível, e por varias vezes já vivenciamos isso. E é exatamente por saber que o impossível não existe no futebol, que eu ainda estou confiante em que as coisas possam dar certo lá em salvador.

Jogadores e comissão técnica também pensam dessa forma, as entrevistas após o jogo passado deixou isso claro. Ricardinho tem sob seu comando jogadores experientes e passados na casca do alho, isso já é um alento. O time deverá ser o mesmo que iniciou o jogo passado, ou seja, Fernando Henrique; Eric, Cleiton, Rafael Vaz e Gerley; João Marcos, Diogo Orlando, Ricardinho e Gabriel; Magno Alves e Anselmo.

Assim como muitos, não estou satisfeito com a produção dos dois laterais, tanto Eric, como Gerley não tem agradado até o momento, mas temos que entender que eles são os únicos jogadores que Ricardinho tem a sua disposição para a posição, já que Vicente e Rafael Cruz estão contundidos.

A missão é difícil sim, mas não impossível e eu sou mais o Vozão!

Ceará tua gloria é lutar!

O jogo será transmitido ao vivo pela TV Verdes Mares, a partir das 16h00min.

Veja abaixo a lista dos relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Tiago;

Laterais: Eric e Gerley;

Zagueiros: Cleiton, Rafael Vaz e Marlon;

Volantes: João Marcos, Diogo Orlando, Régis e Fransérgio;

Meias: Ricardinho, Gabriel, Lulinha e Geovani;

Atacantes: Magno Alves, Anselmo e Pingo.

 

Saudações Alvinegras!

16 Comentários

  • Johnathan Martins disse:

    Será que esse mesmo time consegue, Weiber? Eu faria algumas alterações no ataque e no meio, porque é onde dá pra mexer…

    Disse no texto que o time “deverá” ser o mesmo, mas tenho lá minhas duvidas se será mesmo.
    SA!

  • Weber admiro muito seu otimismo, como se trata de futebol tudo é possível, apesar de improvável. Com um ataque que não marca, baseado em um ex-craque que fez três gols sendo dois de pênalti, e bateu aquele contra o Vitória de uma forma absolutamente irresponsável, um gol que nos poria de novo no jogo, teve todas as oportunidades e todo o apoio possível e até apresentou uma ligeira melhora, más na minha opinião esgotou a paciência de toda a torcida, que não aguenta mais nem ver sua cara. Será preciso mesmo usar todo o nosso otimismo…impossível não é.
    Culpar o treinador é fácil más injusto, ele não tem nas suas mãos um bom plantel para trabalhar, tem vários setores sem opções como nas laterais, vai fazer o quê? seria bom se ele pudesse entrar em campo. É um técnico moderno que mexe bem na equipe e joga prá frente como tanto pedimos aqui no tempo do PC. Na minha opinião o único erro que cometeu foi ter sacado o Régis do time.
    A pressão deve ser feita na Diretoria, para mandar embora quem prejudica o Ceará e contratar para as posições em que temos deficiência, e todo mundo sabe quais são.

  • Vanderlei disse:

    Esse Diogo Orlando não calça nem a chuteira do Régis.

  • Gilson Rocha disse:

    O pior de tudo é que os problemas não estão só nas laterais.Será que o meio de campo do Ceará tem qualidade? Quem é o jogador habilidoso que pode chamar para si a responsabilidade e comandar o time? Ricardinho? Não me parece.Jogador inconstante que muitas vezes some do jogo. E o ataque? Pingo? Anselmo? Cléo? Romário? Magno Alves? Tá feia a coisa. Bem que o Evandro Leitão e o Robinson de Castro, como não sabem montar um time de futebol, já provaram várias vezes, poderiam entrar em campo e quem sabe montar uma dupla de ataque infernal.Não seria uma boa tentativa? Não querem experimentar senhores dirigentes alvinegros?

  • FJP disse:

    Caros,
    É possível.
    Eu assisti ao jogo do Vitória X América(RN) e estes caras tiveram muitas dificuldades para empatar a partida. Só o fizeram porque o América amarelou e não conseguia emendar pé com cabeça no meio de campo no segundo tempo.
    Temos que ter mais sorte nas finalizações.
    Por falar nisso não tem como a gente sair jogando com o Pingo e o Anselmo?
    1 abraço.

  • Diego Costa disse:

    Tenho certeza que o time terá mudanças, time que está perdendo se mexe e depois da derrota para o ABC, o técnico Ricardinho fez mudanças no time, e dessa vez não será diferente. Só sei que a defesa não pode errar nessa partida e nosso ataque tem que fazer alguma coisa, assim teremos chance. Magno Alves tem que ficar na geladeira um tempo. na frente pra mim Ricardinho, Lulinha, Pingo e Anselmo, é o que dá pra fazer, além de colocar o Fransérgio ou o Régis na Lateral direita, pra essa partida estamos com poucas opções.

  • milton disse:

    Caros ALvinegos , a nossa situacao nao esta nada legal se corre o
    bicho pega e si ficar o o bicho come, tanto faz que o time seja esse
    ou que coloque os reservas para mim sao tudo farinha do mesmo
    saco.

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, todo ano e o mesmo lenga lenga ficamos sempre
    na descupa que nao podemos montar um elenco com uma certa
    qulidade porque o futebol cearense e muito pobre e ai tome a
    fazer contratacoes de jogadores refugos e apostas duvidosas, sera
    que somos mais pobres do que o asa e o campinense que alcansaran
    exito na copa do nordeste ou e falta de competencia dos nossos
    dirigentes, pergunta que nao quer calar.

  • Então defensores da Diretoria do Ceará, me expliquem como é que o ASA e o Campinense, com orçamentos bem menores que o nosso, estão classificados e nossos dirigentes não conseguem contratar com qualidade nem com Gerente de Futebol?

  • LUIZ GOMES!!! disse:

    O Ceará para conseguir ter exito contra o time Baiano prescisa acabar com os erros pontuais e colocar o pé na forma deixando de perder tantos gols. Eu ainda acredito no vozão, basta caprichar um pouco mais na marcação.
    Vamos pra cima deles vozão!! Porque quem morre de vespera é peru.

  • joão bosco disse:

    Caros alvinegros, se a defesa não falhar e o ataque funcionar, dá pra gente conseguir esta classificação. Claro que é outra partida, em condições diferentes, mas eu acredito que se todos os setores funcionarem bem, conseguiremos a classificação. Sangue no olho. SA

  • Angelo disse:

    Grata surpresa essa do Gabriel, vamos acabar com essa historia de que jogador prata da casa naum serve. Parabens ao time que meteu quatro e,poderia ter sido mais. Ganhamos no desespero do Vitoria que pensava que se repetiria o seu SETE. 4×1 ta’de bom tamanho.
    Foi dificil. Mas naum fo impossivel, meu caro Weiber.

  • Raphael disse:

    Essa vitória é dedicada aos que gritaram “time-sem-vergonha”, coisa que eu não escutei nem nos tempos do Eugênio Rabelo. Contamos com a sorte e com a competência, temos jogadores deficientes tecnicamente, precisamos de reforços, mas esse grupo tem seu valor e eu nunca vi um tima do Ceará tão arrumado já no mês de fevereiro. Vamos apoiar o time e chamar mais amigos pra tornarem-se sócios como nós. Bora Vozão!

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Não estou me contendo em felicidade!!! 4×1!!! Bom demais!!! Viva o Vozão!!! Me belisquem!
    Não dá pra esquecer o que sinto por voCEARÁ, não dá, não dá, não dá, não dá!
    Só sei que o corpo estremece, as pernas desobedecem, imediatamente a gente canta, alegria, a rede balança, onde jogas vou atrás.
    Só sei: torcer Ceará é bom demais!!!
    Viva o Vozão!!!!

  • cavalcante disse:

    Sr. Flavio Menezes a chave que o Ceará pegou foi de 03 CAMPEÕES ESTADUAIS ou seja GRUPO DA MORTE agora tudo que a imprensa falam vocês acreditam, VALORIZEM O TRABALHO FEITO PELOS OS QUE ADMINISTRAM O CEARÁ, quando o Ceará estava devendo a DEUS É O MUNDO cai não cai para série C, eu não via tanto TORCEDOR INTELIGENTE PARA RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS DO CEARÁ hoje tem um monte de sabe tudo nunca erram acertam todas as contratações sabem tudo até como arranjar UM GRANDE PATROCINADOR, OU POVO BESTA, desculpe GRANDE WEIBER…. TORÇO CEARÁ NÃO TORÇO RESULTADO, VAI APARECER ALGUNS DIZENDO JÁ SOMOS CAMPEOES…AGUARDE AI É VERÁ….

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *