Vitória x Ceará – Difícil sim, impossível não (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Vitória x Ceará – Difícil sim, impossível não (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Caros alvinegros, nossa missão é difícil sim, e disso ninguém tem duvidas, pois não é fácil vencer o Vitória lá no Barradão, principalmente se o jogo valer vaga para a semifinal de uma competição, e ainda por cima precisando tirar uma vantagem de dois gols, mas, no futebol não existe o impossível, e por varias vezes já vivenciamos isso. E é exatamente por saber que o impossível não existe no futebol, que eu ainda estou confiante em que as coisas possam dar certo lá em salvador.

Jogadores e comissão técnica também pensam dessa forma, as entrevistas após o jogo passado deixou isso claro. Ricardinho tem sob seu comando jogadores experientes e passados na casca do alho, isso já é um alento. O time deverá ser o mesmo que iniciou o jogo passado, ou seja, Fernando Henrique; Eric, Cleiton, Rafael Vaz e Gerley; João Marcos, Diogo Orlando, Ricardinho e Gabriel; Magno Alves e Anselmo.

Assim como muitos, não estou satisfeito com a produção dos dois laterais, tanto Eric, como Gerley não tem agradado até o momento, mas temos que entender que eles são os únicos jogadores que Ricardinho tem a sua disposição para a posição, já que Vicente e Rafael Cruz estão contundidos.

A missão é difícil sim, mas não impossível e eu sou mais o Vozão!

Ceará tua gloria é lutar!

O jogo será transmitido ao vivo pela TV Verdes Mares, a partir das 16h00min.

Veja abaixo a lista dos relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Tiago;

Laterais: Eric e Gerley;

Zagueiros: Cleiton, Rafael Vaz e Marlon;

Volantes: João Marcos, Diogo Orlando, Régis e Fransérgio;

Meias: Ricardinho, Gabriel, Lulinha e Geovani;

Atacantes: Magno Alves, Anselmo e Pingo.

 

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles