Fomos incapazes (Foto: Igor de Melo/O Povo)

Fomos incapazes (Foto: Igor de Melo/O Povo)

Caros alvinegros, um time que não é capaz de transformar em vitória uma superioridade técnica durante praticamente todos os 90 minutos, que não é capaz de vencer jogando em seus domínios, com o apoio de seu torcedor, e que tem dois zagueiros que não ganham uma jogada sequer de um atacante, que tem lá suas qualidades, mas tá longe de ser um grande jogador, não podia mesmo ir a final de uma competição.

Das cinco partidas que atuamos em casa só conseguimos vencer o ABC as duras penas e o fraquíssimo Itabaiana, no mais, foram três derrotas e em todas sequer conseguimos marcar gol. Ficou na cara que o time não sabe jogar com a torcida a seu favor.

O que posso dizer sobe o jogo contra o ASA é que fomos incapazes, e o que me resta é parabenizar o adversário, que soube jogar com inteligência, buscando jogar em cima de nossas fragilidades, sem perder a paciência, esperando com calma “aquela” bola que poderia lhe dar a classificação, e foi isso que aconteceu.

Agora é fazer um balanço desses dez jogos, aperfeiçoar o que deu certo e trabalhar nossas deficiências, saber com quem realmente poderemos contar para o restante da temporada e começar a desonerar a folha de pagamento para poder fazer novas contratações. Apesar da decepção, pois tínhamos tudo pra ir à final da competição, vejo o trabalho feito até agora com muito mais acertos que erros.

O tempo pra lamentação é pouco, pois vem aí o nosso manjadinho e precisamos agora voltar nossas atenções para o nosso próximo objetivo que é a conquista do tricampeonato, e no meio de semana já teremos nossa primeira batalha, que provavelmente deverá ser o Guarany de Sobral.

Veja o gol da partida:

[youtube]http://youtu.be/A8K3Ti31hx0[/youtube] 

FICHA TÉCNICA
Ceará 0x1 Asa
Local:
Arena Castelão
Data: 3 de março de 2013
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Luis Carlos Teixeira e Wilson Dias da Hora (BA)
Renda: R$ 1.266.417,00
Público: 52.207 pagantes (3.119 não pagantes) Total: 55.326 presentes
Cartões amarelos: Diogo Orlando (C), Chiquinho (A), Thalisson (A), Osmar (A), Fabiano (A)
Gols: Léo Gamalho, aos 38min do 2º tempo

CEARÁ:
 Fernando Henrique; Eric (Lulinha), Cleiton, Marlon e Gerley; Diogo Orlando, Régis (Pingo), Gabriel e Ricardinho; Magno Alves e Anselmo (Valber). Técnico: Ricardinho

ASA:
 Gilson; Osmar, Tiago Garça, Edson Veneno e Chiquinho; Fabiano, Cal, Jorginho (Ray) e Didira; Léo Gamalho e Thalisson (Vanderson). Técnico: Leandro Campos

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles