Eric mostrou que tem personalidade (Foto: Cearasc;com/Divulgação)

Éric mostrou que tem personalidade (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Se existiu um jogador do Vozão que mereceu ser premiado com um gol no jogo histórico contra o Vitória, esse jogador foi o lateral direito Eric. Depois de ter sido constantemente vaiado no jogo passado, Eric mostrou personalidade e de quebra foi premiado com um gol importantíssimo para a classificação do Vozão ás semifianis do Nordestão 2013.

Longe de querer achar que por causa do gol Éric passou a ser o “cara”, até porque não seria louco em dizer que ele vinha fazendo atuações convincentes. Agora, eu também não posso deixar de dizer é que ele não vinha dando o sangue em todas as partidas que disputou. Éric sempre demonstrou empenho e dedicação dentro de campo, por isso achei injustas as vaias direcionadas a ele no PV, na partida de ida contra o Vitória, mesmo sendo um dos que tem criticado suas atuações. Tenho certeza que ninguém mais do que ele sabe que ainda está devendo um bom futebol, e que tem potencial pra reverter a situação.

Confesso que fiquei emocionado com a forma que Éric comemorou seu gol, percebi uma pitada de desabafo em sua comemoração, não contra a torcida, mas sim consigo próprio, pois ele sabe que tem mais futebol do que o que vem praticando e precisava de um momento como aquele. Pena ele ter sido expulso e não poder atuar na próxima partida.

Espero que esse gol possa ter dado mais confiança ao Éric e que tenha sido o ponta pé inicial para ele começar a praticar o futebol que tanto espera o torcedor alvinegro e de ele é capaz.

Reveja o video dos gols e observem bem a comemoração do Éric após marcar o gol.

[youtube]http://youtu.be/fTSZEOM_fLU[/youtube]

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles