Geovani teve o contrato rescindido (Foto:Cearasc.com/Divulgação)

Geovani teve o contrato rescindido (Foto:Cearasc.com/Divulgação)

Amigos alvinegros, depois de onze jogos na temporada, entre eles um amistoso, chegou a hora de fazer uma avaliação do elenco, e alguns pontos ficaram claros que precisam de mudanças, como por exemplo, o nosso setor defensivo, que precisa ser reforçado e fazer a troca de algumas peças.

Tenho certeza que as providencias serão tomadas pela Diretoria, aliás, já estão sendo tomadas, pois alguns jogadores já começaram a deixar o elenco, casos do atacante Cléo e do meia Geovani, e mais gente deverá seguir pelo mesmo caminho. O volante Fransérgio, que chegou aqui rodeado de muita expectativa por parte do torcedor alvinegro e acabou decepcionando, é um que deverá receber seu bilhete para seguir viagem na barca, outro que, com certeza deverá também ganhar um bilhete só de ida é o lateral esquerdo Gerley.

A barca já ligou o motor, dois já estão dentro dela, outros dois devem ganhar seus bilhetes de entrada, ainda há lugar disponível dentro dela e acredito que esses lugares deverão ser todos preenchidos. Aguardemos o sinal verde para a partida da barca!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles