Ceará x ASA – Todo cuidado é pouco (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x ASA – Barbas de molho (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Apesar de jogarmos em casa, com uma grande presença do torcedor (tenho certeza disso) e com uma vantagem considerável, não podemos perder nosso foco, pois cada jogo tem sua história. Temos que continuar respeitando o adversário, pois já tivemos vários exemplos de times “quase” classificados terminarem sendo surpreendidos. O time deles não é bobo, precisamos colocar as barbas de molho e todo cuidado será pouco. O respeito ao adversário deve existir sim, mas o temor jamais.

Confio nesse elenco e sei que sob o comando de Ricardinho a empolgação não entra em campo, percebe-se isso nas entrevistas dos jogadores. Não tenho duvidas de que o time vai jogar da mesma forma que vem atuando, sempre buscando a vitória, pois essa tem sido nossa característica até aqui, e isso ficou ainda mais claro nas palavras de Ricardinho durante as entrevista na semana. “Depois dos 40 minutos do segundo tempo, iremos pensar na vantagem. Antes, iremos jogar pra vencer”, disse Ricardinho.

Como é de costume, Ricardinho não fez mistério e já definiu o time para o confronto diante do ASA. Sem poder contar com o zagueiro Rafael Vaz e o volante João Marcos, mas contando com o retorno do lateral direito Éric, Ricardinho pretende mandar a campo o seguinte time: Fernando Henrique; Eric, Cleiton, Marlon e Gerley; Régis, Diogo Orlando, Ricardinho e Gabriel; Anselmo e Magno Alves.

A procura por ingresso tem sido grande, isso mostra o quanto o torcedor alvinegro tá empolgado, mas de nada adiantará lotar o Estádio e não incentivar o time. Portanto, nosso apoio será importante, até porque tem jogador do ASA dizendo por aí que eles irão jogar em um campo neutro, e precisamos mostrar pra ele que o campo pode até ser neutro, mas o Estádio não. Ele que se prepare pra sentir a força da torcida do Vozão!

Como bem diz no vídeo feito pelo Vozão para promover a partida, a luta pelo objetivo continua, incentive! Jogue junto com o time! A união faz a força! Essa luta é nossa!

Pra cima deles VOZÃO!

Veja o vídeo abaixo:

[youtube]http://youtu.be/bBj1UkxF5CA[/youtube]

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Tiago;
Laterais: Eric, Gerley;
Zagueiros: Cleiton, Marlon e Potiguar;
Volantes: Diogo Orlando, Régis e Éverton;
Meias: Ricardinho, Gabriel, Valber, Lulinha e Luiz Henrique;
Atacantes: Anselmo, Magno Alves e Pingo.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles