Blog do Vozão

O Castelão vai tremer!

1856 15

No começo existia desconfiança, foi um inicio de temporada suado, as dificuldades eram imensas. Sofremos derrotas, conquistamos vitórias, ficamos diante de situações difíceis, mas nunca, NUNCA faltou vontade, raça e determinação!

Sabem por quê? Porque diferente de alguns, NÓS SEMPRE ACREDITAMOS! A LUTA PELO OBJETIVO CONTINUA, INCENTIVE! JOGUE JUNTO! A UNIÃO FAZ A FORÇA! ESSA LUTA É NOSSA!

Vamos lotar o Estádio!

O Castelão vai tremer!

Assim como vocês, eu também estarei na torcida, vamos juntos nessa batalha!

Pra cima deles VOZÃO!

[youtube]http://youtu.be/bBj1UkxF5CA[/youtube]

Saudações Alvinegras!

15 Comentários

  • machado coração alve negro disse:

    Vai tremer muitoooooo, pois nação alve negra vai chegar bem juntinho com o vozão..
    Como disse o goleiro deles, ” O CAMPO É NEUTRO”. Coitado, ele não conhece a nação que é esta torcida do vozão.
    40.000 pra cima, e pra cima deles meu vozão do coração.

    O campo pode até ser neutro, mas o Estádio não!
    SA!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    PRA CIMA DELES VOZÃO !!!! VAMOS TORCER ALVINEGRADA !!!! SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Jogadores e equipe técnica, contenham a euforia. Torcida, não. O Ceará tem que ter muito respeito com este perigoso time do ASA. Vamos apoiar sempre! Bó pra cima deles Vozão!

    Weiber, não sei se esta minha sugestão chegará a alguém com influência, mas sugiro passar o jogo Campinense x Fortaleza nos telões do Castelão, para quem quer secar a Stela poder ir mais cedo ao estádio.

    SA!

  • Pedro Peres disse:

    Hoje novamente não consegui comprar o meu ingresso (aliás, o meu, do meu pai, meu irmão e minha sogra), pois as filas estavam enorme na loja da Bezerra.

    Perguntem se eu fiquei triste com isso? Nem pouco! Eu quero ver o Castelo do Vozão tremer!!

    Sobre o video… Jogador de futebol pode ser bom ator mas dentro de campo. Ficou tão natural quanto um suco de tuti-fruti.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    Não temos outro caminho domingo a não ser o Castelão do Vozão. Não importa se tem obras nas avenidas, se o acesso está horrível, se teremos muitas dificuldades no transito. Quem ama o mais querido tem que se superar e superar todas as adversidades. Ir com fé e a cabeça erguida orgulhoso de vestir o manto alvinegro. Vamos juntos fazer mais uma vez da arena o nosso caldeirão e empurrar o Vozão a classificação as finais do Nordestão.
    Com a reforma o estádio está com outra acustica e o barulho da massa apaixonada vai ser ensudercedor e infernal. Deixe eles pensarem que o campo é neutro…
    Mando um recado aos nossos gladiadores: É PRECISO TER FOCO. É PRECISO TER SONHOS. E O MAIS IMPORTANTE: É PRECISO ACREDITAR!
    Eu sou mais o Vozão!!!
    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  • FJP disse:

    Vou fazer a pergunta clássica: por que este domingo não chega logo?

  • machado coração alve negro disse:

    E esse domingo não chega….
    Vamois gandaia alvenegra, o castraleão é nosso, vamos tremer este castelão..
    Com a nova acustica vai ser showw…..vozão na final.
    Depois é só invadir a linda Campina Grande…..

  • BFONTENELE disse:

    Por problemas de saúde não estou podendo ir a estádio de futebol, imagine em jogo do Vozão, contudo vou ficar na torcida por mais um bom desempenho do alvinegro mais querido do Brasil.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Magnata disse:

    Essa história de campo neutro é pensar no Castraleão como era e não como é hoje… Torcida perto do campo, muita procura pelas arquibancadas inferiores… Vai tremer mesmo! Nobre Weiber, vai de inferior ou superior?

    Ainda não combinei com minha galera.
    SA!

  • joão bosco, do cariri disse:

    Caro Ênio, também pensava em secar o time da picilga, mas, creio que será melhor ganharmos esse Nordestão 2013 em cima deles. O 1º título do novo Castelo do Vozão em cima da “Stela”, vai ser bom demais. SA

  • joaquim disse:

    Temos que fazer sim muita pressão e empurrar o Vozão para a classificação.Só estou preocupado com a quantidade de ingressos vendidos,umas filas gigantes,gente passando 5 horas na fila e até agora só foram vendidos 18.500 ingressos.Acho que assim não vamos chegar as 40.000 pessoas.
    SA!

  • Neto disse:

    Alvinegros.
    Vai haver venda de ingressos , no Castela, no dia do jogo? SA.

    Sim, a partir do meio dia.
    SA!

  • Pedro Peres disse:

    É verdade, Joaquim. O que emperra é que o número de locais de venda é reduzido. Antigamente várias farmácias vendiam o ingresso. Qual o motivo deste retrocesso, Weiber? Em tempos de internet, temos que sair de casa pra comprar um ingresso?

    Eu consegui a duras penas. Fui na SouMais hoje de manhã e as filas… xiiiii. Como trabalho de 14 as 20, tive que deixar pra alguém ir. E quem se candidatou foi minha sogra. E só conseguiu sair de lá com os ingressos por conta da preferência ao idoso.

    Nem queria, mas como só tinha cadeira inferior, é lá que eu, meu pai e meu irmão vamos.

  • Neto disse:

    Obrigado, pela informação, Weiber. SA.

  • TORCEDOR DO ASA disse:

    Pessoal, acho que há alguma informação equivocada quanto as palavras do goleiro Gilson. Ele falou que o REI PELÉ, estádio de Maceió, seria neutro se jogassemos la as semi-finais. Estão distorcendo as coisas…No mais, podem ter 100 mil pessoas no castelão mas o ASA vai trazer a classificação para Arapiraca, com todo respeito ao adversário.

    Caro Victor, não teve nada de informação equivocada, eu ouvi a entrevista após o jogo e ele disse claramente que não tinha nada perdido, que o campo aqui era neutro e tudo mais. Quanto ao ASA levar a classificação, vc como torcedor deles tem todo direito, e deve mesmo, pensar dessa forma.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *