Blog do Vozão

Ceará x ASA – Valendo vaga na final

161 11
Ceará x ASA – Todo cuidado é pouco (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x ASA – Barbas de molho (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Apesar de jogarmos em casa, com uma grande presença do torcedor (tenho certeza disso) e com uma vantagem considerável, não podemos perder nosso foco, pois cada jogo tem sua história. Temos que continuar respeitando o adversário, pois já tivemos vários exemplos de times “quase” classificados terminarem sendo surpreendidos. O time deles não é bobo, precisamos colocar as barbas de molho e todo cuidado será pouco. O respeito ao adversário deve existir sim, mas o temor jamais.

Confio nesse elenco e sei que sob o comando de Ricardinho a empolgação não entra em campo, percebe-se isso nas entrevistas dos jogadores. Não tenho duvidas de que o time vai jogar da mesma forma que vem atuando, sempre buscando a vitória, pois essa tem sido nossa característica até aqui, e isso ficou ainda mais claro nas palavras de Ricardinho durante as entrevista na semana. “Depois dos 40 minutos do segundo tempo, iremos pensar na vantagem. Antes, iremos jogar pra vencer”, disse Ricardinho.

Como é de costume, Ricardinho não fez mistério e já definiu o time para o confronto diante do ASA. Sem poder contar com o zagueiro Rafael Vaz e o volante João Marcos, mas contando com o retorno do lateral direito Éric, Ricardinho pretende mandar a campo o seguinte time: Fernando Henrique; Eric, Cleiton, Marlon e Gerley; Régis, Diogo Orlando, Ricardinho e Gabriel; Anselmo e Magno Alves.

A procura por ingresso tem sido grande, isso mostra o quanto o torcedor alvinegro tá empolgado, mas de nada adiantará lotar o Estádio e não incentivar o time. Portanto, nosso apoio será importante, até porque tem jogador do ASA dizendo por aí que eles irão jogar em um campo neutro, e precisamos mostrar pra ele que o campo pode até ser neutro, mas o Estádio não. Ele que se prepare pra sentir a força da torcida do Vozão!

Como bem diz no vídeo feito pelo Vozão para promover a partida, a luta pelo objetivo continua, incentive! Jogue junto com o time! A união faz a força! Essa luta é nossa!

Pra cima deles VOZÃO!

Veja o vídeo abaixo:

[youtube]http://youtu.be/bBj1UkxF5CA[/youtube]

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Tiago;
Laterais: Eric, Gerley;
Zagueiros: Cleiton, Marlon e Potiguar;
Volantes: Diogo Orlando, Régis e Éverton;
Meias: Ricardinho, Gabriel, Valber, Lulinha e Luiz Henrique;
Atacantes: Anselmo, Magno Alves e Pingo.

Saudações Alvinegras!

11 Comentários

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Vai ser muito bom ver esse novo Castelão cheio de alvinegros.
    Bó pra cima deles Vozão!!!
    Ah, neste vídeo oficial da partida, entre 1:08 e 1:10, o torcedor com a bandeira alvinegra e muito orgulho, sou eu.
    SA!

  • cavalcante disse:

    Weiber de Castro um abraço é ótimo fim de semana, amigos alvinegros as vezes eu fico pensando que é bom essas coisas DIRECIONADAS contra o MAIOR TIME do ESTADO Ceara, vejam semi-final COPA NORDESTE até o momento só pegamos praticamente times de SÉRIES A , B enquanto o outro LADO só pegou GALINHA MORTA com exceção do SPORT, o Ceará criou as condições necessárias com o APOIO dos seus torcedores para sobreviver contra TUDO É CONTRA TODOS que querem o mal dessa AGREMIAÇÃO APAIXONANTE CEARÁ SPORTING CLUB, boa sorte…..AMOR DE 75 % DA POPULAÇÃO DO ESTADO, tem uma minoria de TORCEDORES ALI comprado COM BORRACHA É LÁPIS….ISSO É UMA VERGONHA….

  • Diego Costa disse:

    Weiber, e os relacionados, quem são? o J. Marcos ta machucado ainda?, gosto muito dessa dupla de volantes não. Prefiro o Pingo no lugar do Anselmo. O R.Cruz foi relacionado ? Mesmo assim acredito na vitória , como disse o Ricardinho, tem que jogar pra vencer do começo ao fim.

    O clube ainda não f=divulgou a lista dos relacionados, mas creio que os nomes de João Marcos, Vicente e Rafael Cruz não constem na lista.
    SA!

  • Eymaed disse:

    Weiber, concordo plenamente com sua coluna pequena no tamanho, mas grande no incetivo e na capacidade subjetiva de levar a torcida alvinegra a comparecer em massa ao Castelão, demonstrando mais uma vez,que somos a maior e fiel torcida do estado. atenciosamente eu.

  • Avisa ao goleiro do Arapiroca que vamos levar quase quatro vezes a capacidade total do estádio/chiqueiro deles na Arena, engole mais um franguinho pela pressão, garoto, kkkkkkk

  • Ramiro Mendes disse:

    Não consigo nem fazer análise desse decisão, nervoso demais! Só digo uma coisa. Fazer Pressão! Apoiar 90 minutos, porque não vai ser fácil! Eu acredito no Vozão na final! O Castelão Vai Tremer!

  • Angelo disse:

    Cuidado Flavio Menezes, naum e’ estadio lotado que ganha jogo. Devemos respeitar o adversario, pois ja vi times de grande torcida perder jogo em casa cheia.

  • Pedro Peres disse:

    Sério qu é você, Ênio?! Rapaz, que coincidência, não é? Parabens pela vibração!!

    Ah e domingo pode dar tudo, então, pelo amor de Deus, vamos dar o exemplo e sorrir ou chorar na paz.

    Não estou sendo profeta do apocalipse. Se fosse sozinho, me virava, mas como vou com meu pai, todo cuidado é pouco, pois tem gente que não sabe perder nem GANHAR, apesar de que na nossa gandaia é raro de se ver.

    Amanhã estarei lá, na parte inferior, vestindo o segundo manto sagrado (camisa de jogo do Magnata de mangas longas) número 96. Se alguém daqui do blog me ver, bora chegar que “é nois”!

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, tudo indica que vamos ter um dos maiores publicos
    dos ultimos anos e jogando contra um club nordestino, a gora o que me
    deixa chateado e a proibicao por parte da federecao colorida de proibir
    a torcida alvinegra de levar bandeiras e ate mesmo papel picado e a
    nossa diretoria aceita passivamente, diretoria tome atitude de homem
    contra esse presidente mequetre dessa federacao colorida , pois a maior
    torcida do estado que esta fazendo de tudo para apoiar o seu time nao
    pode ser penalizada por conta de um presidente chupador de manga verde, acorda diretoria alvinegra .

    Milton, até onde sei, a proibição partiu dos órgãos que farão a segurança.
    SA!

  • Diegocosta disse:

    Weiber, quantos ingressos foram colocados à venda para esse jogo? Acho que vamos bater o recorde Nacional!!!

    60.000 ingressos.
    SA!

  • Angelo disse:

    Bem que avisei. Naum e’ casa cheia que ganha jogo, mas time bom e com goleador sempre atento. Vejamos o que fez o Gamalho no final do jogo. Agora jogar com este Anselmo naum da’.
    Quem naum faz leva.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *