Blog do Vozão

ASA x Ceará – Respeito recíproco

1604 26
ASA x Ceará – Respeito recíproco (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

ASA x Ceará – Respeito recíproco (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Se tem um time que vem crescendo dentro da Copa do Nordeste, esse time é o ASA. Depois de um péssimo inicio quando perdeu seus três primeiros jogos, nosso adversário reagiu e nos últimos cinco jogos eles empataram um e venceram quatro. Isso já mostra que nossa missão não será fácil, principalmente, se levarmos em conta que o Estádio deles tem um gramado horrível o que dificulta a prática de um bom futebol.

Procurei acompanhar os noticiários do ASA durante a semana e o discursos por lá é de total respeito ao Vozão, jogando o favoritismo pro nosso lado,  mas que irão lutar com todas as forças para irem a final.

Não nego que o favoritismo seja nosso, mas isso fica só no papel, dentro de campo são onze contra onze e no futebol as coisas não funcionam apenas na teoria, e somos sabedores disso, já que recentemente tivemos os exemplos de Sport e ABC, que eram os favoritos, mas acabaram perdendo a vaga dentro de casa para Campinense e o próprio ASA, respectivamente.

Além das dificuldades que encontraremos com o adversário, para complicar ainda mais as coisas perdemos dois jogadores importante, caso de João Marcos, contundido, e Eric, expulso na ultima partida. Rafael Cruz seria o substituto natural de Eric, mas, também, está contundido, Régis poderia ser utilizado na lateral direita, mas deverá ser utilizado mesmo como volante na vaga de João Marcos, sobrou para o zagueiro Potiguar, que provavelmente deverá atuar no setor, pelo menos foi isso que deixou entender Ricardinho nos treinamentos da semana.

Com a bruxa solta em Carlos de Alencar Pinto, Ricardinho teve que recorrer às categorias de base mais uma vez para fechar a lista de relacionados, convocando o garoto Dassayev, pois com as contusões dos volantes João Marcos, Fransérgio e Everton, o treinador só contaria com Diogo Orlando e Régis. Além de Dassayev, o meia Válber já recuperado de contusão voltou a ser relacionado, o mesmo acontecendo com o atacante Cléo, ó que estes ultimo opção do treinador.

O provável time deverá ser formado por Fernando Henrique; Potiguar, Cleiton, Rafael Vaz e Gerley; Régis, Diogo Orlando, Ricardinho e Gabriel; Anselmo e Magno Alves.

Se eles têm respeito por nós, esse respeito é recíproco, se o time deles tem seu valor por ter chegado as semifinais, nós também temos o nosso, pois também chegamos a semifinal e com uma missão bem mais complicada que eles. Novamente teremos outra difícil missão, mas esse elenco já mostrou do que é capaz, por isso, com todo respeito ao adversário, mas eu sou mais o VOZÂO!

Pra cima deles Vozão!!!!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Tiago;

Laterais: Gerley;

Zagueiros: Cleiton, Rafael Vaz, Marlon e Potiguar;

Volantes: Diogo Orlando, Régis e Dassayev;

Meias: Ricardinho, Gabriel, Lulinha e Válber;

Atacantes: Magno Alves, Anselmo, Pingo e Cléo.

Saudações Alvinegras!

 

26 Comentários

  • cavalcante disse:

    Weiber se o Ceará está com 02 desfalques, o ASA está com 03 só no meio de campo, Cal, Marcus Vinicius, Geovane, mais o atacantes que jogou aqui no fec…

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    Acredito no mais querido, na sua força e na união do elenco. Eu também li que a diretoria do ASA disse que o favorito era o Vozão. Claro, que eles querem tirar a responsabilidade da vitória do time deles e jogar pra cima da gente. Não vamos cair nessa.
    Vamos sim, focados e com toda a determinação buscar a vitória.
    Weiber eles também têm desfalques importantes. O volante Cal recebeu o terceiro cartão amarelo. O outro volante Marcos vinicius rescindiu o contrato. O meia Geovani e o atacante Rodrigo Dantas estão vetados por contusão.
    Eu acho que somos favoritos, desde que joguemos extamente da forma como jogamos contra o Vitória domingo.
    E claro, também sou mais o Vozão!
    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  • celio disse:

    concerteza! não devemos entrar no gramado de salto alto,como voçê falou,temos que impor respeito ao adversário e esquecer esse negócio de favoritismo,pois os aqueles que eram citados como favoritos,todos já cairam fora!.

  • sousa disse:

    NESSA PROVAVEL ESCALAÇÃO SÓ NÃO CONCORDO COM ESSE POTIGUAR , JOGADOR LIMITADO E IMPROVISADO SE TORNA AINDA PIOR PERIGO DE SER EXPULSO FORA ELE CONFIO NO VOZÃO RUMO A FINAL.

    Infelizmente, não temos lateral direito a disposição, e até quem poderia jogar improvisado no setor, no caso o Régis, teve que atuar como volante, com a contusão de JM, pois o Fransergio e Everton tb estão contundidos. É a bruxa solta em CAP, hehehe
    SA!

  • MAINHA disse:

    Jogo dificil. Potiguar de lateral é temeroso. Luisinho parasita , meia e lateral direito, que está ha 2 anos só mamando o dinheiro do vozão, poderia ir de lateral direito. SA.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Corroborando com você Weiber, o ASA venceu times como o Vitória (2×0), o América-RN e o ABC. Por sinal, contra o ABC foram 3 golaços:
    http://nacaofrasqueira.blogspot.com.br/2013/02/video-abc-1-x-2-asa-copa-do-nordeste.html
    Dá para perceber como o ataque do ASA é perigoso, com destaque para Leo Gamalho (o cabeludo do último gol) e os meias Thalysson e Didira, portanto, todo cuidado é pouco.
    Dos que restaram, são os dois melhores times, ambos estão na série B.O resto é C e D.
    Penso que os desfalques tiram o favoritismo do Ceará, os dois estão iguais, e é bom que o time pense assim.
    SA!

  • Angelo disse:

    Weiber, que diabeisso que o Ceara’ so’ contrata jogador bichado? E esse departamento medico porque naum avalia o jogador antes de assinar o contrato? E esse diretor ou supervisor, seja la’ quem diabo for, naum analisou o estado desse R. Cruz?
    Vamos colocar um garoto da base se tiver, pelo menos vai pegando cancha, colocando o Regis caindo pela direita dando apoio ao garoto.
    Que achas, Weiber?

    Ângelo, todo jogador que chega ao Vozão passa por uma avaliação médica antes de assinar o contrato, mas isso não zera o risco dele se machucar lá na frente, no futebol esse risco sempre existirá.
    SA!

  • Walber Filgueiras disse:

    “Infelizmente, não temos lateral direito a disposição, e até quem poderia jogar improvisado no setor, no caso o Régis, teve que atuar como volante, com a contusão de JM, pois o Fransergio e Everton tb estão contundidos. É a bruxa solta em CAP, hehehe
    SA” Caro Weiber, grifei sua resposta ao Sousa, para dizer que não é só a bruxa que está solta e sim, a falta ainda de elenco, de qualidade e quantidade. Ainda bem que estamos no limiar das competições e espero que nossa diretoria não fique ruminando as contratações necessárias, como aconteceu ano passado quando ficaram alegando uma série de empecilhos para contratar e deu no que deu. Ainda bem, também, que o Nordestão está servido de parâmetro com jogos de maior níveis.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Apesar das contusões, c/ muito respeito, humildade, garra e muita atenção, acredito que temos todas as condições de sairmos c/ um belo resultado.
    hoje temos um camisa 10 que sabe cruzar e bater falta muito bem, além do mais a união do grupo, e ainda irá no banco de reservas jogadores tipo Lulinha, Créo, Pingo, não é brincadeira não gente, nós temos cartucho p/ queimar no segundo tempo, jogadores rápidos.
    Eu acredito !
    ASA 1 X 3 CEARÁ.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÃNIA-GOIÁS.

  • A palavra “favorito” derrubou muitos nessa Copa.
    Agora somos favoritos, queira ou não, más me pareçe que o elenco está com a cabeça no lugar. Esse título tá na mão, é só não vacilar.
    Estou vendo muita gente torçer para uma final contra o time do tapetão, só prá maltratar mais, kkkkk

  • Ronaldo Lemos disse:

    Weiber,
    Acho que o Ricardinho foi muito inteligente na escalação. Creio que quando estivermos com a bola, o time vai deslocar a formação de 4-4-2 para 3-5-2, ou seja, o Potiguar não sobe de jeito nenhum (até porque não tem cacoete de LD) e fica atras ajudando a zaga (+ou- uma função que o Heleno fazia muito bem em 2009).
    No caso, o Gabriel desce pela direita e o Gerley pela esquerda (Imagino).
    Bem, acho que o jogo vai por aí… Será um 3-5-2 disfarçado.
    E você, já parou pra pensar nisso?
    Saudações Alvinegras, e vamos pra cima vozão!!!

    Se for como nos treinos, acho que não.
    SA!

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, sem duvida a escalacao do potigaur na LD e muito
    preocupante, e para completar os jogadores que poderiamos contar se machucam sem estarem jogando , preciasamos de reforcos pois nosso
    elenco esta bastante reduzido e nao podemos ficar dependentes dos
    poucos reservas de qualidade duvidosa.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Weiber, como fazer para colocar a foto da gente ao lado do nome?

    Sinceramente meu caro Enio, não sei te responder.
    SA!

  • Pedro Pontes disse:

    weiber, saberia me dizer se o ceará tem interesse no atacante giancarlo do ferroviário?

    Até onde sei, não.
    SA!

  • Alberto mota disse:

    O q tinha de melhor o treinador fez, também sou contra esse Potiguar, mas ñ tem outro, vai tu mesmo; uma pergunta a todos, sem excessão, o q diabo esse tal de Luisinho faz em porangabussu, pô, manda esse merda embora, há mais de 02 anos esse garapeiro só comendo dormindo e recebendo dinheiro em dias sem fazer p… nenhuma meu. Não mim conformom com isto, aí querem q agente pague em dias o sócio torcedor.

  • Pedro Peres disse:

    Se a nossa lateral direita comprometer o jogo, não vamos crucificar o treinador, pois fazer pão sem massa só Jesus é capaz.

    Confio num bom resultado. E até empate será um bom resultado. Futebol não tem mais bobo e se há favoritismo de nossa parte, é só por conta da tradição que nosso Vozão tem.

    Corrente positiva!

  • Ênio e quem mais quiser postar com foto, é só acessar aí:
    http://en.gravatar.com/
    faça o registro com seu e-mail e uma palavra passe, e pronto.
    Vamos postar com a bandeira do Vozão, né?

  • MAINHA disse:

    Vamos lá vozão !!! SA.

  • Diego Costa disse:

    Grande perigo o Potiguar na lateral, expulsão bem possível, é a chance dele no time, se for expulso, nunca mais o Ricardinho vai escalar ele pra nada. Ele quem sabe se quer fazer parte do grupo pro cearense e série B ou cair no ostracismo.

  • MAINHA disse:

    Vamos vozao para a vitória. SA.

  • Mainha disse:

    Vozao 2 a O.

  • mainha disse:

    Flávio Meneses como fazer para postar com foto? Não estou conseguindo. Me ajuda. Obrigado. SA.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Obrigado pela dica Flávio Menezes! Com a bandeira do Vozão, claro. Assim, até quem é feio fica bonito! SA!

  • Taí a dica para postar com fotos, Mainha, Enio e quem mais interessar, vou passar passo-a-passo:
    Primeiro clique anesse link ai embaixo,
    http://en.gravatar.com/
    Vai abri o site do Gravatar, você clica no botão verde que tem “Get your Gravatar”
    Vai abrir outra janela, você preenche seu e-mail e clica no botão azul “Sign Up”
    clica no outro botão azul e continua;
    então o Gravatar vai mandar um e-mail de confirmação para a sua caixa, você abre lá;
    E para validar clica no http azul do gravatar, ele vai te levar para o site de novo
    Ta terminando, você cria uma senha e clica no azul register, depois de concordar com os termos na caixa I Agree
    Você já criou sua conta, e agora clica em cima do lado direito onde tem “my account” em azul então clica “editar meu perfil”
    Depois clica “my images” e “adicionar imagens” e “escolher arquivos”
    Ele vai para as tuas imagens, você seleciona uma foto e clica “abrir” e “carregar”
    Pronto tá feito

  • Olha o Enio aí de bandeira , rsrsrsrsrs
    Manda vê lá Mainha, de bandeira

  • Faltou o final, depois de reccortar a foto clica no G grande a esquerda e esta feito

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *